Ajuda na compra do baixo
+5
Göltork
Licas
bruno nunes
Binão
Rafael_Esp
9 participantes
Página 1 de 1
Ajuda na compra do baixo
E ai pessoal?
Tenho um baixo Golden BL-921 e agora estou querendo comprar um baixo novo.
Não queria passar muito de 1600 reais.
Quais as sugestões?
Sexta eu vou "passear" (hehehe) na Teodoro, quais as melhores lojas?
Eu tinha olhado o Cort GB75 ou GB74 e o Yamaha BB614 ou BB615 (não me decidi entre 4 ou 5 cordas ) e gostei muito dos baixos mas estou querendo olhar outros modelos ainda.
Valeu.
Tenho um baixo Golden BL-921 e agora estou querendo comprar um baixo novo.
Não queria passar muito de 1600 reais.
Quais as sugestões?
Sexta eu vou "passear" (hehehe) na Teodoro, quais as melhores lojas?
Eu tinha olhado o Cort GB75 ou GB74 e o Yamaha BB614 ou BB615 (não me decidi entre 4 ou 5 cordas ) e gostei muito dos baixos mas estou querendo olhar outros modelos ainda.
Valeu.
Última edição por Rafael_Esp em Dom Dez 07, 2008 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Clube Cort - #006
"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar." - Frank Zappa
Rafael_Esp- Membro
Re: Ajuda na compra do baixo
Rafael, nesta faixa de preço gostei muito dos yamahas. São instrumentos de boa qualidade e que oferece várias possibilidades de timbre.
Acho que vi alguns na made in brazil.
Acho que vi alguns na made in brazil.
Binão- Membro
c vc simpatiza com os "classicos", squier vintage modified na cabeça... + se vc curte um som + "modernoso", q parece ser o caso, eu prefiro os yamahas...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Valeu Binão e bruno nunes.
Clube Cort - #006
"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar." - Frank Zappa
Rafael_Esp- Membro
Novamente eu digo, compra o Precision que o Jorgera anunciou la!
Fender por 1400 reais, tu nunca mais vai achar.
Fender por 1400 reais, tu nunca mais vai achar.
Licas- Membro
O Precision já era... já foi vendido
Clube Cort - #006
Rafael_Esp- Membro
Só por sugestão:
WARWICK - BAIXO STREAMER 5C ATIVO
Tem outros nesse mesma loja, mas na faixa de preço que tu procura, só esse warwick.
WARWICK - BAIXO STREAMER 5C ATIVO
Tem outros nesse mesma loja, mas na faixa de preço que tu procura, só esse warwick.
Göltork- Membro
YAMAHA YAMAHA YAMAHA
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
esse streamer é rockbass num é ? pensei que só tinha passivo...
na faixa de 1500 tem varias coisas.. quando fui comprar o meu testei varios... eu particularmente não gostei dos yamaha... o cort gb75/74 não cheguei a testar, mas dizem por aí que são muito bons... tem os cort b5/4 que testei e gostei tb... mas acabei optando pelo rockbass corvette, curti muito o timbre, e sempre falam do conforto dele (que não tem muito) mas eu gostei... porééém... tem o mesmo problema de tensor dos warwick, e eu, como não sou nada azarado, tive problema com o meu... mas o que vale mesmo e testar e ver o que agrada mais... pelo menos tem muitas opções...
na faixa de 1500 tem varias coisas.. quando fui comprar o meu testei varios... eu particularmente não gostei dos yamaha... o cort gb75/74 não cheguei a testar, mas dizem por aí que são muito bons... tem os cort b5/4 que testei e gostei tb... mas acabei optando pelo rockbass corvette, curti muito o timbre, e sempre falam do conforto dele (que não tem muito) mas eu gostei... porééém... tem o mesmo problema de tensor dos warwick, e eu, como não sou nada azarado, tive problema com o meu... mas o que vale mesmo e testar e ver o que agrada mais... pelo menos tem muitas opções...
Leo Muniz- Membro
Valeu ai pessoal, sexta vou na Teodoro e testar pra ver qual me agrada mais.
Clube Cort - #006
Rafael_Esp- Membro
q problema de tensor leo muniz???eu tava com um em mente e fiquei curiso agora...e como q vc adapta o timbre..."peculiar" dele a varios estilos???
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Aconselho muito o Cort GB 74.
Testei o bicho esse fim de semana e tive que voltar na loja hoje só pra sentir o som do bichinho de novo.
No preço que você quer, esse daí é um dos melhores!
Testei o bicho esse fim de semana e tive que voltar na loja hoje só pra sentir o som do bichinho de novo.
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
É, eu também ja tinha gostado ai ouvi um monte de gente falar bem, ai a G.A.S. aumenta muito... hehehebassosmar escreveu:Aconselho muito o Cort GB 74.
Clube Cort - #006
Rafael_Esp- Membro
bruno nunes escreveu:q problema de tensor leo muniz???
Infelizmente a Warwick não é muito famosa pela qualidade dos tensores que ela coloca nos baixos. Várias pessoas reclamam que sempre dá problema, sem contar quando quebram...
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
bruno nunes
pois é... parece que o tensor não regulava a região toda do braço... só a metade... sendo que levei na loja, e o vendedor disse que era o segundo que voltou com o problema... eles mandaram pra habro, tem 1 mes mais ou menos, essa semana ele chegou na loja, segundo o vendedor trocaram o braço, mas ainda não busquei pra saber como ficou... se fosse pra trocar o tensor com o luthier ficaria R$200,00
porém, eu ja sabia dessa possibilidade de problema, mas eu realmente gostei muito do timbre dele, a equalização é só grave e agudo, mas atua muito bem, claro que não chega aos pés de um corvette pro line, mas o timbre é bem porrada mesmo, isso que me agradou muito
q problema de tensor leo muniz???eu tava com um em mente e fiquei curiso agora...e como q vc adapta o timbre..."peculiar" dele a varios estilos???
pois é... parece que o tensor não regulava a região toda do braço... só a metade... sendo que levei na loja, e o vendedor disse que era o segundo que voltou com o problema... eles mandaram pra habro, tem 1 mes mais ou menos, essa semana ele chegou na loja, segundo o vendedor trocaram o braço, mas ainda não busquei pra saber como ficou... se fosse pra trocar o tensor com o luthier ficaria R$200,00
porém, eu ja sabia dessa possibilidade de problema, mas eu realmente gostei muito do timbre dele, a equalização é só grave e agudo, mas atua muito bem, claro que não chega aos pés de um corvette pro line, mas o timbre é bem porrada mesmo, isso que me agradou muito
Leo Muniz- Membro
bassosmar, vc teve problemas no teu?
Jamais. O meu nunca me deu dor de cabeça...
Osmar Oliveira- Membro