Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos
3 participantes
Página 1 de 1
Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos
Bom a dúvida é a seguinte, tenho um Precision feito por um luthier renomado aqui na região e quando ele foi construido eu tocava em uma banda de blues então tentei deixa-lo o mais vintage possível, seguindo o padrão dos Nash.
Coloquei um captador Seymour Duncan SPB-1 (Vintage) mas essa porcaria faz muito ruído (a blindagem já foi feita), estou seriamente pensando em trocar a captação.
Ouvi falar muito bem dos SPB-3 (Quarter Pound) e queria saber de alguém que os tenha qual o nível de ruído em gravação. Vale a pena trocar, ou parto para algum captador mais moderno como os Dimarzio?
Coloquei um captador Seymour Duncan SPB-1 (Vintage) mas essa porcaria faz muito ruído (a blindagem já foi feita), estou seriamente pensando em trocar a captação.
Ouvi falar muito bem dos SPB-3 (Quarter Pound) e queria saber de alguém que os tenha qual o nível de ruído em gravação. Vale a pena trocar, ou parto para algum captador mais moderno como os Dimarzio?
Re: Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos
Eu tenho essa captação no meu Precision. (olha a foto aí do lado), ele nao chia nao, e tem um punch absurdo!
NESCAU- Membro
Re: Seymour Duncan SPB-3 - Nível de ruídos
Eu tenho essa captação tbm e ele não chia não... Dá um timbre bem moderno, baita punch... Eu adoro o som q ele proporciona
Licas- Membro