Clube Adriano Engel (lata de sardinha)
+15
Wyk.3
BR.
GeTorres
Guto Nascimento
Pauler4
Zubrycky
Flavio Andrade
wsacco
Sávio Henrique
Renato
dirtyrasta
Raissa
siodoni
LuCaSbass
Lucas_Panurge
19 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Clube Adriano Engel (lata de sardinha)
Não sabia desse fato Siodoni... Você que tem mais contato com o Adriano do que eu, se não te fosse incomodo, podia dar um toque, pra que ele desse mais retorno para os seus clientes. Estou aguardando um Amp dele faz um tempão, mas não acompanhei nada disso. Com certeza eu ficaria mais tranquilo tendo notícias...
Mesmo com a demora, confio no trabalho do Adriano. Primeiro pelos reviews positivos e depois porque, de alguma maneira, eu sinto confiança nele. Gostaria até de ajudá-lo. Mas enquanto não chegar meu amp. Não pegarei nada.
Abraço.
Mesmo com a demora, confio no trabalho do Adriano. Primeiro pelos reviews positivos e depois porque, de alguma maneira, eu sinto confiança nele. Gostaria até de ajudá-lo. Mas enquanto não chegar meu amp. Não pegarei nada.
Abraço.
Quero entrar pro clube também.
Tenho um Overdrive DOD 250, que eu carinhosamente chamo de sardinha drive.
Também quero aproveitar o espaço pra reconhecer e tornar notória a atitude louvável do Engel:
Ele OFERECEU um recall do meu pedal depois que eu por email questionei um defeito que eu não estava entendendo a natureza. Acontece que eu por descuido liguei o pedal com uma fonte de amperagem que a corrente positiva fica no centro do plug de energia, daí, naturalmente, meu pedal ficou defeituoso. O email era pra pedir a ele que me dissesse como eu mesmo poderia consertar, mas ele fez QUESTÃO de consertar ele próprio. O único gasto que eu vou ter é com as postagens (claro! Eu não esperava que ele viesse aqui em casa de carro buscar...).
Parabéns ao Adriano pela competência e prestatividade.
Recomendadíssimo!
Tenho um Overdrive DOD 250, que eu carinhosamente chamo de sardinha drive.
Também quero aproveitar o espaço pra reconhecer e tornar notória a atitude louvável do Engel:
Ele OFERECEU um recall do meu pedal depois que eu por email questionei um defeito que eu não estava entendendo a natureza. Acontece que eu por descuido liguei o pedal com uma fonte de amperagem que a corrente positiva fica no centro do plug de energia, daí, naturalmente, meu pedal ficou defeituoso. O email era pra pedir a ele que me dissesse como eu mesmo poderia consertar, mas ele fez QUESTÃO de consertar ele próprio. O único gasto que eu vou ter é com as postagens (claro! Eu não esperava que ele viesse aqui em casa de carro buscar...).
Parabéns ao Adriano pela competência e prestatividade.
Recomendadíssimo!
como esta o adriano, siodoni?
^Desde que escrevi aqui não falei mais com ele...
Vou ver se mando um e-mail pra ele.
Vou ver se mando um e-mail pra ele.
Ontem encomendei uma booster e o fuzzbass com ele pelo mercado livre... Pelo visto, as ultimas qualificações dele foram boas. Alguém sabe se ele ainda esta com esses problemas?
Kobeh- Membro
Infelizmente a minha experiência de comprar com o Adriano é trágica. Paguei e encomendei, via depósito, em 08/11/2012 (isso mesmo), um cabeçote para contrabaixo que ele chama de Black Knight Bass. O que acontece é que nunca recebi o produto. A primeira previsão que eu tive foi de recebe-lo em JAN/2013. Não aconteceu... esperei. Enviei vários e-mails como os meus posts anteriores já relatam e nada.
De fato, obtive respostas do tipo, "estou terminando a sessão de preamp", "estou terminando as conexões", "estou terminando o acabamento"... só que ele nunca dava o primeiro passo.... Eu tinha que enviar um e-mail e então ele respondia. Demonstrando o descaso. Após a minha última postagem aqui nesse tópico ele até me enviou um e-mail. Dizendo que meu amp estava pronto e que me enviaria em uma semana. Isto era antes do carnaval. Parei de enviar e-mails, e eles pararam de chegar. O último é de JUN/2013 e dizia que eu receberia dados do envio pelos correios. E nem AMP, nem dados, absolutamente nada.
Então, devido a essa experiência, não recomendo a ninguém encomendar coisa alguma ao Adriano Engel. Sim, sou um cliente insatisfeitíssimo.
De fato, obtive respostas do tipo, "estou terminando a sessão de preamp", "estou terminando as conexões", "estou terminando o acabamento"... só que ele nunca dava o primeiro passo.... Eu tinha que enviar um e-mail e então ele respondia. Demonstrando o descaso. Após a minha última postagem aqui nesse tópico ele até me enviou um e-mail. Dizendo que meu amp estava pronto e que me enviaria em uma semana. Isto era antes do carnaval. Parei de enviar e-mails, e eles pararam de chegar. O último é de JUN/2013 e dizia que eu receberia dados do envio pelos correios. E nem AMP, nem dados, absolutamente nada.
Então, devido a essa experiência, não recomendo a ninguém encomendar coisa alguma ao Adriano Engel. Sim, sou um cliente insatisfeitíssimo.
^isso é lamentável, conterrâneo.
Opá, gostaria de um número tenho um Fuzz Sardinha e logo irei adquirir o FuzzBass !!!
rmarigo- Membro
Putz... Agora já era. Encomenda feita. Agora, é pagar pra ver. Literalmente.
Kobeh- Membro
O Engel é gente boa!
Infelizmente o amigo BR. não deu sorte... É complicado né, por essas pisadas que o cara acaba se queimando...
Infelizmente o amigo BR. não deu sorte... É complicado né, por essas pisadas que o cara acaba se queimando...
Vou colocar sim. Mas até agora ele não me respondeu o e-mail. Amanhã cedo vou ligar pro cel dele.BR. escreveu:Por favor, coloquem aqui o resultado de vocês pra que a gente acompanhe.
Pelo q tô vendo, vou ter q me stressar um pouco pra ver esses pedais...
Kobeh- Membro
Acho que foi o que faltou. Infelizmente, não consigo ser assim, mesmo sendo preciso. Fiquei no preju, mas aprendi a ter mais cautela e tomar certas providências.Kobeh escreveu:Vou colocar sim. Mas até agora ele não me respondeu o e-mail. Amanhã cedo vou ligar pro cel dele.BR. escreveu:Por favor, coloquem aqui o resultado de vocês pra que a gente acompanhe.
Pelo q tô vendo, vou ter q me stressar um pouco pra ver esses pedais...
vc nao desistiu deste amp, nao, neh, br?
fique mandando e-mail, diariamente, p/ adriano.
fique mandando e-mail, diariamente, p/ adriano.
Fiquei a semana toda mandando e-mail pra ele e nada. Hoje mandei mais um e recebi e logo em seguida:
"negro ... se eu morrer meu filho tem instruçcao de terminar a minha obra ....
não te preocupa ...
cara ... estou aguardando peças aqui ... por favor tolere o atraso que
vai valer a pena ...
outra coisa me manda nome completo e endereço com cep
e larga de mão este HotMail ... que tem um cara me chamando de
ladrão que não atendo emails ... jah mandei 17 pra ele e bate
no servidor e volta ..."
"negro ... se eu morrer meu filho tem instruçcao de terminar a minha obra ....
não te preocupa ...
cara ... estou aguardando peças aqui ... por favor tolere o atraso que
vai valer a pena ...
outra coisa me manda nome completo e endereço com cep
e larga de mão este HotMail ... que tem um cara me chamando de
ladrão que não atendo emails ... jah mandei 17 pra ele e bate
no servidor e volta ..."
Kobeh- Membro
Após quase um mês trocando e-mails, finalmente ele postou os pedais e me enviou o código de rastreamento dos Correios. Agora é só aguardar.. Quando o pedal chegar, eu posto aqui.
O problema dele é q os pedais não estão prontos para entrega. Pelo que parece, após o pagamento ele ainda vai comprar e encomendar a peças.... E isso não fica muito claro nos anúncios, oq acaba gerando stress. BR., entra em contato com ele, mostra os e-mails antigos, q com certeza ele vai te atender.
O problema dele é q os pedais não estão prontos para entrega. Pelo que parece, após o pagamento ele ainda vai comprar e encomendar a peças.... E isso não fica muito claro nos anúncios, oq acaba gerando stress. BR., entra em contato com ele, mostra os e-mails antigos, q com certeza ele vai te atender.
Kobeh- Membro
^... e os correios tao em greve. :/
fheliojr- Membro
Acabei de olhar o código de rastreamento e lá tá falando q saiu pra entregarfheliojr escreveu:^... e os correios tao em greve. :/
Vou saber quando chegar em casa de noite...
Kobeh- Membro
aqui, a greve deles terminou, ontem.
fheliojr- Membro
O pedais chegaram!
\o/
\o/
Kobeh- Membro
fheliojr- Membro
Sinceramente, para todos que mostro o bass fuzz na lata eles piram!
Infelizmente não recomendo o Engel pelo atraso excessivo dele. Eu já estava quase acreditando que iria tomar um chapéu ele enviou o código de rastreamento.
Mesmo assim reconheço, o bass fuzz dele tem um som incrível!
Infelizmente não recomendo o Engel pelo atraso excessivo dele. Eu já estava quase acreditando que iria tomar um chapéu ele enviou o código de rastreamento.
Mesmo assim reconheço, o bass fuzz dele tem um som incrível!
... falando nisso , ontem perguntei se ele faria um fuzzbass a partir de um foot controler q tenho parado aqui .. ele tmb não foi muito claro na resposta
em seguida fiz mais perguntas .. resumindo, oq deu p entender foi q se eu mandasse a caixinha p ele ficaria em 17 reais .. não ficou muito claro .. mas postarei mais noticias aqui ..
se alguem se interessar ..
em seguida fiz mais perguntas .. resumindo, oq deu p entender foi q se eu mandasse a caixinha p ele ficaria em 17 reais .. não ficou muito claro .. mas postarei mais noticias aqui ..
se alguem se interessar ..
bassrpollo- Membro
Bassrpolo, eu tenho um fuzzbass do engel sobrando em casa, este na lata de atum. Caso tenha interesse, MP, por favor!
ta mandado ^
bassrpollo- Membro
^boa!!
alguém tem notícias do adriano?
alguém tem notícias do adriano?
fheliojr- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2