Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado ao mandar fazer instrumentos na N.Zaganin

+31
Ismael
Paulo Penna
wsacco
VictorLuigi
gobatto
Dabahia
mum
Robson.Van / Sidinéia
DenisLM
José Carlos
Dpaulo
Keep Rocking
Guilé
SMR
Daniel
Binão
Renato
Ricardo
Claudio Jardim
SILVIAO
Nando Vasques
LuCaSbass
Andremoura
allexcosta
Cid
João Marcel
Ivanov_br
Claudio
Glauco
Rapha Avelino
Tiago Bastos
35 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cuidado ao mandar fazer instrumentos na N.Zaganin - Página 2 Empty Re: Cuidado ao mandar fazer instrumentos na N.Zaganin

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 12:58 pm

Dabahia escreveu:Isso é coisa de concorrentes , só um otário para naum ver isso!Não conheço a fabrica da zaganin , mutio menos os instruentos,mais é muito estranho uma pessoa se escrever no forum só para fazer uma denúcia!
Manda bater em retirada

Quer bater em retirada? Por mim tudo bem,mas estou escrevendo aqui da mesma forma em que as pessoas escrevem contando o quanto estão satisfeitas com os seus produros!

Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao mandar fazer instrumentos na N.Zaganin - Página 2 Empty Re: Cuidado ao mandar fazer instrumentos na N.Zaganin

Mensagem por Daniel Ter Ago 03, 2010 1:01 pm

O contrato fala da entrega em ATÉ 3 meses?

Foi prevista alguma penalidade contratual para descumprimento do prazo?

Caso a resposta das perguntas seja sim, já passou da hora de procurar o Fórum adequado para solucionar seu problema, pedindo inclusive perdas e danos decorrentes do atraso.

Membro

Mensagem por VictorLuigi Ter Ago 03, 2010 1:02 pm

O caro Tiago Bastos tem todo direito de protestar aqui.

Agente não vende o forum como sendo "Feito por baixistas para baixistas"?
Quando chega um cara novo fazendo uma denuncia, a primeira coisa que fazem é tirar uma com a cara dele.

Acho uma falta de respeito, e não é de hoje, um pessoal que vive tirando sarro de novatos nos posts.

Primeira coisa, respeito ao próximo.

E antes de descer a lenha no Tiago Bastos, obtenham uma resposta da zaganin. Já imaginaram se a empresa realmente pisou na bola e o Tiago estiver correto? E ainda por cima nos fazendo um favor alertando sobre o atendimento da Zaganin?

Mas Tiago, leia as regras... Você pode denunciar a zaganin, a fender custom shop até a casas bahia se você quiser. Desde que seja de uma forma respeitosa.

Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:03 pm

LuCaSbass escreveu:
Tiago Bastos escreveu:, que pararam de fabricar ponte Badass V e não estão escontrando para colocar no baixo dele...
Isso é verdade, não é desculpa... Pelo menos nessas 4 lojas não se encontra mais:
http://www.bestbassgear.com/bass-v-bridge.htm
http://www.siglermusiconline.com/store/pc/Leo-Quan-BADASS-Bass-V-Bridge-Chrome-84p1772.htm
http://www.allparts.com/Nickel-Leo-Quan-Badass-Bass-V-Bridge-p/bb-0325-001.htm
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?products_id=618&lau_custid=es8jhgr73m6gjecdg415prt4h7

Mas enfim... Você disse ai em cima que ele tem contrato, então apoio fortemente entrar na justiça. Agora se estiver no contrato prazo Mínimo de 3 meses, então o jeito é esperar.
Só por curiosidade, qual o baixo que ele encomendou?

Iae LuCaSbass desculpa ae a indignação cara...então...ele comprou um JB Custom com madeira "ash" pintado de preto e se não me engano 5 cordas com coptadores Dimarzeo,dimazio,dimarlguma coisa...não lembro direito o nome!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por wsacco Ter Ago 03, 2010 1:03 pm

Tiago,

Voce chegou logo no primeiro post como disseram "chutando a porta" e ainda ta achando ruim ser questionado?

Como voce achou que iria repercurtir seu topico? Que todo mundo iria tomar a dor do seu "amigo" e meter o pau na Zaganin?
wsacco
wsacco
Membro

Mensagem por Paulo Penna Ter Ago 03, 2010 1:07 pm

Bom, pra início de conversa a abordpagem inicila foi infeliz, talvez um pouco mnos de indignação na escrita tivesse dado a este tópico um caminho mais produtivo.

Sobre o contrato, mesmo se este não fosse escrito daria ensejo a reparação dos danos pelo inadinplemento. Que se busque no foro competente.
Sobre a prática usual de não se cumprir prazo, infelizmente é corriqueira nas relações que envolvem principalmente qualidades artistiscas, a lutheria é uma delas. è corriqueira mas nem por isso menos reprovável! Se algum dia eu for fazer um baixo com luthier certamente farei um contrato com multa por atraso.
Ja tive uma experiencia péssima com ese tipo de atraso em outra area, onde o combinado era de 2 meses para entrega, o que só aconteceu 2 anos e meio depois do início do serviço.

ps:
Desculpem a digitação atrapalhada, teclas aguarrando é f***...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:14 pm

VictorLuigi escreveu:O caro Tiago Bastos tem todo direito de protestar aqui.

Agente não vende o forum como sendo "Feito por baixistas para baixistas"?
Quando chega um cara novo fazendo uma denuncia, a primeira coisa que fazem é tirar uma com a cara dele.

Acho uma falta de respeito, e não é de hoje, um pessoal que vive tirando sarro de novatos nos posts.

E antes de descer a lenha no Tiago Bastos, obtenham uma resposta da zaganin. Já imaginaram se a empresa realmente pisou na bola e o Tiago estiver correto? E ainda por cima nos fazendo um favor alertando sobre o atendimento da Zaganin?

Mas Tiago, leia as regras... Você pode denunciar a zaganin, a fender custom shop até a casas bahia se você quiser. Desde que seja de uma forma respeitosa.

Obrigado VictorLuigi e desculpe por qualquer coisa cara...Estou aqui mesmo para alertar e desculpe pela indignação,mas vejo o cara não tomando nenhuma providência e a empresa só enrolando o cara.

Eu conheci esse forum através dele que apesar de não participar do mesmo sempre entrava aqui para obter opniões e conhecimentos e daqui partiu a idéia de comprar o instrumento dos sonhos por ver falarem tanto bem dos instrumentos N.zaganin
E exatamente daqui ja sei quem são os sarristas e que acham os Deuses da sabedoria
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por Daniel Ter Ago 03, 2010 1:18 pm

Sobre o contrato, mesmo se este não fosse escrito daria ensejo a reparação dos danos pelo inadinplemento.

Uma coisa é a teoria... Outra completamente diferente é provar, sem documentos, que a Zaganin se comprometeu a entregar o baixo custom em 3 meses.

Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:19 pm

wsacco escreveu:Tiago,

Voce chegou logo no primeiro post como disseram "chutando a porta" e ainda ta achando ruim ser questionado?

Como voce achou que iria repercurtir seu topico? Que todo mundo iria tomar a dor do seu "amigo" e meter o pau na Zaganin?

Não mesmo! ja entrei consciente ja pedi desculpa por ter "chutado a porta" caso não tenha visto,e não estou achando ruim de ser questionado!!

Caro wsacco espero que não passe pelo mesmo!!! E é exatamente para isso que venho aqui...para alerta-los
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:20 pm

Acabei de ir na casa dele para pegar o tal contrato mas ele não está...assim que conseguir posto o mesmo aqui!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por SMR Ter Ago 03, 2010 1:22 pm

No mais, espero que o pessoal da Zaganin se pronuncie e a situação se resolva.
SMR
SMR
Membro

Mensagem por Ismael Ter Ago 03, 2010 1:22 pm

VictorLuigi escreveu:

....Acho uma falta de respeito, e não é de hoje, um pessoal que vive tirando sarro de novatos nos posts...

Sou novato em postar mensagens, mais leio o forum a muito tempo... e confesso que penso duas vezes antes de responder ou criar um post ! Neutral
Ismael
Ismael
Membro

http://www.myspace.com/osmaltrapilhos

Mensagem por LuCaSbass Ter Ago 03, 2010 1:22 pm

Tiago, se possível peça para seu amigo entrar no Forum também para esclarecer. E você colocou o telefone da Zaganin aqui, mas sem nomes fica complicado ligar lá e dizer: "Tem um amigo de um cliente de vocês que está dizendo que houve um atraso de entrega de um baixo custom".

Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:29 pm

LuCaSbass escreveu:Tiago, se possível peça para seu amigo entrar no Forum também para esclarecer. E você colocou o telefone da Zaganin aqui, mas sem nomes fica complicado ligar lá e dizer: "Tem um amigo de um cliente de vocês que está dizendo que houve um atraso de entrega de um baixo custom".

Pois é isso mesmo "Tem um amigo de um cliente de vocês que está dizendo que houve um atraso de entrega de um baixo custom" não vou postar o nome da cara sem a autorização dele...concorda?!!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por Glauco Ter Ago 03, 2010 1:37 pm

Oloco....

Po tem um número de posts p se fazer uma queixa ou algo assim? Essa eu não sabia. até acho q usar palavras como pilantra, inadequado, mas eu tive a impressão de alguem q estava alertando mesmo.
Sobre prazos, concordo c a rapaziada q defende o direito e o dever de ter a entrega no prazo estipulado, não existe vc comprar algo planejado p 3 meses e ficar esperando sabe-se la Deus qto tempo.
Não tenho absolutamente nada contra os INSTRUMENTOS Zaganin, tenho é a favor acho fantásticos. mas esse lado da organização da empresa, pode estar meio bagunçado..vai saber. Isso não tira de forma nenhuma minha confiança neles, ams agradeço o toque, pois se algum dia eu vier a encomendar um baixo com eles, farei questão de um contrato muito bem formulado,
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Christian Ter Ago 03, 2010 1:37 pm

que novela hein, mas na boa, sempre leio as regras antes de postar nunca tive problemas com isso, se eu não achar o tópico na busca posto sem medo, nunca achei ninguem aqui do forum um Deus, apesar de ter otimos baixistas que sempre aprendo as coisas, a galera aqui é gente boa, expontanea e divertida, a galera so tira sarro quando o post é meio sem noção... por isso bem claro no inicio do forum, página inicial: Leia as regras antes de postar....
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:38 pm

Ismael escreveu:
VictorLuigi escreveu:

....Acho uma falta de respeito, e não é de hoje, um pessoal que vive tirando sarro de novatos nos posts...

Sou novato em postar mensagens, mais leio o forum a muito tempo... e confesso que penso duas vezes antes de responder ou criar um post ! Neutral

Agredito que muitos desse forum tenham esse mesmo receio Ismael!!!
Criar um post,postar uma mensagem pra que? Para Allex Costa do Deus da sabedoria tirar um sarro da sua cara???

Mais um toque...usem a buscar antes de criar um post novo,pode ser que encontrem algo parecido que esclareça sua duvidas,mas muito,muito cuidado ao responder um post pois superiores do forum podem tirar uma com a sua cara!!!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por mnincao Ter Ago 03, 2010 1:45 pm

Pessoal, boa tarde.
Acho que no final de tudo o que foi contado aqui, ninguem deixará de comprar um baixo direto na Zaganin por saber dessa historia, porque se o cara quer um Zaganin zero, é apenas la que ele vai achar :-) , obvio... mas acho que é valido o alerta na compra de um baixo com um luthier... se tiver pressa... pense duas vezes antes de encomendar um baixo em um luthier... ou tente se cercar bem com um contrato...
Infelizmente acho que é assim mesmo... um baixo de luthier nao é um produto industrializado, feito em uma linha de produção... luthieria é um processo artesanal, sujeito a imprevistos...
mnincao
mnincao
Membro

Mensagem por Dpaulo Ter Ago 03, 2010 1:49 pm

mnincao escreveu:Pessoal, boa tarde.
um baixo de luthier nao é um produto industrializado, feito em uma linha de produção... luthieria é um processo artesanal, sujeito a imprevistos...

mas não deixa de ser uma relação comercial como qualquer outra, com direitos e deveres de ambos os lados.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por Christian Ter Ago 03, 2010 1:49 pm

Tiago Bastos
cara na boa tu ta chateado, mas ficar levando isso assim acho que não vai dar em nada, so vai deixar a galera chateada. Voçê tem seu ponto de vista, beleza eu respeito, mas você tem de concordar que as coisas tem regras, e o forum tambem precede de regras se não seguir vira uma bagunça. Não estou defendendo Ninguem, so acho essa atitude infantil....
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 1:57 pm

mnincao escreveu:Pessoal, boa tarde.
Acho que no final de tudo o que foi contado aqui, ninguem deixará de comprar um baixo direto na Zaganin por saber dessa historia, porque se o cara quer um Zaganin zero, é apenas la que ele vai achar :-) , obvio... mas acho que é valido o alerta na compra de um baixo com um luthier... se tiver pressa... pense duas vezes antes de encomendar um baixo em um luthier... ou tente se cercar bem com um contrato...
Infelizmente acho que é assim mesmo... um baixo de luthier nao é um produto industrializado, feito em uma linha de produção... luthieria é um processo artesanal, sujeito a imprevistos...

Concordo plenamente caro mnincao,existem vários N.Zaganin no ML usados e em bom estado,espero mesmo que ninguém deixe de usar instrumentos N.Zaganin por conta do fato ocorrido até porque não estou aqui com esse propósito!

Se você não sabe N.Zaganin deixou de ser luthier ja algum tempo,quase nada feito por eles é feito a mão! Pelo o que sei ele se certificou bem do contrato e da palavra palavra do cara de não passar de jeito algum a entrega de 3 meses e que esse baixo era muito fácil e rápido de se fazer pois eles ja tinham quase tudo pronto e que por ele ter pago à vista eles o pulariam na fila e entregariam até antes.Coube a ele confiar né! E agora estar nessa situação!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 2:03 pm

Christian escreveu:Tiago Bastos
cara na boa tu ta chateado, mas ficar levando isso assim acho que não vai dar em nada, so vai deixar a galera chateada. Voçê tem seu ponto de vista, beleza eu respeito, mas você tem de concordar que as coisas tem regras, e o forum tambem precede de regras se não seguir vira uma bagunça. Não estou defendendo Ninguem, so acho essa atitude infantil....

Opa desculpa ae cara achei que isso fosse um forum onde as pessoas poderiam expor sua idéias,contar fatos e trocar experiencias tanto boas quanto ruins.
Fique ai no seu mundinho onde só coisas boas acontecem e vira a cara...que logo,logo acaba acontecendo com você também,daí quem sabe vai entender do que estou falando!!!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por Tiago Bastos Ter Ago 03, 2010 2:12 pm

Galera alguém por favor arrume uma ponte Badass V nova para vender para o Zaganin pois acabei de ficar saber que o baixo do cara não saí por falta dessa ponte e não pode colocar outra porque segundo eles o baixo está todo feito nas metidas para uma abertura da ponte em 19mm da ponte. Estão tentando até arrumar uma usada para colocar no baixo do cara.Vê se pode?!
Tiago Bastos
Tiago Bastos
Membro

Mensagem por Paulo Penna Ter Ago 03, 2010 2:19 pm

http://cgi.ebay.com/BADASS-V-BASS-GUITAR-BRIDGE-FENDER-JAZZ-BASS-FENDER-P-/290458402564?cmd=ViewItem&pt=UK_Guitar_Accessories&hash=item43a0ab7f04
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por Hil Ter Ago 03, 2010 2:25 pm

Tiago Bastos escreveu:Galera alguém por favor arrume uma ponte Badass V nova para vender para o Zaganin pois acabei de ficar saber que o baixo do cara não saí por falta dessa ponte e não pode colocar outra porque segundo eles o baixo está todo feito nas metidas para uma abertura da ponte em 19mm da ponte. Estão tentando até arrumar uma usada para colocar no baixo do cara.Vê se pode?!

Complicado hein! Todos os estoques em falta desde o final do ano passado.. Já mandei varios emails para diversas lojas no exterior e todas não me passaram nenhuma previsão, mandei também para o Leo Quan e não obtive resposta até o momento.

Lembro ter visto ela no ebay, mas era na cor Preta. Eu tinha interesse em usar uma ponte dessas, mas acabei optando pela HipShot A Style, que no seu caso possa ser uma opção também.

Hil
Hil
Membro

Mensagem por drews Ter Ago 03, 2010 2:35 pm

allexcosta escreveu:^ Guilé disse tudo e mais um pouco!!! claps

Estou rindo aqui sozinho imaginando o sem noção perguntando ao outro:

- Aê mano, rolou mó B.O. aê no baguio. Vô tocá numa banda EMO aê, da hora os cara, mas tô mó sem baixo aê, e vai rolar show amanhã.
- Essa treta aê nóis resorve rapidinho, mano. Manda fazê um customizado doido aê, na quebrada... p*** instrumeinto...
- Poxa, é mesmo mano, vou quebrar meu cofrinho e pagar o baixo todo à vista, antes de receber.
- É isso aê mano, mó da hora aê... Baguio ponta firme...

Cuidado ao mandar fazer instrumentos na N.Zaganin - Página 2 Fresh_duh_2
Guilé escreveu:Vai dizer q foi a mando dos pilantras tb ????

Na minha humilde opinião, estes posts ferem a regra 02 do fórum, que transcrevo a seguir:

02 - Todos os membros deverão se tratar com respeito mútuo, inclusive por mensagem privada.

Obviamente, é uma interpretação puramente subjetiva, e, reconheço, posso estar completamente equivocado, pelo que já peço desculpas por antecipação.
Entretanto, ainda subjetivamente, vejo uma ligação entre o tom dos posts apresentados no exemplo, e manifestações de colegas foristas do tipo:
VictorLuigi escreveu:Agente não vende o forum como sendo "Feito por baixistas para baixistas"?
ou
Ismael escreveu:Sou novato em postar mensagens, mais leio o forum a muito tempo... e confesso que penso duas vezes antes de responder ou criar um post ! Neutral
Mais uma vez peço desculpas, no caso de minha interpretação estar equivocada.

Última edição por drews em Ter Ago 03, 2010 2:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo a concordância (plural))
drews
drews
Membro

Mensagem por Claudio Ter Ago 03, 2010 2:44 pm

Prezados,

Este tópico está tomando um rumo nada agradável, e a tendência é que piore cada vez mais. O assunto já foi esgotado, e por conta dele tenho recebido MPs que desvirtuam completamente o objetivo do nosso Fórum.

Dessa forma, mantenho esse tópico fechado, até que alguém da própria Zaganin queira aparecer para esclarecer a questão.

Agradeço a compreensão de todos!

Cláudio.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo