um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???
+3
Rafael do Baixo
LuCaSbass
Victor
7 participantes
Página 1 de 1
um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???
estou querendo começar a estudar contrabaixo acústico, e pretendo comprar um michael 4/4 vbm40 pois, é na faixa de preço em que eu tenho condições de comprar
queria saber algumas dicas e se o instrumento que eu penso em compra é bom pois tenho duvidas se ele é bom pra quem esta começando a estuda ou exista outras marcas de melhores qualidades na mesma faixa de preço
agradeço se responderem
queria saber algumas dicas e se o instrumento que eu penso em compra é bom pois tenho duvidas se ele é bom pra quem esta começando a estuda ou exista outras marcas de melhores qualidades na mesma faixa de preço
agradeço se responderem
Victor- Membro
Re: um michael 4/4 vbm40 é bom pra começar ???
procura os Mavis
Tenho exatamente esse baixo cara,comprei o meu há uns 3-4 anos atrás,e honestamente não o recomendo para ninguém,o baixo possui um corpo fora das medidas de um 4/4,o braço grosso demais,corpo em compensado,espelho pintado e feito em madeira inadequada,além de um som sem muita projeção e vida,é um baixo bem fraco mesmo.Fora o espaçamento entre as notas que é monstruoso nas posições iniciais.
Para um iniciante recomendo um instrumento 3/4,quanto a marca,os Blaver e Mavis são bem legais,e estão na mesma faixa de preço desse Michael.
Para um iniciante recomendo um instrumento 3/4,quanto a marca,os Blaver e Mavis são bem legais,e estão na mesma faixa de preço desse Michael.
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo- Membro
um Blaver 3/4 voce vai pagar uns 3k procura na Scavone (fica em sampa) são eles que importam os Blaver´s
o MAvis realmente é mais barato e tbm eh maciço, segundo a Edna do Paulo Gomes é o segundo melhor entre esses chineses mas perde feio para o Blaver (eu nao sei), agora tem um que eu gostei porem como alguns aqui sabem EU nao me adaptei a escala 3/4 e to partindo para 1/2...
eu tinha/tenho um Concert 3/4 que custa R$ 1,650.00 na Playtech é o mesmo que os Cremonas só muda o nome, porem o tampo é laminado, 2 peças, mas todo mundo que pegou nele gostou muito, meu professor falou que era um acustico muito bom para o preço dele, mas acho que nao é melhor que o Marvis... mas acho bom para começar...
eu optei por ele pois nao queria gastar muito sem saber se eu ia continuar com ele realmente aconteceu isso...
bom essa é a opiniao de um amador no mundo dos gigantes viu !!!
o MAvis realmente é mais barato e tbm eh maciço, segundo a Edna do Paulo Gomes é o segundo melhor entre esses chineses mas perde feio para o Blaver (eu nao sei), agora tem um que eu gostei porem como alguns aqui sabem EU nao me adaptei a escala 3/4 e to partindo para 1/2...
eu tinha/tenho um Concert 3/4 que custa R$ 1,650.00 na Playtech é o mesmo que os Cremonas só muda o nome, porem o tampo é laminado, 2 peças, mas todo mundo que pegou nele gostou muito, meu professor falou que era um acustico muito bom para o preço dele, mas acho que nao é melhor que o Marvis... mas acho bom para começar...
eu optei por ele pois nao queria gastar muito sem saber se eu ia continuar com ele realmente aconteceu isso...
bom essa é a opiniao de um amador no mundo dos gigantes viu !!!
Seja bem vindo ao fórum Victor...dê um pulo nesse link AQUI, e se apresente pra galera lhe dar boas vindas...abraço brother...
Cantão- Moderador
valeu galera as opiniões desse fórum ja me ajudaram muito, realmente vale a pena participar, valeu
Victor- Membro
Claro que vale. Esse fórum só tem neguin sinixxxxxttruuuuu!
luizribeiro- Membro
Victor- Membro
eu tenho 1,87 de altura devo ficar o tamanho 4/4 ???luizribeiro escreveu: A não ser que você seja muito alto.
Victor- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos