Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de rock é cancelado depois de pombo defecar na boca de baixista

+26
mum
Fernando Zadá
GANSO
Davi Motta
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Fred
Rauser
MINGO
Thales_Sr
DenisLM
limanegative13
Maniaky
Binão
RFFanBR
Cantão
baixista_zonaoesterj
GusVCD
drews
Claudio
edu_carvalho
basslave
allexcosta
NETOULTRA
Motta.Salazar
Ber
30 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Show de rock é cancelado depois de pombo defecar na boca de baixista - Página 2 Empty Re: Show de rock é cancelado depois de pombo defecar na boca de baixista

Mensagem por Cantão Qui Jul 29, 2010 2:27 pm

Acho que em todo seguimento músical , tem as pessoas que levam a sério , e as que fazem as coisas degringolarem de vez...já toquei em banda que o guitarrista se achava no direito de ser tratado como um "Eddie Van Halen" , era chato , poser , e nem tocava tanto assim( não estou dizendo que o próprio o seja)..e também o contrario , toquei com um guitarrista super acanhado , até um pouco tímido , que tocava pra caramba , mas era um sujeito simples de tudo...sem firúlas de star...que tirava qualquer solo de guitarra que precisasse...isso é experiência pessoal , mas já vi dessas coisas em grupos de pagode , axé , mpb , sertanejo e etc...em suma isso acontece em qualquer ambiente músical independente se seja rock ou clássico... Very Happy

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Show de rock é cancelado depois de pombo defecar na boca de baixista - Página 2 Empty Re: Show de rock é cancelado depois de pombo defecar na boca de baixista

Mensagem por drews Qui Jul 29, 2010 2:48 pm

edu_carvalho escreveu:
Infelizmente o preconceito não está presente apenas quando o assunto é metal: o que dizer dos eventos do reggae, que são bem pacíficos também, mas que a opinião pública e os saberes/poderes insistem em demonizar? Enquanto isso, as micaretas de plantão e os seus ídolos televisivos arrastam multidões de foliões, feridos, mortos, etc, pelas avenidas do nosso Brasil...
Cantão escreveu:Acho que em todo seguimento músical , tem as pessoas que levam a sério , e as que fazem as coisas degringolarem de vez...já toquei em banda que o guitarrista se achava no direito de ser tratado como um "Eddie Van Halen" , era chato , poser , e nem tocava tanto assim( não estou dizendo que o próprio o seja)..e também o contrario , toquei com um guitarrista super acanhado , até um pouco tímido , que tocava pra caramba , mas era um sujeito simples de tudo...sem firúlas de star...que tirava qualquer solo de guitarra que precisasse...isso é experiência pessoal , mas já vi dessas coisas em grupos de pagode , axé , mpb , sertanejo e etc...em suma isso acontece em qualquer ambiente músical independente se seja rock ou clássico... Very Happy

Acho o mais importante entender isso: preconceito, arrogância, estrelismos, violência... nenhuma destas é característica exclusiva do rock ou de qualquer outro estilo musical, são, antes, características das pessoas.
A vida toda encontrei gente assim, como também com outros que me dão coceira, de tão humildes (quem conheceu o Mark do Chakal tem uma idéia do que estou falando).
Edu: me sinto honrado (e emocionado) com o reconhecimento. OBRIGADO!
drews
drews
Membro

Mensagem por DenisLM Qui Jul 29, 2010 2:52 pm

^ claps
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por edu_carvalho Qui Jul 29, 2010 3:48 pm

allexcosta escreveu: Discordo, pra mim o rock surgiu como uma fusão de elementos do blues, jazz, R&B e bluegrass com o intuito de se criar algo novo, tanto em termos de sonoridade como de idéias...

Você não me entendeu, Allex: Quando faço referências às primeiras gerações do rock, não estou discutindo as influências de outros gêneros musicais (principalmente da música negra dos EUA) na formatação do rock´n´roll: me refiro às referências comportamentais e mercadológicas trazidas pela música de Little Richard, Fats Domino, Bill Haley, Buddy Holly, Elvis, Chuck Berry, entre outros: uma música vibrante, dançante, despolitizada e docilizada para o gosto médio da juventude branca dos EUA. A inovação à que me refiro transita nesse sentido, a diluição da música propriamente dita se fará gradativamente nas décadas posteriores a essa primeira geração de músicos.

Drews: fazemos parte da mesma geração: eu curtia muito o thrash produzido no Brasil e no exterior, e acho que o movimento mineiro que nos apresentou, dentre outros, o Sepultura e o Chakal (via gravadora Cogumelo) é merecedor de um capítulo todo especial na História do rock nacional.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Ber Qui Jul 29, 2010 4:23 pm

A MTV exibiu um documentário bem legal feito por estudantes da UFMG sobre a cena do metal em Belo Horizonte a partir dos anos 80: Ruído das Minas.

Membro

Mensagem por drews Qui Jul 29, 2010 4:43 pm

O Ruído, pra quem coheceu a galera, é hilário!
drews
drews
Membro

Mensagem por GANSO Qui Jul 29, 2010 5:04 pm

drews escreveu:Acho o mais importante entender isso: preconceito, arrogância, estrelismos, violência... nenhuma destas é característica exclusiva do rock ou de qualquer outro estilo musical, são, antes, características das pessoas.
A vida toda encontrei gente assim, como também com outros que me dão coceira, de tão humildes (quem conheceu o Mark do Chakal tem uma idéia do que estou falando).
Edu: me sinto honrado (e emocionado) com o reconhecimento. OBRIGADO!

Meu chapa, é bem por aí. Como na velha história árabe, "o povo é igual ao povo".
Toco numa banda há 25 anos... Já ví de tudo um pouco... frescura, bitola, camaradagem, viadagem, amizade... E te garanto que não percebi monopólio dessas "qualidades" em nenhum estilo musical.

Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jul 29, 2010 6:29 pm

Edu,
Eu não concordo com vc que o rock dos anos 50, principalmente o de Chuck Berry, Litle Richard e Fats Dominoes fosse docilizada e despolitizada. Ao contrário; esses artistas, e outros, sofreram grandemente com o sistema de segregação racial e segmentação mercadológica de base também racial nos EUA, e eles são unânimes em afirmar que sem os artistas brancos como Elvis, Halley e Holly (e outros), o rock não teria se tornado o que se tornou. Ademais, nos anos 60, o rock foi tudo, menos "despolitizado" e "docilizado" (Hendrix, Morrisson, Townshend, Lennon, etc - só para citar os mais conhecidos-; tinham posições políticas e ideológicas claras).
A alguns anos eu escrevi um artigo (cujas bases teóricas eram Marx, Marcuse, Fromm e a Escola de Frankfurt), demonstrando exatamente o mecanismo de "cooptação-diluição" (conceito) que a indústria cultural engendra, e como, de tempos em tempos os movimentos culturais (notadamente os "undergrounds") produzem propostas estéticas revolucionárias e socialmente relevantes, e como essas propostas são "cooptadas e diluídas", bem como transformadas em "produto" pela industria cultural. O rock, como várias outras formas de arte, expressões e movimentos político-sociais são "vítimas" desse processo característico das sociedades industriais-capitalistas.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por mum Qui Jul 29, 2010 6:42 pm

Po, só eu aqui que gosto de kings of leon? acompanho o trampo dos caras desde o começo da banda (que tinha uma sonoridade beeeeeeem diferente, muito influenciada pelo country e o rock and roll mesmo) e sempre achei um som legal.

No mais, eu também correria pro hospital no caso de qualquer coisa cagar na minha boca, seja pombo ou nao hahahahahaha.
mum
mum
Membro

Mensagem por renatogaragerock Qui Jul 29, 2010 7:24 pm

Voltando ao ponto quase inicial, achei preconceituoso o comentário de que os músicos de rock tem preconceitos.
Alguns tem mesmo, e outros não. E isso vale para músicos de qualquer estilo.
Acho que não é muito por aí não Allex, embora seu primeiro comentário, aquele de que se fosse qualquer outro estilo continuava acho que é fato e até me peguei aqui rindo.

Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por edu_carvalho Qui Jul 29, 2010 9:09 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu não concordo com vc que o rock dos anos 50, principalmente o de Chuck Berry, Litle Richard e Fats Dominoes fosse docilizada e despolitizada.

Ademais, nos anos 60, o rock foi tudo, menos "despolitizado" e "docilizado" (Hendrix, Morrisson, Townshend, Lennon, etc - só para citar os mais conhecidos-; tinham posições políticas e ideológicas claras).

A alguns anos eu escrevi um artigo (cujas bases teóricas eram Marx, Marcuse, Fromm e a Escola de Frankfurt), demonstrando exatamente o mecanismo de "cooptação-diluição" (conceito) que a indústria cultural engendra... O rock, como várias outras formas de arte, expressões e movimentos político-sociais são "vítimas" desse processo característico das sociedades industriais-capitalistas.

Grande Bertola: valeu por enriquecer o nosso debate. up

Veja bem, eu não afirmei que o rock dos anos 60 fosse docilizado ou despolitizado, muito pelo contrário: o que eu afirmei é que, com a apropriação da estética contracultural pela indústria musical e dos bens de consumo, ele foi diluído pelo mercado. Além do mais, a politização e/ou ideologização foi embasada em uma fonte anterior ao surgimento do próprio rock´n´roll, ou seja, a geração beatnik (ler On the Road, de Kerouac), que era embalada pelo bebop do pós-guerra (este sim, um movimento transgressor não apenas na esfera tradicional do jazz, mas nos espaços sociais da conservadora sociedade dos EUA dos anos 40/50). Acrescento que essa apropriação fez a cabeça de toda uma geração de roqueiros, que jogaram o discurso na lata do lixo e vieram desfrutar da fama e da fortuna propiciadas por essa indústria a partir da década de 1970 (só em 77 o punk inglês reagiria contra esse sistema).

Não vejo a primeira geração (negra) do rock´n´roll politizada, não: o clássico filme "Juventude Transviada" faz uma leitura de uma camada classe média jovem dos EUA marginalizada: preconceito não vitimizava apenas os negros: acho pouco provável que Little Richard, através da letra de Tutti Frutti mantivesse um posicionamento ideológico. E o caso notório do escândalo que envolveu Jerry Lee Lewis (branco) desconstroem essa bandeira do engajamento atribuída ao rock´n´roll nos seus primórdios.

Quantos aos teóricos que você cita, especialmente Marx e alguns da Escola de Frankfurt, me desculpe a discordância, mas acho esses discursos anacrônicos nessa discussão, partindo, obviamente, das minhas opções teóricas-historiográficas: para embasar uma leitura desse processo bem contemporâneo, de apropriação (alô Bordieu!), eu acrescentaria as leituras de Michel Foucault, Michel de Certeau, ou ainda, Zygmunt Bauman e Lipovestki.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por edu_carvalho Qui Jul 29, 2010 9:16 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu não concordo com vc que o rock dos anos 50, principalmente o de Chuck Berry, Litle Richard e Fats Dominoes fosse docilizada e despolitizada.

Ademais, nos anos 60, o rock foi tudo, menos "despolitizado" e "docilizado" (Hendrix, Morrisson, Townshend, Lennon, etc - só para citar os mais conhecidos-; tinham posições políticas e ideológicas claras).

A alguns anos eu escrevi um artigo (cujas bases teóricas eram Marx, Marcuse, Fromm e a Escola de Frankfurt), demonstrando exatamente o mecanismo de "cooptação-diluição" (conceito) que a indústria cultural engendra... O rock, como várias outras formas de arte, expressões e movimentos político-sociais são "vítimas" desse processo característico das sociedades industriais-capitalistas.

Grande Bertola: valeu por enriquecer o nosso debate. up

Veja bem, eu não afirmei que o rock dos anos 60 fosse docilizado ou despolitizado, muito pelo contrário: o que eu afirmei é que, com a apropriação da estética contracultural pela indústria musical e dos bens de consumo, ele foi diluído pelo mercado. Além do mais, a politização e/ou ideologização foi embasada em uma fonte anterior ao surgimento do próprio rock´n´roll, ou seja, a geração beatnik (ler On the Road, de Kerouac), que era embalada pelo bebop do pós-guerra (este sim, um movimento transgressor não apenas na esfera tradicional do jazz, mas nos espaços sociais da conservadora sociedade dos EUA dos anos 40/50). Acrescento que essa apropriação fez a cabeça de toda uma geração de roqueiros, que jogaram o discurso na lata do lixo e vieram desfrutar da fama e da fortuna propiciadas por essa indústria a partir da década de 1970 (só em 77 o punk inglês reagiria contra esse sistema).

Não vejo a primeira geração (negra) do rock´n´roll politizada, não: o clássico filme "Juventude Transviada" faz uma leitura de uma camada classe média jovem dos EUA marginalizada: preconceito não vitimizava apenas os negros: acho pouco provável que Little Richard, através da letra de Tutti Frutti mantivesse um posicionamento ideológico. E o caso notório do escândalo que envolveu Jerry Lee Lewis (branco) desconstroem essa bandeira do engajamento atribuída ao rock´n´roll nos seus primórdios baseada na resistência de uma minoria negra.

Quantos aos teóricos que você cita, especialmente Marx e alguns da Escola de Frankfurt, me desculpe a discordância, mas acho esses discursos anacrônicos nessa discussão, partindo, obviamente, das minhas opções teóricas-historiográficas: para embasar uma leitura desse processo bem contemporâneo, de apropriação (alô Bordieu!), eu acrescentaria as leituras de Michel Foucault, Michel de Certeau, ou ainda, Zygmunt Bauman e Lipovestki.

[ ]´s

Em tempo: me enrolei na hora de finalizar o post e tive que dar um edit para organizá-lo melhor.
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Ber Qui Jul 29, 2010 10:42 pm

renatogaragerock escreveu:Voltando ao ponto quase inicial, achei preconceituoso o comentário de que os músicos de rock tem preconceitos.

Acho que isso vem do repertório (experiêncial e tal) de cada um e acaba sendo uma impressão bem pessoal. Eu, por exemplo, sempre senti isso quando toquei com músicos de Rock mas claro que não posso afirmar que isso é uma verdade e todos são assim.

Membro

Mensagem por drews Qui Jul 29, 2010 10:58 pm

edu_carvalho escreveu: (só em 77 o punk inglês reagiria contra esse sistema).
Ainda assim, Malcolm McLaren fabricou os Sex Pistols, tanto quanto são fabricados hoje os inumeráveis boy's bands (em tempo: adoro Sex Pistols)
drews
drews
Membro

Mensagem por renatogaragerock Qui Jul 29, 2010 11:16 pm

Pois é, é bem como estava dizendo.
O próprio rock acho que se equipara ao jazz na quantidade infinita de subgêneros e acho que cada um carrega consigo algum tipo de pensamento. Por exemplo, na surf music a influência do gene krupa, baterista de jazz, foi fundamental. Os primeiros passos do rock britânico se deram quando adolescentes dotados apenas de guitarra, bateria, etc queriam reproduzir a intensidade sonora do rhythm & blues americano feito com o triplo de instrumentos, é notável a influência do reggae e do funk no rock, e por aí vai.
Sou bastante envolvido com as vertentes que nadam mais contra a maré do rock comum, e nas festas do pessoal são imensos os gêneros musicais que saem de suas coleções de vinil, mp3 ou seja lá o que for.
Assim, daí que comentei que dizer que "o músico de rock é preconceituoso" é também um comentário preconceituoso, e me senti na obrigação de comentar a respeito. Mas é essa mesmo a razão de ser de um fórum. Se existe o contrabaixo br é porque não existe o consenso, e é essa inexistência que geram discussões, tópicos, diálogos, etc...

Ber escreveu:
renatogaragerock escreveu:Voltando ao ponto quase inicial, achei preconceituoso o comentário de que os músicos de rock tem preconceitos.

Acho que isso vem do repertório (experiêncial e tal) de cada um e acaba sendo uma impressão bem pessoal. Eu, por exemplo, sempre senti isso quando toquei com músicos de Rock mas claro que não posso afirmar que isso é uma verdade e todos são assim.

Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagem por Ber Qui Jul 29, 2010 11:18 pm

Isso aí!

Membro

Mensagem por edu_carvalho Sex Jul 30, 2010 9:38 am

drews escreveu:
edu_carvalho escreveu: (só em 77 o punk inglês reagiria contra esse sistema).
Ainda assim, Malcolm McLaren fabricou os Sex Pistols, tanto quanto são fabricados hoje os inumeráveis boy's bands (em tempo: adoro Sex Pistols)

Valeu, Drews, oportuna a observação! up

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Andrezinho Sex Jul 30, 2010 11:58 am

Brincadeira...

Depois quando a gente diz que o povo come cocô e arrota caviar, vem sempre um brigando e dizendo que a gente tá errado!!!

Foi só falar em cocô (de pombo) que desvirtuaram o tópico falando em Michel Foucault, Michel de Certeau, Zygmunt Bauman, Lipovestki, Marx...
Ainda esticaram pela dialética anacrônica da formação do Rock em si, passando por todas as vertentes...
Pra mim, Rock e Jazz (em todas as suas vertentes) são muito parecidos: estilos que primam pelo extravazamento das emoções em forma de música e que foram politizados (inicialmente) e depois explorados (comercialmente) pelos mesmos gananciosos de sempre...

Agora que cai na verborragia também, ajudando a desvirtuar o tópico, bora bagunçar ainda mais:
Pombos transmitem ácaros, piolhos e pulgas, além de criptococose, histoplasmose e alguns outros tipos de infestações fúngicas que podem ser extremamente graves, principalmente quando afetam pessoas imunodeprimidas.

Pronto! Agora podemos voltar a falar de cocô...
Que pombinho mirolha, hein...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por NETOULTRA Sex Jul 30, 2010 12:09 pm

^

NETOULTRA
Membro

Mensagem por gobatto Sex Jul 30, 2010 12:15 pm

Andrezinho escreveu:Brincadeira...

Depois quando a gente diz que o povo come cocô e arrota caviar, vem sempre um brigando e dizendo que a gente tá errado!!!

Foi só falar em cocô (de pombo) que desvirtuaram o tópico falando em Michel Foucault, Michel de Certeau, Zygmunt Bauman, Lipovestki, Marx...
Ainda esticaram pela dialética anacrônica da formação do Rock em si, passando por todas as vertentes...
Pra mim, Rock e Jazz (em todas as suas vertentes) são muito parecidos: estilos que primam pelo extravazamento das emoções em forma de música e que foram politizados (inicialmente) e depois explorados (comercialmente) pelos mesmos gananciosos de sempre...

Agora que cai na verborragia também, ajudando a desvirtuar o tópico, bora bagunçar ainda mais:
Pombos transmitem ácaros, piolhos e pulgas, além de criptococose, histoplasmose e alguns outros tipos de infestações fúngicas que podem ser extremamente graves, principalmente quando afetam pessoas imunodeprimidas.

Pronto! Agora podemos voltar a falar de cocô...
Que pombinho mirolha, hein...

Certo que o cocô do pombo vem cheio de "brindes", mas precisa parar tudo assim? Ou alguma medida emergêncial pode ser tomada? Tipo, sei lá, tomar uns drinks pra "desinfetar"? clown
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por allexcosta Sex Jul 30, 2010 1:27 pm

gobatto escreveu:Certo que o cocô do pombo vem cheio de "brindes", mas precisa parar tudo assim? Ou alguma medida emergêncial pode ser tomada? Tipo, sei lá, tomar uns drinks pra "desinfetar"? clown

Pois é...
Se o show tivesse sido atrasado 2 ou 3 horas pra o cara ser atendido, tomar vacinas, ir à emergência de um Hospital ou o que quer que fosse, tudo bem... Ou mesmo se o show fosse cancelado por uma recomendação médica, normal. Mas não fazer o show por uma alegada falta de segurança foi excesso e desrespeito com o público, pelo menos ao meu modo de ver...

Se fosse no interior do Brasil aparecia um cara mostrando a PT380 na cintura e perguntava: "vai tocar não é?"
Na mesma hora a boquinha do rapaz ficava boa...

Administrador

Mensagem por Fred Sex Jul 30, 2010 2:06 pm

dependendo do interior ele matava o pombo e botava pro rapaz comer! oiEUHUIEHUIHIE
Fred
Fred
Membro

http://www.fredluna.com

Mensagem por gobatto Sex Jul 30, 2010 2:39 pm

Tomar uma branquinha ajuda nessas horas? hide
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por GANSO Sex Jul 30, 2010 4:29 pm

gobatto escreveu:Tomar uma branquinha ajuda nessas horas? hide

Pelo sim e pelo não, toma pô!!!

Membro

Mensagem por NETOULTRA Sex Jul 30, 2010 6:02 pm

allexcosta escreveu:
Se fosse no interior do Brasil aparecia um cara mostrando a PT380 na cintura e perguntava: "vai tocar não é?"
Na mesma hora a boquinha do rapaz ficava boa...

Heheh, já passei por situações parecidas e é desse jeito que acontece...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Andrezinho Sex Jul 30, 2010 6:42 pm

Cara... Vou até dar uma conferida nos meus alfarrábios...
Mas, segundo me consta, tanto a criptococose quanto a histoplasmose são transmitidas pela forma esporulada do fungo, que só acontece quando as fezes estão secas e os esporos podem se espalhar no ar...

Sendo as fezes "frescas" (um pouco menos que o tal baixista), provavelmente só transmitiriam algum tipo de ameba ou outro parasita intestinal.

Nesse caso, até um gargarejo com antiséptico bucal pra limpar a boca servia... De álcool, talvez ele topasse um hi-fi ou coisa assim!
Se ele engoliu, não vai fazer nenhuma diferença...
Agora tô imaginando a cara do sujeito naquela de "cuspo ou engulo" na hora do acidente...

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por edu_carvalho Sex Jul 30, 2010 6:49 pm

Andrezinho escreveu: Se ele engoliu, não vai fazer nenhuma diferença...
Agora tô imaginando a cara do sujeito naquela de "cuspo ou engulo" na hora do acidente...

Andrezinho, esse tópico está desvirtuado mesmo...
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Ber Sex Jul 30, 2010 6:50 pm

Não sei se desvirtuado no sentido pejorativo. Aconteceu que o assunto, que era bem superficial, rendeu algumas discussões a mais.

Falei bonito ou não?

Membro

Mensagem por allexcosta Sex Jul 30, 2010 6:51 pm

NETOULTRA escreveu:Heheh, já passei por situações parecidas e é desse jeito que acontece...

Pois é, já aconteceu 4 vezes comigo, uma inclusive em SP capital, na quadra de uma torcida organizada famosa... O que posso dizer é que a gente tocou sim...

Administrador

Mensagem por Drigo Sáb Jul 31, 2010 5:17 pm

Puts, "pombo é o rato de asas"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Haeuahea... Rsrsrsrs... Véio, to mijando de rir até agora. Ri Muito
Pow, e o do Restart... E o da fã, q acho tão pior quanto... Haeuahea... Incendio
Hoje em dia, tenho até vergonha de dizer q gosto de Rock; por causa desses LIXOS que estão infestando nosso mercado fonográfico. Realmente concordo com o comentário do amigo q disse q "rock bom é o do séc. passado". Fico enojado. Dou graças a Deus por ser um músico eclético e ser um kra "mente" aberta, pois estou sempre receptivo a outras boas músicas.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagem por basslave Dom Ago 01, 2010 4:27 pm

A situação tá tão osca, que daqui uns dias tão chamando de mercado pornografico afffff pale

basslave
Membro

Mensagem por Andrezinho Dom Ago 01, 2010 10:04 pm

Nada... Isso é puro preconceito!
Restart, Replay, Reload, Cine, Hori, NX Xero, etc...
Bandas do mais puro rock! Vão fazer história!
Daqui a 50, 60 anos serão lembrados pela qualidade da música que produzem hoje e serão copiados por milhares de bandas no mundo todo... Twisted Evil

Já tô arrumando umas calças laranja, verde limão, azul brilhante e vermelho cintilante... Ahhh! E aqueles óculos simpáticos do Pelanka (estilo parabrisa de ônibus)... Twisted Evil

Ah!! Tá! Uma capa anti-cocô de pombo também! hehehehehehe facepalm poke

Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por NETOULTRA Dom Ago 01, 2010 10:14 pm

Ô cagada para render.... O rumo que esse tópico tomou foi totalmente imprevisível...

NETOULTRA
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo