Novos SX
+5
*JAPA* PICKER BASS
mum
Pedro Jack
Daniel
bruno the manager
9 participantes
Página 1 de 1
Novos SX
Coloquei a palavra "novos" pois realmente não os conhecia, vai ver nem o são, mas enfim, se estiver errado me corrijam, hehehehe... alguém ja os tinha visto? os modelos Jazz Bass parecem q melhoram muito o acabamento, alem de usarem outras madeiras. Dêem suas impressões a respeito!
http://www.teamintlco.com/Sx/ProductsShow.asp?Product_ID=1137&ProductType_ID=2&ProductSubType_ID=
http://www.teamintlco.com/Sx/ProductsShow.asp?Product_ID=1137&ProductType_ID=2&ProductSubType_ID=
bruno the manager- Membro
Re: Novos SX
Rapaz, esses aí nao chegaram nem na Rondomusic ainda. (www.rondomusic.com)
Se realmente vier com esse ash clarinho aí vai ficar show hein!!
Resta esperar pra ver, pois normalmente escolhem os mais perfeitinhos para as fotos...hehe
Resta esperar pra ver, pois normalmente escolhem os mais perfeitinhos para as fotos...hehe
Daniel- Membro
Daniel escreveu:Rapaz, esses aí nao chegaram nem na Rondomusic ainda. (www.rondomusic.com)
Acho que a parada da rondomusic agora é outra. Os tais de "Ursa", com aquele headstock feio pra diabo.
Pedro Jack- Membro
Esses do teamintco sao os mesmos de 5 anos atras. Talvez só tenham atualizado as fotos.
mum- Membro
Eu notei que eles não são da serie '75. Mas els bem legais mesmo.
O melhor é que são feitos de Swamp Ash - que é bem mais leve que os ASH's normais.
O melhor é que são feitos de Swamp Ash - que é bem mais leve que os ASH's normais.
*JAPA* PICKER BASS- Membro
Pena que, provavelmete não serão lançados aqui...
Amagomes- Membro
(2)...também acho...Amagomes escreveu:Pena que, provavelmete não serão lançados aqui...
Cantão- Moderador
bruno the manager escreveu:Coloquei a palavra "novos" pois realmente não os conhecia, vai ver nem o são, mas enfim, se estiver errado me corrijam, hehehehe... alguém ja os tinha visto? os modelos Jazz Bass parecem q melhoram muito o acabamento, alem de usarem outras madeiras. Dêem suas impressões a respeito!
Eu comprei um destes na Rondomusic. Mas, como já disseram, os modelos deles são Ursa, os mesmos baixos com um headstock pavoroso, para tentar evitar outro processo de cópia, como aconteceu com os Music man.
É um baixo bem legal, mas acabei vendendo aqui no fórum mesmo.
dudamir- Membro
Os ursa do site da rondo nao estão vindo na cor natural.
Daniel- Membro
dudamir escreveu:bruno the manager escreveu:Coloquei a palavra "novos" pois realmente não os conhecia, vai ver nem o são, mas enfim, se estiver errado me corrijam, hehehehe... alguém ja os tinha visto? os modelos Jazz Bass parecem q melhoram muito o acabamento, alem de usarem outras madeiras. Dêem suas impressões a respeito!
Eu comprei um destes na Rondomusic. Mas, como já disseram, os modelos deles são Ursa, os mesmos baixos com um headstock pavoroso, para tentar evitar outro processo de cópia, como aconteceu com os Music man.
É um baixo bem legal, mas acabei vendendo aqui no fórum mesmo.
O que voce comprou era tambem captação PJ?
wsacco- Membro
Daniel escreveu:Os ursa do site da rondo nao estão vindo na cor natural.
O site da Rondomusic só mostra o que eles têm em estoque se vc acompanhar vai ver que sempre muda a lista. Mas não sei se existe um SPJ AX versão Ursa. O meu foi um dos últimos com headstock antigo.
dudamir- Membro
O que voce comprou era tambem captação PJ?
Sim, SPJ ASH. Ficou nos classificados por mais de um mês.
dudamir- Membro