Netinho x Ed Motta
+15
Amagomes
Pagode Alto Astral
Ber
bruno the manager
GilliamGatto
Jackson
allexcosta
Rico
Alencar
thgbass
Cantão
Binão
Claudio
leandrosf89
webercar
19 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Netinho x Ed Motta
Cantor Netinho xinga Ed Motta no Twitter. O motivo de tamanho nervosismo foi uma entrevista que Ed Motta concedeu à revista Contigo!, na qual, segundo Netinho, ele fala mal do axé.
Netinho no Twitter: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/6/cantor_netinho_xinga_ed_motta_no_twitter_92462.html
Ed Motta na revista Contigo: http://contigo.abril.com.br/noticias/edna-lopes-ed-motta-amor-discos-familia-filhos-569388
Ed apenas falou q não gosta do gênero Axê, mas em nenhum momento ofendeu algum artista do Axê. Ao contrário do Netinho q falou mal do Ed e menosprezou o seu trabalho. Acho que o trabalho do Ed Motta está a mil anos luz na frente ao do Netinho, em termos de qualidade. Uma mistura, muito bem feita, de Soul, black music, jazz e MPB. Seus arranjos são bem feitos, tem uma voz muito boa com variancias de graves. Ou seja, é um excente compositor, cantor e músico. Agora o q dizer do Netinho cheio de anabolizantes, como cantor é fraco, tem uma voz limitada. Não sei se sabe compor ou tocar algum instrumento, pelo menos nunca vi ou ouvi falar. Suas músicas são aqueles Axês descartaveis q as gravadoras lançam no carnaval da Bahia para vender e depois esquecer, isto a uns 20 anos atrás, hoje acho q ele nem emplaca mais nada. Acho q o Netinho foi malandro e encontrou uma brecha para aparecer na mídia, pois estava esquecido a muito tempo.
Abraços...
Netinho no Twitter: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/6/cantor_netinho_xinga_ed_motta_no_twitter_92462.html
Ed Motta na revista Contigo: http://contigo.abril.com.br/noticias/edna-lopes-ed-motta-amor-discos-familia-filhos-569388
Ed apenas falou q não gosta do gênero Axê, mas em nenhum momento ofendeu algum artista do Axê. Ao contrário do Netinho q falou mal do Ed e menosprezou o seu trabalho. Acho que o trabalho do Ed Motta está a mil anos luz na frente ao do Netinho, em termos de qualidade. Uma mistura, muito bem feita, de Soul, black music, jazz e MPB. Seus arranjos são bem feitos, tem uma voz muito boa com variancias de graves. Ou seja, é um excente compositor, cantor e músico. Agora o q dizer do Netinho cheio de anabolizantes, como cantor é fraco, tem uma voz limitada. Não sei se sabe compor ou tocar algum instrumento, pelo menos nunca vi ou ouvi falar. Suas músicas são aqueles Axês descartaveis q as gravadoras lançam no carnaval da Bahia para vender e depois esquecer, isto a uns 20 anos atrás, hoje acho q ele nem emplaca mais nada. Acho q o Netinho foi malandro e encontrou uma brecha para aparecer na mídia, pois estava esquecido a muito tempo.
Abraços...
webercar- Membro
Re: Netinho x Ed Motta
É bom nem comentar isso pra não dar créditos ao Netinho: "peso para papel" da música!
leandrosf89- Membro
Assim como o Ed Motta, eu também não gosto de axé e nem de samba-enredo, mas acho que ele não tinha necessidade de falar daquela forma. Pra bom entendedor, dizer apenas que "não gosta" é suficiente.
Da mesma forma, concordo plenamente que o Netinho aproveitou a deixa pra pegar uma carona, já que realmente ele anda em baixa até na terra dele. O Netinho apenas tirou proveito de mais uma grande oportunidade que o Ed perdeu de ter ficado calado!
Da mesma forma, concordo plenamente que o Netinho aproveitou a deixa pra pegar uma carona, já que realmente ele anda em baixa até na terra dele. O Netinho apenas tirou proveito de mais uma grande oportunidade que o Ed perdeu de ter ficado calado!
Claudio- Membro
O Ed também não perde uma chance de demostrar o quanto ele é "melhor" que o resto dos mortais.
Tem horas que tem que ser politico.
Tem horas que tem que ser politico.
KKkkk...correto Binão , O Ed se acha onipotente...
Cantão- Moderador
Pra falar a verdade, acho que os dois combinaram esse esquema pra aparecer no TV FAMA, não acham? hehehehehehehe
leandrosf89- Membro
é, como diria meu sábio avô,
Falar é prata, calar é ouro!
É, pelo visto, a família restart está crescendo, e como se pode perceber eles não deixa barato e xingam muito no twitter! =PP
Sabia que isso iria parar aqui no fórum!
Até apoiei uma atitude do Ed, que ao meu ver foi vítma do que realmente aconteceu.
Segue as palavras do Ed, em seu twitter falando da revista contigo:
"A Revista Contigo veio na minha casa fazer uma matéria e em vários momentos a jornalista dizia que o gravador estava desligado... Eu imbecil completo por estar na minha casa estava relaxado falando um monte de bobagens que toda equipe dava risada etc. Gravador ligado? Não desligado em vários momentos...
Conclusão foi publicada, numa boa, a pior matéria que já fizeram comigo, má fé total, várias afirmações em tom de piada que escritas passam uma imagem como se eu fosse um nazista... Isso é que dá perder tempo com uma revista de 10ª categoria como a Contigo. Sacanagem das brabas..."
Ele postou isso no twitter, pelo twitlonger, um meio capaz, de escrever acima dos 180 caracteres, sendo o limite do site!
Aqui, o site com a fonte do que postei:
http://www.twitlonger.com/show/1uh9h8
Em tempo, digo que não estou defendendo ninguém. Eu me amarro, mas me amarro mesmo no ritmo 'axé', gosto das linhas, da musicalidade, que vai além daquilo que simplesmente ouvimos, ou pensamos por um preconceito já estabelecido a respeito do ritmo!
Até apoiei uma atitude do Ed, que ao meu ver foi vítma do que realmente aconteceu.
Segue as palavras do Ed, em seu twitter falando da revista contigo:
"A Revista Contigo veio na minha casa fazer uma matéria e em vários momentos a jornalista dizia que o gravador estava desligado... Eu imbecil completo por estar na minha casa estava relaxado falando um monte de bobagens que toda equipe dava risada etc. Gravador ligado? Não desligado em vários momentos...
Conclusão foi publicada, numa boa, a pior matéria que já fizeram comigo, má fé total, várias afirmações em tom de piada que escritas passam uma imagem como se eu fosse um nazista... Isso é que dá perder tempo com uma revista de 10ª categoria como a Contigo. Sacanagem das brabas..."
Ele postou isso no twitter, pelo twitlonger, um meio capaz, de escrever acima dos 180 caracteres, sendo o limite do site!
Aqui, o site com a fonte do que postei:
http://www.twitlonger.com/show/1uh9h8
Em tempo, digo que não estou defendendo ninguém. Eu me amarro, mas me amarro mesmo no ritmo 'axé', gosto das linhas, da musicalidade, que vai além daquilo que simplesmente ouvimos, ou pensamos por um preconceito já estabelecido a respeito do ritmo!
O Ed devia ser mais inteligente... Não se dá entrevistas para revistas que se chamem Contigo, Carícia, Atrevida, Descerebrada, Analfa ou Fofoca...
Mas... Cada um gosta do que quiser, e ninguém deveria ter o direito de se sentir ofendido com a opinião alheia...
Mas... Cada um gosta do que quiser, e ninguém deveria ter o direito de se sentir ofendido com a opinião alheia...
Rico- Eterno Colaborador
Rico escreveu:(...)Cada um gosta do que quiser, e ninguém deveria ter o direito de se sentir ofendido com a opinião alheia...
Cuma?
achei a entrevista do ed muito maneira !!
Jackson- Membro
Pra mim não falou nada demais.
GilliamGatto- Membro
allexcosta escreveu:Rico escreveu:(...)Cada um gosta do que quiser, e ninguém deveria ter o direito de se sentir ofendido com a opinião alheia...
Cuma?
+1
bruno the manager- Membro
gatto.com escreveu:Pra mim não falou nada demais.
Netinho também não falou nada demais. Ed Motta foi meio ignorante na colocação, já que Axé é aceito mundialmente como gênero musical, quer ele goste ou não... Taí o link que não me deixa mentir:
http://en.wikipedia.org/wiki/Ax%C3%A9_music
allexcosta escreveu:Rico escreveu:(...)Cada um gosta do que quiser, e ninguém deveria ter o direito de se sentir ofendido com a opinião alheia...
Cuma?
Pleno exercicio da democracia.
Eu só acho que não deveríamos dar tanta atenção a opinião das outras pessoas, nem levar as coisas para o lado pessoal... Na verdade, a intolerância gera conflitos desnecessários.
Se o Ed ou o tal do Netinho tem opiniões divergentes a respeito de algo, qual o motivo disso chamar tanta atenção? Não têm a mínima importância, e só serve para aquecer esse mercado podre da mídia que vende revistas de fofoca, que em nada contribuem para o desenvolvimento da sociedade.
Se o Ed ou o tal do Netinho tem opiniões divergentes a respeito de algo, qual o motivo disso chamar tanta atenção? Não têm a mínima importância, e só serve para aquecer esse mercado podre da mídia que vende revistas de fofoca, que em nada contribuem para o desenvolvimento da sociedade.
Rico- Eterno Colaborador
Acho que como homem público ele tem que saber se colocar, já que tudo que ele fala reverbera publicamente.
Acho que damos muita importância a coisas irrelevantes. Volto a dizer, esse tipo de coisa só serve para vender revistinhas de fofoca.
Abraços
Abraços
Rico- Eterno Colaborador
allexcosta escreveu:
Netinho também não falou nada demais.
São Paulo - Na madrugada desta quarta-feira, os seguidores do cantor baiano Netinho no Twitter foram surpreendidos com palavras de ofensa do artista contra Ed Motta. Em posts que demonstravam bastante revolta, Netinho xingou o intérprete de mal criado, invejoso e idiota.
Jackson- Membro
^^ 'seguidores'....
na boa...isso é tão trouxa quanto revistinhas podres de fofoca.
na boa...isso é tão trouxa quanto revistinhas podres de fofoca.
Pagode Alto Astral- Membro
ClaudioBass escreveu:Assim como o Ed Motta, eu também não gosto de axé e nem de samba-enredo, mas acho que ele não tinha necessidade de falar daquela forma. Pra bom entendedor, dizer apenas que "não gosta" é suficiente.
Fatallity!!
ClaudioBass escreveu:
O Netinho apenas tirou proveito de mais uma grande oportunidade que o Ed perdeu de ter ficado calado!
Ed Motta = Pelé
Amagomes- Membro
Jackson escreveu:allexcosta escreveu:
São Paulo - Na madrugada desta quarta-feira, os seguidores do cantor baiano Netinho no Twitter foram surpreendidos com palavras de ofensa do artista contra Ed Motta. Em posts que demonstravam bastante revolta, Netinho xingou o intérprete de mal criado, invejoso e idiota.
Mas mentiroso então o Netinho não é...
ouvi alguns musicos que tocaram com a peça reclamar das mesmas coisas...
Genio na música, mas limítrofe no convívio social...
Jackson escreveu:allexcosta escreveu:
Não sei, pelo que me consta xingar é usar palavras de baixo calão, as palavras usadas no exemplo citado são ofensas, mas não xingamentos. Outra coisa, na imagem do twitter no site o texto é diferente e não traz as ofensas acima, mas mesmo que ele tenha dito isso, pagou com a mesma moeda. Quem fala o que quer, ouve o que não quer...
certa vez entrevista do Ed motta no altas horas. Tava lá um diretor da Globo que também é critico musical. O seginho perguntou ao ed como ele encarava as criticas.
A resposta foi algo perto de "pra mim é um nada, assim como quem as faz. não perco meu tempo com isso. Ignoro completamente. Até pq, quem critica não sabe como fazer. Acho uma das piores coisas que alguem pode fazer".
Não sei se o tal critico teria falado dele ou se algum outro teria descido o malho no tabalho que ele lançara à epoca.
Entao este diretor diz o seguinte, sutilmente:
"pra quem desconsidera e ignora, vc até que se ressente bastante, não?"
O jeito foi o Ed tocar a musica seguinte...
A resposta foi algo perto de "pra mim é um nada, assim como quem as faz. não perco meu tempo com isso. Ignoro completamente. Até pq, quem critica não sabe como fazer. Acho uma das piores coisas que alguem pode fazer".
Não sei se o tal critico teria falado dele ou se algum outro teria descido o malho no tabalho que ele lançara à epoca.
Não sei quem é mais imbecil o Ed Motta por dar entrevista para a Contigo ou o Netinho por se importar com o que o outro diz e querer tomar as dores pra si.
Realmente coisa pra aparecer e to me lixando pro que o Ed Motta ou o Netinho pensam. Parece coisa de comadre!!!
Realmente coisa pra aparecer e to me lixando pro que o Ed Motta ou o Netinho pensam. Parece coisa de comadre!!!
andremega escreveu:certa vez entrevista do Ed motta no altas horas. Tava lá um diretor da Globo que também é critico musical. O seginho perguntou ao ed como ele encarava as criticas.
Fernando Zadá escreveu:Não sei quem é mais imbecil o Ed Motta por dar entrevista para a Contigo ou o Netinho por se importar com o que o outro diz e querer tomar as dores pra si.
O Netinho tomou as dores para ganhar midia. Foi na onda do Ricky Martin, saindo do armário, pra ver se dava audiência. Fracasso total. Tá difícil sair do ostracismo.
E o Ed Motta... é o Ed Motta!
thgbass escreveu:é, como diria meu sábio avô,
AmandaShasta- Membro
Ed Motta é mt bom... mas ele pensa que é melhor q isso ainda...
Sou mt fã dele, mas mts vezes era melhor ele só tocar e ñ declarar nada...
Sou mt fã dele, mas mts vezes era melhor ele só tocar e ñ declarar nada...
Aí fica difícil...
Aí fica difícil...
Amagomes- Membro