Sufoco com o baixo
+7
dudamir
NETOULTRA
hamilton du baixo
Maniaky
Cid
Djabass
DUDUBASS
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Sufoco com o baixo
Comprei um contrabaixo Pedulla rapture 5 cordas fretless pela net nos EUA e um amigo meu que mora em NYC ía trazê-lo pra mim, o cara despachou o bass no aeroporto JFK pois ele estava com case e aí houve um problema com o seu embarque pro Brasil, resultado o baixo foi parar na receita em SP, aí gelei.... passei um sufoco danado por uns 15 dias e o cara não podia mais viajar e o baixo lá retido.... , passei um aperto por todos esses dias galera, mas aí graças a Deus o cara foi retirar o baixo lá em SP edeu tudo certo, hj eu recebo o "bixim"... pense numa alegria grande depois desse aperto...
DUDUBASS- Membro
Re: Sufoco com o baixo
É eu imajino o que vc passou !!!!
Djabass- Membro
Mas e aí, teve de pagar algo?DUDUBASS escreveu:Comprei um contrabaixo Pedulla rapture 5 cordas fretless pela net nos EUA e um amigo meu que mora em NYC ía trazê-lo pra mim, o cara despachou o bass no aeroporto JFK pois ele estava com case e aí houve um problema com o seu embarque pro Brasil, resultado o baixo foi parar na receita em SP, aí gelei.... passei um sufoco danado por uns 15 dias e o cara não podia mais viajar e o baixo lá retido.... , passei um aperto por todos esses dias galera, mas aí graças a Deus o cara foi retirar o baixo lá em SP edeu tudo certo, hj eu recebo o "bixim"... pense numa alegria grande depois desse aperto...
Eu quero ver......
Cid- Moderador
Mas e aí, teve de pagar algo?
Graças a Deus não foi preciso pagar nada.
Eu quero ver......
Blz, é só marcar.
Graças a Deus não foi preciso pagar nada.
Eu quero ver......
Blz, é só marcar.
DUDUBASS- Membro
Que sorte, se for possivel faz um review, please.
Maniaky- Membro
Ei quero ver esse bicho também, bó marcar Cid e Dudu, aproveitamos e fazemos um encontro em Fortaleza!!!
E ai?!
E ai?!
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
Comprei um fretless que está vindo da Itália, enquanto ele não chegar nas minhas mãos não vou conseguir dormir direito...
NETOULTRA- Membro
Maniaky escreveu:Que sorte, se for possivel faz um review, please.
Blz, farei assim que possível.
DUDUBASS- Membro
hamilton du baixo escreveu:Ei quero ver esse bicho também, bó marcar Cid e Dudu, aproveitamos e fazemos um encontro em Fortaleza!!!
E ai?!
Vamos sim cara, por mim dá legal, é só vermos a data.
DUDUBASS- Membro
NETOULTRA escreveu:Comprei um fretless que está vindo da Itália, enquanto ele não chegar nas minhas mãos não vou conseguir dormir direito...
Rapaz, isto é sempre uma preocupação, eu mesmo já trouxe em mãos dois dos meu baixos dos EUA e fiquei apreensivo, imagina na mão dos outros... mas é isso mesmo, faz parte pra ter um bom instrumento com um preço mais legal.... no mais é só tomar muito chá de capim santo e suco de maracujá.... hehehehe
DUDUBASS- Membro
^hhehe, chá de capim santo... É o novo....
NETOULTRA- Membro
NETOULTRA escreveu:Comprei um fretless que está vindo da Itália, enquanto ele não chegar nas minhas mãos não vou conseguir dormir direito...
A sensação não das melhores. Eu estou com um fretless na casa de um amigo nos EUA. Comprei usado e mandei para ele há meses, desmarquei algumas viagens, só em setembro vou buscar. O cara não entende nada de instrumento então ele não sabe dizer se está legal, só que está em um pedaço só
Por acaso é outro Yamaha?
dudamir- Membro
Encontro pra mim infelizmente nao rola... viajo muito e ate o final do ano tenho ensaio da banda todo sabado sem falta... e tem a familia tambem, entao nao dá... pra mim só dá assim, ligo e pergunto se dar pra ver tal hora, e tal hora vejo e saio correndo hehe...DUDUBASS escreveu:hamilton du baixo escreveu:Ei quero ver esse bicho também, bó marcar Cid e Dudu, aproveitamos e fazemos um encontro em Fortaleza!!!
E ai?!
Cid- Moderador
Na Mosca Dudamir,
NETOULTRA- Membro
Foi tenso heim! que bom q acabou vem!!
Coloca uams fotinhos pro pessoal hehehe não dá p ir a fortaleza !
Coloca uams fotinhos pro pessoal hehehe não dá p ir a fortaleza !
Glauco- Membro
Bendito aperto q o cara passou hein!!
Normalmente quando separa a bagagem do passageiro passa reto mesmo.
Uma mala do meu voo (GAL) foi equivocadamente para o voo ao lado (GRU), mas a TAM rastreou e depois só entregou aqui em casa, sem nenhum outro contratempo.
Posta umas fotos da familia ai, DUDU
Normalmente quando separa a bagagem do passageiro passa reto mesmo.
Uma mala do meu voo (GAL) foi equivocadamente para o voo ao lado (GRU), mas a TAM rastreou e depois só entregou aqui em casa, sem nenhum outro contratempo.
Posta umas fotos da familia ai, DUDU
Daniel- Membro
Que bom que deu tudo certo !!!
Blz galera, vou postar umas fotos... aliás, devo muitas fotos que já prometi e nada, porém tenho que aprender a postar as fotos primeiro
DUDUBASS- Membro
Cid escreveu:Encontro pra mim infelizmente nao rola... viajo muito e ate o final do ano tenho ensaio da banda todo sabado sem falta... e tem a familia tambem, entao nao dá... pra mim só dá assim, ligo e pergunto se dar pra ver tal hora, e tal hora vejo e saio correndo hehe...DUDUBASS escreveu:hamilton du baixo escreveu:Ei quero ver esse bicho também, bó marcar Cid e Dudu, aproveitamos e fazemos um encontro em Fortaleza!!!
E ai?!
Vamos marcar aí Cid, quero ver teus baixos também blz.
DUDUBASS- Membro
Blz, vamo marcar sim... me manda teu fone por MP que proxima semana eu te ligo...DUDUBASS escreveu:Cid escreveu:Encontro pra mim infelizmente nao rola... viajo muito e ate o final do ano tenho ensaio da banda todo sabado sem falta... e tem a familia tambem, entao nao dá... pra mim só dá assim, ligo e pergunto se dar pra ver tal hora, e tal hora vejo e saio correndo hehe...DUDUBASS escreveu:hamilton du baixo escreveu:Ei quero ver esse bicho também, bó marcar Cid e Dudu, aproveitamos e fazemos um encontro em Fortaleza!!!
E ai?!
Vamos marcar aí Cid, quero ver teus baixos também blz.
Cid- Moderador
Galera, graças a Deus peguei o baixo, impressionante a conservação do bass pra ser de 1997, o braço é super fino, amanhã vou ajustá-lo e mudar a afinação pra CGDAE que é a que uso em baixos de 5 cordas.
DUDUBASS- Membro
^Vc não sente falta do Sizão?
NETOULTRA- Membro
Parabéns pela aquisição DUDU...posta umas fotos da criança pra gente ver...abraço...DUDUBASS escreveu:Galera, graças a Deus peguei o baixo, impressionante a conservação do bass pra ser de 1997, o braço é super fino, amanhã vou ajustá-lo e mudar a afinação pra CGDAE que é a que uso em baixos de 5 cordas.
Cantão- Moderador
NETOULTRA escreveu:^Vc não sente falta do Sizão?
Neto, entre o sizão e o dózinho fico com o dózinho, quando quero as frequencias mais baixas uso baixo de seis cordas, desde que comecei a tocar com baixos de 5 cordas que uso esta afinação e gostei bastante, como gosto de improvisação e acordes fica melhor pra mim dessa forma, usei por mais de 10 anos apenas baixo de 6 cordas, aí fui diminuindo as cordas... hehehe, passei a usar 5 com CGDAE, e depois reaprendi(o termo é esse mesmo) a tocar com baixos de 4 cordas, hoje uso de 6 padrão, 5 CGDAE e 4 cordas, tive de reaprender a tocar com 4 cordas pela forma como uso a mão direita e os abafamentos, daí adaptei para 4 cordas a forma como toco.
DUDUBASS- Membro
Cantão escreveu:Parabéns pela aquisição DUDU...posta umas fotos da criança pra gente ver...abraço...DUDUBASS escreveu:Galera, graças a Deus peguei o baixo, impressionante a conservação do bass pra ser de 1997, o braço é super fino, amanhã vou ajustá-lo e mudar a afinação pra CGDAE que é a que uso em baixos de 5 cordas.
Vou postar Cantão com certeza, tenho só que aprender primeiro , sou meio enrolado no domínio da máquina...
DUDUBASS- Membro
NETOULTRA escreveu:Na Mosca Dudamir,
Tá bonito, eu gosto muito de Yamaha, tive dois já que adorava. Estou pensando em um 6 cordas, o TRB, lógico, está na lista dos candidatos.
dudamir- Membro
Esse baixo ta fazendo a VIAGEM, saiu da Itália, passou pela Alemanha e agora está nos EUA....
NETOULTRA- Membro