Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista Cover Baixo e seus deslizes!

+37
Polly Bass
Felmor
PauloBass
Fá Mendonça
magallanes
Renan Catito
diegomorosino
Licas
Rafael do Baixo
fiuzabass
Eliezer (Zé)
Aldo MF
Monzão
SILVIAO
arthur_21
Alexandre Lima (MioJ0)
RFFanBR
Daniel
Guilé
fma
CG
Rogério de Castro
Cantão
DUDUBASS
NESCAU
Alencar
pc
Djabass
Vacc
Fabio Motta
Ivanov_br
wsacco
Fernando Zadá
Pagode Alto Astral
Claudio
allexcosta
hamilton du baixo
41 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revista Cover Baixo e seus deslizes! - Página 2 Empty Re: Revista Cover Baixo e seus deslizes!

Mensagem por hamilton du baixo Ter Ago 31, 2010 5:25 pm

^Só estamos querendo melhorar a unica revista destinada ao nosso querido instrumento no Brasil...

Caso você esteja satisfeito com as materias otimo...

Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Cover Baixo e seus deslizes! - Página 2 Empty Re: Revista Cover Baixo e seus deslizes!

Mensagem por arthur_21 Ter Ago 31, 2010 5:27 pm

hamilton du baixo escreveu:^Só estamos querendo melhorar a unica revista destinada ao nosso querido instrumento no Brasil...

Foi só um comentário...
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagem por SILVIAO Ter Ago 31, 2010 6:46 pm

Alguem ai ja prestou atenção na capa da cover baixo edição 53?? Question
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 01, 2010 7:50 am

arthurus_21 escreveu:
hamilton du baixo escreveu:^Só estamos querendo melhorar a unica revista destinada ao nosso querido instrumento no Brasil...

Foi só um comentário...

Ops... Na paz não quis ofender!!!

Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 01, 2010 7:56 am

SILVIAO escreveu:Alguem ai ja prestou atenção na capa da cover baixo edição 53?? Question

Acho que eu tenho em casa, mas quem está na capa?

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por arthur_21 Qua Set 01, 2010 8:16 am

Mas acho que o problema é a falta de remuneração, tenho um amigo que escreve pra la, o cara se mata pra terminar a matéria a tempo.... tudo isso pra nada, afinal não te dão nenhum auxilio... acho que com isso acabam eliminando contribuições e cada vez mais perdendo conteúdo.
arthur_21
arthur_21
Membro

Mensagem por SILVIAO Qua Set 01, 2010 8:31 am

hamilton du baixo escreveu:
SILVIAO escreveu:Alguem ai ja prestou atenção na capa da cover baixo edição 53?? Question

Acho que eu tenho em casa, mas quem está na capa?
Dá uma olhada naescala do instrumento que tão fazendo propaganda na capa?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por DUDUBASS Qua Set 01, 2010 8:43 am

É um baixo Deoliveira.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagem por SILVIAO Qua Set 01, 2010 8:45 am

VIU a escala!PEssoal não estou citando marcas para não denegrir ninguem!O tópico é sobre os deslizes da Revista.Se vc observar vera que a escala do instrumento esta rachada na vertical! Shocked Como pode uma revista azer marketig de um produto rachado bem na capa!!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 01, 2010 8:54 am

Aaahhhh...

Já teve casos de capas com baixo com cordas se não me engano enferrujadas...

Isso ai sempre rolou desde o começo!

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por DUDUBASS Qua Set 01, 2010 9:00 am

SILVIAO escreveu:VIU a escala!PEssoal não estou citando marcas para não denegrir ninguem!O tópico é sobre os deslizes da Revista.Se vc observar vera que a escala do instrumento esta rachada na vertical! Shocked Como pode uma revista azer marketig de um produto rachado bem na capa!!

Tenho impressão que este baixo é do Nilton Wood.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagem por Monzão Qua Set 01, 2010 9:10 am

Eu acho que deveriam fazer aqui no Brasil algo nos moldes da guitar player.
Eu acho a GP uma revista bem bacana tem tudo que a cover guitarra tem e um pouco mais.
Acho que a única coisa que a CG tem melhor que a GP são as colunas do Regis Tadeu e do André Martins, meu amigo tem várias Cover Guitarra e eu sempre dou uma olhada na coluna do André Martins, o cara sempre fala umas coisas inspiradoras pra qualquer músico.
A GP todos os meses tem várias entrevistas com guitarristas de todos os estilos, você acha cara do pop, rock, blues, jazz, bossa tudo junto numa mesma edição.

Várias vezes eu já pensei em mandar algum e-mail pra editora da guitar player pedindo uma bass player no Brasil seguindo os moldes da GP.

Clube Rock/Metal #055
Monzão
Monzão
Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 01, 2010 10:35 am

nisso também, realmente tenho um amigo que tem a assinatura da GP nacional e eu acho uma revista beeemmm legal, muitas vezes leio mais a GP no mês que a CB...

Uma Bass Player no moldes da GP seria uma boa, pois ia fazer com que a CB melhorasse seu conteúdo, teoricamente...

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por Monzão Qua Set 01, 2010 10:42 am

Agora é só o pessoal da CB se mancar e seguir o exemplo da GP. Neutral

Apesar de achar que o produto ficaria melhor se fosse feito pela mesma editora da GP. Que os caras de lá já sabem como fazer.

E Hamilton, já mandou o e-mail pra CB?

Clube Rock/Metal #055
Monzão
Monzão
Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qua Set 01, 2010 11:09 am

Monzão escreveu:E Hamilton, já mandou o e-mail pra CB?

Rapazzzz... Vou chegar em casa, pegar uma revista dessa anotar o email de contato e manda o link desse tópico pra eles... Se bem que não sei se eles recebem bem criticas...

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por Aldo MF Qua Set 01, 2010 8:04 pm

Acho que os baixistas brasileiros merecem uma revista melhor, eventualmente compro as edições que tem alguma matéria que me interesse, porém, o que mais me irrita são os reviews, onde tudo é bom e maravilhoso, falta total de ética com os leitores. Hoje minha principal fonte de informação relativa a baixos é este fórum e alguns poucos sites como o talkbass.
Aldo
Aldo MF
Aldo MF
Membro

Mensagem por Eliezer (Zé) Qui Set 02, 2010 3:08 pm

Aldo MF escreveu:Acho que os baixistas brasileiros merecem uma revista melhor, eventualmente compro as edições que tem alguma matéria que me interesse, porém, o que mais me irrita são os reviews, onde tudo é bom e maravilhoso, falta total de ética com os leitores. Hoje minha principal fonte de informação relativa a baixos é este fórum e alguns poucos sites como o talkbass.
Aldo

Tenho a mesma opinião.
E a decepção com a revista é bem mais generalizada. Na comunidade do Orkut tem um monte de críticas, quanto a questões editoriais, matérias e etc. e - principalmente- quanto à distribuição. As revistas nunca chegam na época certa para os assinantes...
Teve um cara que escreveu um negócio lá que eu concordo totalmente também:
"Caro JJ, sei que vc está chegando agora e tem muita coisa a arrumar, mas fui ler a 87.... e velho, na boa, tá faltando conteúdo(matéria mesmo), caiam em campo, entrevistem músicos, vão a shows, batam fotos, contactem músicos de outros centros e os entrevistem pela net, pesquisem outras coisas, pois pra quem tem vivência no instrumento e pesquisa o baixo, vê que a revista tá muito fraca, se vc tiver as edições antigas saberá do que estou falando. Não deixem esta revista se acabar pois ela é importante para nós baixistas. abraço. "

Concordo Totalmente. Por isso não mudei uma vírgula daí. Tá faltando mais conteúdo.

Eliezer (Zé)
Eliezer (Zé)
Membro

Mensagem por Eliezer (Zé) Qui Set 02, 2010 3:16 pm

Realmente, se comparar com as primeiras edições, tá muito fraca mesmo. Tô aqui com a número 1 na minha frente enquanto digito, e ao folheá-la, se nota a diferença. As transcrições eram, nas palavras da revista, "supercomentadas". E eram mesmo. As análises dos arranjos eram muito mais detalhadas, aprendi muito lendo essas coisas.
As análises de equipamentos eram mais detalhadas, e continham até prós e contras. Os caras analisavam e testavam os equipamentos minuciosamente. Com o tempo ficou muito superficial...
Logo de cara na número 1 testaram um Fender bassman 400 e indicaram todos os prós e inclusive contras - e em se tratando de um produto Fender teria tudo pra ser só babação em cima, mas não foi por aí... Hoje em dia todos os produtos são analisados em 1 só página e todos são bons.
Fora que, folheando a desse mês e uma de meses passados, percebi que - ao que parece- estão reaproveitando algumas matérias antigas. Parece. Como não compro mais, não posso dar certeza, mas vi de relance umas coisas que me pareceram bem familiares...

Enfim, sou mais um no grupo daqueles que querem que a revista volte a ser "essencial para o baixista", como era o seu slogan anos atrás...

E, se possível, a volta da Baixo Brasil (uma pena ter durado tão pouco) e uma Bass Player nacional também, porque não? Very Happy
Eliezer (Zé)
Eliezer (Zé)
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Set 02, 2010 3:32 pm

Eliezer (Zé) escreveu:
As análises de equipamentos eram mais detalhadas, e continham até prós e contras. Os caras analisavam e testavam os equipamentos minuciosamente. Com o tempo ficou muito superficial...
Logo de cara na número 1 testaram um Fender bassman 400 e indicaram todos os prós e inclusive contras - e em se tratando de um produto Fender teria tudo pra ser só babação em cima, mas não foi por aí... Hoje em dia todos os produtos são analisados em 1 só página e todos são bons.

Isso aconteceu pq inicialmente os produtos eram analisados e hoje eles são anali$ado$.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qui Set 02, 2010 3:33 pm

É só nós aqui do fórum dar-mos uma acessória...

E falo sério...

Imagina o Alex de editor dessa bagaça!!!

Bota o Guilé pra entrevistar o Marcus Miller, o Claudião faz uma coluna sobre fretless, o Nukebass (Roberto) faz uma coluna sobre Tapping (Cês precisan ver esse cabeça chata tocando tapping) e tem mais um monte de gente aqui bem gabaritado pra escrever por lá...

Afinal temos cadastrados aqui, Dé Palmeira, André Vasconcelos,Claudio Rocha, Felipe Andreoli... Esqueci alguem?

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por RFFanBR Qui Set 02, 2010 3:38 pm

hamilton du baixo escreveu:Esqueci alguem?

A musa do acústico.

Magina uma coluna dela com aquelas dicas contrabaixísticas?

Membro

http://www.theelvenstarship.com

Mensagem por Guilé Qui Set 02, 2010 3:49 pm

hamilton du baixo escreveu:.....Bota o Guilé pra entrevistar o Marcus Miller....

Deixar o Jaco pra trás é complicado....

O Miller já tem 2 capas, se ultrapassar o Jaco o pessoal arruma tumulto....a menos que façam novas capas com o Jaco.

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por hamilton du baixo Qui Set 02, 2010 4:00 pm

Guilé escreveu:
hamilton du baixo escreveu:.....Bota o Guilé pra entrevistar o Marcus Miller....

Deixar o Jaco pra trás é complicado....

O Miller já tem 2 capas, se ultrapassar o Jaco o pessoal arruma tumulto....a menos que façam novas capas com o Jaco.

Rapaz...

...A gente zera tudo é começa outra vez, a entreveista do Wooten na revista também foi meio broxante...

Afinal quem aqui não tem um monte de coisa que gostaria de perguntar pra tanta gente que já foi "entrevistada" lá....???

É por ai...

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por Fabio Motta Qui Set 02, 2010 4:31 pm

O pessoal do fórum ia ter desconto no preço da revista? lol!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagem por Guilé Qui Set 02, 2010 4:42 pm

hamilton du baixo escreveu:
Rapaz...

...A gente zera tudo é começa outra vez, a entreveista do Wooten na revista também foi meio broxante...

Afinal quem aqui não tem um monte de coisa que gostaria de perguntar pra tanta gente que já foi "entrevistada" lá....???

É por ai...

Huashuashauhsa...eu tava me referindo jocosamente a competição Jaco X James Jamerson.,..hehehe

Mas uma coisa tenho q admitir a entrevista da segunda capa do Miller foi diferente da primeira...inclusive emprestei a primeira pra um amigo e a irmã dele acabou sumindo com a revista....

Depois de ja ter desencanado da CB, passando em uma banca aqui no Centro vi várias edições a R$ 2,99...ai vi a do Miller e comprei pensando estar recuperando aquela q tinha perdido...qdo comecei a ler vi que não lembrava de nada daquilo que tava rolando...ai que fui me ligar que era da ocasião do lançamento do Album "Free", enquanto a outra era da época do Silver Rain.

Membro

Mensagem por hamilton du baixo Qui Set 02, 2010 5:12 pm

point KK...

Eu ví alguns capitulos dessa novela Jaco X James Jamerson...

Mas a revista sempre foi assim, tá sem assunto meto o Jaco na capa...

Se bem que Jaco é Jaco e vice versa!!Huahuahauhau...

hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagem por fiuzabass Sex Set 03, 2010 10:40 pm

Eu gosto da cover baixo tb, assinei por um ano apenas, e pelo menos pra mim foi interessante.
Assim que recebia em casa, pulava direto pra coluna do fernando savaglia. Fora que tirei " I got to groove" do tower of power numa das transcrições da revista, a coluna do adriano giffoni era astral pra caramba tb, e teve um tempo que a última página da revista era sobre um baixista contanto suas experiencia etc... dessas a que mais gostei foi a do André Gomes.
Mas depois que a assinatura acabou nunca mais comprei, pois vi que poderia me informar melhor em outros canais (esse fórum mesmo é fora de sério!), hoje em dia tem youtube, 4shared etc... não compensa se restringir à apena uma fonte de informação.
Acho que tem uns 2 anos que não compro umas CB, toda vez olho os títulos me animo um pouco, mas não é uma onda que vc compra e aproveita 100%, comprar uma revista e aproveitar pequenas parcelas dela, não é interessante pra ninguém.
Mas confesso que aprendi muita coisa com a revista, pena que não tem custo benefício.

Membro

https://www.facebook.com/audiobass

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Set 04, 2010 10:36 am

arthurus_21 escreveu:Eu gosto da Cover Baixo...

Ultimamente tenho achado ela bem legal pra forrar a casinha do coelho ou pra recolher cocô dos cachorros aqui.

Fora isso é complicado apontar algo decente nela.
Pior ainda é quem ja comprou no mesmo mês a cover guitarra, outro lixo e Cover Batera que agora eles repetem tudo de resenhas de discos a assuntos e outras coisitas mais.
Deviam juntar as tres numa só que quem sabe espremendo dava meia página da falecida Baixo Brasil.......

mas agora falando sério ja ouvi falar por gente de dentro que já faz um tempo que a editora anda quebrada e se bobear tão só dando sobrevida com o que conseguem.
Sempre achei o lance de trocar matérias e transcrições por anúncios ao invés de pagar o povo super indecente
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por fiuzabass Sáb Set 04, 2010 12:24 pm

^Pois é... por isso eu acho melhor buscar conteúdo pela net mesmo.

Membro

Mensagem por Eliezer (Zé) Sáb Set 04, 2010 8:03 pm

hamilton du baixo escreveu:Aaahhhh...

Já teve casos de capas com baixo com cordas se não me engano enferrujadas...

Isso ai sempre rolou desde o começo!

É na edição 45, de junho de 2006, cuja capa é sobre Tapping. Eu tenho ela aqui. O baixo que está nessa capa não devia ver um encordoamento novo há uns 3 anos huahuahua
Agora sobre a edição nova, tive a oportunidade de folheá-la na banca mais uma vez. Realmente, estão reaproveitando algumas coisas. A matéria de capa nada mais é que uma compilação de um monte de workshops de edições antigas... reconheci uns 3 workshops dos 2 primeiros anos da revista por ali. Pra quem está começando a comprar a revista agora, tudo bem. Mas pra alguém como no meu caso, que tem as edições antigas, não é nada legal ver conteúdo repetido assim. Ainda mais se for assinante (ainda bem que esse não é meu caso). Fora que a quantidade de conteúdo (e, ao que parece, a qualidade) diminuiu assustadoramente.
Espero que isso se dê por alguma reestruturação interna e estejam ganhando tempo com isso.
Eliezer (Zé)
Eliezer (Zé)
Membro

Mensagem por Rafael do Baixo Sáb Set 04, 2010 9:37 pm

Eu comecei a comprar a cover naquela edição do Chris Squire,que saiu antes da com o Nico na capa,e parei de comprar na edição 60 e poucos,de lá pra cá comprei apenas algumas poucas esporádicamente só por causa de algumas colunas e algumas pequenas dicas,mas no geral a revista é bem fraca,muito superficial no conteúdo e com vários erros grotescos.

Sem falar que é sempre a mesma panela entre os editores e colunistas,matérias e workshops repetidos demais,transcrições erradas e quase sempre de músicas extremamente fáceis.

Até que ela tem algumas coisas muito bacanas,como nas antigas edições que tinham as colunas do Zeli sobre música brasileira,as do Giffoni sobre ritmos Brasileiros,as do Andreolli e Paulo Soza sobre pizzicato de 3 dedos e a função do baixo no rock,a CB atual tem uma coluna muito boa também sobre Baixo Acústico,que sempre vem com alguma dica ou algum trecho interessante de se estudar.Mas fora isso e algumas outras colunas esporádicas,não consigo engolir mais nada,é a mesma coisa.

É dureza comprar uma revista,um tanto cara,por causa de cerca de 8 páginas úteis no máximo,não vale a pena.

Tô até pensando em recortar apenas o que for útil da revista pra compilar isso em um fichário,assim eu me livro de uma pilha enorme de revistas.

Em breve vou assinar a Bass Player americana mesmo,que está saindo por US$ 76,99 [um pouco mais que R$133] a assinatura de 2 anos com 24 edições,já com o custo de entrega para o Brasil,é bem mais vantajoso.

Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagem por fiuzabass Dom Set 05, 2010 12:03 am

^133 reais já com custo de entrega por 2 anos?

Membro

Mensagem por Rafael do Baixo Dom Set 05, 2010 12:14 am

fiuzabass escreveu:^133 reais já com custo de entrega por 2 anos?

Isso mesmo cara,a assinatura da revista por 2 anos sai por US$26.99, e o custo de entrega sai por US$25.00 ao ano,logo o preço seria de US$76.99 [26.99 + 25.00 + 25.00],o que com a atual cotação do dólar [R$ 1,73] dá cerca de R$133.É bem mais negócio,o problema mesmo é esperar a revista chegar,mas isso é o de menos perante o conteúdo da mesma.

Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagem por fiuzabass Dom Set 05, 2010 12:15 am

^Nossa cara! com certeza vale muuuuuuuito a pena!
Como é o esquema pra pagar?
tem que ter cartão internacional tb?

Membro

Mensagem por Rafael do Baixo Dom Set 05, 2010 12:44 am

fiuzabass escreveu:^Nossa cara! com certeza vale muuuuuuuito a pena!
Como é o esquema pra pagar?
tem que ter cartão internacional tb?

Pra pagar tem que ter cartão internacional mesmo cara [Visa,Master ou Amex],no site consta esse como único modo de pagamento.

Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagem por fiuzabass Dom Set 05, 2010 12:48 am

Vou dar uma pesquisada nisso aí... valeu mesmo a força aí.
Tá vendo aí? na cover baixo não tem uma informação dessas! asoidufhaosiudfhoiusdfhoiusdfha

Membro

Mensagem por Licas Dom Set 05, 2010 3:21 pm

Essa da BassPlayer eu não sabia... Provavelmente assinarei ela Very Happy
Excelente informação Rafael.

Abraço
Licas
Licas
Membro

Revista Cover Baixo e seus deslizes! - Página 2 Empty Calote?

Mensagem por diegomorosino Ter Out 05, 2010 10:17 am

Caros colegas baixistas,
Apesar de acompanhar as discussões do fórum há bastante tempo, só agora resolvi participar, até por ser um tema que está me deixando bastante chateado: a revista Cover Baixo. Fiz uma assinatura bi-anual em maio do ano passado, na qual eu teria direito a 24 edições. Até a presente data, recebi apenas 8 (CB 78 a CB 85). Desde então, parei de receber a revista. O "interessante" é que os e-mails da Aloha Publisher (editora da revista) não recebem mais mensagens e nem o telefone é atendido. Alguém passou pelo mesmo "perrengue"? Desculpem o desabafo, mas foi a única forma que encontrei antes do Procon e da Justiça.
Abraços a todos.
diegomorosino
diegomorosino
Membro

Mensagem por Renan Catito Qua Out 06, 2010 6:25 pm

Vá agora procurar seus direitos, diegomorosino, e seja bem vindo ao fórum Smile

Como diriam os miguxos,

"p*** falta de sacanagem" Laughing
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagem por Ivanov_br Qua Out 06, 2010 6:33 pm

Algo parecido aconteceu comigo, e está discutido aqui nos posts iniciais.

DEpois que desapareceu a HMP, entrou essa Aloha que não me cheirou bem. Não renovei a assinatura devido aos atrasos de envio e atendimento ruim.

Infelizmente vc terá que entrar no JEC e tentar ressarcimento com correção.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mensagem por magallanes Qua Out 06, 2010 7:02 pm

Tb fui vítima... recebi as edições atrasadas e não renovei a assinatura... furada!!! Não indico para ninguém.
magallanes
magallanes
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Qua Out 06, 2010 7:22 pm

Rafael do Baixo escreveu:

Em breve vou assinar a Bass Player americana mesmo,que está saindo por US$ 76,99 [um pouco mais que R$133] a assinatura de 2 anos com 24 edições,já com o custo de entrega para o Brasil,é bem mais vantajoso.

Eles entregam no Brasil???
De vez em quando compro e acho muito boa.
Não tão bacana quanto a falecida Baixo Brasil mas bacaninha!!!rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Fá Mendonça Qui Out 07, 2010 12:08 pm

Fernando Zadá escreveu:
Não tão bacana quanto a falecida Baixo Brasil mas bacaninha!!!rsss

Fala Fernando,

a Baixo Brasil não "faleceu" teve um período "em coma" e agora é uma editoração eletrônica (www.baixobrasil.com).

Também estamos no Orkut com o aplicativo Quiz Baixo Brasil.

Abraço

http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

http://www.youjammer.com

Mensagem por diegomorosino Qui Out 07, 2010 5:37 pm

Renan Catito escreveu:Vá agora procurar seus direitos, diegomorosino, e seja bem vindo ao fórum Smile

Como diriam os miguxos,

"p*** falta de sacanagem" Laughing

Pois é, Renan. Não queria chegar a esse ponto, mas se for preciso...

Obrigado pelas boas vindas e saudações coloradas! heheheh
diegomorosino
diegomorosino
Membro

Mensagem por Guilé Qui Out 07, 2010 5:47 pm

diegomorosino escreveu:

Revista Cover Baixo e seus deslizes! - Página 2 Rainbow_flag

Membro

Mensagem por diegomorosino Qui Out 07, 2010 5:52 pm

Guilé escreveu:
diegomorosino escreveu:

Revista Cover Baixo e seus deslizes! - Página 2 Rainbow_flag

Kkkkkkkkkkk

Deve ser gremista....
diegomorosino
diegomorosino
Membro

Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Out 07, 2010 11:17 pm

diegomorosino escreveu:
Deve ser gremista....

ainda pior que isso ... corinthiano.

facepalm
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagem por PauloBass Seg Out 18, 2010 12:20 pm

Compro a Cover Baixo desde agosto de 2007, basicamente por causa de uma ou outra matéria, as do Savaglia são excelentes, pois se ve claramente que o cara tem uma bagagem muita grande sobre funk, e portanto, muito conteúdo pra escrever!, no mais, prá mim está claro que é uma revista apenas pra divulgar aulas e fazer propaganda de instrumentos. Sleep
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagem por Felmor Ter Nov 16, 2010 12:06 pm

Galera, alguma notícia da Cover Baixo???

A última edição que recebi foi a 86, e a notícia que tive foi que a revista terminou...

Só que eu sou assinante, acho que tinha direito a mais umas 6 edições, e todos os emails que eu mando, tão voltando...

Será que rolou um calote na alta???

"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor
Felmor
Membro

Mensagem por Fabio Motta Qui Nov 18, 2010 12:23 am

Estou sabendo que a revista acabou hein...
É boato ou alguém confirma essa notícia?
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo