Nikolai Valuev X Holyfield
+6
Pagode Alto Astral
Claudio
Galdino
allexcosta
Glauco
Cid
10 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Nikolai Valuev X Holyfield
Alguem assistiu essa luta?
Caramba gente, que marmelada total.... o Holyfield bateu muito no gigante, muitos assaltos que o gigante nao acertou nenhum murro.... e em todos os rounds o Holyfield acertou pelo menos um soco bem dado.
Triste isso viu, ver que nos esportes ainda acontecem jogadas politicas.
Caramba gente, que marmelada total.... o Holyfield bateu muito no gigante, muitos assaltos que o gigante nao acertou nenhum murro.... e em todos os rounds o Holyfield acertou pelo menos um soco bem dado.
Triste isso viu, ver que nos esportes ainda acontecem jogadas politicas.
Cid- Moderador
Re: Nikolai Valuev X Holyfield
Cara. eu acompanhava sempre o boxe......mas a globo parou de apresentar...decadência total...eu ficava com prazer acordado ate altas madrugadas p ver...mas já na época do Maguila, algumas lutas davam muito na cara q era armação...Hj em dia, nem futebol dá p confiar, eu assisto os UFC , PRIDE etc pq , por enquanto ali não tem moleza....se tiver, pelo menos sai sempre um BEM lesado!
Saudade dos bons tempos de boxe...
Edit aqui...para ver essas marmeladas, era preferivel assistir aos Gigantes do ringue, q pintava umas perversas ali..e o camera era bem sacana...pegava a mina passando pelas cordas.....quase que de 4!!hauhauhau
Saudade dos bons tempos de boxe...
Edit aqui...para ver essas marmeladas, era preferivel assistir aos Gigantes do ringue, q pintava umas perversas ali..e o camera era bem sacana...pegava a mina passando pelas cordas.....quase que de 4!!hauhauhau
Glauco- Membro
Glauco escreveu:ali não tem moleza....se tiver, pelo menos sai sempre um BEM lesado!
Essa frase me faz refletir...
allexcosta escreveu:Glauco escreveu:ali não tem moleza....se tiver, pelo menos sai sempre um BEM lesado!
Essa frase me faz refletir...
Entendi nas entre-linhas, que; se for pra "atuar" e fazer marmelada PRIDE é uma peça que dá mais trabalho, porque sempre o pré-disposto a perder tem que ser ótimo; e boa saúde pra sair todo quebrado!
Porém também dá ideia, que ao menos se houver marmelada um sempre saí zuado; oque valeria a pena assistir!
Resumindo Essa frase me faz refletir... [2]
Rapaz eu nao esqueco do resultado dessa luta. Ainda bem que foi na suica... se fosse aqui no Brasil tinha dado quebra quebra geral.......
Cid- Moderador
Cid escreveu:(...) se fosse aqui no Brasil tinha dado quebra quebra geral.......
Sei não Cid... do jeito que andam as coisas por aqui.... sei não!
Claudio- Membro
para ver essas marmeladas, era preferivel assistir aos Gigantes do ringue, q pintava umas perversas ali..e o camera era bem sacana...pegava a mina passando pelas cordas.....quase que de 4!!hauhauhau
Bah , a mina era uma loira que de cara lembrava o Dave Murray mas em compensação ....... Tá loco!!!
Pô, as lutas de dupla eram mto legais.... Michel Serdan tomando um pau do Belo no centro do ringue enquanto o Múmia Negra quebrava a cadeirinha na cabeça do Ted Boy Marino do lado de fora .
Bah , a mina era uma loira que de cara lembrava o Dave Murray mas em compensação ....... Tá loco!!!
Pô, as lutas de dupla eram mto legais.... Michel Serdan tomando um pau do Belo no centro do ringue enquanto o Múmia Negra quebrava a cadeirinha na cabeça do Ted Boy Marino do lado de fora .
Pagode Alto Astral- Membro
uahuahuahua Boa Atari!! é isso emsmo....e teve umas lutas históricas do Serdan e do Aquiles, o maior inimigo dele....rolou um "sangue" brabo! aahuahuahuhua tempo bom.....ahora a mina lembrar o dave Murray foi fooooda...essa não tinha notado....acho q olhava mais pro conjunto póstero inferior dela...uahuahuahua
Glauco- Membro
Glauco e Pagode Alto Astral mostrando ao mundo que são da era da TV preto e branco...
Ted Boy Marino é pré-histórico!!!
Eita bando de Dinossauros.
Hehehehehe.
Hehehehehe.
Maurício_Expressão escreveu:Glauco e Pagode Alto Astral mostrando ao mundo que são da era da TV preto e branco...
Hehehehehe.
qual é mauricio, pela foto vc tb num ta muito longe dos dois não hen
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
No mínimo o Maurício vai dizer que é "de Pokemon pra cá"...Eömer escreveu:Maurício_Expressão escreveu:Glauco e Pagode Alto Astral mostrando ao mundo que são da era da TV preto e branco...
Hehehehehe.
qual é mauricio, pela foto vc tb num ta muito longe dos dois não hen
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Renato escreveu:No mínimo o Maurício vai dizer que é "de Pokemon pra cá"...Eömer escreveu:qual é mauricio, pela foto vc tb num ta muito longe dos dois não hen
Não mesmo...d pokemon pra ca sou eu, e eu tenho 17...no minimo ele assitia ultra seven na epoca do meu pai...rsrs
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Glauco e Pagode Alto Astral mostrando ao mundo que são da era da TV preto e branco...
Hehehehehe.
Maurício....até parece que vc não tá no clube do Dinossauros do rock , ein?
hahahaha
Hehehehehe.
Maurício....até parece que vc não tá no clube do Dinossauros do rock , ein?
hahahaha
Pagode Alto Astral- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos