Timbres Por Simulação
+2
Schafe
Marck
6 participantes
Página 1 de 1
Timbres Por Simulação
Oláa pessual,Bom tive futucando na minha zoom b2 e uma coisa que me chamou bem a atenção nela foram as simulações, Vocês devem estar fala ndo,poo porque eu esse cara abriu aqui e não no de topico de pedais kk,bom a simulação da pedaleira pelo que pude notar e assim uma das coisas mais bem feitas nela,e eu criei umas regulagens sim8ulando uns cabinets e uns amps bem reais e gostaria de mostrar pra vocês aa e deem opnião tbm sobre o baixo,primeira vez que eu gravo com meu novo squier jazz bass vintage modified 77.
Timbre sem simulação: (Meteoro Nitrous Cb 150)
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637919/9f82c4e2" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Simulação Fender BassMan 100 + um Cabinete 4x12'':
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637911/91594cd0" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Simulação SansAmp Bass Driver DI: (pqp' a simulação do pedal de simulação) kk :
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637916/f3dd973" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Escutem ai e me digam depois qoque acharam..creio que vocês iram se surpreender com o timbre do meteoro,por ser um meteoro e ter aquele somm,depois que voltou da revisão com algumas peças trocadas,melhorou bem a qualidade do som,creio eu ne
abraços
Timbre sem simulação: (Meteoro Nitrous Cb 150)
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637919/9f82c4e2" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Simulação Fender BassMan 100 + um Cabinete 4x12'':
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637911/91594cd0" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Simulação SansAmp Bass Driver DI: (pqp' a simulação do pedal de simulação) kk :
<embed src="http://www.4shared.com/embed/349637916/f3dd973" width="320" height="200" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Escutem ai e me digam depois qoque acharam..creio que vocês iram se surpreender com o timbre do meteoro,por ser um meteoro e ter aquele somm,depois que voltou da revisão com algumas peças trocadas,melhorou bem a qualidade do som,creio eu ne
abraços
Re: Timbres Por Simulação
então, mto legais essas gravações, como tu captou o som?
realmente os timbres estão mto bons IMO!
realmente os timbres estão mto bons IMO!
Muito bom o som , curti as simulações... o CB150 , tá com uma sonzeira , hein brother...parabéns...
Cantão- Moderador
Marck escreveu:passei linha no meteoro e os outros foram:
Baixo > pedaleira > Mesa > PC
passou linha?
aham.. pra gravação assim so b atewra e baixo eu prefiro o som da linha,pra mim o timbre e mais puro na linha,agora com banda e tudo,ou uso DI quando o cara do som e um fdp' ou microfono
Marck escreveu:passei linha no meteoro e os outros foram:
E o meteoro entra onde ??? Nao entendi !! Os timbres ficaram mto bons ! Vc toca com palheta ou pizzicato mesmo ?
SMR- Membro
Realmente os timbres tao legais. Mas vai, vou falar, vc usou só 1/3 do problema que é o meteoro: só o préamp. Vc nao usou nem o power e nem o falante ahahahahaha mas tao bem legais os timbres sim, parabens!
mum- Membro
Marck escreveu: passei linha no meteoro e os outros foram:
E o meteoro entra onde ??? Nao entendi !! Os timbres ficaram mto bons ! Vc toca com palheta ou pizzicato mesmo
Se ligo? O Meteoro foi
baixo > meteoro > PC
Em showz eu custumo usar a maioria das musicas com pizzicato,porém pra gravar gosto muito do timbre do meu baixo com pelheta,porque ao-vivo o cara do som nunca deixa a regulagem como eu quero..Vc toca com palheta ou pizzicato mesmo?
Vc nao usou nem o power e nem o falante ahahahahaha mas tao bem legais os timbres sim, parabens!
hehehe! tipo ele microfonado fica com um peso monstro porém não possuo os microfones próprios para isso,os normais deixão ele co m peso,porém as frequencias agudas ficam muito resaltadas acabando com o audio
Gostei das gravinas..
Eu vou te dizer que sou outro baixista depois do Amplitube... até instalei no netbook.. meu preamp vai ser o pc nos shows...
Eu vou te dizer que sou outro baixista depois do Amplitube... até instalei no netbook.. meu preamp vai ser o pc nos shows...
Gomba escreveu:Gostei das gravinas..
Só tem que tomar cuidado pro PC não travar no meio da apresentaçao, hahahaha
mum- Membro
Aí é só virar o mix da fast track pro pra entrada e pronto, o som do baixo perde toda a graça, mas nao morre.
No meio da música seria embaçado fazer esse malabarismo....
mum- Membro
mum escreveu:No meio da música seria embaçado fazer esse malabarismo....
Pensa bem.. o baixo já vai ter morrido. É só correr no amp e mudar pro in. que ele volta...
sim, da pra fazer.. mas a mensagem que eu queria dizer era:
nao veja homens pelados no seu pc se vc usa vsts nele, principalmente ao vivo
uahuahuahuahuha
nao veja homens pelados no seu pc se vc usa vsts nele, principalmente ao vivo
uahuahuahuahuha
mum- Membro
^
Parece-me que alguém nao teve boas experiências depois de ver homens pelados no pc
Parece-me que alguém nao teve boas experiências depois de ver homens pelados no pc
hahahahahahahahahhaaha. sei bem onde piso meu caro, pode ficar tranquilo hahahahahahahahahaha
mum- Membro
kk euri kk adshdu mais poo ai você liga
Baixo > pc >mesa>p.a ??
poo num fod* com a placa do pc nao?
Baixo > pc >mesa>p.a ??
Marck escreveu:kk euri kk adshdu mais poo ai você liga
Baixo > pc >mesa>p.a ??
Baixo - interface - D.I
o som do baixo vai digital pro pc, que joga de volta processado pra saida 1 da interface. E eu posso bypassar esse processamento do pc, deixando a interface servir apenas como extensão de cabo =p
Pood creer,mais tambem,tem que ser o pc sinistro né?,será que o meu com DOS da certo?
kkk
kkk
Uso o amplitube num celeron 550 com 1gb de memoria rodando windows 7 e nunca tive problemas com latencia.
Na verdade eu vou usar meu netbook em show. É um atom1.6 com 2gb de memoria.. acho que dá pro gasto. O amplitube standalone é leve...
Na verdade eu vou usar meu netbook em show. É um atom1.6 com 2gb de memoria.. acho que dá pro gasto. O amplitube standalone é leve...