comprei um squier jb classic vibe!!!
+31
Vlad
chaosMan
baixodoido
alexandre00
Cloze
José Carlos
AlexTerencio
Thales_Sr
Fabio Motta
heitor_pg
Toninho (Tequeba)
luizribeiro
PauloBass
MacCa
Cantão
Maurício_Expressão
Alexandre Lima (MioJ0)
Carlos Cmz
FDL
João Marcel
Keep Rocking
Amagomes
Rodrigodw
Renato
MINGO
JR_BASS
Claudio
edu_carvalho
Wotan
Pedro Jack
claytonbass
35 participantes
Página 1 de 1
comprei um squier jb classic vibe!!!
Adquiri um jazz bass squier classiv vibe,e posso falar a vocês que foi tudo aquilo que esperava. Devido aos inumeros elogios de alguns foristas fui testa-lo com bastante expectativa e posso afirmar que ele relamente faz jus a todos os comentarios positivos feitos a respeito do mesmo.Excelente tocabilidade,não é muito pesado acabamento mt bom e o mais importante um grande som de jazz bass!!!que é pra mim um dos principais fatores quando procuramos um baixo desses.Tive varios jazz bass incluindo entre eles japoneses,americanos inclusive ha pouco me desfiz de um american standard 92 e posso lhe dizer que o som desse classic vibe não deixou a desejar em relação a os outros que tive.Não posso esquecer tambem de citar que nunca tive um jazz bass da decada de 70.Mas é isso fica o registro dessa minha nova feliz aquisição!
claytonbass- Membro
Re: comprei um squier jb classic vibe!!!
claytonbass escreveu:Adquiri um jazz bass squier classiv vibe,e posso falar a vocês que foi tudo aquilo que esperava. Devido aos inumeros elogios de alguns foristas fui testa-lo com bastante expectativa e posso afirmar que ele relamente faz jus a todos os comentarios positivos feitos a respeito do mesmo.Excelente tocabilidade,não é muito pesado acabamento mt bom e o mais importante um grande som de jazz bass!!!que é pra mim um dos principais fatores quando procuramos um baixo desses.Tive varios jazz bass incluindo entre eles japoneses,americanos inclusive ha pouco me desfiz de um american standard 92 e posso lhe dizer que o som desse classic vibe não deixou a desejar em relação a os outros que tive.Não posso esquecer tambem de citar que nunca tive um jazz bass da decada de 70.Mas é isso fica o registro dessa minha nova feliz aquisição!
Parabéns, mas, sem fotos, sem baixo.
Pedro Jack- Membro
vc tem razão pedro vou providenciar!!!Pedro Jack escreveu:claytonbass escreveu:Adquiri um jazz bass squier classiv vibe,e posso falar a vocês que foi tudo aquilo que esperava. Devido aos inumeros elogios de alguns foristas fui testa-lo com bastante expectativa e posso afirmar que ele relamente faz jus a todos os comentarios positivos feitos a respeito do mesmo.Excelente tocabilidade,não é muito pesado acabamento mt bom e o mais importante um grande som de jazz bass!!!que é pra mim um dos principais fatores quando procuramos um baixo desses.Tive varios jazz bass incluindo entre eles japoneses,americanos inclusive ha pouco me desfiz de um american standard 92 e posso lhe dizer que o som desse classic vibe não deixou a desejar em relação a os outros que tive.Não posso esquecer tambem de citar que nunca tive um jazz bass da decada de 70.Mas é isso fica o registro dessa minha nova feliz aquisição!
Parabéns, mas, sem fotos, sem baixo.
abração
claytonbass- Membro
Parabéns Clayton.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Valeu, Clayton, pela aquisição! Estamos esperando um review sobre o seu novo menino!
[ ]´s
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
Pelos testes que fiz com o Precision Vibe, acredito que o JB também deva ser uma máquina de respeito... acho que está começando a ir por terra essa coisa de que Squier é instrumento de segunda linha!
Claudio- Membro
claudio,
te confesso que esse pensamento eu tinha por isso sempre procurei adquirir jazz bass fender,e depois dessa serie da squier concordo contigo sobre o comentario que fizesse acima sobre os instrumentos squiers
te confesso que esse pensamento eu tinha por isso sempre procurei adquirir jazz bass fender,e depois dessa serie da squier concordo contigo sobre o comentario que fizesse acima sobre os instrumentos squiers
claytonbass- Membro
já toquei em um jazz bass vibe e com certeza.. naum existe tanta diferença..em relação ao EUA. Naum a ponto de valer a diferença.
bela aquisição brow...muitos graves pra vc.!
bela aquisição brow...muitos graves pra vc.!
valeu jr !!!abração
claytonbass- Membro
Parabéns Clayton, estamos na expectativa de um review, fotos e se possível audio..
Warwick Club #003
MINGO- Membro
Parabéns pela aquisição!! Faltam só fotos para a galera babar...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Parabéns Brother pela aquisição!!!!
tudo de muito grave pra você!!!!
tudo de muito grave pra você!!!!
Rodrigodw- Membro
ClaudioBass escreveu:Pelos testes que fiz com o Precision Vibe, acredito que o JB também deva ser uma máquina de respeito... acho que está começando a ir por terra essa coisa de que Squier é instrumento de segunda linha!
As séries Vintage Modified e Classic Vibe "fatalizaram" isso, mas convém lembrar que são séries diferenciadas da Squier, novas e com ótimo preço. E no caso dos Classic Vibe está caindo por terra também o ( infundado) preconceito contra o basswood.
Amagomes- Membro
Parabéns pelo Bass, o Tequeba levou o dele para o encontro do Fórum de SP, o bass é um espetáculo!!!
Só faltam as fotos!!!
Abração
Só faltam as fotos!!!
Abração
Curto muito esse JB...
Nunca tive a oportunidade de tocar mas imagino que seja muito fera!
Parabéns pela aquisição!!!
Sucesso com o novo equipamento!
Nunca tive a oportunidade de tocar mas imagino que seja muito fera!
Parabéns pela aquisição!!!
Sucesso com o novo equipamento!
João Marcel- Membro
AEEEWW!!! Mais um pro clube dos Classic Vibe, seja bem vindo!! Hehehe...
Excelente aquisição e, apesar de ser diferenete do meu (precision), tenho certeza que é um baita dum contra-baixo!!
Muitos graves pra vc!!
Abraços.
Excelente aquisição e, apesar de ser diferenete do meu (precision), tenho certeza que é um baita dum contra-baixo!!
Muitos graves pra vc!!
Abraços.
FDL- Membro
Parabéns!
Eu tô doido pra pegar um Classic Vibe, prentendo comprar ainda esse ano.......quando a grana ajudar....rs
Eu tô doido pra pegar um Classic Vibe, prentendo comprar ainda esse ano.......quando a grana ajudar....rs
Carlos Cmz- Membro
Ainda sem fotos ?
Que bom que hoje Squier é sinônimo de instrumento bom e relativamente barato.
Nosso guitarrista solo usou uma guita Squier na gravação de nosso CD (Banda Kid Cuba).
No passado era impossível usar um instrumento desse fabricante profissionalmente falando.
Parabéns!
Nosso guitarrista solo usou uma guita Squier na gravação de nosso CD (Banda Kid Cuba).
No passado era impossível usar um instrumento desse fabricante profissionalmente falando.
Parabéns!
tava faltando a foto.
[img][/img]
[img][/img]
claytonbass- Membro
Lindo baixo cara!
Quando puder, grava alguma coisa ai pra gente dá uma sacada no som do bass!
abraço!
Quando puder, grava alguma coisa ai pra gente dá uma sacada no som do bass!
abraço!
Carlos Cmz- Membro
Lindão! Parabéns !!
Coisa Linda brother...parabéns pela aquisição....
Cantão- Moderador
Parabéns! Muito bonito mesmo!
Eu ia comprar um destes, mas na hora H decidi pegar um Vintage Modified mesmo.... mas que dei uma boa salivada nesse bichinho, ah isso foi!
Eu ia comprar um destes, mas na hora H decidi pegar um Vintage Modified mesmo.... mas que dei uma boa salivada nesse bichinho, ah isso foi!
Belo baixo, parabéns !
PauloBass- Membro
Comprou pela net ou em loja?
PauloBass- Membro
paulo comprei em uma loja aqui em recife.PauloBass escreveu:Comprou pela net ou em loja?
abração
claytonbass- Membro
comprei o meu jazz bass classic vibe hoje!
Estou super satisfeito.
Estou super satisfeito.
luizribeiro- Membro
Parabens aos novos Vibeiros,
O meu tem 2 meses e não consigo largar o bicho, tem P**a som e ótima pegada.
APROVADISSIMO!!!
O meu tem 2 meses e não consigo largar o bicho, tem P**a som e ótima pegada.
APROVADISSIMO!!!
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
Testei um a 10 dias na Good Music em Porto Alegre. Achei muito bom!
Parabéns.
Parabéns.
heitor_pg- Membro
Opa!!, comprei o meu hoje!!
Taí uma fotinha só prá iniciar, depois posto mais no Reviews, primeiro levar no luthier,regular, trocar cordas etc...
Taí uma fotinha só prá iniciar, depois posto mais no Reviews, primeiro levar no luthier,regular, trocar cordas etc...
PauloBass- Membro
Belo instrumento...a combinação do branco com escudo tortoise dá um ar de sofisticação ao baixo. Parabéns pela aquisição...
Fabio Motta- Membro
Belo baixo! O dono, porém, é feio de doer.
Bricadeira.
Bricadeira.
Aqui em Campinas ta dificl de encontrar, chega nas lojas e em poucos dias não tem mais.
AlexTerencio- Membro
JB vibe é show!
José Carlos- Membro
Esse jazz bass é muito bonito
se não estivesse tão caro aqui em brasília....
se não estivesse tão caro aqui em brasília....
Cloze- Membro
Esse com certeza será meu próximo baixo!
Só falta eu guardar a grana
Só falta eu guardar a grana
alexandre00- Membro
eu tambemtinha muito preconceito com a squier mas ao ver o vintage modified de um amigo a coisa começou a mudar... só que aí eu ja tinha me inscrito nesse forum e eu pesquisei bastante antes de fazer a escolha... e escolhi o classic vibe por causa que ele vem com captadores fender e naum os duncan, a ponte é mais bem acabada e reforçada, os knobs já são de cor preta, o braço é em gloss. só que isso me direcionou até ele... mas o que me fez comprar foi o som.... que som maravilhoso!!!! graves profundos no slap...que coisa boa...nem parece que é squier...ClaudioBass escreveu:Pelos testes que fiz com o Precision Vibe, acredito que o JB também deva ser uma máquina de respeito... acho que está começando a ir por terra essa coisa de que Squier é instrumento de segunda linha!
ou seja até se pode falar que é squier porque foi feito um instrumento brilhante e caprichado. paguei R$1.648,00(e poderia ter comprado por 1600, mas eu não tinha o dinheiro todo e tive que parcelar... dei 800 a vista e parcelei sem juros o restante) e eu acho que valeu a pena, pois na loja em que eu testei, a única loja que tinha classic vibe no rio de janeiro(lá em nova iguaçu o último da vitrine), tinha um fender jazz bass mexicano no valor de R$3.215,00 e o squier deu de dez a zero nele!!! tanto em acabamento quanto no som...
estou realizado porque desde criança gostaria de ter um baixo jazz bass e nunca tive oportunidade ...
quem estiver na dúvida compra logo porque o dolar ta baixo!!!! rsrrssrs
valeu galera um abraço...ele esta aqui do meu lado....rsrsr
baixodoido- Membro
olha as fotos estão nesse link https://2img.net/r/ihimizer/g/dsc01863bz.jpg/ nõa sei se fiz certo é a primeira vez que tento postar fotos...
Esse baixo é realmente lindo, EU (meu gosto) acho que ele ficaria mais bonito com um escudo perolado e se não me engano alguem aqui do forum trocou para perolado e ficou show de bola, mas com esse tortoise ele é bonito tambem.
Parabéns aos proprietários.
Parabéns aos proprietários.
Toquei num precision desta série e realmente os caras capricharam
Me surgiu uma oportunidade de trazer um baixo dos EUA então logo pensei em um Fender MIM Jazz Bass, porém como todo bom musico ainda iniciante, mesmo quebrando o gordo porquinho exaustivamente alimentado, não tinha grana o suficiente para traze-lo.
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e acabei ficando entre o Squier Vintage Modified JB e o dito cujo então deixei que meus importadores (pais, rsrsrsrs) escolhessem e este foi o que trouxeram.
Considero quase uma dádiva não ter tido o dinheiro suficiente para o Fender pois hoje prefiro o som do meu Squier ao dos Fender que tive a oportunidade de experimentar.
PS: Nunca experimentei um Americano
Abraços a todos
Me surgiu uma oportunidade de trazer um baixo dos EUA então logo pensei em um Fender MIM Jazz Bass, porém como todo bom musico ainda iniciante, mesmo quebrando o gordo porquinho exaustivamente alimentado, não tinha grana o suficiente para traze-lo.
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e acabei ficando entre o Squier Vintage Modified JB e o dito cujo então deixei que meus importadores (pais, rsrsrsrs) escolhessem e este foi o que trouxeram.
Considero quase uma dádiva não ter tido o dinheiro suficiente para o Fender pois hoje prefiro o som do meu Squier ao dos Fender que tive a oportunidade de experimentar.
PS: Nunca experimentei um Americano
Abraços a todos
Cara to sem durmi faz uns par de dias , nos classificados tinha um classic vibe e tem uns vm que eu olho umas 12 vezes por dia, só falta a patroa deixar eu comprar rsrsrsrsrss!
Eliseumohr- Membro
Ótimo baixo mesmo, pena que em Campos está custando 1.800 Dilmas.
tem um Super Som, Belo baixo e Parabens ;P
"Na minha Opinião é o Top Baixo da Squier".
tem um Super Som, Belo baixo e Parabens ;P
"Na minha Opinião é o Top Baixo da Squier".
Sonho de consumo atual!!!
.. mas agora estou em fase de juntar grana pro casorio, hehehe!!! mas ja deixei avisado pra patroa que assim que passar o casamento, vou pegar um jazz bass desse pra min tambem (em algumas parcelas é claro!)..
.. mas agora estou em fase de juntar grana pro casorio, hehehe!!! mas ja deixei avisado pra patroa que assim que passar o casamento, vou pegar um jazz bass desse pra min tambem (em algumas parcelas é claro!)..
T.Schuindt- Membro