Combo e Head Handmade
3 participantes
Página 1 de 1
Combo e Head Handmade
Galera, fiz uma busca aqui, mais não encontrei nada sobre esses amplificadores dessa marca... alguém os conhece, deve-se arriscar e apostar na produção nacional??
http://acedoaudio.com.br/320b.htm
Sds
http://acedoaudio.com.br/320b.htm
Sds
Última edição por Ismael em Qui Ago 26, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Combo e Head Handmade
Cara, o Acedo é um tradicional e consagrado fabricante "handmade" de amps valvulados. Sua qualidade é atestada por muitos. Se vc acha que esse amp atende às suas espectativas, pode comprar sem susto.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Cara, o Acedo é um tradicional e consagrado fabricante "handmade" de amps valvulados. Sua qualidade é atestada por muitos. Se vc acha que esse amp atende às suas espectativas, pode comprar sem susto.
Obrigado, Bertola !!
Eu realmente não os conhecia, o guitarrista da minha banda que mandou-me o link, estou cogitando a compra...preciso de um set para ensaiar e para Gigs !!
Sds
Creio que esse amp (320B) seja suficiente para ensaiar e tocar em lugares fechados. Seria um equivalente aos antigos (e bons) Giannini Tremendão e Duovox.
Aliás, seria bom, se vc quer um valvulado, verificar esses dois amps que citei. Talvez compra um desses devidamente reformado seria uma boa idéia.
Abç
Aliás, seria bom, se vc quer um valvulado, verificar esses dois amps que citei. Talvez compra um desses devidamente reformado seria uma boa idéia.
Abç
^ Tenho interesse sim, por valvulados.
Agora acho difícil encontrar esses que você citou...mais de qualquer forma vou dar uma boa pesquisada !
Sds
Agora acho difícil encontrar esses que você citou...mais de qualquer forma vou dar uma boa pesquisada !
Sds
Deixa só você descobrir o preço desse Acedo pra cair pra trás então...
Enfim, outra opção é o Pedrone, ele faz um cabeçote valvulado pra contrabaixo com 160w.
Enfim, outra opção é o Pedrone, ele faz um cabeçote valvulado pra contrabaixo com 160w.
Cara, amps valvulados são caros....Ismael escreveu:^ Encontrei alguns no ML....Putz Caros... hein !!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos