Gallien-Krueger 1001RB-II
+23
Sonikado
Thales_Sr
fheliojr
Djabass
caiovotta
LFSANTOS
Richard de Rosa
Rafael_Araujo
Dja
fiuzabass
Binão
hectmans
eltonpereira22
gsfteodoro
wellrod
Cesar Passos
Alexandre Lima (MioJ0)
allexcosta
J.Adalberto
Daniel
João Marcel
Cantão
geovanne_floripa
27 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gallien-Krueger 1001RB-II
^^^^
Duas 4x10 é o Bicho. Dificilmente terei condições de usa-las juntas. Logistica impossivel no meu caso atual.
Mais quero sim ficar com um bom set pra o que der e vier.
O Problema é que sou sistemático demais.
Eu escolho uma das duas caixas e depois compro mais uma parecida.
Alguma aposta da que eu vou escolher?
Duas 4x10 é o Bicho. Dificilmente terei condições de usa-las juntas. Logistica impossivel no meu caso atual.
Mais quero sim ficar com um bom set pra o que der e vier.
O Problema é que sou sistemático demais.
Eu escolho uma das duas caixas e depois compro mais uma parecida.
Alguma aposta da que eu vou escolher?
Binão escreveu:Alguma aposta da que eu vou escolher?
GK + GK é muito bom...
Também vou na opinião do Alex. GK+ GK.
gsfteodoro- Membro
eu vou fazer uma combinação assim:
+
Duvidas de como saira o som, porem acredito que sera fantastico ^^.
+
Dja- Membro
Amigos, sou novo aqui no fórum. Claro que não é o lugar apropriado, mas tem relação. Não consegui abrir tópico novo!
Preciso da vossa ajuda para a minha aquisição. Independente de timbre ou não. Tenho Um Music Man Sting Ray 5HH e procuro um Set com urgência.
Estou entre esses três:
GK 1001 Rb II + Caixa GK 410RBH 4 Ohms 800W
Markbass LM Tube 800 + Caixa MB Standard 410 800W
Orange Tiny Terror Bass 1000W + Caixa SP410 1200W
Qual dessas três combinações vcs acreditam que seja a melhor delas?
Espero que possam me ajudar! Grande abraço!
Preciso da vossa ajuda para a minha aquisição. Independente de timbre ou não. Tenho Um Music Man Sting Ray 5HH e procuro um Set com urgência.
Estou entre esses três:
GK 1001 Rb II + Caixa GK 410RBH 4 Ohms 800W
Markbass LM Tube 800 + Caixa MB Standard 410 800W
Orange Tiny Terror Bass 1000W + Caixa SP410 1200W
Qual dessas três combinações vcs acreditam que seja a melhor delas?
Espero que possam me ajudar! Grande abraço!
Richard de Rosa- Membro
Richard de Rosa escreveu:Qual dessas três combinações vcs acreditam que seja a melhor delas?
Equipamentos de qualidade, porém BEM diferentes. Vai de gosto mesmo. A "rig" GK provavelmente vai produzir um som mais moderno. Se o Orange for 100% valvulado pense no peso e no trabalho que dá.
Alex, obrigado pela resposta!
Eu tenho um combo 50w da Orange. Eh bem bacana, tb!
O set orange que eu citei seria esse abaixo!
Abraços
http://www.guitarcenter.com/Orange-Amplifiers-Terror-Bass-1000-Watt-Bass-Tube-Amp-Head-H77201-i2082024.gc
http://www.guitarcenter.com/Orange-Amplifiers-SP-Series-SP410-1200W-4x10-Bass-Speaker-Cabinet-424079-i1568683.gc
Eu tenho um combo 50w da Orange. Eh bem bacana, tb!
O set orange que eu citei seria esse abaixo!
Abraços
http://www.guitarcenter.com/Orange-Amplifiers-Terror-Bass-1000-Watt-Bass-Tube-Amp-Head-H77201-i2082024.gc
http://www.guitarcenter.com/Orange-Amplifiers-SP-Series-SP410-1200W-4x10-Bass-Speaker-Cabinet-424079-i1568683.gc
Richard de Rosa- Membro
Olá, pessoal!
Só por curiosidade, o geovanne_floripa, adquiriu o GK, dele?..........sumiu, não falou mais nada!!!
Bem, eu acabei de adquirir o meu. Se alguém quiser saber mais informação sobre, vejam o review que postei:
https://www.contrabaixobr.com/t17312p850-comprando-equipos-no-ebay#432668
Alex, na compra do meu head o cabo speakon que você citou, não veio. E acho que não vem mesmo, pois na lista de conteúdos (no manual) nem cita. Acredito que seja acessório à parte. Mas de boa, compro um à parte como o colega J. Adalberto orientou (de 4 vias).
Bem, contudo, agora estou montando o set de caixas e, os colegas estão falando de adquirir caixas boas. De fato, o que é bom tende a ser mais caro, com poucas exceções. Vocês acham que se usar algumas dessas caixas nacionais (Estsystem, Teksound...) eu estaria desperdiçando o "motorzão V8" que esse GK representa? Quais opções (de caixa) os colegas sugerem?
É isso aê, pessoal,
Abraços.
Só por curiosidade, o geovanne_floripa, adquiriu o GK, dele?..........sumiu, não falou mais nada!!!
Bem, eu acabei de adquirir o meu. Se alguém quiser saber mais informação sobre, vejam o review que postei:
https://www.contrabaixobr.com/t17312p850-comprando-equipos-no-ebay#432668
Alex, na compra do meu head o cabo speakon que você citou, não veio. E acho que não vem mesmo, pois na lista de conteúdos (no manual) nem cita. Acredito que seja acessório à parte. Mas de boa, compro um à parte como o colega J. Adalberto orientou (de 4 vias).
Bem, contudo, agora estou montando o set de caixas e, os colegas estão falando de adquirir caixas boas. De fato, o que é bom tende a ser mais caro, com poucas exceções. Vocês acham que se usar algumas dessas caixas nacionais (Estsystem, Teksound...) eu estaria desperdiçando o "motorzão V8" que esse GK representa? Quais opções (de caixa) os colegas sugerem?
É isso aê, pessoal,
Abraços.
LFSANTOS- Membro
Tenho um set da pezo + mb200( com batera coloco mais uma caixa de um meteoro starblack de 12). O MB 200 queimou...
Esse set estava dando conta da maioria dos shows mas alguns um pouco maiores estava sentindo falta de mais potencia,
Minha mae vai para os EUA. Estava pensando em comprar um tanque dessa vez; para durar mais e nunca ficar faltando potencia.
Queria saber qual a diferenca entre o 1001rb e o 700rb. No site diz " The 1001RB-II has the same feature set as the 700RB-II, but boosts power output to a level for larger venues". Nao entendi.; são os mesmos wats mas mais potente!?
Bom no momento só consigo comprar o cabecote e ficaria com as caixas para comprar depois. É possivel utilizar as mesmas caixas que ja tenho sem estragalas, claro que utilizando pouco do volume?
valeu
Esse set estava dando conta da maioria dos shows mas alguns um pouco maiores estava sentindo falta de mais potencia,
Minha mae vai para os EUA. Estava pensando em comprar um tanque dessa vez; para durar mais e nunca ficar faltando potencia.
Queria saber qual a diferenca entre o 1001rb e o 700rb. No site diz " The 1001RB-II has the same feature set as the 700RB-II, but boosts power output to a level for larger venues". Nao entendi.; são os mesmos wats mas mais potente!?
Bom no momento só consigo comprar o cabecote e ficaria com as caixas para comprar depois. É possivel utilizar as mesmas caixas que ja tenho sem estragalas, claro que utilizando pouco do volume?
valeu
caiovotta- Membro
Diferença entre GK1001RBII e o GK700RBII é só potencia.
Djabass- Membro
cuidado p/ seu novo amp nao queimar, tb
caiovotta escreveu:Queria saber qual a diferenca entre o 1001rb e o 700rb. No site diz " The 1001RB-II has the same feature set as the 700RB-II, but boosts power output to a level for larger venues". Nao entendi.; são os mesmos wats mas mais potente!?
Não, o preamp é idêntico mas a seção de força do 1001 é mais robusta, atendendo quem precisa de mais volume e toca em lugares maiores.
ok.
e quanto o 1001 e utilizar a mz200 da pezo ate conseguir comprar outra caixa? Pode, ou vou estragar o falante mesmo utilizando com ganho baixo?
e quanto o 1001 e utilizar a mz200 da pezo ate conseguir comprar outra caixa? Pode, ou vou estragar o falante mesmo utilizando com ganho baixo?
caiovotta- Membro
caiovotta escreveu:e quanto o 1001 e utilizar a mz200 da pezo ate conseguir comprar outra caixa? Pode, ou vou estragar o falante mesmo utilizando com ganho baixo?
São dois falantes, correto?
Teoricamente pode usar, mas com cautela.
Dja escreveu:eu vou fazer uma combinação assim:
+
Eu adoro a VX, como todos sabem. Mas fiquei num GAS danado por causa de um camarada do litoral que colocou uma Berg 4x10 nos classificados.
Não sabia elton, que voce gostava da VX !!! haha
Djabass- Membro
Aproveita enquanto está a venda.
gsfteodoro- Membro
Outra pergunta.
Quanto a assistencia tecnica do 1001rbII.
Tem as pecas para comprar facil?
Caso ocorra uma fatalidade de ligar no 220 queima só um fusivel simples de trocar?
Quanto a assistencia tecnica do 1001rbII.
Tem as pecas para comprar facil?
Caso ocorra uma fatalidade de ligar no 220 queima só um fusivel simples de trocar?
caiovotta- Membro
Normalmente quando se liga em 220v queima mais do que só o fusível...
Mas amplificadores "grandões" são mais simples de consertar, o bicho pega é nos mini-amplificadores.
Mas amplificadores "grandões" são mais simples de consertar, o bicho pega é nos mini-amplificadores.
/\
Não é exatamente o trabalho do fusível proteger caso alguém ligue o bixo em voltagem errada. O fusível é para proteger contra curto-circuito.
Não é exatamente o trabalho do fusível proteger caso alguém ligue o bixo em voltagem errada. O fusível é para proteger contra curto-circuito.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
gsfteodoro escreveu:Aproveita enquanto está a venda.
Rapaz... se eu nao estivesse numa das piores crises financeiras da minha historia recente, eu iria nela com certeza. Ta até em 4 ohms já
Feliz de quem ficar com ela.
Tentando dar uma ressuscitada neste tópico alguém já comprou amp no PY? Vi esse GK http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPRODUTO=371 e confesso que fiquei tentado com o preço...
Peterson_81- Membro
Não querendo ser inconveniente na ressurreição do tópico, mas estou com dúvidas na compra de um head : o que acham GK 1001 RBII ou GK MB 800?
Abraço.
Abraço.
charles de gaulle- Membro
charles de gaulle escreveu:Não querendo ser inconveniente na ressurreição do tópico, mas estou com dúvidas na compra de um head : o que acham GK 1001 RBII ou GK MB 800?
Abraço.
1001
allexcosta- Administrador
Valeu galera pelas opniões. Tenho outro dilema "comprar", as vezes pesquiso no Ebay mas fico meio com medo pois alem do valor ser um pouco alto (mesmo assim mais baixo que no Brasil) nunca comprei em outro pais pela internet. Alguma dica por favor?
Abraço.
Abraço.
charles de gaulle- Membro
Eu comprei o meu na SamAsh. Chegou em 7 dias, muito bem embalado, sem nenhuma batida na caixa e saiu praticamente metade do que sairia aqui no BR.
ManiacBiffs- Membro
^em 7 dias para o brasil?
fheliojr- Membro
Se eu não me engano, lá já é pago o imposto, então não perde tempo na alfândega. Estou certo?
gpraxedes- Membro
Exatamente, gpraxedes! Veio por FedEx, então o imposto é pago na hora da retirada... Mesmo com imposto e tudo, ficou metade do preço que me pediram aqui.
ManiacBiffs- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2