Zoom BFX708ii - dúvida
+14
URSOBHZ
Guga Ramone
Renan Catito
GusVCD
Daniel
mum
The Viper
Guilé
Pagode Alto Astral
DenisLM
José Carlos
vtn
NETOULTRA
Gomba
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Zoom BFX708ii - dúvida
Gente, o que vocês sabem sobre esse multiefeitos aqui:
Me surgiu uma oportunidade interessante de comprar ela... ainda não sei qual vai ser o preço; assim que eu souber, postarei aqui.
Mas desde já agradeço as informações que vocês puderem me dar =)
Me surgiu uma oportunidade interessante de comprar ela... ainda não sei qual vai ser o preço; assim que eu souber, postarei aqui.
Mas desde já agradeço as informações que vocês puderem me dar =)
Re: Zoom BFX708ii - dúvida
Sem querer ser preconceituoso, mas ainda não tive nada da zoom que me agradase. Já tive uma GFX 707 ( guitarra ), acho que prenderam umas abelhas dentro dela para simular a distorção. Se for muuuiiiito barato até que vai...
NETOULTRA- Membro
Nossa cara, sem querer ser preconceituoso tb, pois tb uso multiefeitos, mas já tive uma dessa geração ZOOM e o resultado final foi bem aquém do esperado ! O que vc quer saber, os recursos dela? qualidade dos efeitos? durabilidade? Sugiro testar dependendo do que vc busca, vai que atende suas necessidades, mas se vc pesquisar bem, tem outros multiefeitos baratos e melhores dando sopa!
vtn- Membro
Eu tb to atrás de uma multi efeitos cara, sei da sua dúvida, agora, é como já disseram, não querendo ser preconceituoso, mas tb não tive experiências boas com Zoom inclusive era relutante em adquirir uma multi efeitos exatamente por não ter tido êxito e satisfação com as zoom que vi e tive.
Apenas animei quando vi as da Boss, que som e que qualidade!
Inclusive tem a do amigo Leandro, uma GT6B nos classificados que me pareceu
bem legal, e a ME20B que possui alguns recursos a menos mas com a msm
qualidade.
Apenas animei quando vi as da Boss, que som e que qualidade!
Inclusive tem a do amigo Leandro, uma GT6B nos classificados que me pareceu
bem legal, e a ME20B que possui alguns recursos a menos mas com a msm
qualidade.
José Carlos- Membro
essas zooms antigas são tensosas eu fugiria...
só se estivesse por uns 30~40 conto!
tá bom, não vou exagerar.
pelomenos serve de pedal de volume, afinador e bateria eletronica!
só se estivesse por uns 30~40 conto!
tá bom, não vou exagerar.
pelomenos serve de pedal de volume, afinador e bateria eletronica!
É verdade esses multiefeitos da Boss possuem ótimos efeitos, de qualidade muito boa, e tem um ótimo custo benefício. Se vc busca gastar entre R$ 500 e 1000, indico esse modelo ME 20b ou a ME 50b, ou ainda uma line6 bass pod floor, ou até uma digitech bp200, que são mais versáteis pois as simulações de ampli saõ muito boas tb, a line6 um pouco mais refinada, porém com menos recursos. Se for gastar menos indico uma digitech inferior ou uma zoom nova geração menorzinha! é melhor algo mais simples, porém honesto; do que algo que te prometa muito e não cumpra nada !
vtn- Membro
Foge dessa bomba Gomba!
José Carlos- Membro
Eu trocaria por um "pastéis" e um caldo de cana....
NETOULTRA- Membro
Esse pedal tem um design parecido com um Atari....
meio quadradão, parece até que dá pra colocar "fitas" de jogos
meio quadradão, parece até que dá pra colocar "fitas" de jogos
José Carlos- Membro
ambos com essa zoom na gravina
Pagode Alto Astral- Membro
Hmm..
Agora vou dificultar a pergunta:
Essa zoomzoom gfx708 ou meu netbook + fast-track pro + amplitube no palco?
Agora vou dificultar a pergunta:
Essa zoomzoom gfx708 ou meu netbook + fast-track pro + amplitube no palco?
Gomba , óbvio que essa pedaleira tá longe de ser incrível mas tenho certeza que algo será aproveitável , nem que seja para prender o set list no chão.
Se vc souber lidar com ela , vai no mínimo dar uma encorpada no timbre do seu baixo.
Se vc souber lidar com ela , vai no mínimo dar uma encorpada no timbre do seu baixo.
Yep... eu testei algumas coisas no BBn5 do meu sogro (que também e o dono da Zoom e tá querendo passar ela), e tem umas coisas realmente boas. E olha que eu vi somente os timbres preset dela.
Eu também consegui uns resultados excelentes com o Amplitube. Pensei em usar ele em shows e tals, mas aí eu fico refém do rwindows. E a chance de dar uma tratava, o som sumir ou dar uma latencia maior do que o normal no meio de uma música não é pequena...
O amplitube é melhor, mas a zoom é mais segura e prática...
e agora... segurança e praticidade ou qualidade excepcional?
Eu também consegui uns resultados excelentes com o Amplitube. Pensei em usar ele em shows e tals, mas aí eu fico refém do rwindows. E a chance de dar uma tratava, o som sumir ou dar uma latencia maior do que o normal no meio de uma música não é pequena...
O amplitube é melhor, mas a zoom é mais segura e prática...
e agora... segurança e praticidade ou qualidade excepcional?
Outrora já fiz bastante gig com coisa similar e posso te assegurar que nunca peguei um purista sequer criticando ou analisando meu equipo.
E é do sogro mesmo, tudo em casa. Demorô!
E é do sogro mesmo, tudo em casa. Demorô!
Já tive duas 708 e acho uma pedaleira muito legal...inclusive já consegui ser feliz até com a 506...já tive tb a 506II, a B1 e hj em dia tenho uma 3000b.
O que posso te dizer é o seguinte...se vc quer agradar a quem coleciona pedais, não pegue ela...vc será execrado, porém se o seu objetivo for ( como é no meu caso) usar alguns efeitos de vez em quando em situações específicas pra diferenciar do som cru do baixo (que é o que realmente funciona em 95% das situações) recomendo que vc pegue ela e seja feliz.
Obviamente que, assim como a GT10b da Boss q custa 10 vezes mais caro, vc terá de manjar de efeitos, saber realmente qual é o som que vc quer tirar e usar o manual para aprender a alcançá-los.
O grande equívoco que ocorre com as pedaleiras é o de achar que ao ligar ela vc terá instantaneamente o som dos seus bass heroes, como se fosse um passe de mágica...e não é assim, eu nem perco tempo ouvindo os patches padrão...zero todos os bancos, elimino todos os efeitos e vou remontando de acordo com meu gosto.
Vale tb lembrar que como qualquer outro item do seu setup, deverá ser ajustado de acordo com as situações, ex: baixos diferentes, amps diferentes, ambientes diferentes, etc...
Se vc estuda em casa no seu amp e ensaia na garagem do seu amigo plugado na mesa ou toca na igreja por exemplo, terá de timbrá-la levando em conta essas diferenças para que soe similarmente em todas as situações e pra isso basta copiar o patche e alterá-lo no que for preciso.
O grande barato da pedaleira é a praticidade....term um monte de coisa ali , bem leve, 2 cabos apenas e uma fonte... vários efeitos, simulações, afinador, bateria eletronica ( no seu caso) metronomo e ainda pode ser usado como monitor para estudo com fone.
O que posso te dizer é o seguinte...se vc quer agradar a quem coleciona pedais, não pegue ela...vc será execrado, porém se o seu objetivo for ( como é no meu caso) usar alguns efeitos de vez em quando em situações específicas pra diferenciar do som cru do baixo (que é o que realmente funciona em 95% das situações) recomendo que vc pegue ela e seja feliz.
Obviamente que, assim como a GT10b da Boss q custa 10 vezes mais caro, vc terá de manjar de efeitos, saber realmente qual é o som que vc quer tirar e usar o manual para aprender a alcançá-los.
O grande equívoco que ocorre com as pedaleiras é o de achar que ao ligar ela vc terá instantaneamente o som dos seus bass heroes, como se fosse um passe de mágica...e não é assim, eu nem perco tempo ouvindo os patches padrão...zero todos os bancos, elimino todos os efeitos e vou remontando de acordo com meu gosto.
Vale tb lembrar que como qualquer outro item do seu setup, deverá ser ajustado de acordo com as situações, ex: baixos diferentes, amps diferentes, ambientes diferentes, etc...
Se vc estuda em casa no seu amp e ensaia na garagem do seu amigo plugado na mesa ou toca na igreja por exemplo, terá de timbrá-la levando em conta essas diferenças para que soe similarmente em todas as situações e pra isso basta copiar o patche e alterá-lo no que for preciso.
O grande barato da pedaleira é a praticidade....term um monte de coisa ali , bem leve, 2 cabos apenas e uma fonte... vários efeitos, simulações, afinador, bateria eletronica ( no seu caso) metronomo e ainda pode ser usado como monitor para estudo com fone.
Nunca tive boas experiências com Zoom, pode ser que eu não saiba programar, mas acho que esse tipo de equipo tira mata muito mais o som do Baixo do que acrescenta alguma coisa, claro que isso depende do Baixo....
NETOULTRA- Membro
Sabe, tem hora q eu acho q esse papo de pedaleira é que nem celulite e estria em mulher....eu só vejo depois que alguma outra mulher me mostra.
Acho que se vc tocar bem e não atrapalhar o conjunto, não fará muita diferença pro resto da banda e pra quem te ouve, se vc usou um pedal vintage selado com a baba do James Jamerson ou se é uma pedaleira digital.
Depois de ver uns cabras de samick e zoom 505 rancando som que muita gente com 10 pedais e uma fender não consegui, aprendi a olhar isso de maneira um pouco diferente.
Acho que se vc tocar bem e não atrapalhar o conjunto, não fará muita diferença pro resto da banda e pra quem te ouve, se vc usou um pedal vintage selado com a baba do James Jamerson ou se é uma pedaleira digital.
Depois de ver uns cabras de samick e zoom 505 rancando som que muita gente com 10 pedais e uma fender não consegui, aprendi a olhar isso de maneira um pouco diferente.
Pelo menos era assim na época da 505. Não sei se essa aí melhorou já esse problema...
Pelo menos era assim na época da 505. Não sei se essa aí melhorou já esse problema...
Tenho certeza que pelo menos 90% do pessoal que frequenta o Fórum não saberia distinguir o som de um pedal analógico contra uma pedaleira barata usando o mesmo efeito numa gravação . E tenho CERTEZA que se um cara conhecedor como o Jazzigo por exemplo gravasse algo com essa zoom aí citada mas dissesse que o som é da sua pedaleira , quase todos iam aplaudir entusiasticamente o 'timbrão'. Não tô tirando o mérito dos pedais isolados e muito menos do Jazzigo que é um estudioso e exímio conhecedor do assunto conhece profundamente as diferenças que existem nestes equipamentos , citei isso apenas pq acho muita gente daqui extremamente influenciável nesse assunto quando a intenção é contrária as pedaleiras portáteis.
Guilé escreveu:se vc usou um pedal vintage selado com a baba do James Jamerson ou se é uma pedaleira digital.
NETOULTRA- Membro
O meu caso com a zoom não foi nem falta de prática para programar, apesar
de que se eu pegar qualquer pedaleira hj em dia vou ter que lutar um pouco
com ela rsrsrsrsrs.. mas as zoom, pelo menos que eu peguei, possuia o som
dos efeitos muito sintético, mexia demais no som do baixo ao invés de simples
e puramente adicionar efeitos ao timbre original, coisa que notei bem melhor
nas Boss, um som bem mais claro e definido.
Bom, mas posso simplesmente ter dado azar com as Zoom..
de que se eu pegar qualquer pedaleira hj em dia vou ter que lutar um pouco
com ela rsrsrsrsrs.. mas as zoom, pelo menos que eu peguei, possuia o som
dos efeitos muito sintético, mexia demais no som do baixo ao invés de simples
e puramente adicionar efeitos ao timbre original, coisa que notei bem melhor
nas Boss, um som bem mais claro e definido.
Bom, mas posso simplesmente ter dado azar com as Zoom..
José Carlos- Membro
Olha eu acho que num da pra comparar Zoom e Boss, mas acho que voce devia tentar nela, como ja diceram se voce souber usar...
Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
^ Realmente não dá pra comparar, e é por isso que eu penso logo em pegar uma Boss, para mim
não compensa eu pegar uma Zoom agora para depois eu querer ir lá e pegar uma melhor depois, mas
isso é o que eu penso.
Ah e claro não saberia diferenciar o som de pedais analógicos profissa se
comparando o som deles com uma zoom pelo fato de desconhecer estes
pedais pessoalmente, mas se eu tivesse ambos em mão, e pudesse usá-los
ai sim eu saberia a diferença na prática.
Dei essa idéia do ME20B porque a mim agradou mais, mas agora pensando
melhor, faz o seguinte gomba: tenta experimentar essa zoom e outras pedaleiras, inclusive as zoom B1 e B2 que creio serem mais novas, e depois
vc vai poder saber qual fica melhor pra vc.
não compensa eu pegar uma Zoom agora para depois eu querer ir lá e pegar uma melhor depois, mas
isso é o que eu penso.
Ah e claro não saberia diferenciar o som de pedais analógicos profissa se
comparando o som deles com uma zoom pelo fato de desconhecer estes
pedais pessoalmente, mas se eu tivesse ambos em mão, e pudesse usá-los
ai sim eu saberia a diferença na prática.
Dei essa idéia do ME20B porque a mim agradou mais, mas agora pensando
melhor, faz o seguinte gomba: tenta experimentar essa zoom e outras pedaleiras, inclusive as zoom B1 e B2 que creio serem mais novas, e depois
vc vai poder saber qual fica melhor pra vc.
Última edição por José Carlos em Qua Ago 11, 2010 11:06 am, editado 1 vez(es)
José Carlos- Membro
Eu sou usuário de pedaleira, e nunca tive uma top, e nem sou purista! Porém falar que a "qualidade" do multiefeitos não vai influenciar no resultado final, é forçar um pouco. E isso é bem simples de se provar, é só verificar a evolução das própriaz ZOOM ! é claro que ter um equipo top e só usar pra enfeite... Mas levando em consideração que vc quer ver a qualidade do seu som crescer, e não o puxar pra trás, não adianta vc adicionar qualquer coisa em seu set up só pra encher linguiça. "As vezes menos é mais"
vtn- Membro
A influência final no som é bem pequena mas é notável, ao menos me pareceu.
Foi mal ai Gomba! Como disse, iso é tudo na minha opnião, mas mudo minha
recomendação e peço desculpas: teste antes outras e se msm assim a Zoom
te agradar fique com ela e faça o seu som
Foi mal ai Gomba! Como disse, iso é tudo na minha opnião, mas mudo minha
recomendação e peço desculpas: teste antes outras e se msm assim a Zoom
te agradar fique com ela e faça o seu som
José Carlos- Membro
Guilé escreveu:Já tive duas 708 e acho uma pedaleira muito legal...inclusive já consegui ser feliz até com a 506...já tive tb a 506II, a B1 e hj em dia tenho uma 3000b.
Falou tudo Guilé! Já tive uma zoom 506II e eu perdi horas e horas regulando a menina, e saia um caldo. Depois troquei ela por um set de pedais (Preamp, drive, oitavador e equalizer, que era o que eu usava mesmo), tinha um resultado legal também, mas era bem menos prático. Depois que comecei a tocar na noite, vendi alguns pedais, e comprei minha pedaleira, justamente em busca da praticidade, e to satisfeitissimo com ela. Se eu fosse o Gomba, juntaria pelo menos 1000 para pegar uma pedaleirinha legal, da line 6, ou boss... até mesmo uma korg igual a minha (dificil de achar, mas acho que paguei barato, 1200 vuvuzelas). Mas acho que com alguma dedicação, a zoom consegue tirar alguns efeitinhos legais, dadas as proporções.
Jose carlos:
eu nao compraria a me20b pq ela nao tem preamp... acho que é meio desperdicio uma pedaleira desse preço nao ter um preamp para voce mandar o sinal prontinho pra mesa em uma situação em que voce nao tem ampli, ou alguma emergencia. Como eu sempre uso minha pedaleira como pré para gravações, essa boss nao me atenderia...
ABs!
mum- Membro
Cara, dá uns exemplos de pedaleiras que vem com pré-amp ai pra nós pfvr..
José Carlos- Membro
Olha, eu tenho um Korg PX4B e posso falar que a caixinha é bem versátil.
Não tanto quanto uma pedaleira dessas grandes, de fácil mudança de presets e mais ajustes de efeitos, mas gosto muito dos efeitos da minha - principalmente simulação de amps e cabinets.
Inclusive usei algumas vezes em situações de banda, e dá uma colorida bem legal no som.
Logicamente, dependendo do preset, efeito, etc, o ruído vai aumentar um pouco, mas nada absurdo tb.
Tenho inclusive minhas dúvidas se não foi selada com a baba de alguém.
Moral da história: TESTA A ZOOM. Vc pode achar muito boa.
Comparar com boss é covardia, pois nem são da mesma faixa de preço.
Não tanto quanto uma pedaleira dessas grandes, de fácil mudança de presets e mais ajustes de efeitos, mas gosto muito dos efeitos da minha - principalmente simulação de amps e cabinets.
Inclusive usei algumas vezes em situações de banda, e dá uma colorida bem legal no som.
Logicamente, dependendo do preset, efeito, etc, o ruído vai aumentar um pouco, mas nada absurdo tb.
Daniel- Membro
José Carlos escreveu:Cara, dá uns exemplos de pedaleiras que vem com pré-amp ai pra nós pfvr..
zoom bx, as line 6 pod, pod xt, floor pod, enfim, uma infinidade de pedaleiras que você consegue pelo mesmo preço ou até mais barato que essa boss me20b
mum- Membro
Daniel escreveu:Olha, eu tenho um Korg PX4B e posso falar que a caixinha é bem versátil.
Também me surpreendi com a qualidade das simulações da Korg, eu nao dava nada para a pedaleira, ja que a marca nao tem muita tradição com contrabaixos, mas depois que testei tive que levar ahahahahahahah
mum- Membro
Gomba escreveu:Eu também consegui uns resultados excelentes com o Amplitube. Pensei em usar ele em shows e tals, mas aí eu fico refém do rwindows.
Só instalar um Windows 2003 Server ou 2008 R2 Server... duvido q dê pau fácil q nem XP...
Se não rolar o Amplitube nesses OS, só virtualiza um XP dentro de Server e pronto, funcionalidade de XP rodando encima da estabilidade de um Server...
MUM; Da Boss, o modelo ME50B tem pré?
José Carlos- Membro
Ah e não rola comprar um pré externo?
José Carlos- Membro
O Guilé realmente disse tudo... se tiver dinheiro suficiente vai fundo... mas testa antes
Renan Catito- Membro
Dizer que Zoom é ruim é coisa de papagaio q só repete o que ouviu os outros falarem. Ela tem suas limitações, assim como todos os equipos. Agora, vá comparar ela com os outros produtos da faixa de preço dela e que ofereçam tudo que ela oferece. E isso vale pra qualquer pedaleira no mercado... Compare produtos emelhantes em suas categorias e faixas de preço! Comparar uma Zoom 707 de 6 anos atrás com uma Boss GT10b é sem noção. São faixas de preço completamente diferentes.
Enfim, pegue ela com seu sogro e teste-a.
Guga Ramone- Membro
nessa "linha" tenho uma digitech BP80, bem simplória... mas que me fornece horas de diversão, um afinador, uma bat eletrônica, um equalizador, uso de fone de ouvido e, de quebra, uns efeitos bem legais e usáveis!
vai fundo nessa Zomm. Se der zica, devolve pro sogrão e boa!
vai fundo nessa Zomm. Se der zica, devolve pro sogrão e boa!
URSOBHZ- Membro
Essa zoom aí é zoombido puro. Ruinzinha que só.
A digitech BP 80 é bem melhor que essa ZOOM, e falo com total conhecimento de causa pois já usei as duas! A qualidade das simulações de ampli e efeitos são de qualidade superior e isso é um fato! Agora independente de qualquer coisa, o que vale é o que vc busca e, o quanto vc pode ou quer gastar!
Se o que esta na mão é essa ZOOM pega e usa, SE não gostar descarta!
Se o que esta na mão é essa ZOOM pega e usa, SE não gostar descarta!
vtn- Membro
GusVCD escreveu:Gomba escreveu:Eu também consegui uns resultados excelentes com o Amplitube. Pensei em usar ele em shows e tals, mas aí eu fico refém do rwindows.
Só instalar um Windows 2003 Server ou 2008 R2 Server... duvido q dê pau fácil q nem XP...
Se não rolar o Amplitube nesses OS, só virtualiza um XP dentro de Server e pronto, funcionalidade de XP rodando encima da estabilidade de um Server...
Eu confesso que não tive problemas rodando o Amplitube no meu celeron 550, com 1gb de memoria e 128 de video dedicado. Com o rwindows 7 e o Aero ligado. Só uma ou outra vez o som morre de surpresa e sem motivo e volta meio minuto depois...
Eu tenho medo disso acontecer no meio da GIG. Mas eu vou testar essa do windows server.
--
No mais, eu vou seguir o conselho do pessoal e testar, ver se ela é o que eu quero e procuro. E tenho que testar direito. Tocar em Gigs com ela, fazer os efeitos pros amps que eu uso e coisa e tal. Se eu não gostar, adeus.
O bom de ser do meu sogro é que eu tenho essa facilidade pra testá-la. E ela deve custar a mim por volta de R$300.
Agora assim, vou usar como exemplo o Amplitube: ele tá instalado aqui já tem um mês já. E eu to to e fuçando direto ele. Só ontem que eu consegui fazer aquele timbre realmente excelente. E que eu sei que ainda pode melhorar.
Eu tenho medo de eu testar, não gostar de algumas coisas no início, acabar não comprando, e ter um certo preconceito, porque eu não explorei tudo o que ela pode me dar. E sim, ela já é antiguinha e é barata, custava algo em torno de 200 dolares. Não dá pra esperar muito de algo assim. Meu irmão que usa uma 707 no pedalboard dele, me falou que ela não é assim tão boa mesmo não. Tem os ruidos que oTthales falou mesmo, mas sei lá.
Enfim, vou ver se o sogrão me deixa brincar um pouco com ela. E depois eu posto algumas impressões e uns audios aqui!
Em tempo, vi as pedaleiras da Zoom modelos B2 e B2.1, as mais atuais e
venho me lascar aqui pra falar; Mudei um pouco minha opnião quanto as
Zoom (mais atuais) e posso dizer que até me interessou essa B2.1, não
havia ouvido o som delas... falha minha!
venho me lascar aqui pra falar; Mudei um pouco minha opnião quanto as
Zoom (mais atuais) e posso dizer que até me interessou essa B2.1, não
havia ouvido o som delas... falha minha!
José Carlos- Membro
Alguém que ja tenha testado as Zoom modelo B2 e B2.1 sabe quais os efeitos
que vêm nelas?
que vêm nelas?
José Carlos- Membro
Daniel- Membro
José Carlos escreveu:Alguém que ja tenha testado as Zoom modelo B2 e B2.1 sabe quais os efeitos
que vêm nelas?
Guga Ramone escreveu:Dizer que Zoom é ruim é coisa de papagaio q só repete o que ouviu os outros falarem. Ela tem suas limitações, assim como todos os equipos. Agora, vá comparar ela com os outros produtos da faixa de preço dela e que ofereçam tudo que ela oferece. E isso vale pra qualquer pedaleira no mercado... Compare produtos emelhantes em suas categorias e faixas de preço! Comparar uma Zoom 707 de 6 anos atrás com uma Boss GT10b é sem noção. São faixas de preço completamente diferentes.
Já tive 5 pedaleiras da Zoom, na minha avaliação é ruim e pronto, prejudica o som mais do que ajuda. Repito na minha avaliação.
NETOULTRA- Membro
José Carlos escreveu:MUM; Da Boss, o modelo ME50B tem pré?
Nao, me50b nao tem pré. a unica da série me que possui pré, sao as novas me70, mas ainda nao tem modelo de baixo, só de guitarra (o que nao necessariamente é uma limitação)
Voce até pode comprar um pré externo, mas pagar mais de 1000 reais em uma pedaleira e ainda ter que comprar um pré externo, na boa, gastar dinheiro a toa hehehehe. melhor juntar essa grana e pegar qualquer outra equivalente da concorrencia
mum- Membro
NETOULTRA escreveu:Guga Ramone escreveu:Dizer que Zoom é ruim é coisa de papagaio....
Já tive 5 pedaleiras da Zoom, na minha avaliação é ruim e pronto, prejudica o som mais do que ajuda. Repito na minha avaliação.
ppoooouurrra meeeeo.. que link escroto!!! =D
http://lmgtfy.com/
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc- Membro
É meio contraditório esse fórum as vezes... As mesmas pessoas que defendem discussões técnicas não entendem quando as pessoas discordam delas e que gosto é gosto...
Depois da APN, está surginda a APZ.
Depois da APN, está surginda a APZ.
NETOULTRA- Membro
Menos, NETOULTRA. Muito menos.
Fiz uma coisa q eu mesmo condeno: generalizei. Errei e admito.
Gosto é q nem c*, cada um tem o seu. Ainda bem, né.
Por isso q, mesmo quando eu não gosto de um equipo, mostro meus motivos mas não deixo de incentivar as pessoas à testá-lo, o que é bem diferente de dizer q "não presta e ponto".
Fiz uma coisa q eu mesmo condeno: generalizei. Errei e admito.
Gosto é q nem c*, cada um tem o seu. Ainda bem, né.
Por isso q, mesmo quando eu não gosto de um equipo, mostro meus motivos mas não deixo de incentivar as pessoas à testá-lo, o que é bem diferente de dizer q "não presta e ponto".
Guga Ramone- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos