Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.
+171
Guilherme Lizardo
Bass_shoW
eduardozapata
felipe barile
mgalleas
francis forte
GuilhermePastorius
jhow
Natanael Dos Santos
Andre Luiz Dos Santos
André Dantas
wtaufemback
Gabriel_269
jmurbach
Otávio
gsfteodoro
silvanoandrade
subgrave
Thiago_PJ
pedrini.leo
Rafael_Araujo
DavidBP
rweignater
tsiqueira
Yuri Marcel
GilliamGatto
MBoscariol
celsofaf
Mark Silva
Gil Gonzaga
Zéff
Sonfilho
cvmoretti
edu.hellspawn
Lopes
Jhovy Bass
Shoiti
Taylan
bbass
Nimrod
Lapetina
Luizão
ericknash
bort0
lobo bassman
Leandro de Souza
Fernando Paes
Kelvin Queiroz
fiuzabass
Sommerlatte
lussab
DeathTone
danilo_costa
gabrielsbraga
OscarffDF
ismaeldionisio
Rick Charles
HAS
Gigante
Felmor
afonsodecampos
Renan Catito
Diego_bass
GusVCD
André Souza
wellrod
Dpaulo
daniloviana7
F.santos
duduapereira
PauloBassPVH
Mauricio Luiz Bertola
albino
Elton Basílio
sthefano123
sekio
rafporto
adalton
JEFFERSON LOPES
malka_aff
dayvison1
Fortunato
Lucas8bass
Diogo Kurz
tfk
maya.bassplayer
squall_mv
LPResende
Ricardo Saldanha
davideleira
Loo
gabrielocker
wsacco
juniorbass
Vicentebd
jheanbass
LucasJazz
Mateus_Jp
Chapo
Glauco
kaey
PEREIRA - DF
tiodu
URSOBHZ
MINGO
FDL
giselirnatale
KIQ
Bass005
Ruy Ferreira
dibass
Lucas111
Ivanov_br
Danuco
Jeff
Rapha Avelino
Fernando Zadá
Binão
raphaelcp
José Carlos
kalyllamarck
jmaidar
patrickqueres
Claudio
HOTA
CortNB5
ayrton_bass
Dja
danielcastrobp
Rauser
Daniel
Keep Rocking
Andrezinho
eltonpereira22
Djabass
NETOULTRA
LuCaSbass
CG
Shrek
fendermegabass
G. Kanazawa
djmmaster
Christian
Licas
Robson.Van / Sidinéia
Guilé
Trotsk
basslave
The Viper
Pauler4
RFFanBR
Jeff Ramalho
Quesadoc
João Marcel
Nekron#
SILVIAO
Thales_Sr
Rodrigodw
Guga Ramone
gobatto
ct.colela
Renato
Gomba
Ricardo
leandrosf89
mum
rborg
Alexandre Lima (MioJ0)
Cantão
allexcosta
adolfosi
175 participantes
Página 16 de 20
Página 16 de 20 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20
Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.
pois é, os outros qx200 que eu já toquei são meio estridentesinhos também. :/
Mas nada comparado ao meu =T
Mas nada comparado ao meu =T
Thales_Sr escreveu:Mark Silva, eu pensaria na dupla mais famosa daqui do fórum: GK MB200 + Caixa -- não necessariamente a Pezo, que é boa, mas é que caixa é mais difícil e caro de enviar pelos correios.
Thales, que potência de caixa você recomendaria para que eu pudesse desfrutar de todos os 200W do GK em 4 Ohms? Uns 250W ou 300W? Porque as da Pezo são em 8 Ohms e só daria 140W...
Sonfilho- Membro
Eai pessoal,
Então, faz um tempo adquiri meu baixo novo, um Squier Precision, e depois de um tempo agora vou adquirir um amp, porque não da mais pra viver com um staner velho pra guitarra (era um quebra-galho tosco que adquiri por 50 reais). Tenho mais ou menos 1000 reais para gastar, a vista, talvez arranjando um desconto então, e queria suas opiniões porque estou em duvida entre um Staner BX200, que só ouço elogios e parece um ótimo amplificador tanto para pequenas apresentações como para estudo, e entre um Warm music bass pro 15, pois além de ser um pouco mais barato, não parecia ser tão abaixo, e lendo eu vi varias críticas a esse warm music, porém, no tópico com o review dele houve mais elogios falando da fase pós-selenium.
Resumindo, o Staner é razoavelmente mais caro (acho), mas é tiro certeiro. O Warm music pode sair mais barato, mas pode ser um tiro no escuro.
obs: Quero uma opinião para base, porque é claro que eu vou testar os amps quando for comprar.
vlw
Então, faz um tempo adquiri meu baixo novo, um Squier Precision, e depois de um tempo agora vou adquirir um amp, porque não da mais pra viver com um staner velho pra guitarra (era um quebra-galho tosco que adquiri por 50 reais). Tenho mais ou menos 1000 reais para gastar, a vista, talvez arranjando um desconto então, e queria suas opiniões porque estou em duvida entre um Staner BX200, que só ouço elogios e parece um ótimo amplificador tanto para pequenas apresentações como para estudo, e entre um Warm music bass pro 15, pois além de ser um pouco mais barato, não parecia ser tão abaixo, e lendo eu vi varias críticas a esse warm music, porém, no tópico com o review dele houve mais elogios falando da fase pós-selenium.
Resumindo, o Staner é razoavelmente mais caro (acho), mas é tiro certeiro. O Warm music pode sair mais barato, mas pode ser um tiro no escuro.
obs: Quero uma opinião para base, porque é claro que eu vou testar os amps quando for comprar.
vlw
Clube do baixolão #055
Clube do Rock/Metal #089
Clube do Precision Bass #023
Sonfilho- Membro
opa, vou ver se consigo um desconto e ja levo um equalizer também, vlw pessoal
Clube do baixolão #055
Clube do Rock/Metal #089
Clube do Precision Bass #023
Olá galera, meu nome é Thiago sou novo no fórum....to com uma duvida aki, queria saber se a combinação da caixa Gallien Krueger 410MBX com o cabeçote Gallien Krueger Blackline 600 é uma boa coisa a se fazer? vcs me recomendam outra combinação? outro cabeçote? ou outra caixa?....eu to querendo esse amp pra fazer show, por enquanto os palcos q tenho tocado estão aguentando bem apenas os 4 falantes de 10" sem o sub de 15"....depois pretendo compra-lo....entao queria saber se esse cabeçote aguentaria tranquilo a pressão dessas duas caixas......ah e gostaria tb de recomendações de lojas confiáveis....sou de são luís no Maranhão e aqui dificilmente se acha coisa boa....e qnd acha eh mt cara.
iae alguem pode me ajudar? abraços!!!
iae alguem pode me ajudar? abraços!!!
tsiqueira- Membro
Aguenta sim de boas, mas eu te recomendaria a comprar um MB500 ao invés do backline 600.
pow valeu pelo conselho...tu pode me passar alguma loja confiavel que eu possa pesquisar preço...eu falei do blackline 600 pq ja tinham me falado bem dele.....mas n me falaram mt sobre esse MB500...
obrigado...abraços
obrigado...abraços
tsiqueira- Membro
Compra no Ebay, fica mais barato. E ainda você pode ter a sorte de não pagar impostos quando chegar.
Sonfilho- Membro
mas pow um amigo meu comprou por la mas teve q pagar impostos dai foi f*** ele teve q pagar mais 1500 reais.
tsiqueira- Membro
Mas ainda assim compensa. O MB500 chega aqui a 1800 reais com imposto pago. O preco de um backline600 com 200w a mais e 4kg a menos.
mas vcs tem algum comprador ja conviavel? pq eu nunca comprei por la.
tsiqueira- Membro
Na verdade nao, mas pagando via paypal, se voce nao receber, tem seguro que te extorna o valor... pesquisa isso.
ah pod crer...pow brigado pela ajuda Gomba!
abraços
abraços
tsiqueira- Membro
galera outra dúvida...pra combinar com as caixas Gallien Krueger MBX 410 e MBX 115 é melhor comprar um cabeçote Gallien Krueger 700 RB II ou um MB500 ???
tsiqueira- Membro
tsiqueira escreveu:caixas Gallien Krueger MBX 410
Siqueira, na verdade eu queria te fazer uma pergunta, eu tava lendo que você já tem a GK MBX 410. E aí, o que você dos graves dela, são bons, tem equilíbrio em todas as frequências? Um baixo de 5 cordas tem o B bem representado?
Sonfilho- Membro
tsiqueira escreveu:galera outra dúvida...pra combinar com as caixas Gallien Krueger MBX 410 e MBX 115 é melhor comprar um cabeçote Gallien Krueger 700 RB II ou um MB500 ???
Eu compraria o mb500 por causa do peso. Há quem prefira o 700rb... Mas são dois amps MUITO bons e qualquer um que você escolher vai te servir muito bem!
comprei o MB500
achava que os 500W fossem marketing
NÃO É!!!!
o bichinho fala muito e com um timbre muito bom!
Liguei para testar num estúdio que ensaio em duas ernie ball Audiophile 410
Fala MUITO!!!
=D
achava que os 500W fossem marketing
NÃO É!!!!
o bichinho fala muito e com um timbre muito bom!
Liguei para testar num estúdio que ensaio em duas ernie ball Audiophile 410
Fala MUITO!!!
=D
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Sonfilho eu devo ter me expressado errado, eu não tenho o amp, eu esstou querendo comprar.
tsiqueira- Membro
obrigado pelas dicas. provavelmente comprarei logo, quando receber volto aki pra falar dz experiencia. abraços e obrigado
tsiqueira- Membro
galera alguem pode me dizer exatamente a diferença entre o cabeçote GK mb500 e o mb2 - 500?
tsiqueira- Membro
Acabei de pesquisar e achei no TalkBass
http://www.talkbass.com/forum/f15/whats-difference-between-gk-mb2-500-mb-500-a-643158/
o MB500 é mais novo que o MB2-500, sim, não faz sentido mas é isso mesmo.
resumindo, mudaram o EQ e colocaram um limiter para previnir danos quando muito exigido.
abs
http://www.talkbass.com/forum/f15/whats-difference-between-gk-mb2-500-mb-500-a-643158/
o MB500 é mais novo que o MB2-500, sim, não faz sentido mas é isso mesmo.
resumindo, mudaram o EQ e colocaram um limiter para previnir danos quando muito exigido.
abs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
pow brigado....realmente isso eh bem estranho...mas se eh assim neh? fazer oq?...brigado pelo link vo da uma lida abraços
tsiqueira- Membro
Aí, galera! To com uma dúvida.
Um cabeçote Ampeg SVT-7-PRO [1000w(4ohm) e 600w(8ohm)] numa caixa Mesa Boogie Power House 1x15 600w (4ohm e 8ohm) (posteriormente num Mesa 4x10 também) fica legal? Alguém tem alguma contra indicação?
Pois comprei um GK-400RBIV + Hartke Hydrive 4x10 e não ficou legal. Além de não ter tanta pressão, o som ficava muito estridente.
Já toquei num cabeçote ampeg + caixa mesa e fiquei maravilhado. Eu só não sabia o nome dos eqptos.
Obrigado!
Abçs,
Renan.
Um cabeçote Ampeg SVT-7-PRO [1000w(4ohm) e 600w(8ohm)] numa caixa Mesa Boogie Power House 1x15 600w (4ohm e 8ohm) (posteriormente num Mesa 4x10 também) fica legal? Alguém tem alguma contra indicação?
Pois comprei um GK-400RBIV + Hartke Hydrive 4x10 e não ficou legal. Além de não ter tanta pressão, o som ficava muito estridente.
Já toquei num cabeçote ampeg + caixa mesa e fiquei maravilhado. Eu só não sabia o nome dos eqptos.
Obrigado!
Abçs,
Renan.
rweignater- Membro
Eai Galera to em duvida em uma coisinha rs
Comprei um Gk mb 200 e agora estou querendo arrumar uma caixa
ate 1.500 dilmas me indicarian alguma?
Fernando Paes escreveu:Eai Galera to em duvida em uma coisinha rs
Depende da sua preferencia de configuração de set, polegada dos falantess, tipo de cone...
Uma configuração que eu acho interessante e estou lutando pra conseguir é uma caixa 4x10 em 4 ohms. Acho que mais do que isso não é necessário. Mas como é meio complicado pra carregar, pensei em ter 2 caixas 2x10 em 8 ohms cada. Se cada uma tiver uns 300wrms, vc consegue explorar bem seu mb200 com possibilidade de up grade do cabeçote. pois se for um lance light, uma caixa de 2x10 resolve muito bem, acredite! Sem contar que pra carregar é um luxo! portabilidade total! Daí vai de vc escolher cones de celulose ou aluminio. Eu compraria uma de cada, rs, rs! Exploraria bem os timbres que a caixa proporcionaria.
Quanto a marca, vc pode ir nas tradicionais Hartke, Ampeg, GK que são excelentes, ou acreditar na ESTSYSTEM e PEZO BASS, que os amigos forumeiros gostaram bastante de ambas... Dizem que falam muito. Tem videos com o Cláudião fazendo o teste em uma PEZO:
https://www.youtube.com/user/ClaudioFCBR?blend=16&ob=5#p/u/38/cSGurVKTHKw
ESTSYSTEM
https://www.youtube.com/watch?v=Pn6hzRlo8fY - EST COM CELULOSE
https://www.youtube.com/watch?v=Pn6hzRlo8fY - EST ALUMINIO
EST SX 210 AL com 300wrms sai a aprox. 745,00 + frete. As da PEZZO na mesma configuração sai aproximadamente o mesmo valor. Entra no site deles e faz um orçamente. Ambas as marcas tem representantes muito educados e atenciosos!
Vai nesse set que vc vai arrebentar!
Também tem outras opções com falantes de 12" que tb e bem portatil...
Outra coisa, como vc comprou seu GK? Importou? Quanto foi?
Abs!
Boa Tarde,
Atualmente estou com um Meteoro Demolidor FWB-20, porem estou achando ele muito ruim em relação a sua qualidade do som mas pode ser tambem pode ser o baixista .
Estava vendo sobre os Staners e achei este no ML que o vendedor fica proximo de minha residencia
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197108775-amplificador-cubo-p-baixo-staner-bs-120-_JM
O que voces acham, o preço está justo?, é um cubo de boa qualidade? é que eu não entendo muito de equipamentos
Obrigado
Atualmente estou com um Meteoro Demolidor FWB-20, porem estou achando ele muito ruim em relação a sua qualidade do som mas pode ser tambem pode ser o baixista .
Estava vendo sobre os Staners e achei este no ML que o vendedor fica proximo de minha residencia
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197108775-amplificador-cubo-p-baixo-staner-bs-120-_JM
O que voces acham, o preço está justo?, é um cubo de boa qualidade? é que eu não entendo muito de equipamentos
Obrigado
Clube Strinberg #37
gabrielsbraga- Membro
gabrielsbraga escreveu:Boa Tarde,
Obrigado
Eu comprava correndo....
CG escreveu:gabrielsbraga escreveu:Boa Tarde,
Obrigado
Eu comprava correndo....
Rapaz, compre antes que eu chegue na sua frente!
CG escreveu:gabrielsbraga escreveu:Boa Tarde,
Obrigado
Eu comprava correndo....
Diogo Kurz escreveu:CG escreveu:gabrielsbraga escreveu:Boa Tarde,
Obrigado
Eu comprava correndo....
Rapaz, compre antes que eu chegue na sua frente!
Valeu ai pessoal pelas suas opiniões
Abç
gabrielsbraga- Membro
Bom dia pessoa. não sei se aqui e o local certo mais não queria criar um topico para minha duvida... bom vamos la
recentemente troquei uma das minhas guitarras por um contra baixo de 5c. e estou precisando de um cubo para estudos... estava pensando em pegar um de 20 w ou 30 w só para estudos e tirar um som com um amigo que toca guitarra mas só o baixo e guitarra ou ate mesmo um violão no máximo ( os 3 instrumentos). e queria a opinião de vc ´s sobre isso estava vendo o onner block bass 20 ( 430,00 novo, e usado 290,00 )e um meteoro thor 30.. ( 520,00 novo , e usado 350,00)..oque vc´s acham. devo juntar mais algumas dilmas e pegar um de potencia maior tipo uns 60 70 ou 100 w.. tenho em mente e gastar no máximo ate mil dilmas. ai fico na duvida se compro um só pra estudos ou compro um melhorzinho pra tirar um som bem legal. já que um meteoro de 30 w ta 530.. eu poderia esperar um pouco e pegar um melhor. um forte abraço
recentemente troquei uma das minhas guitarras por um contra baixo de 5c. e estou precisando de um cubo para estudos... estava pensando em pegar um de 20 w ou 30 w só para estudos e tirar um som com um amigo que toca guitarra mas só o baixo e guitarra ou ate mesmo um violão no máximo ( os 3 instrumentos). e queria a opinião de vc ´s sobre isso estava vendo o onner block bass 20 ( 430,00 novo, e usado 290,00 )e um meteoro thor 30.. ( 520,00 novo , e usado 350,00)..oque vc´s acham. devo juntar mais algumas dilmas e pegar um de potencia maior tipo uns 60 70 ou 100 w.. tenho em mente e gastar no máximo ate mil dilmas. ai fico na duvida se compro um só pra estudos ou compro um melhorzinho pra tirar um som bem legal. já que um meteoro de 30 w ta 530.. eu poderia esperar um pouco e pegar um melhor. um forte abraço
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP- Membro
Qual o amplificador do guitarrista? dependo vc tem que estar preparado...
Rafael_Araujo- Membro
Fuja de meteoro... e fuja rápido.
Com 1.000 dilmas eu juntava mais um pouco e comprava um Staner BX200.
é um demolidor de 50 w.Rafael_Araujo escreveu:Qual o amplificador do guitarrista? dependo vc tem que estar preparado...
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP- Membro
CG escreveu:Fuja de meteoro... e fuja rápido.
então ( eu não me esclareci bem estou disposto a paga 1000 ou 1300 no maximo...mais minha pegada no memento é so pra tirar um som ( tipo 90 % estudo e 10 % so pra brincar tirar um som com ele.) por isso a minha duvida se compro um para estudos ou compro ¨um pra tirar um som em qualquer lugar¨ ( mais com os amigos mais nada serio)
DavidBP- Membro
Bom...
Eu iria de Staner também
Como disse o CG acima da uma olhada nesse aqui:
http://www.playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=308
e com mais um pouco vc pega o BX200, que fala bastante.
Boa Sorte...
Eu iria de Staner também
Como disse o CG acima da uma olhada nesse aqui:
http://www.playmusicinstrumentos.com.br/produtohome.php?id=308
e com mais um pouco vc pega o BX200, que fala bastante.
Boa Sorte...
Rafael_Araujo- Membro
valeu.... pelas dicas um forte abraço
DavidBP- Membro
Salve galera
Fim do ano se aproximando, 13º salário e grana das férias também!!!
Estou entre duas possibilidades de compra em dezembro!
GK MB 200 e Ashdown MAG300H (ambas girando os 1,200 reais)
(a caixa vem no ano que vem, 2x12 handmade)
Basicamente, toco rock ... Baterista é um cavalo, 2 guitarristas nada modestos ... dentre essas duas opções, pela experiencia de vocês, qual me atenderia melhor???
Fim do ano se aproximando, 13º salário e grana das férias também!!!
Estou entre duas possibilidades de compra em dezembro!
GK MB 200 e Ashdown MAG300H (ambas girando os 1,200 reais)
(a caixa vem no ano que vem, 2x12 handmade)
Basicamente, toco rock ... Baterista é um cavalo, 2 guitarristas nada modestos ... dentre essas duas opções, pela experiencia de vocês, qual me atenderia melhor???
KIQ- Membro
^ Essa é uma dúvida que também tenho...
ALguém aí ja tocou com ambos?
O Ashdown tá saindo a 1246 neste site http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12996-amplificador_cabecote_ashdown_mag300h_evo_ii_head_para_contra_baixo__307w_rms
Mas cara, um GK MB200 sai mais barato que 1200,00. Se vc importar num cartao de credito internacional sai bem mais barato. Apesar de eu nunca ter feito isso, alguns amigos do forum ja fizeram e dizem que e tqlo!
Se ainda sim tiver receio, nos classificados tem mb200 a 950,00 entrege via pac. dá uma olhada la.
ALguém aí ja tocou com ambos?
O Ashdown tá saindo a 1246 neste site http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-12996-amplificador_cabecote_ashdown_mag300h_evo_ii_head_para_contra_baixo__307w_rms
Mas cara, um GK MB200 sai mais barato que 1200,00. Se vc importar num cartao de credito internacional sai bem mais barato. Apesar de eu nunca ter feito isso, alguns amigos do forum ja fizeram e dizem que e tqlo!
Se ainda sim tiver receio, nos classificados tem mb200 a 950,00 entrege via pac. dá uma olhada la.
Minha duvida nem é tanto quanto a preço ... primeiro preciso me decidir quanto a potência!!
Será que os 200W do GK serão suficiente???
O timbre eu já conheço, meu receio mesmo é quanto ao volume ...
Para comparação, em estudio, usando um 400 RB ... foi tranquilo ...
Alguem arrisca no palpite???
O timbre eu já conheço, meu receio mesmo é quanto ao volume ...
Para comparação, em estudio, usando um 400 RB ... foi tranquilo ...
Alguem arrisca no palpite???
KIQ- Membro
KIQ escreveu:
Esses 200W do GK só serão possíveis se você utilizar uma caixa de 4 Ohms, é dificil de achar uma caixa dessas. Em uma caixa normal de 8 ohms ele rende cerca de 130W.
Quanto ao volume eu ainda não ví nenhum em uma banda, mas quem tem não reclama, acho que deve suprir.
O Ashdown que testei era o 150 que é um combo e promete esses mesmos 307W, não decepcionou em termos de volume e timbre, inclusive foi o que melhor "casou" com o meu baixo.
^ Sim sim ...
A caixa provavelmente será uma 2x12 @ 4ohm (handmade)
Em comparação com o 400 RB, o MB 200 fica longe???
Insisto nisso pois, o mais próximo que pude testar foi o 400 RB!!
A caixa provavelmente será uma 2x12 @ 4ohm (handmade)
Em comparação com o 400 RB, o MB 200 fica longe???
Insisto nisso pois, o mais próximo que pude testar foi o 400 RB!!
KIQ- Membro
^pelos relatos a serie mb nao deve nada para a serie rb.
Dizem que é porrada no peito mesmo.
Enfim, o mb, nunca testei. Mas sera minha proxima aquisição.
Confio na galera do forum
Dizem que é porrada no peito mesmo.
Enfim, o mb, nunca testei. Mas sera minha proxima aquisição.
Confio na galera do forum
O que me preocupa na verdade é o baterista ... tem lugares pequenos que tocamos sem auxílio de PA ... ai já viu, né!!!
200W???
200W???
KIQ- Membro
Meteoro 15W ou Sound Maker 20W?
Estou pobre, sem grana, e quero um cubo pra estudo. Minhas opções são as abaixo, ambos no mesmo valor (R$ 260 com frete gratis). O que indicam? (sou novo usuario e não posso colocar Links, mas ambos estão no Musical Brasil)
* Meteoro MB15 (15W)
* Sound Maker B 20T (20W)
Ah sim, nunca toquei baixo antes.. Comprei um Yamaha RBX 170 agora. Vou tocar tablatura. Objetivo n é ter banda, é mais dar uma relaxada, e eu sempre gostei dos graves. Então....
* Meteoro MB15 (15W)
* Sound Maker B 20T (20W)
Ah sim, nunca toquei baixo antes.. Comprei um Yamaha RBX 170 agora. Vou tocar tablatura. Objetivo n é ter banda, é mais dar uma relaxada, e eu sempre gostei dos graves. Então....
pedrini.leo- Membro
eu iria de sound maker
Lapetina- Membro
Lapetina escreveu:eu iria de computador e fone de ouvido
(2)
KIQ escreveu:O que me preocupa na verdade é o baterista ... tem lugares pequenos que tocamos sem auxílio de PA ... ai já viu, né!!!
200W???
Quanto a isso tenho certeza que vc não terá problemas.
Toco com meu cb100 da roland, um cubinho que dá 100wrms e já dá pra acompanhar a batera nesses lugares que vc falou. Em se tratando de um GK com 200wrms, acredito que vc não passará do volume 5 se usar uma caixa 4x10 em 4 ohms ou duas 2x10 e 8 ohms cada em paralelo...
Eu acho que dá e sobra...