Aguilar OBP 3 vs J-Retro
5 participantes
Página 1 de 1
Aguilar OBP 3 vs J-Retro
galera sei que muita gente já debateu aqui sobre esses prés, mas estou com a opotunidade de escolher entre dois baixos um lakland DJ4 com circuito J retro, e um Zaganin BLB com circuito Aguilar OBP-3, que os dois baixos são ótimos são, o problema é que eu não tenho como testá-los, pois provavelmente vou comprar via internet, porque aqui em Brasília a gente não acha baixos assim nas lojas . E eu gostaria de saber a opinião de vocês acerca dos prés que vem nesses baixos, sou um pouco leigo ainda no assunto de preamp interno. Então se alguém por aquii usou por favor poste aqui e diga o que achou, qual impressão teve, se favoreceu o uso de técnicas como slap, tapping, definiu mais as notas epor aí vai,.... Fiquem a vontade para me ajudar rsrsrs
abraço a todos
abraço a todos
Re: Aguilar OBP 3 vs J-Retro
Olá Samuel...
Infelizmente nunca tive a oportunidade de tocar num Zaganin, mas após vários anos de testes extensivos, inclusive levando diferentes baixos pra situações de gig, gravação, etc... terminei parando em um Lakland DJ com pré J-Retro, que é meu baixo "pau pra toda obra". As comparações foram feitas com baixos de várias marcas e algumas marcas top como Smith, Sadowsky e Fodera...
Espero que ajude...
Infelizmente nunca tive a oportunidade de tocar num Zaganin, mas após vários anos de testes extensivos, inclusive levando diferentes baixos pra situações de gig, gravação, etc... terminei parando em um Lakland DJ com pré J-Retro, que é meu baixo "pau pra toda obra". As comparações foram feitas com baixos de várias marcas e algumas marcas top como Smith, Sadowsky e Fodera...
Espero que ajude...
Samuel,
Que dúvida cruel ein...
Como Picanha ou Filé Mignon...
Brincadeiras a parte, são dois Baixos Top... tanto os Lakland's quanto os Zaganin's são testados e aprovados por vários amigos do Fórum.
Quanto aos Prés de cada um, mantenho a mesmo opinião que dei sobre os baixos, dois Prés Top's.