Baixo Hohner LX90B, alguém conhece?
3 participantes
Página 1 de 1
Baixo Hohner LX90B, alguém conhece?
Opa!
Queria saber se alguém aqui no fórum tem, já tocou ou ao menos já ouviu falar desse baixo?
A opinião de vcs (caso alguém tenha tocado) sobre o timbre dele.
Ele é um modelo antigo (não sei datá-lo), estilo Precision. O meu especificamente tem caps Bartolini 8CBP, e não estou muito satisfeito com ele, principalmente por causa de um problema de volume, mas começo a imaginar pelo que li aqui que pode se tratar de um caso para luthier.
Se puderem ajudar gtz! Se não gtz tbm!
Obs.: Se ele for uma bosta podem falar tbm, pq eu realmente não sei nada sobre essa marca...
Queria saber se alguém aqui no fórum tem, já tocou ou ao menos já ouviu falar desse baixo?
A opinião de vcs (caso alguém tenha tocado) sobre o timbre dele.
Ele é um modelo antigo (não sei datá-lo), estilo Precision. O meu especificamente tem caps Bartolini 8CBP, e não estou muito satisfeito com ele, principalmente por causa de um problema de volume, mas começo a imaginar pelo que li aqui que pode se tratar de um caso para luthier.
Se puderem ajudar gtz! Se não gtz tbm!
Obs.: Se ele for uma bosta podem falar tbm, pq eu realmente não sei nada sobre essa marca...
Última edição por kad_paz em Qui Ago 19, 2010 9:44 pm, editado 3 vez(es)
kad_paz- Membro
Re: Baixo Hohner LX90B, alguém conhece?
Não tive essa sorte...rsss
Fabio Motta- Membro
Re: Baixo Hohner LX90B, alguém conhece?
Seja bem vindo ao fórum , kad_paz...dê um pulo nesse link AQUI, e se apresente pra galéra lhe dar boas vindas ....abraço.
Cara...nunca vi esse modelo...sei que o BOSS2K , nosso brother aqui do fórum , teve um bass dessa marca....um Baixo Hohner LX90B , dê uma olhada nesse
LINK, que tem foto do bass lá.
Cara...nunca vi esse modelo...sei que o BOSS2K , nosso brother aqui do fórum , teve um bass dessa marca....um Baixo Hohner LX90B , dê uma olhada nesse
LINK, que tem foto do bass lá.
Cantão- Moderador