Clube Cort
+220
rodlburigo
mauricio.farina.81
Thiago Almeida
Thiaago
siodoni
Coder
cardozo
Danilo W. Moreira
fheliojr
Juninho Sampaio
allexcosta
miki_san
carlosprofort
MarceloSouza
JaderBB
Rod_P
piroski
Willian Casagrande
adriano.cardoso2
Diego Zanotta Simioni
DEIVES BASS
Die
Aionius
richardson.vix
barbara ribeiro
deivid.carrafasantana
André Luga
andresantos
V.Arruda
pedrohenrique.astronauta
Dragon Ranger
Mandi
lucasfernando.bass
Eduardo Moraes
GusVCD
celiusdin
thfi
ceschiatti
TiagoAndrade
NeyBass
Gustavo Rache
Fernandão C
Fernando Gozzi
ricardorony.boliveira
Alexandro Sales
Gilberto Júnior
gbarcelos
EduardoJb
Manzini
flauius
brucce
Tytoos
jorgeluiz.teixeirajunior
joaojardim
Xukrutz
stargasmo
subgrave
Cícero Beserra
leonardo.reis
Samuel Engel
Marlon Matos
GAT621988
Tarcísio Caetano
fbarione
jpcc94
Roybeez
Kairo
gfurtado
slipkristiano
pluís
jhugor
rafael.anjos.75
Msserra
Ronaldoseth
luiztebet
RaphaelM
deivisonn.alves
murilolamarca
Boss2K
DomBass
Juninho_Bass
gustavoresend
williamfernandes
TonyFranco
DanielAssault
Cayo Castro
erickandre
zanforlin
TBP_BASS
Glauber Luis da Silva
Rick Charles
pedro_mcp
fabioprimus
D-Oliveira
maikocolares
LEANDRO GRUDINA
Alambike
nelim
victorgsp
Daniel PM
L_Campos
Almiraraujojr
VINIPRO7
edumoraes
Max_bass
kleitoncardoso_9
Caco Darwich
Kadu
BassBoy
Esequiel Bass
LPResende
Bass_shoW
silvanoandrade
phfelicio
RaphaGarcia
pereiradf
webercar
Sonfilho
Chico78
lucianotorres
Eliseu Mazziotti
rovaco
warZ
jgs
Motta.Salazar
gsfteodoro
Guilé
cabreu74
samuelcps
celsofaf
edubass
Travbass
Edão
AlleOlliver
dslmendes
Ton_kta
Bass_GiRL
YellowBoy
Bruno A. L. Veloso
cleitonbassline1
pedrojohnson
Polli
fabriciojff
Romano
Ismael
dj jorge cafe
Felipe Bezerra
GenocideBass
Mael_sm
Pedro Jack
jefbass
cristianosantos
José Augusto
nevluker
andsong13
Rafael do Baixo
djmmaster
Anderson Sales
danilo_costa
MPSGODOY
RASTAMAN
robsonjnr
Clecio_bass
MarceloAugustus
Rafa Teo
Quesadoc
Rafhabass
João Stanley
fiuzabass
Gomba
alekiio
baixista_zonaoesterj
ramon.mello
texta
andremega
Limabass
dogao
CondorBass
Marcão
Dabahia
Lucas8bass
daniloviana7
CancaoBass
luizzeross
dongutsi
leandrosf89
dmarsola
KIQ
basista
duarte1993
Freund
André Souza
LKXSBASS
zézz bass
dibass
URSOBHZ
Tiago Bass
Cambraia
Renato
César_RS
patrickqueres
MINGO
Jfactor
steniobass
Silaum
Eömer
Caledonian
Osmar Oliveira
TúlioJB
Glauco
Daniel
Gabriel Oliveira
LuCaSbass
Rafael_Esp
Binão
mum
Fá Mendonça
Thales_Sr
Ivanov_br
Rdg Bass
224 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 8 de 17
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
Re: Clube Cort
parabens! este baixo eh d+...
po.. pensa que quebrou o pot concentrico do meu baixo.. fiquei fulo... preciso comprar um novo =|
po.. pensa que quebrou o pot concentrico do meu baixo.. fiquei fulo... preciso comprar um novo =|
Valeu, Polli e samuelcps.
E samuelcps, que dor de cabeça, hein!? Pancada ou foi uso + desgaste mesmo?
E samuelcps, que dor de cabeça, hein!? Pancada ou foi uso + desgaste mesmo?
gsfteodoro- Membro
Cara.. foi pancada! Emperrou o agudo no grave. Consigo mexer ainda, mas soh os 2 juntos... Ainda da pra usar o baixo passivo.. e no ativo ateh q tah com um timbre agradavel.. mas precisa concertar neh? Enfim.. soh um motivo pra nao ter aquele desespero no concerto =D
Chato q foi logo depois da regulagem no luthier.. com cordas novas, flat.. o som tah demais.. ai me da uma dessa... é de quebrar nao? ehehe
mas vamos la.. to vendo q o jeito vai ser importar pq n acho aqui de jeito nenhum!
abs
Chato q foi logo depois da regulagem no luthier.. com cordas novas, flat.. o som tah demais.. ai me da uma dessa... é de quebrar nao? ehehe
mas vamos la.. to vendo q o jeito vai ser importar pq n acho aqui de jeito nenhum!
abs
Tambem quero um........
Gb 75 na veia
Gb 75 na veia
Motta.Salazar- Membro
Hehe, também tô esperando meu número já tem um tempinho! Meu GB75 está sendo muitíssimo bem aproveitado.
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf- Membro
Vendi meu GB75... Disponibilizo meu número. Abraço e até um dia.
olha, eu vi o GB95 do guilherme no encontro de ontem, e...
André Souza escreveu:Vendi meu GB75... Disponibilizo meu número. Abraço e até um dia.
Desculpa a demora galera, estava difícil para aparecer por aqui.
Bom segue os números dos novos membros do clube Cort:
15 - edubass
62 - celsofaf
63 - samuelcps
64 - gsfteodoro
65 - Motta.Salazar
O edubass ficou com o 15 devido a disponibilidade do número.
Bem vindo galera.
Bom segue os números dos novos membros do clube Cort:
15 - edubass
62 - celsofaf
63 - samuelcps
64 - gsfteodoro
65 - Motta.Salazar
O edubass ficou com o 15 devido a disponibilidade do número.
Bem vindo galera.
CORT T34
Rafa Teo escreveu:o que vocês acham do Cort T34?
Aproveitando a pergunta: tem um camarada que com um T34 BK comprado em DEZ/10, me propondo uma troca no meu BX 12 de JUL/11 mais 250 dilmas. O que vocês do clube podem me dizer quanto ao T34? Estou subindo um degrau ou estacionado na escada? Grato!
warZ- Membro
Olá pessoal, tenho um GB74 com captadores Seymour Duncan, quero um número pra mim tanbém.
rovaco- Membro
Rdg Bass- Membro
Olá galera, ja ja volto aqui pra solicitar meu número no clube. É só esperar a criança chegar. A propósito, é um Cort A5. Abraço a todos !!!
Eliseu Mazziotti- Membro
Rdg Bass, tudo bom brother???? Poderia mim incluir neste clube? Sou o 67! Abraço!
Rdg Bass- Membro
Galera, acabei de adquirir um B5 OPN, acredito que fiz uma boa aquisição. Deve estar chegando no dia 18 ou 19, tendo em vista que tive que comprar na Musitech que é a unica que possui esse baixo. Aqui no RJ você não encontra mais, impressionante.
Assim que o bicho chegar, tiro uma foto e coloco aqui
Grande abraço!
Grande abraço!
Pegunta, pessoal:
Cort A5 ou GB 75?
Por que?
Quais são os prós e contras de cada um?
Obrigado e um abraço.
Cort A5 ou GB 75?
Por que?
Quais são os prós e contras de cada um?
Obrigado e um abraço.
Sonfilho- Membro
Galera, chegou hoje meu novo briquedo, meu B5. Realmente um baixo maravilhoso, leve pra caramba, acabamento nota 10 e som bom pra ca.....rss;)
Abaixo fotos do "pata negra"
Agora to no aguardo do meu número aqui do Clube Agradeço a galera do fórum, pois minha ótima aquisição foi baseada tb e muito na opinião de vocês. Claro, testei, mas só testei após as indicações da galera aqui do fórum.
Abraço a todos e mais uma vez, valeu
Abaixo fotos do "pata negra"
Agora to no aguardo do meu número aqui do Clube Agradeço a galera do fórum, pois minha ótima aquisição foi baseada tb e muito na opinião de vocês. Claro, testei, mas só testei após as indicações da galera aqui do fórum.
Abraço a todos e mais uma vez, valeu
Chico78 escreveu:Galera, acabei de adquirir um B5 OPN, acredito que fiz uma boa aquisição. Deve estar chegando no dia 18 ou 19, tendo em vista que tive que comprar na Musitech que é a unica que possui esse baixo. Aqui no RJ você não encontra mais, impressionante.
Grande abraço!
Encontra sim Chico78, esta semana mesmo eu estava apreçando no centro do rio e encontrei na tribo do som e na musical carioca.
webercar- Membro
webercar escreveu:Chico78 escreveu:Galera, acabei de adquirir um B5 OPN, acredito que fiz uma boa aquisição. Deve estar chegando no dia 18 ou 19, tendo em vista que tive que comprar na Musitech que é a unica que possui esse baixo. Aqui no RJ você não encontra mais, impressionante.
Grande abraço!
Encontra sim Chico78, esta semana mesmo eu estava apreçando no centro do rio e encontrei na tribo do som e na musical carioca.
Rapaz,com certeza chegou esta semana, porque na 6 feira passada corri essas lojas todas e não tinha, impressionante cara. Mas o importante é que o meu chegou salvo e inteiro aqui em casa hoje. Devem ter reposto o estoque, sorte da galera que ta procurando esse baixo, altamente recomendável
Abraços
Eu tenho visto o Cort A6 ultimamente e tá dando uma vontade de pegar aquele bass, o unico problema atualmente é dinheiro, mas eu acredito que daqui pra metade do ano que vem eu dou um jeito de arranjar ele, ele é muito lindão e tem um timbre sensacional.
YellowBoy- Membro
Pessoal, e as diferenças entre o GB 75 e o A5? Prós e contras? Preferências de cada um e o porquê?
Obrigado.
Obrigado.
Sonfilho- Membro
Sonfilho escreveu:Pessoal, e as diferenças entre o GB 75 e o A5? Prós e contras? Preferências de cada um e o porquê?
Obrigado.
Rapaz, diferenças básicas na verdade, na minha opinião são as seguintes: O A5 é considerado o top de linha da Cort, na verdade a Série A em geral, corpo interiço, madeiras excelentes. Mas, ao meu ver não tem tanta diferença em tocabilidade e som não. O GB 75 é um excelente baixo, com timbres excelentes, captadores muito bons. Mas o que tem de diferença mesmo é o preço. Já vi um GB75 a mais ou menos 1560 dilmas, enquanto o A5 não encontrei abaixo de R$2.300. Ai vai depender muito de quanto vc tem e esta disposto a gastar. Eu acabei de adquirir um B5 e digamos que o GB75 esteja entre o B5 e o A5. Peguei o B5 porque simpatizei mais com ele, sei lá, aquele lance que só cada um pode explicar. Por isso todos os amigos aqui com mais experiência na música sempre dizem pra experimentarmos o instrumento pra ver realmente qual lhe agrada mais.
Mas em relação custo/benefício, o GB 75 ganha.
Mas tenta experimentar os dois, o que vc gostar mais, nem pensa duas vezes, leva
Abraços
Brigadão, Chico! Vou levar em consideração suas palavras!
Abraço!
Abraço!
Sonfilho- Membro
Olá galera, também quero fazer parte do clube, tenho um Cort T34, e quero vende-lo pra comprar um GB 75 ou o 95. Qual voces me aconselham , qual o melhor, pros e contras. Um abraço, e qual será meu numero??
pereiradf- Membro
pereiradf escreveu:Olá galera, também quero fazer parte do clube, tenho um Cort T34, e quero vende-lo pra comprar um GB 75 ou o 95. Qual voces me aconselham , qual o melhor, pros e contras. Um abraço, e qual será meu numero??
Acho que seu número será um após o meu, rsss!
Rapaz sobre os baixos eu falei um pouco já do GB 75, depois vou colocar algo aqui sobre o 95
Dá uma olhada nesse test drive do GB94, ta bem interessante
https://www.youtube.com/watch?v=aU5WWQekYo4&feature=related
Abraços!
Rdg Bass- Membro
Fala pessoal! Acabei de entrar de vez para o Clube Cort hoje!
Estava namorando um B4FL há um tempo e hoje eis que recebo em meu e-mail que um luthier de BH estava vendendo um A5 modificado para fretless por uma ninharia! Nem pensei duas vezes! Fechei o negócio e agora eu sou o mais novo e feliz proprietário de um contrabaixo Cort A5 FRETLESS! \o/
Estava namorando um B4FL há um tempo e hoje eis que recebo em meu e-mail que um luthier de BH estava vendendo um A5 modificado para fretless por uma ninharia! Nem pensei duas vezes! Fechei o negócio e agora eu sou o mais novo e feliz proprietário de um contrabaixo Cort A5 FRETLESS! \o/
#10 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai | #38 Squier® Club | #?? Condor Club | #29 Behringer Club | #12 Clube dos não somente baixistas | #31 Clube das 5 ou mais Cordas | #41 Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte IV | #083 Clube do Rock/Metal | #70 Clube Cort
GB 75 ou B5?
Chico78 escreveu:Mas em relação custo/benefício, o GB 75 ganha.
Mas tenta experimentar os dois, o que vc gostar mais, nem pensa duas vezes, leva
Rapaz, pior que esse está sendo o problema, depois de testar o Gb 75 e o B5, minha dúvida ficou cada vez maior e estou pensando 17 vezes por hora.
Gostei bastante do timbre do GB embora o B tenha um visual que me agradou mais. Como são baixos de estilos diferentes fica difícil atribuir os critérios de escolha.
Tenho pesquisado na net, mas não encontrei o GB 95 com seus Seymour Duncan à venda cujo pagamento possa ser feito em suaves e longas prestações. Se souberem de algum, passem aí pra gente, por favor.
Enfim, nas circunstâncias atuais e de que gosto de som mais médio/agudo e que vou tocar principalmente hard rock, eis a questão: qual seria a melhor escolha, GB75 ou B5? Qual tem o melhor hardware, acabamento e tocabilidade?
Sonfilho- Membro
Hardware (hipshot) de ambos é igual, o acabamento é ótimo em ambos, muda a tocabilidade e eletrônica. Eu tenho um A5 e iria fácil no B5 acho que cabe a você ver mais a tocabilidade pois o timbre dos dois é bom.
Rdg Bass escreveu:Hardware (hipshot) de ambos é igual, o acabamento é ótimo em ambos, muda a tocabilidade e eletrônica. Eu tenho um A5 e iria fácil no B5 acho que cabe a você ver mais a tocabilidade pois o timbre dos dois é bom.
Beleza, Rdg, vou analisar esse ponto que você disse.
Obrigado!
Sonfilho- Membro
Sonfilho escreveu:Chico78 escreveu:Mas em relação custo/benefício, o GB 75 ganha.
Rapaz, pior que esse está sendo o problema, depois de testar o Gb 75 e o B5, minha dúvida ficou cada vez maior e estou pensando 17 vezes por hora.
Gostei bastante do timbre do GB embora o B tenha um visual que me agradou mais. Como são baixos de estilos diferentes fica difícil atribuir os critérios de escolha.
Tenho pesquisado na net, mas não encontrei o GB 95 com seus Seymour Duncan à venda cujo pagamento possa ser feito em suaves e longas prestações. Se souberem de algum, passem aí pra gente, por favor.
Enfim, nas circunstâncias atuais e de que gosto de som mais médio/agudo e que vou tocar principalmente hard rock, eis a questão: qual seria a melhor escolha, GB75 ou B5? Qual tem o melhor hardware, acabamento e tocabilidade?
Sonfilho,
Não sei se vc já pegou o seu Cort ou não .. mas aqui em SP recentemente fui na Tango e tinha um GB95 por lá (falta pouco para pegar o meu) e eles dão um desconto muito bom a vista e parcelam ... além de lá .. na Playtech dá pra fazer em 10x
phfelicio- Membro
Galera acabei de adquirir um Action V
posso entrar pro clube ? =)
posso entrar pro clube ? =)
opa meu cort b5 está a caminho o cara da transportadora me ligou agora e disse que está a 30 mim de casa daqui a pouco posto as fotos quero meu numero
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW- Membro
chegou!!!
depois posto mais fotos quando chegar em casa
depois posto mais fotos quando chegar em casa
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW- Membro
opa galera já atualizado o clube.
70 - silvanoandrade
71 - Bass_shoW
70 - silvanoandrade
71 - Bass_shoW
Se tiver lugar pra mais um no clube, fico feliz em entrar!
Acabei de pegar um GB35A, e tô pra falar que curti DEMAIS o som do bicho!
Acabei de pegar um GB35A, e tô pra falar que curti DEMAIS o som do bicho!
#72 - Clube Cort ---------- #77 - Clube do Baixolão
Rdg Bass- Membro
Pessoal, alguém aí tem um manual ou relação das funções de cada knob do novo GB 75?
No site da Cort só encontrei o manual da versão de 2009, que é diferente da atual.
No site da Cort só encontrei o manual da versão de 2009, que é diferente da atual.
Sonfilho- Membro
^Pensei a mesma coisa hoje mesmo...
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf- Membro
Impressões sobre o GB 75
Pessoal, finalmente fiz minha escolha e comprei um GB 75! Depois gostaria de receber meu número, por favor
Vou falar primeiro dos pontos positivos e depois dos negativos. Minhas impressões são as seguintes:
É o melhor baixo que já tive até hoje (o primeiro foi um Gianinni Stratosonic e o segundo um Condor XB 240)! Ele é mais bonito ainda ao vivo do que por fotos.
A possibilidade de timbres é tão grande que chega a ser difícil escolher qual é o mais bonito. Todos os knobs respondem satisfatoriamente aos parâmetros de equalização escolhidos.
O braço do baixo é extremamente confortável embora levemente mais largo que o do B5, o que favorece a prática de slaps. Conforme "subimos" para a parte mais próxima do corpo do baixo, mais fina fica a espessura do braço.
A compra do GB 75 equivale a de dois baixos com sons distintos, obviamente guardadas as devidas proporções, teríamos um fender no captador Jazz e um MusicMan no captador homônimo. Gostei muito da força do MusicMan, mas minha preferência pessoal é pelo timbre mais aberto do Jazz.
Levei-o em um luthier de Goiânia e ele disse o GB 75 tem o melhor custo-benefício que já viu, já que paguei por ele R$ 1560,00 com a capa.
Por outro lado, o baixo que comprei está com um problema nos trastes. Eles estão sobrando tanto na parte superior quanto na inferior, o que pode incomodar ou mesmo machucar quando de um slide. Na parte superior há um defeito de fábrica, os trastes estão rachando um plástico que emenda com o braço. Se conseguir tirar uma foto, postarei aqui para vocês verem.
Por mais que eu tenha levado em um luthier, as cordas continuam trastejando bastante, apesar de essa parecer ser uma característica dos baixos modelo jazz. (me corrijam se eu estiver equivocado, por favor).
O baixo é feito com 3 pedaços de madeira, um preso ao braço e os outros dois nas pontas, e só se percebe isso olhando na parte de trás. Provavelmente é este o motivo para o baixo ter o preço que tem.
O GB 75 foi o último da loja e por isso não há outro para reposição ou troca. Não sei se ignoro os problemas com os trastes e continuo com o baixo ou se, devido à garantia, troco pela outra opção, que é o B5, que também é excelente embora de estilo diferente.
Vou falar primeiro dos pontos positivos e depois dos negativos. Minhas impressões são as seguintes:
É o melhor baixo que já tive até hoje (o primeiro foi um Gianinni Stratosonic e o segundo um Condor XB 240)! Ele é mais bonito ainda ao vivo do que por fotos.
A possibilidade de timbres é tão grande que chega a ser difícil escolher qual é o mais bonito. Todos os knobs respondem satisfatoriamente aos parâmetros de equalização escolhidos.
O braço do baixo é extremamente confortável embora levemente mais largo que o do B5, o que favorece a prática de slaps. Conforme "subimos" para a parte mais próxima do corpo do baixo, mais fina fica a espessura do braço.
A compra do GB 75 equivale a de dois baixos com sons distintos, obviamente guardadas as devidas proporções, teríamos um fender no captador Jazz e um MusicMan no captador homônimo. Gostei muito da força do MusicMan, mas minha preferência pessoal é pelo timbre mais aberto do Jazz.
Levei-o em um luthier de Goiânia e ele disse o GB 75 tem o melhor custo-benefício que já viu, já que paguei por ele R$ 1560,00 com a capa.
Por outro lado, o baixo que comprei está com um problema nos trastes. Eles estão sobrando tanto na parte superior quanto na inferior, o que pode incomodar ou mesmo machucar quando de um slide. Na parte superior há um defeito de fábrica, os trastes estão rachando um plástico que emenda com o braço. Se conseguir tirar uma foto, postarei aqui para vocês verem.
Por mais que eu tenha levado em um luthier, as cordas continuam trastejando bastante, apesar de essa parecer ser uma característica dos baixos modelo jazz. (me corrijam se eu estiver equivocado, por favor).
O baixo é feito com 3 pedaços de madeira, um preso ao braço e os outros dois nas pontas, e só se percebe isso olhando na parte de trás. Provavelmente é este o motivo para o baixo ter o preço que tem.
O GB 75 foi o último da loja e por isso não há outro para reposição ou troca. Não sei se ignoro os problemas com os trastes e continuo com o baixo ou se, devido à garantia, troco pela outra opção, que é o B5, que também é excelente embora de estilo diferente.
Última edição por Sonfilho em Sex Out 28, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o título)
Sonfilho- Membro
Pessoal,aguardo o meu nº´pois tenho à 8 anos meu Artisan B5(amo meu baixo).
^poxa sonfilho esses problemas quando se compra algo novo é chato pra c******,mas assim se voce gostou do gb75 fica com ele e ve se um luthier não da jeito nos problemas ou pega o b5 garanto que não vai se arrepender.
Bass_shoW- Membro
Cort GB 75 modelo novo
Tenho um Cort GB 75 modelo novo , comprei recentemente.
O modelo novo NÃO tem seleção para modo passivo, ou seja, ele é só ativo gente.
São 4 botoes sendo um duplo e uma chave que é o seguinte, * Volume, * balanço catadores,
*grave e agudo (no botão duplo), * médio e a * chave que é frequencia de médio.
Eu gostei muito dele, me surpreendeu, já levei para luthier e ele só mesmo regulou a altura das cordas e deu uma conferida geral e disse que ta tudo ótimo, nem precisa de retificação dos trastes por enquanto.
Ele tem uma equalização de 3 bandas que me dá uma gama de timbres muito boa e a chave de frequencia de médio tmb é muito boa, não sei nem explicar direito mas tem uma variação de timbres muito grande.
O meu eu comprei pela net (com um medo danado), no site Foxtrot, chegou direitinho, tudo beleza o único inconveniente foi que o botão duplo de grave e agudo não tava funcionando mas eu mandei o luthier abrir por minha conta, sabendo que estava perdendo a garantia e ele constatou que um fio que ia para o potenciometro duplo estava solto, soltou na solda, ai ele soldou e pronto, funcionou perfeitamente. Graças a Deus.
Bom, no mais é iso mesmo, se alguem tiver alguma dúvida pode me perguntar, ajudarei no que for possível.
Ahhh. aguardo meu número no clube
O modelo novo NÃO tem seleção para modo passivo, ou seja, ele é só ativo gente.
São 4 botoes sendo um duplo e uma chave que é o seguinte, * Volume, * balanço catadores,
*grave e agudo (no botão duplo), * médio e a * chave que é frequencia de médio.
Eu gostei muito dele, me surpreendeu, já levei para luthier e ele só mesmo regulou a altura das cordas e deu uma conferida geral e disse que ta tudo ótimo, nem precisa de retificação dos trastes por enquanto.
Ele tem uma equalização de 3 bandas que me dá uma gama de timbres muito boa e a chave de frequencia de médio tmb é muito boa, não sei nem explicar direito mas tem uma variação de timbres muito grande.
O meu eu comprei pela net (com um medo danado), no site Foxtrot, chegou direitinho, tudo beleza o único inconveniente foi que o botão duplo de grave e agudo não tava funcionando mas eu mandei o luthier abrir por minha conta, sabendo que estava perdendo a garantia e ele constatou que um fio que ia para o potenciometro duplo estava solto, soltou na solda, ai ele soldou e pronto, funcionou perfeitamente. Graças a Deus.
Bom, no mais é iso mesmo, se alguem tiver alguma dúvida pode me perguntar, ajudarei no que for possível.
Ahhh. aguardo meu número no clube
BassBoy- Membro
BassBoy, eu gostaria de te pedir pra observar e me dizer se seu GB75 se o corpo dele é feito com duas ou três madeiras coladas, ou se é feito com madeira inteiriça, por favor.
Sonfilho- Membro
Sonfilho, cara, já olhei isso e com toda certeza te digo que o meu tem apenas 2 madeiras, e o local aonde a madeira foi colada está tão perfeito, está passando no meio da ponte certinho, quase não da praver, principalmente na frente, na parte de tras do corpo fica mais fácil de ver, mas mesmo assim é tão bem feitinho que quem não manja, nem na parte de tras percebe. Vou tirar umas fotos e postar pra você ver.
Página 8 de 17 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17
:: Rede Social :: Clubes
Página 8 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos