Nathan East - Eric Clapton - Steve Gadd... I shot the sheriff
+3
Maurício_Expressão
Alencar
Fá Mendonça
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Nathan East - Eric Clapton - Steve Gadd... I shot the sheriff
Estou postando esse vídeo excelente.
A linha do baixo do Nathan East é a prova real de que não se precisa "tacar" notas nem notas mortas para ter um swing fantástico.
Nathan East rlz!
A linha do baixo do Nathan East é a prova real de que não se precisa "tacar" notas nem notas mortas para ter um swing fantástico.
Nathan East rlz!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Re: Nathan East - Eric Clapton - Steve Gadd... I shot the sheriff
O eric Clapton tbm dispensa comentários viu.. =P
pense num cara pra tocar muuuuuuito!
esse show ae foi um time de 1ª
Alencar escreveu:O eric Clapton tbm dispensa comentários viu.. =P
Realmente fantástico. Eu comprei um DVD do Eric Clapton um dia desses... Cara, que sonzera!
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alFáce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Tb tenho esse DVD. Esse cara toca de uma forma leve, solta, sem exibicionismo desenfreado...
Até parece que ele toca para a música (e não usa a música pra se auto promover).
Até parece que ele toca para a música (e não usa a música pra se auto promover).
Maurício_Expressão escreveu:Tb tenho esse DVD. Esse cara toca de uma forma leve, solta, sem exibicionismo desenfreado...
ele falava sobre isso...c eu nao me engano ele disse uma vez q tocava pra musica, e nao usava um pedaço d madeira com cordas pra impressionar...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Me perdoem, mas achei o show que ele fez no rio em 2003 (se não me engano) um porre!!! Musicalmente foi fantástico, mas nem energia nenhuma... chato mesmo!
Eu tb acho o Natan as vezes muito sem sal... é um grande baixista sem duvida mas faltam as dead notes ... o Proprio Steve gadd que tenho inumeros videos dele aqui, tocando muito, tocando com Clapton tem vezes que ele parece um velho de 90 anos quase babando caindo a dentadura.
Cid- Moderador
Cid escreveu:Eu tb acho o Natan as vezes muito sem sal... é um grande baixista sem duvida mas faltam as dead notes ... o Proprio Steve gadd que tenho inumeros videos dele aqui, tocando muito, tocando com Clapton tem vezes que ele parece um velho de 90 anos quase babando caindo a dentadura.
Talvez, por saber o que fazer, e a hora certa de fazer ou não fazer, que eles sejam um dos mais conceituados e requisitados desse planetinha.
Eh, ele e o Steve Gad estao ali so pra fazer a cama pro Clapton e só... o melhor musico da banda morreu em 06/06/2006, Billy Preston, ele que dava todo o molho, era dono de um feeling e de um swing impressionantes... a banda ficou bem sem sal agora na minha opiniao.
Cid- Moderador
Cid escreveu:Eh, ele e o Steve Gad estao ali so pra fazer a cama pro Clapton e só... o melhor musico da banda morreu em 06/06/2006, Billy Preston, ele que dava todo o molho, era dono de um feeling e de um swing impressionantes... a banda ficou bem sem sal agora na minha opiniao.
Vida de sideman é essa...rsrrs
É por isso que a grande maioria sustenta seus trabalhos intrumentais paralelos ainda que nem seja economicamente recompensador, só pra tocar e se divertir mesmo...aqui no Brasil, sinto isso em caras como Arthur, Ney, etc.
Abç !
MAs é isso mesmo, o cara TA PAGANNNNDO....
MAs é isso mesmo, o cara TA PAGANNNNDO....
Cid- Moderador
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos