Linley Marthe
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Linley Marthe
Ja tinha ouvido falar desse cara mas nao tinha dado muita atenção... hj fui ver mais uns videos dele e estou esbabacado... o cara toca MUITO! vale a pena conhecer!!
Re: Linley Marthe
pleased to meet you!
cara eu já era pirado no som desse cara no domingo passado eu fui assistir o show do Avishai e pra minha surpresa o Linley estava também lá só que tocando na choperia do sesc,fim das contas assisti o show do Avishai e corri depois pra ouvir o Linley ,sai de lá mau o cara é realmente um monstro toca dmais um groove absurdo uma precisão que chega assustar !realmente o o cara é fera
EderdSouza- Membro
cara eu já era pirado no som desse cara no domingo passado eu fui assistir o show do Avishai e pra minha surpresa o Linley estava também lá só que tocando na choperia do sesc,fim das contas assisti o show do Avishai e corri depois pra ouvir o Linley ,sai de lá mau o cara é realmente um monstro toca dmais um groove absurdo uma precisão que chega assustar !realmente o o cara é fera
EderdSouza- Membro
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos