Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke Kilo e LH1000

+7
alvesbarbosa4
LENTO
Alexandre Lima (MioJ0)
Ber
João Marcel
limanegative13
fendermegabass
11 participantes

Ir para baixo

Hartke Kilo e LH1000 Empty Hartke Kilo e LH1000

Mensagem por fendermegabass Seg Jul 12, 2010 6:09 pm

Olá amigos. Tenho um cabeçote Ashdonwn MAG 300 que uso em um par de caixas Warwick 410 e 115.
Estava pensando em trocar em um Hartke. Para trabalhar com bastante folga, pensei em algo como um LH 1000. Pesquisando na internet, vi que saiu uma nova linha da Hartke, a linha KILO, porém, ainda não vi nenhum post sobre ele e para dizer a verdade nem sei a faixa de preço desse tal KILO. Mas que ele parece ser um hiper ampli, isso não resta dúvidas... vejam a foto dele:
http://cachepe.samedaymusic.com/media/quality,85/brand,sameday/Kilo_1000-fc79829537fe793030fb4c4033ab87cc.jpg

Agora a foto do LH-1000: http://www.beatstreetmusic.net/images/products/small/lh1000.jpg

O LH 1000 também é uma amp muito vistoso hein?

O Hartke Kilo parece ser muito mais completo do que o Hartke LH1000, porém, em caso de diferença de preço muito grande não tenho o que fazer. Assim, gostaria de compartilhar este novo Ampli com vocês e saber se alguém tem informações mais detalhadas dele, inclusive preço. E se não for abusar muito, pedir alguns comentários comparativos do KILO com o LH1000.

Como posso estar limitado por não saber muito, alguém poderia sugerir também outros amps na faixa de R$2500,00. Obrigado.

Grande abraço a todos. Gosto muito de estar aqui neste Forum. Fendermegabass.

fendermegabass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kilo e LH1000 Empty Re: Hartke Kilo e LH1000

Mensagem por limanegative13 Seg Jul 12, 2010 8:35 pm

eu tenho um LH1000, comprei assim que saiu esse ampli e tambem pesquisei sobre o KILO nesta mesma época, porem este ainda nao estava disponivel no Brasil e ainda nem sei se este ampli ja é importado pra cá.
Posso te ajudar quanto ao LH1000. Realmente se voce quer trabalhar com folga esse é o ampli! Tem potencia de sobra! Meus baixos ja tem um timbre pronto entao pra mim foi uma maravilha ja que ele so tem regulagens de GRAVE, MEDIO e AGUDO. Eu acho que nao precisaria gastar mais no KILO sendo que no LH1000 eu ja tenho meu som. Nao sei se ele responde bem com qualquer instrumento devido a sua pouca opçao de regulagem mas se voce tiver um baixo bom pode ir nele numa boa.
abraço
limanegative13
limanegative13
Membro

Hartke Kilo e LH1000 Empty Baixos

Mensagem por fendermegabass Seg Jul 12, 2010 10:37 pm

Posso perguntar quais baixos você usa no LH-1000, além, é claro, do Music Man da foto.
Eu gosto muito dos timbres naturais dos meus baixos também. Tenho um American Fender Jazz Bass Deluxe e um Fender Jazz Bass Southern Cross. E um condor EBC1. Qualquer coisa também é só ligar um equalizador tipo Boss né? Obrigado pela resposta.

fendermegabass
Membro

Mensagem por João Marcel Seg Jul 12, 2010 10:52 pm

Rapaz,
Nunca tinha visto esse Hartke Kilo...
Show de bola ein!!!
Deve falar demaissssssssss!!!

João Marcel
João Marcel
Membro

Hartke Kilo e LH1000 Empty Baixos

Mensagem por fendermegabass Seg Jul 12, 2010 11:07 pm

Posso perguntar quais baixos você usa no LH-1000, além, é claro, do Music Man da foto.
Eu gosto muito dos timbres naturais dos meus baixos também. Tenho um American Fender Jazz Bass Deluxe e um Fender Jazz Bass Southern Cross. E um condor EBC1. Qualquer coisa também é só ligar um equalizador tipo Boss né? Obrigado pela resposta.

fendermegabass
Membro

Mensagem por Ber Ter Jul 13, 2010 12:36 am

Toquei no Hartke LH500 e já me agradou bastante. Com certeza será uma compra futura.

Membro

Mensagem por limanegative13 Ter Jul 13, 2010 11:50 am

fendermegabass escreveu:Posso perguntar quais baixos você usa no LH-1000, além, é claro, do Music Man da foto.

Fala brother....
respondendo a sua pergunta, eu uso só Music Mans. Entao fica facil de timbrar, nao sou daqueles caras que tem varios tipos de baixos todos muito diferentes uns dos outros. Dos meus baixos, entre um e outro muda-se muito pouca coisa enta eu acabo apenas tirando o grave do EQ.do proprio baixo mesmo pois o modelo HS manda muito mais grave que o outro. Fora isso eu tenho tambem um baixo semi acustico antigao da Yamaha que tem um timbre muito particular e mesmo assim o LH1000 cai como uma luva para ele.
qualquer coisa estamos aqui pra ajudar
Abraços
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por limanegative13 Ter Jul 13, 2010 11:51 am

ahhh esqueci....... se voce gosta dos timbres dos seus baixos, muito provavelmente voce nao vá precisar de nenhum tipo de pedal equalizador nao. fica tranquilo!
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por fendermegabass Ter Jul 13, 2010 12:40 pm

limanegative13 escreveu:ahhh esqueci....... se voce gosta dos timbres dos seus baixos, muito provavelmente voce nao vá precisar de nenhum tipo de pedal equalizador nao. fica tranquilo!

Então. Eu não fui muito feliz com esse lance de pedaleira e tal... Tenho uma Bass VAmp com FCB 1010 e case que vou vender. Até está anunciada aqui. Dessa forma, se o KILO e o LH1000 tem a "mesma potência", o LH1000 seria mais negócio para nós não é? Porque se você reparar na foto do KILO verá que ele tem efeitos, compressor e outras coisas. Já que nós gostamos do timbre natural dos nossos baixos, não os usaríamos muito... Grande abraço.

fendermegabass
Membro

Mensagem por limanegative13 Ter Jul 13, 2010 1:31 pm

fica relax, o LH1000 timbra bem! nao precisa de tanto botãozinho assim pra vc ser feliz com seu Fender nao. E esses efeitos que o KILO tem eu tenho tudo em pedais separados e acho muito melhor assim.
abraçao
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) Qua Jul 14, 2010 7:04 pm

Toquei com um LH1000 ontem e curti bastante. Rapidamente consegui timbrar e força do bichinho é bruta. É verdade que o pré do baixo ajudou bastante na hora de timbrar também. Curti e amp e recomendo.

Membro

Mensagem por LENTO Qua Jul 14, 2010 11:31 pm

tenho um LH1000,cara ele é basico e potente pra caramba.........não falta nem sobra recurso,pelo menos para mim......é liga e tocar................e digo uma coisa,é pesaaaaaaaaaaaaaado demais.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Ber Qua Jul 14, 2010 11:35 pm

A primeira vista parece que a simplicidade dos controles e a falta de equalizador gráfico podiam dificultar pra timbrar ele. Mas é só uma impressão errada mesma. Cheguei no som que eu queria muito tranquilamente.

Membro

Mensagem por fendermegabass Qui Jul 15, 2010 12:00 am

LENTO escreveu:tenho um LH1000,cara ele é basico e potente pra caramba.........não falta nem sobra recurso,pelo menos para mim......é liga e tocar................e digo uma coisa,é pesaaaaaaaaaaaaaado demais.

E quantos kilos ele pesa.?

E sobre o HARTKE KILO alguém tem mais informações? Ele é vendido no Brasil? Qual seria o preço?

Grande abraço. Obrigado a todos pelas respostas.

fendermegabass
Membro

Mensagem por LENTO Qui Jul 15, 2010 12:03 am

15 kilos,mas o case......ai é 20
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por fendermegabass Qui Jul 15, 2010 12:23 am

vish... peso de um cubo hein? Credo he he...

Qual case vc usa? Aquele fi

fendermegabass
Membro

Mensagem por fendermegabass Qui Jul 15, 2010 12:24 am

Qual case vc usa? Aquele fibrado?
Se eu comprasse queria um que coubesse o ampli e o afinador de rack que tenho.

fendermegabass
Membro

Mensagem por LENTO Qui Jul 15, 2010 12:25 am

fendermegabass escreveu:Qual case vc usa? Aquele fibrado?
Se eu comprasse queria um que coubesse o ampli e o afinador de rack que tenho.
fiz na capcase,sempre usei cases de la e nunca tive problemas.....é madeira.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por fendermegabass Qui Jul 15, 2010 12:28 am

O ampli que tenho atualmente, o Ashdown já veio com o case... na verdade nào é bem um case... é um suporte de madeira em volta dele, mas case, case mesmo ainda não tenho.

fendermegabass
Membro

Mensagem por LENTO Qui Jul 15, 2010 12:42 am

fendermegabass escreveu:O ampli que tenho atualmente, o Ashdown já veio com o case... na verdade nào é bem um case... é um suporte de madeira em volta dele, mas case, case mesmo ainda não tenho.
esse é bom e barato,procura o site ai na net...........é bem mais em conta q a hellocases
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por alvesbarbosa4 Seg Mar 21, 2011 1:39 am

Também tenho um LH1000 que peguei baratérrimo e zerado no final do ano passado e o bichão fala, mas fala demais. Uso uma caixa Teksound 4x10 com um baixo hand made Tinonin Tractor 6 cordas com circuito pré Artec e caps EMG ativos e o resultado é porrada pura. Não sinto a menor falta de pedais e a felicidade de ouvir um grave encorpado não tem preço. No LH1000 sendo um bass bom vc conserva a pureza de seu som sem maiores dificuldades p timbrar
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagem por dj jorge cafe Seg Mar 21, 2011 10:52 am

megabass e amigos
ta ai o kilo, e lançamento mais com este preço la fora deve passar de $ 2500.00 aqui

http://www.zzounds.com/item--HTKKILO
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

http://www.radiosoulmix.com

Mensagem por LENTO Seg Mar 21, 2011 1:49 pm

se tem o lh1000 por mais de 3 mil,esse ai vai chegar uns 4 mil.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Djabass Seg Mar 21, 2011 2:13 pm

fendermegabass vc não gosta dos HA da Hartke ? Esses são pancada...
Djabass
Djabass
Membro

Mensagem por fendermegabass Seg Mar 21, 2011 5:48 pm

Djabass escreveu:fendermegabass vc não gosta dos HA da Hartke ? Esses são pancada...

Rapaz... até gosto. Já toquei em vários.. HA 3500, 2500 talz... mas daí veio o Ashdown... o primeiro HEAD que comprei meu mesmo. Muito muito som... Daí troquei no LH 1000....
Pra dizer a verdade... me decepcionei um pouco... a diferença de preço foi grande. Tive que voltar uma grana que na verdade não compensou muito no som...
Vou tentar uma nova investida agora... Vou ligar o LH 1000 com cabos SPEAKON... pois estou ligando em cabos comuns P10... Será que vai dar alguma diferença?

fendermegabass
Membro

Mensagem por LENTO Seg Mar 21, 2011 6:38 pm

fendermegabass escreveu:
Djabass escreveu:fendermegabass vc não gosta dos HA da Hartke ? Esses são pancada...

Rapaz... até gosto. Já toquei em vários.. HA 3500, 2500 talz... mas daí veio o Ashdown... o primeiro HEAD que comprei meu mesmo. Muito muito som... Daí troquei no LH 1000....
Pra dizer a verdade... me decepcionei um pouco... a diferença de preço foi grande. Tive que voltar uma grana que na verdade não compensou muito no som...
Vou tentar uma nova investida agora... Vou ligar o LH 1000 com cabos SPEAKON... pois estou ligando em cabos comuns P10... Será que vai dar alguma diferença?
o lh 1000 nao tem som maravilhoso,mas ele tem uma coisa que muitos nao chegam nem perto,4 saidas e nao vai faltar potencia tao cedo,vc nunca vai escutar alguem falando,rapaz o hartke nao esta empurrando hehehe..............ele faz é derrubar hehehehhehe.
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Djabass Seg Mar 21, 2011 7:15 pm

fendermegabass escreveu:

Não sei te dizer se esse cabo SPEAKON vai melhorar o seu som. Tenho um HA5500 e uma Caixa VX410 Hartke ligo ele no P10. O som pra mim é muito bom.
Djabass
Djabass
Membro

Mensagem por alvesbarbosa4 Ter Mar 22, 2011 3:56 am

Rapaz, tu com um LH1000 arrebenta qqr bocada. Agora se o som não tá agradando aí acho que um pedalzinho ou um equalizador de banda cairia bem sem pesar tanto no bolso.
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagem por fendermegabass Ter Mar 22, 2011 1:19 pm

alvesbarbosa4 escreveu:Rapaz, tu com um LH1000 arrebenta qqr bocada. Agora se o som não tá agradando aí acho que um pedalzinho ou um equalizador de banda cairia bem sem pesar tanto no bolso.

Está chegando uma BASS POD XT pra mim... O que acha?

fendermegabass
Membro

Mensagem por alvesbarbosa4 Ter Mar 22, 2011 3:59 pm

gezuiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagem por fendermegabass Ter Mar 22, 2011 5:23 pm

alvesbarbosa4 escreveu:gezuiixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

he he he... Isso é bom ou ruim?

fendermegabass
Membro

Mensagem por alvesbarbosa4 Qua Mar 23, 2011 4:09 am

Mto bom, BASS POD XT é um baita aquisição.....só alegria
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagem por eltonpereira22 Qua Mar 23, 2011 11:41 pm

Fendermegabass, eu adoro Hartke (todas as linhas q eu toquei me agradaram muito). Mas se o Hartke esta mascarando o seu som, acho que um gk1001rb seria uma boa pedida pra vc. Sem querer colocar mais GAS em vc... Heheheh

Membro

Mensagem por José Carlos Qui Abr 28, 2011 12:35 am

alvesbarbosa4 escreveu:Também tenho um LH1000 que peguei baratérrimo e zerado no final do ano passado e o bichão fala, mas fala demais. Uso uma caixa Teksound 4x10 com um baixo hand made Tinonin Tractor 6 cordas com circuito pré Artec e caps EMG ativos e o resultado é porrada pura. Não sinto a menor falta de pedais e a felicidade de ouvir um grave encorpado não tem preço. No LH1000 sendo um bass bom vc conserva a pureza de seu som sem maiores dificuldades p timbrar

Ela dá conta do LH1000???? affraid

Tenho o LH500, ele eu sei que ela dá conta, até fala demais, mas se coloco os gravões muito no talo ela distorce um pouquinho o som, daí fico com medo e preservo os falantes atenuando os graves, o volume só chego ao 7, mesmo assim nem precisa sendo que com o volume no 2 as janelas abertas da casa já chacoalham pracas!!!

edit.: chego ao 7 porque a caixa aguenta, mas toco no 2 porque senão ninguém aguenta kkk!! cyclops

Última edição por José Carlos em Sex Abr 29, 2011 12:48 am, editado 1 vez(es)
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagem por alvesbarbosa4 Qui Abr 28, 2011 4:07 am

José Carlos.............aqui em casa não passo do volume 2, se passar cai a casa ou arrebenta a caixa.....kkkkk. Agora quando toco fora aí vem mais um de 15 e ai dou uma aumentadinha mas nunca cheguei a forças os falantes
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagem por José Carlos Sex Abr 29, 2011 12:52 am

^ Sei como é, da até dó de ligar um ampli desses para tocar em casa, estou em pegar um ampli menor para usar em casa, pra não gastar minha máquina..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagem por alvesbarbosa4 Sex Abr 29, 2011 3:45 am

Pois é, quando eu peguei eu achava que ía precisar mto pq toco numa banda que toca rock e heavy japones e o bass tem que ter potencia pra não sumir na batera e nas guitarras mas quando saio pros eventos sempre tem uma geladeirona bonita la e quase nunca preciso levar minhas coisas, a não ser o bass, claro. to até pensando em passar isso pra frente pq acaba ficando parado aqui. Em casa um A70 já tava de bom tamanho, alias dá e sobra.....haha
alvesbarbosa4
alvesbarbosa4
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo