Clube Cort
+220
rodlburigo
mauricio.farina.81
Thiago Almeida
Thiaago
siodoni
Coder
cardozo
Danilo W. Moreira
fheliojr
Juninho Sampaio
allexcosta
miki_san
carlosprofort
MarceloSouza
JaderBB
Rod_P
piroski
Willian Casagrande
adriano.cardoso2
Diego Zanotta Simioni
DEIVES BASS
Die
Aionius
richardson.vix
barbara ribeiro
deivid.carrafasantana
André Luga
andresantos
V.Arruda
pedrohenrique.astronauta
Dragon Ranger
Mandi
lucasfernando.bass
Eduardo Moraes
GusVCD
celiusdin
thfi
ceschiatti
TiagoAndrade
NeyBass
Gustavo Rache
Fernandão C
Fernando Gozzi
ricardorony.boliveira
Alexandro Sales
Gilberto Júnior
gbarcelos
EduardoJb
Manzini
flauius
brucce
Tytoos
jorgeluiz.teixeirajunior
joaojardim
Xukrutz
stargasmo
subgrave
Cícero Beserra
leonardo.reis
Samuel Engel
Marlon Matos
GAT621988
Tarcísio Caetano
fbarione
jpcc94
Roybeez
Kairo
gfurtado
slipkristiano
pluís
jhugor
rafael.anjos.75
Msserra
Ronaldoseth
luiztebet
RaphaelM
deivisonn.alves
murilolamarca
Boss2K
DomBass
Juninho_Bass
gustavoresend
williamfernandes
TonyFranco
DanielAssault
Cayo Castro
erickandre
zanforlin
TBP_BASS
Glauber Luis da Silva
Rick Charles
pedro_mcp
fabioprimus
D-Oliveira
maikocolares
LEANDRO GRUDINA
Alambike
nelim
victorgsp
Daniel PM
L_Campos
Almiraraujojr
VINIPRO7
edumoraes
Max_bass
kleitoncardoso_9
Caco Darwich
Kadu
BassBoy
Esequiel Bass
LPResende
Bass_shoW
silvanoandrade
phfelicio
RaphaGarcia
pereiradf
webercar
Sonfilho
Chico78
lucianotorres
Eliseu Mazziotti
rovaco
warZ
jgs
Motta.Salazar
gsfteodoro
Guilé
cabreu74
samuelcps
celsofaf
edubass
Travbass
Edão
AlleOlliver
dslmendes
Ton_kta
Bass_GiRL
YellowBoy
Bruno A. L. Veloso
cleitonbassline1
pedrojohnson
Polli
fabriciojff
Romano
Ismael
dj jorge cafe
Felipe Bezerra
GenocideBass
Mael_sm
Pedro Jack
jefbass
cristianosantos
José Augusto
nevluker
andsong13
Rafael do Baixo
djmmaster
Anderson Sales
danilo_costa
MPSGODOY
RASTAMAN
robsonjnr
Clecio_bass
MarceloAugustus
Rafa Teo
Quesadoc
Rafhabass
João Stanley
fiuzabass
Gomba
alekiio
baixista_zonaoesterj
ramon.mello
texta
andremega
Limabass
dogao
CondorBass
Marcão
Dabahia
Lucas8bass
daniloviana7
CancaoBass
luizzeross
dongutsi
leandrosf89
dmarsola
KIQ
basista
duarte1993
Freund
André Souza
LKXSBASS
zézz bass
dibass
URSOBHZ
Tiago Bass
Cambraia
Renato
César_RS
patrickqueres
MINGO
Jfactor
steniobass
Silaum
Eömer
Caledonian
Osmar Oliveira
TúlioJB
Glauco
Daniel
Gabriel Oliveira
LuCaSbass
Rafael_Esp
Binão
mum
Fá Mendonça
Thales_Sr
Ivanov_br
Rdg Bass
224 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 15 de 17
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
Re: Clube Cort
alguem que ta entrando ai, atualiza a lista de membros
Daniel PM- Membro
Gostaria de participar do Club Cort
tenho um Cort A5.
tenho um Cort A5.
lucasfernando.bass- Membro
Tenho um cort curbow 5. Posso fazer porte desse club?
Por falar nisso, estou cogitando adquirir um outro Cort, estou em dúvida entre B5 e A5. Poderiam me falar sobre eles.
Toco em uma banda de metal, mais procuro um baixo que, além de encaixar nesse estilo, seja versátil. Esses baixos cumprem bem essa missão?
Desculpem se estou fazendo pergunta no lugar errado. É a segundo vez que posto, sou nova por aqui.
Agradeço a atenção.
Por falar nisso, estou cogitando adquirir um outro Cort, estou em dúvida entre B5 e A5. Poderiam me falar sobre eles.
Toco em uma banda de metal, mais procuro um baixo que, além de encaixar nesse estilo, seja versátil. Esses baixos cumprem bem essa missão?
Desculpem se estou fazendo pergunta no lugar errado. É a segundo vez que posto, sou nova por aqui.
Agradeço a atenção.
Mandi- Membro
Olá pessoal adquiri um Cort GB75 preto recentemente e me apaixonei... gostaria de participar do clube... segue as fotos do cort GB35
Última edição por Dragon Ranger em Qui Abr 24, 2014 11:54 am, editado 1 vez(es)
Dragon Ranger- Membro
Não seria um GB35a?
pedrohenrique.astronauta- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:Não seria um GB35a?
Isso mesmo amigo, estava vendo um review do GB75 (p#$% baixo) e fiquei com esse modelo na cabeça... Vlw!
Dragon Ranger- Membro
Parabéns pelo baixo! Esse aí tem como usar no modo passivo?
Cara pelo que vi da sim, como peguei ele essa semana ainda não tive tempo de brincar com ele... esse fds vou testar e respondo aqui, se tiver um amigo mais experiente no tópico e puder responder antes eu fico agradecido.
Dragon Ranger- Membro
Boa tarde pessoal. Gostaria da opinião de vocês que são conhecidos da marca pra saber se vale a pena pagar esse valor num cort Gb 75.
http://salvador.olx.com.br/cort-gb75-translucido-oportunidade-iid-657998975
Desde já agradeço pela atenção.
TiagoAndrade- Membro
TiagoAndrade escreveu:Boa tarde pessoal. Gostaria da opinião de vocês que são conhecidos da marca pra saber se vale a pena pagar esse valor num cort Gb 75.
não sei se ja comprou ou teve resposta, eu quase não to entrando no site, com certeza vale sim o pessoal fala muito bem desse baixo!!! não vale a pena se vc puder comprar baixo melhores nesse preço que é muito dificil dependendo do lugar aonde estiver, no Brasil todo é dificil de achar um baixo melhor nesse preço! mas da uma chorada se é a vista que quem sabe não cai mais o preço
Daniel PM- Membro
Comprei essa semana meu segundo Cort (História de amor ja kkk), vai chegar daki uns 5 dias, modelo Action VI DLX 6 cordas, alguem tem? Poderia me dizer algo sobre?
L_Campos- Membro
Ressuscitando o tópico,
Me inscreve ai no grupo o/ ... Cort A5
Me inscreve ai no grupo o/ ... Cort A5
V.Arruda- Membro
Eu tenho um Cort B5 OPN, posso fazer parte do grupo?
andresantos- Membro
Olá pessoal, tá chegando mais um GB75 no grupo... Comprei no ML de um rapaz da Bahia, uma barbada: R$1500,00, sendo que os usados hoje estão entre 1700,00 e 2100,00, e os novos a partir de 2300,00. To ansioso pra chegar, ainda está lá no Correio da Bahia...
Quando estiver com ele em mãos, pretendo entrar no clube, mas parece que está meio abandonado, há tempos não é atualizada a lista de membros...
Mas já começo com uma pergunta: na versão que tem os quatro pots (sendo um duplo), e uma chave (o tal de "slap switch"), o que essa chave faz exatamente? Altera a equalização, ou seleciona frequência de médios, ou nenhuma dessas opções? Pretendo ter uma chave série/paralelo/single, e dependendo da função da chave que virá no meu bass, trocarei pela que eu quero ou poderei mantê-la, apenas adicionando uma segunda chave.
Valeu pessoal!!
Quando estiver com ele em mãos, pretendo entrar no clube, mas parece que está meio abandonado, há tempos não é atualizada a lista de membros...
Mas já começo com uma pergunta: na versão que tem os quatro pots (sendo um duplo), e uma chave (o tal de "slap switch"), o que essa chave faz exatamente? Altera a equalização, ou seleciona frequência de médios, ou nenhuma dessas opções? Pretendo ter uma chave série/paralelo/single, e dependendo da função da chave que virá no meu bass, trocarei pela que eu quero ou poderei mantê-la, apenas adicionando uma segunda chave.
Valeu pessoal!!
André Luga- Membro
E aê galera! Blz? Moro em São Mateus ES, e comprei nesse final de semana em uma cidade vizinha da minha um Cort GB5 Custom. Foi amor a primeira vista e a primeira tocada galera rsrs... Muito som e muito versátil. A combinação dos caps Seymour Duncar perfeita.
deivid.carrafasantana- Membro
Mais uma pro grupo!
GB75
[img][/img]
GB75
[img][/img]
barbara ribeiro- Membro
Conversa vai, conversa vem, mas nada de "Clube".
Não sobre apenas ter o nickname figurado no primeiro post, mas sobre algo efetivo, que tal alguém criar uma página no Facebook, já que é a rede social da moda?
Não sobre apenas ter o nickname figurado no primeiro post, mas sobre algo efetivo, que tal alguém criar uma página no Facebook, já que é a rede social da moda?
richardson.vix- Membro
Boa noite pessoal,
Infelizmente vendi o meu cort artisan b5 e não faço mais parte do clube. Talvez volte a adquirir algum outro Cort.
Abraço a todos!
Alambike
Infelizmente vendi o meu cort artisan b5 e não faço mais parte do clube. Talvez volte a adquirir algum outro Cort.
Abraço a todos!
Alambike
Alambike- Membro
Cabe mais um???
Cort GB5 Custom (2012)
Cort GB5 Custom (2012)
Aionius- Membro
/\
Belo bass esse. Sempre tive GAS nele,mas AINDA não consegui. Baixo sensacional,parabéns!
Belo bass esse. Sempre tive GAS nele,mas AINDA não consegui. Baixo sensacional,parabéns!
pluís- Membro
Valeu Luís! Estou curtindo muito.
Aionius- Membro
Já tive vários baixos em minhas mãos mas agora sou dono de um GB75 e foi com ele que achei o timbre ideal, aliás, a gama de timbres ideais sem contar que estou apaixonado por tudo nele, da beleza à leveza. Me dêem um número por favor.
Seria loucura ter dois baixos iguais ? Gostei tanto dele que pensei em adquirir mais um igual haha!
Seria loucura ter dois baixos iguais ? Gostei tanto dele que pensei em adquirir mais um igual haha!
Die- Membro
Ae galera! Blz? To numa duvida entre alguns baixos para comprar, e n estou conseguindo muita informaçao sobre o CORT DLX... Gostaria de saber se alguem já testou e se acha q eh um bom baixo, considerando que estou iniciando. Minha duvida é entre ele e o Yamaha TRBX174... Percebi q o Yamaha eh linha de entrada, enquanto o DLX não é "o mais simples" da Cort... Pensei tb no Eagle EGB 5000 q ta o mesmo preço e tem 5 cordas e acabamento mais top da marca... O que vocês me falam???
Boa Tarde!
Peguei um Cort em um rolo maluco ai, possui alguns defeitos provavelmente vou ter que trocar o pré dele, mas acho que fiz um bom negocio.
Gostei da pegada do braço e do peso.
Porém não sei qual o modelo dele, poderiam me ajudar?
Olhando melhor, parece que só o braço é Cort, o corpo parece ser Condor.
Seguem fotos:
Peguei um Cort em um rolo maluco ai, possui alguns defeitos provavelmente vou ter que trocar o pré dele, mas acho que fiz um bom negocio.
Gostei da pegada do braço e do peso.
Porém não sei qual o modelo dele, poderiam me ajudar?
Olhando melhor, parece que só o braço é Cort, o corpo parece ser Condor.
Seguem fotos:
adriano.cardoso2- Membro
Deives bass
Cort curbow 52,adquirido a quase 3 meses
Cort curbow 52,adquirido a quase 3 meses
DEIVES BASS- Membro
Ae galera! Blz? To numa duvida entre alguns baixos para comprar, e n estou conseguindo muita informaçao sobre o CORT DLX... Gostaria de saber se alguem já testou e se acha q eh um bom baixo, considerando que estou iniciando. Minha duvida é entre ele e o Yamaha TRBX174... Percebi q o Yamaha eh linha de entrada, enquanto o DLX não é "o mais simples" da Cort... Pensei tb no Eagle EGB 5000 q ta o mesmo preço e tem 5 cordas e acabamento mais top da marca... O que vocês me falam???
Ae Diego Zanetti Simioni, tudo entra a questão de gosto. Se tiver como apresentar a um luthier a sua intenção é peça conselho. Teste as suas opções. Foi assim que cheguei no cort curbow 52. Pois é bem dinâmico e consigo encaixar em diversos estilos sem muita dificuldade.Esse foi um fator preponderante para minha escolha. TOQUE neles, experimente se tiver como.
Ae Diego Zanetti Simioni, tudo entra a questão de gosto. Se tiver como apresentar a um luthier a sua intenção é peça conselho. Teste as suas opções. Foi assim que cheguei no cort curbow 52. Pois é bem dinâmico e consigo encaixar em diversos estilos sem muita dificuldade.Esse foi um fator preponderante para minha escolha. TOQUE neles, experimente se tiver como.
DEIVES BASS- Membro
Olá, galera. Gostaria de entrar pro clube. Tenho um Cort C4Z, um baixo que não costumo ver tanto por aí (leve, prático e com um belo som!). Quem mais tem um desses, aliás? Abraços!
Willian Casagrande- Membro
Vejam isso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708397682-cort-gb74-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708397682-cort-gb74-_JM
piroski- Banido
Olá, pessoal. Possuo um Cort GBJB preto de escudo branco. Baixo de excelente custo x benefício.
Rod_P- Membro
Pessoal eu sei que esse baixo ja pode ter sido comentado ou ate mostrado aqui. eu procurei nas paginas e não encontrei. O cort action Vi Dlx 6 cordas. O q vcs tem a dizer sobre elehttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705726475-baixo-de-6-cordas-cort-action-vi-dlx-_JM
JaderBB- Membro
Olá pessoal!
Gostaria da indicação de um Cort de qualidade numa boa relação custo-benefício.
Algo que não seja extremamente pra iniciante, porém em até R$ 1.800,00.
Desde já obrigado!
Gostaria da indicação de um Cort de qualidade numa boa relação custo-benefício.
Algo que não seja extremamente pra iniciante, porém em até R$ 1.800,00.
Desde já obrigado!
MarceloSouza- Membro
Olá amigos, neste final de semana comprei meu primeiro baixo 5 cordas, foi um negócio de oportunidade e agora gostaria de me inscrever neste clube.
Cort C5Z OPVB - Caps Mighty Mite - Indonésia.
Ele me parece um tanto raro por aqui ou deve ser antigo (edit: pelo SN vi que é 2006), pois fica escondido no site da Cort (não faz parte do catálogo "visível" do site, somente aparecendo na busca).
Segue o link que encontrei no site da Cort: http://equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=3757
Estou curtindo o som dele, a pegada é muito boa...
Cort C5Z OPVB - Caps Mighty Mite - Indonésia.
Ele me parece um tanto raro por aqui ou deve ser antigo (edit: pelo SN vi que é 2006), pois fica escondido no site da Cort (não faz parte do catálogo "visível" do site, somente aparecendo na busca).
Segue o link que encontrei no site da Cort: http://equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=3757
Estou curtindo o som dele, a pegada é muito boa...
carlosprofort- Membro
Daniel PM escreveu:alguem que ta entrando ai, atualiza a lista de membros
(2)
carlosprofort- Membro
Após intensa pesquisa na Internet em tudo quanto é loja online, Facebook, etc acabei arrebatando um dos últimos exemplares num preço justo no Brasil: Cort Punisher Gene Simmons.
Tem Neck Dive? Sim!
Som é bom? Sim, captadores PJ fazem bem o serviço.
O Baixo é bom ou é tranqueira? Não é tranqueira pelo fato de ser Signature Gene Simmons.
Se eu sou fã? Sim desde de adolescente. Fui no Show de 1983 no Morumbi e na Turnê da Volta Psycho Circus em 1999.
Filosofia Kiss: falem mal, mas falem de mim!
Pessoal, dei muita sorte mesmo. Minha esposa me perguntou o que queria de Dia dos Pais e como estava namorando há algum tempo, resolvi apertar o gatilho. Um outro comprador acabou levando o Axe e o Punisher um pouco antes de eu e veio do Interior de SP até a loja na Capital. E estava pensando aguardar mais uma semana, mas me deu uma coceira e disparei.
Estou bem contente!!! Lá fora o preço já estava disparado, pois estava esgotado há mais tempo. Já na Argentina, vi no Mercado Livre de lá, e ainda tem em mais quantidade que aqui.
Tem Neck Dive? Sim!
Som é bom? Sim, captadores PJ fazem bem o serviço.
O Baixo é bom ou é tranqueira? Não é tranqueira pelo fato de ser Signature Gene Simmons.
Se eu sou fã? Sim desde de adolescente. Fui no Show de 1983 no Morumbi e na Turnê da Volta Psycho Circus em 1999.
Filosofia Kiss: falem mal, mas falem de mim!
Pessoal, dei muita sorte mesmo. Minha esposa me perguntou o que queria de Dia dos Pais e como estava namorando há algum tempo, resolvi apertar o gatilho. Um outro comprador acabou levando o Axe e o Punisher um pouco antes de eu e veio do Interior de SP até a loja na Capital. E estava pensando aguardar mais uma semana, mas me deu uma coceira e disparei.
Estou bem contente!!! Lá fora o preço já estava disparado, pois estava esgotado há mais tempo. Já na Argentina, vi no Mercado Livre de lá, e ainda tem em mais quantidade que aqui.
miki_san- Membro
Isso aí! Meus parabéns!
miki_san escreveu:Não é tranqueira pelo fato de ser Signature Gene Simmons.
Não é tranqueira porque é fabricado pela Cor-Tek, umas das duas maiores fábricas de instrumentos do mundo, com excelente controle de qualidade.
allexcosta- Administrador
miki_san parabéns pelo belo baixo. Coisa mais linda!
Se não for muito...grave com o celular mesmo, só pra agente ouvir o timbre.
Saiu dos fender! aê!!!
Saiu dos fender! aê!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
allexcosta escreveu:miki_san escreveu:Não é tranqueira pelo fato de ser Signature Gene Simmons.
Não é tranqueira porque é fabricado pela Cor-Tek, umas das duas maiores fábricas de instrumentos do mundo, com excelente controle de qualidade.
Não sabia que a Cor-Tek tinha esse nível de excelência. Eu estava pensando dia desses em passar meu C4Z pra frente (tá meio parado aqui), mas acabei reavaliando por dor no coração rs.
Eu já falei aqui em um outro tópico e torno a repetir. Em matéria de construção a Cort é maravilhosa, mas não consigo curtir a elétrica dela. Nunca rolou química. Sempre ficou a sensação de que faltava algo.
Willian Casagrande escreveu:
Não sabia que a Cor-Tek tinha esse nível de excelência.
Duas palavras: Lakland Skyline
allexcosta escreveu:Willian Casagrande escreveu:
Não sabia que a Cor-Tek tinha esse nível de excelência.
Duas palavras: Lakland Skyline
Interessante, não sabia que os Lakland eram fabricados lá. Conheço nada de Lakland, já vi alguns, mas nunca toquei. Todos os que vi têm um sonzão.
Acho que a Cor-Tek é a maior fábrica OEM do mundo hoje. Todos esses Squier bons feitos na Indonésia são deles. Além de vários outros best-sellers.
allexcosta escreveu:Acho que a Cor-Tek é a maior fábrica OEM do mundo hoje. Todos esses Squier bons feitos na Indonésia são deles. Além de vários outros best-sellers.
Saquei. Os Squier CV, pelo que sei, são de lá. Os VM, não sei. Pelo que pesquisei, a fábrica também produz modelos Ibanez e G&L (os Tribute, no caso).
Sim, não sei se alguns Yamaha também. Rola muita coisa nessa indústria que a gente não fica sabendo.
A Fodera negou durante anos que seus NYC eram OEM, mas chega uma hora que a verdade aparece.
A Fodera negou durante anos que seus NYC eram OEM, mas chega uma hora que a verdade aparece.
allexcosta escreveu:Sim, não sei se alguns Yamaha também. Rola muita coisa nessa indústria que a gente não fica sabendo.
Sim, nessa e em todas. Estão é atrás, sempre, de aumentar suas taxas de lucro, e nada melhor do que transferir a produção para outra região mais barata (mão de obra, impostos etc.).
Taí: Teste Love Gun no celularzinho!Juninho Sampaio escreveu:miki_san parabéns pelo belo baixo. Coisa mais linda!
Saiu dos fender! aê!!!
miki_san- Membro
Legal o som dele, cara. Bem a cara do som do Gene mesmo.
A propósito, que amp você usou pra gravar?
A propósito, que amp você usou pra gravar?
Car, na verdade nem usei amplificador de verdade! Eu só pluguei no computador através de uma interface e utilizei o plugin Audified GK. Já a gravação foi de celular mesmo.
miki_san- Membro
Página 15 de 17 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17
:: Rede Social :: Clubes
Página 15 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos