Os verdadeiros terroristas
+3
Cantão
leandrosf89
Claudio
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Os verdadeiros terroristas
Não sei se isso é verdade, mas no e-mail que recebi, o texto dizia que o Soldado que fez tal declaração apareceu morto 2 dias depois do discurso. A autópsia revelou ter sido um ataque cardíaco. Depois de um discurso destes, é difícil acreditar em ataque cardíaco... a menos que tenha sido provocado!
Claudio- Membro
Re: Os verdadeiros terroristas
Caramba... To sem palavras aqui!
Na certa devem ter matado o cara, e o mais incrível é que esse video passou longe da divulgação em qualquer veículo de comunicação no mundo... Que terrorismo!
Na certa devem ter matado o cara, e o mais incrível é que esse video passou longe da divulgação em qualquer veículo de comunicação no mundo... Que terrorismo!
leandrosf89- Membro
É pra acabá...coisa de louco meu....
Cantão- Moderador
Coisa linda esse discurso. Pena o cara ter "sofrido" um ataque cardíaco.
Um pouco fora da faixa etária pra ataque cardíaco, né?
Mas falou coisas reais que eu sempre digo aqui: não há direita, esquerda, negro, branco, amarelo, azul ou verde! Não há judeus, muçulmanos, cristãos, hindus e budistas! Não há certos ou errados! Não há um lado e outro lado! Não há nações...
Só há o dinheiro e uns poucos com o poder de manipular as massas pra obter cada vez mais dinheiro, seja da fonte que for... Seja do jeito que for!
Mas falou coisas reais que eu sempre digo aqui: não há direita, esquerda, negro, branco, amarelo, azul ou verde! Não há judeus, muçulmanos, cristãos, hindus e budistas! Não há certos ou errados! Não há um lado e outro lado! Não há nações...
Só há o dinheiro e uns poucos com o poder de manipular as massas pra obter cada vez mais dinheiro, seja da fonte que for... Seja do jeito que for!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Recomendo:
"Green Zone", de Paul Greengrass e "Redacted", de Brian DePalma, ambos baseados em fatos.
"Táxi para a Escuridão" e "Estrada para Guantánamo", documentários.
O livro "Blackwater", de Jeremy Scahill, pra quem tiver estômago.
"Green Zone", de Paul Greengrass e "Redacted", de Brian DePalma, ambos baseados em fatos.
"Táxi para a Escuridão" e "Estrada para Guantánamo", documentários.
O livro "Blackwater", de Jeremy Scahill, pra quem tiver estômago.
drews- Membro