O quê ouvir em Orlando?
3 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
O quê ouvir em Orlando?
Fala galera,
Os amigos indicam algum lugar para se ouvir boa música em Orlando? Algo na praia jazzística, pode ser tradicional ou moderno!
Os amigos indicam algum lugar para se ouvir boa música em Orlando? Algo na praia jazzística, pode ser tradicional ou moderno!
Jackson- Membro
Re: O quê ouvir em Orlando?
Jackson, vc vai só pra Orlando mesmo?
A parte dos parques (que é onde normalmente se fica hospedado) não tem muita coisa além de restaurantes, etc.
Mas a cidade é relativamente perto, e acho que numa busca no GPS vc vai achar coisa boa por lá.
Em Orlando eu só fui em lojas de instrumento mesmo - Samash e Guitar center.
Se for em NY, vá ao Blue Note. Sempre tem gente de alto nível se apresentando, com excelentes bandas abrindo shows principais.
A parte dos parques (que é onde normalmente se fica hospedado) não tem muita coisa além de restaurantes, etc.
Mas a cidade é relativamente perto, e acho que numa busca no GPS vc vai achar coisa boa por lá.
Em Orlando eu só fui em lojas de instrumento mesmo - Samash e Guitar center.
Se for em NY, vá ao Blue Note. Sempre tem gente de alto nível se apresentando, com excelentes bandas abrindo shows principais.
Daniel- Membro
Sinceramente, é mais fácil achar um show de pagode ou forró em Orlando do que de jazz. Não sei se ajuda, mas em Fort Lauderdale tem o Alligator's Alley (onde os filhos do Jaco tocam ou tocavam), em Cocoa Beach tem o Heidi's e em Tampa tem o Della's...
Aliás, em Tampa deve ter mais alguma coisa legal por causa da escola do Jeff Berlin. Sempre há um botequinho onde os alunos se encontram pra tocar. Dá uma ligada pra lá no (727) 725-1445. A moça que atende é gente boa e fala Espanhol... Acho que ela é esposa do Jeff até... Tampa é relativamente perto de Orlando.
Aliás, em Tampa deve ter mais alguma coisa legal por causa da escola do Jeff Berlin. Sempre há um botequinho onde os alunos se encontram pra tocar. Dá uma ligada pra lá no (727) 725-1445. A moça que atende é gente boa e fala Espanhol... Acho que ela é esposa do Jeff até... Tampa é relativamente perto de Orlando.
Daniel, vou só pra Orlando mesmo, mas talvez dê um pulo em Miami... vou ficar na International Drive.
Allex, vou ver a possibilidade de ir a Tampa, deve ter mais opções que Cocoa Beach, né?
Allex, vou ver a possibilidade de ir a Tampa, deve ter mais opções que Cocoa Beach, né?
Jackson- Membro
Jackson escreveu:Allex, vou ver a possibilidade de ir a Tampa, deve ter mais opções que Cocoa Beach, né?
Sim, sem comparação...