Águias MotoFest 2010 (Congonhas - MG)
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Águias MotoFest 2010 (Congonhas - MG)
Boa noite galera!
Ontem rolou o primeiro show da minha banda com a formação atual, em um moto fest da região, um
dos maiores eventos motociclistas daqui, e gostei bastante da experiência. Tivemos muitos problemas
com o som, o retorno estava péssimo, em alguns momentos toquei no impulso, com aquela coisa em
que vc pratica e sabe que está fazendo certo os movimentos mas não ouve pocilga nenhuma, foi tenso
demais tocar sem ouvir o que estava fazendo, causou nervosismo em mim, e na galera da banda que tbm
ficou sem retorno em instantes. Isso acarretou em alguns erros de execução, mas que não foram nada
a galera gostou muito e após o show reconheceu nossa dedicação e talento.
Toquei em um GK 400RB, bem fraquinho pro evento, esperava um HA5500 como foi no ano passado, mas
graças á deus foi muito bom! Segue algumas fotos da banda no palco.
ps.: estava meio sumido por falta de tempo, tivemos 2 semanas corridas, que aliás foram únicos 6 ensaios
antes do evento, fiquei com um pé atrás em tocar pela pressa, e todo mundo sabe que a pressa é inimiga
da perfeição...
Ontem rolou o primeiro show da minha banda com a formação atual, em um moto fest da região, um
dos maiores eventos motociclistas daqui, e gostei bastante da experiência. Tivemos muitos problemas
com o som, o retorno estava péssimo, em alguns momentos toquei no impulso, com aquela coisa em
que vc pratica e sabe que está fazendo certo os movimentos mas não ouve pocilga nenhuma, foi tenso
demais tocar sem ouvir o que estava fazendo, causou nervosismo em mim, e na galera da banda que tbm
ficou sem retorno em instantes. Isso acarretou em alguns erros de execução, mas que não foram nada
a galera gostou muito e após o show reconheceu nossa dedicação e talento.
Toquei em um GK 400RB, bem fraquinho pro evento, esperava um HA5500 como foi no ano passado, mas
graças á deus foi muito bom! Segue algumas fotos da banda no palco.
ps.: estava meio sumido por falta de tempo, tivemos 2 semanas corridas, que aliás foram únicos 6 ensaios
antes do evento, fiquei com um pé atrás em tocar pela pressa, e todo mundo sabe que a pressa é inimiga
da perfeição...
José Carlos- Membro
Re: Águias MotoFest 2010 (Congonhas - MG)
Faltou só os Hells Angels para abrilhantar ainda mais o teu show.
Na próxima convida eles, vão botar pra quebrar!
Na próxima convida eles, vão botar pra quebrar!
Pagode Alto Astral- Membro
Valeu pagode!
Vou falar com a galera que organiza o evento, fomos a ultima banda a tocar
fechamos um espetáculo que contou com covers muito bem trabalhados de Pink Floyd, Queen e U2. Uma honra!
Vou falar com a galera que organiza o evento, fomos a ultima banda a tocar
fechamos um espetáculo que contou com covers muito bem trabalhados de Pink Floyd, Queen e U2. Uma honra!
José Carlos- Membro
Parabéns JC...é isso ai brother....manda bala....
Cantão- Moderador
Valeu Cantão!!!
José Carlos- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos