Quem faz case modelo Fender?
5 participantes
Página 1 de 1
Quem faz case modelo Fender?
Amigos, como não achei case original preciso de algumas nformações sobre case fabricado.
Alguem usa ou ja teve hard case modelo classic tweed para FENDER da autenticase, ncase ou outra?
Estas lojas fazm o case ou só revendem chineses?
Quem faz case modelo fender em BH?
tks adiantado!!!
Ajudem um pobre jazz bass a ter uma casinha quente e segura neste inverno!!!
Alguem usa ou ja teve hard case modelo classic tweed para FENDER da autenticase, ncase ou outra?
tks adiantado!!!
Paulo Penna- Membro
Re: Quem faz case modelo Fender?
Olá paulo!
Tenho um case da NCase, porém não é do modelo classic tweed.
Acredito que seja fabricação própria, pois eles possibilitam você fazer cases personalizados. Tanto em dimensões quanto em acabamento.
Espero ter ajudado.
Tenho um case da NCase, porém não é do modelo classic tweed.
Acredito que seja fabricação própria, pois eles possibilitam você fazer cases personalizados. Tanto em dimensões quanto em acabamento.
Espero ter ajudado.
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
a twotone em sao paulo sempre tem cases originais da fender, mas prepare o bolso!! se quiser consultar : www.twotone.com.br
limanegative13- Membro
Paulo Penna escreveu:Amigos, como não achei case original preciso de algumas nformações sobre case fabricado.
tks adiantado!!!
A HelloCase faz tweed com várias opções de interior inclusive.
Não tive uma boa experiência com a Ncase... passei muita dor de cabeça com eles....o case veio errado por 3 vezes, como vi que não tinha mais jeito, fiquei com o case mesmo errado e acabei trocando-o por alguns produtos na loja de instrumentos musicais de um amigo meu !!
Sds
Sds
^
Sério?
No meu caso eles atenderam exatamente as medidas que eu pedi.
E mandaram rápido, para os meus parametros!
Conta mais sobre esses problemas!
Sério?
No meu caso eles atenderam exatamente as medidas que eu pedi.
E mandaram rápido, para os meus parametros!
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
VictorLuigi escreveu:^
....
Pois é...isso já tem um tempo que aconteceu... acho que em 2007, na época eu tinha um Ibanez Artcore AGB 140, dando uma olhada no mercado livre vi o anúncio da Ncase e entrei em contato, paguei o case passei as medidas do baixo muito bem explicadas com foto e tudo mais... a partir dai o 1º case demorou um mês para ficar pronto e quando chegou em casa fui fazer o teste e a tampa não fechava, acordamos que eu mandaria o case novamente para eles efetuarem o reparo, 15 dias depois eles me mandam o case novamente, chego em casa ansioso para ve-lo e me deparo com um case para Guitarra... os cara me enviaram o case errado.... dá pra acreditar!!??? e eu nem havia sido reembolsado em relação ao primeiro envio via sedex !!!
Bom, tornei a reclamar e enviar o tal case de guitarra novamente via sedex, me pediram novamente as medidas do baixo e eu as mandei...com link da ibanez e mais fotos do instrumento...e por fim me mandaram um outro (de certo o primeiro, refeito) e nesse perfeitamente caberia dois baixos, um em cima do outro...o case fico muito alto, mesmo com a tampa fechada para que o baixo não ficasse solto dentro do case tive que colocar vários pedaços de isopor para compensar o espaço!
Alguns meses depois vendi o baixo e depois troquei o case por 1 encordoamento, 1 limpador de cordas, e 1 hidratante de escala...rsss!!
Sds