testando novo set.
+10
Guilé
Maurício_Expressão
*JAPA* PICKER BASS
Paulo Penna
Amagomes
Daniel
Christian
Glauco
Cantão
fuad
14 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
testando novo set.
olá galera! acabei de trocar uma gt10b em 2 caixas est system com um membro daqui do forum.e comprei um cabeçote hartke lh500 para completar o meu set.a primeira vista gostei muito sendo que estou meio sem tempo para apreciar mais.gravei esse video com o meu warwick streamer jazz man ( cordas velhas ) com muita pressa por isso ñ reparem os erros e sim o que vcs acham do som. valeu.
fuad- Membro
Re: testando novo set.
Alô galera! deixem os comentarios.
valeu
valeu
fuad- Membro
Excelente set , Fuad...gostei muito do timbre , quando você acionou brite e o limiter o som do slap ficou matador...não que antes já não estivesse , mas dá um boost bacana , e no pizzicato o bichão ronca igual motor de harley davidson...parabéns pelo set brother...
Cantão- Moderador
Achei mó sonzão cara....tá com um set muito bacana!!
Com cordas novas ai a brincadeira fica uma loucura heim!
Com cordas novas ai a brincadeira fica uma loucura heim!
Glauco- Membro
valeu mano!as caixas e o cabeçote me surpriendeu , tendo visto aqui no forum que alguns colegas ñ gostou a junção lh500 + caixas com falante de alumino ( claro que e gosto pessoal ). essa junção eu achei muito versatil. ñ que de fato tenha muito brilho mais a equalização do lh500 e muito facil de se ajustar essa frequncia alta e o meu baixo me da essa tambem uma ajuda.meu amigo cantão vc imagina esse baixo com cordas novas nesse set?
cara essas cosdas ta desde o verão vou comprar semana que vem outro encordoamento e postar outro video com mais calma para uma visão melhor.
mais eu acho melhor testar com cordas velhas para ter uma dimensão do som e ficar com um gas para testar com cordas novas.
valeu
cara essas cosdas ta desde o verão vou comprar semana que vem outro encordoamento e postar outro video com mais calma para uma visão melhor.
mais eu acho melhor testar com cordas velhas para ter uma dimensão do som e ficar com um gas para testar com cordas novas.
valeu
fuad- Membro
valeu glauco! ja to no gas para trocar essas cordas.
fuad- Membro
^Foi o que eu pensei brother...se com o encordoamento usadão , já esta dando essa sonzeira , imagino quando estiver com cordas novas...
Cantão- Moderador
tinha este setde caixas, por um lado me arrependo até hj de ter vendido, mas so de pensar em transporte eu desanimava, acho que set assim é pra estudio ou palco, ficar em casa não rola...
Christian- Membro
Gostei demais!!
Esse jazzman aí é um dos meus sonhos de consumo da warwick. Nunca toquei em um, mas sempre que ouço dá vontade de pegar um!!
Seu set tá muito bom. toca-se de tudo com o que vc tem em mãos. Abraço.
Esse jazzman aí é um dos meus sonhos de consumo da warwick. Nunca toquei em um, mas sempre que ouço dá vontade de pegar um!!
Seu set tá muito bom. toca-se de tudo com o que vc tem em mãos. Abraço.
Daniel- Membro
Christian escreveu:tinha este setde caixas, por um lado me arrependo até hj de ter vendido, mas so de pensar em transporte eu desanimava, acho que set assim é pra estudio ou palco, ficar em casa não rola...
fala mano! concerteza para transporte fica um pouco complicado. mais aqui onde eu moro ta dificil tocar em um set de caixas boas ta tudo rachando e para mim isso acaba comigo.quando vou para um show eu sempre levo a 4 x 10 e o cabeçote assim fico tramquilo com a qualidade. claro que isso em show grande e em espaços pequenos tenho um beringuer bx 1200 que da para quebrar um galho.
ñ existe na melhor do que tocar em um som bom.
valeu
fuad- Membro
valeu daniel ! esse baixo e minha paixão ñ troco ele por nada ainda mais passando de 3000 dolares.acho que esse baixo ñ vem mais para as lojas no brasil.quem tem tem.
valeu
valeu
fuad- Membro
Cantão escreveu:^Foi o que eu pensei brother...se com o encordoamento usadão , já esta dando essa sonzeira , imagino quando estiver com cordas novas...
(2)
Parabéns!! Tá com set pra derrubar um prédio...hehe
Amagomes- Membro
O som do baixo e o gravação estão muito bons!!! me deu até inveja (mas da boa inveja...)
Paulo Penna- Membro
esse som foi tirado direto da camera sem msiterios. valeu
fuad- Membro
Tá uma sonzera! Bem loko mesmo esse set de falantes ein!
Agora só falta compra umas camisetas pra usar né? ahUAAhAHAHAAAAH
Agora só falta compra umas camisetas pra usar né? ahUAAhAHAHAAAAH
*JAPA* PICKER BASS- Membro
que isso japa!deixa o gordinho mano!!!
hehehe!!!
hehehe!!!
fuad- Membro
xD
To de zuera... eo bass é interessante o que seria o Jazz man? um modelo do stremer?
To de zuera... eo bass é interessante o que seria o Jazz man? um modelo do stremer?
isso! warwick streamer lx jazz man.
fuad- Membro
Bacana mesmo, eu procurei aqui no site da Warwick e eu achei um bem legal chama Stremer $$
com 2 humbucker
com 2 humbucker
isso aqui e reviews de instrumentos e ñ episodio de comedia então vamos manter o foco.grato
fuad- Membro
Não é o som que eu gosto para mim, em termos de timbre, pois não curto Hartke com falantes de alumínio.
Mas achei bem interessante o timbre metálico. Achei que o som seria mais brilhante, mas isso pode ser reflexo das cordas usadas.
Gostei também do peso do som deste set-up. Achei um som moderno e cortante.
Acho que ficará interessante para algumas músicas. Talvez não tão versátil, mas bem interessante.
Gostei mesmo!
Legal o review.
Mas achei bem interessante o timbre metálico. Achei que o som seria mais brilhante, mas isso pode ser reflexo das cordas usadas.
Acho que ficará interessante para algumas músicas. Talvez não tão versátil, mas bem interessante.
Gostei mesmo!
Legal o review.
fuad escreveu:isso aqui e reviews de instrumentos e ñ episodio de comedia então vamos manter o foco.grato
Desculpa a brincadeira amigo... o seu setup tá pressão...deve estar dando aquele grave forte no peito né ??? pelo vídeo já da pra ter uma noção...imagina ao vivo e a cores !!!!
valeu mano! o que vc falou tem razão em termos. essa junção de fato traz um som mais metallico. a grande vantagem que tenho e que o meu baixo tem uma equlização bem legal e me da uma gama de timbres.geralmente eu deixo o agudo no 3 ,o medio no 4 e o grave no 5 o som fica bem legal.lembrando que apesar de 3 bandas de equalizador nesse cabeçote quando se mexe no medio ele tanto afeta o grave quando o agudo por isso acho bem legal esse lh500.Maurício_Expressão escreveu:Não é o som que eu gosto para mim, em termos de timbre, pois não curto Hartke com falantes de alumínio.
Gostei mesmo!
Legal o review.
fuad- Membro
Ensaiei em um estúdio que tem esse cabeçote mais 4x10 da Hartke. Foi um som que me agradou bastante. O LH 500 tá minha lista de compra com certeza! O seu set pra mim passa perto do ideal. Sonzeira!
Daniel- Membro
O Samuel Reoli, que era o baixista dos Mamonas Assassinas usava uma configuração bem parecida tb....apesar de ser uma banda de paródia e tal o nível dos músicos e equipos era top...o show deles bombava.
Guilé escreveu:O Samuel Reoli, que era o baixista dos Mamonas Assassinas usava uma configuração bem parecida tb....apesar de ser uma banda de paródia e tal o nível dos músicos e equipos era top...o show deles bombava.
sera que parece com vc?
fuad- Membro
[quote="fuad"]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img717/5951/canibalq.jpg][/IMG]
Uploaded with ImageShack.us
Guilé escreveu:O Samuel Reoli, que era o baixista dos Mamonas Assassinas usava uma configuração bem parecida tb....apesar de ser uma banda de paródia e tal o nível dos músicos e equipos era top...o show deles bombava.
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img717/5951/canibalq.jpg][/IMG]
Uploaded with ImageShack.us
fuad- Membro
Tinha entendido que aqui era um "reviews de instrumentos e ñ episodio de comedia"...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
o problema e que de vez te ter musicos serios falando sobre o que enterressa, temos um monte de moleques bagunçando esse forum. claro que em todo lugar tem pessoas assim. não seria diferente aqui.nãoque eu não gosto de brincadeiras o problema e o execesso.e o incrivel e que tem pessoas supervisionando esse forum ( imagine se ñ tivesse ).
assim fica dificil:
assim fica dificil:
fuad- Membro
fuad escreveu:o problema e que de vez te ter musicos serios falando sobre o que enterressa, temos um monte de moleques bagunçando esse forum. claro que em todo lugar tem pessoas assim. não seria diferente aqui.nãoque eu não gosto de brincadeiras o problema e o execesso.e o incrivel e que tem pessoas supervisionando esse forum ( imagine se ñ tivesse ).
assim fica dificil:
Já dei uma limpada básica no tópico.
Aos outros, brincadeira é legal mas vamos evitar quando percebermos que o alvo de tais brincadeiras não está confortável.
Grato.