Teste com VSTi
4 participantes
Página 1 de 1
Teste com VSTi
Ai pessoal, estou entrando agora nesse fantastico mundo dos VSTis, baixei um bucado de coisas aqui e resolvi fazer uma programação para ter a opiniao de vcs quanto a timbres, programação midi etc... nao gravei o baixo pq a placa de som eh onboard e ficou horrivel(so tem entrada pra mic), entao programei um baixo acustico tbm... os VSTi usados foram:
- Bateria : Ezdrummer Pop/Rock set
- Percussao: Ezdrummer Latin Percussion
- Piano: Pianoteq 2.2
- Baixo: Gary Garritan Jazz & Big Band + reverb nativo do Nuendo
programei os midis no Guitar Pro...
O resultado:
Aguardo as criticas e sugestões!
- Bateria : Ezdrummer Pop/Rock set
- Percussao: Ezdrummer Latin Percussion
- Piano: Pianoteq 2.2
- Baixo: Gary Garritan Jazz & Big Band + reverb nativo do Nuendo
programei os midis no Guitar Pro...
O resultado:
Aguardo as criticas e sugestões!
Re: Teste com VSTi
mto legal a programção, o piano e a bateria ficaram mto bons mesmo... + o baixo eu achei bem ruinzinho...MIDI eh chato com respeito a timbres...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Pois eh... a ideia eh eu gravar o baixo, mas ta dificil aqui uehuehebruno nunes escreveu:mto legal a programção, o piano e a bateria ficaram mto bons mesmo... + o baixo eu achei bem ruinzinho...MIDI eh chato com respeito a timbres...
abraços...
VSTi de baixo, guitarra e violao bom eh complicado de achar viu =/
cara, ai depende da vsti... geralmente esses de piano, baixo e batera é 'so' vc escrever a musica toda em midi e importar no projeto e direcionar as saidas para os VSTi... mas a percussão deu um trabalho pq tive q colocar notas 'de verdade' e na saida o VSTi interpretava como percussão... eu to apanhando aqui ainda, mas é fuçando q se aprende heheheComo tu programa no Guitar Pro? Me ensina Very Happy
LuCaSBass escreveu:
(...) mas a percussão deu um trabalho pq tive q colocar notas 'de verdade' e na saida o VSTi interpretava como percussão... eu to apanhando aqui ainda, mas é fuçando q se aprende hehehe
Lucas, utilize o Percussion Studio, nele você cria toda a linha de percussão da música e exporta direto pra wave.
Pra bateria, recomendo a utilização do Acid Pro 4, um excelente sequenciador. Você pode trabalhar com bancos de samplers de bateria, percussão e qualquer outro instrumento, e no final exporta todo o trabalho pra wave. Não sei em qual versão está hoje o Acid Pro, eu ainda utilizo a 4.0 e atende super bem!
Sempre que puder, trabalhe com fragmentos de audio em formato sampler ao invés de MIDI.
Claudio- Membro
Na verdade, a percussão ai eu utilizei os samples q ja vieram no Ezdrummer, so tive q mudar o andamento pra colocar a 110 bpm... so a bateria q tive q programar inteira no Guitar pro, pra ficar como eu queria...ClaudioBass escreveu:
Sempre que puder, trabalhe com fragmentos de audio em formato sampler ao invés de MIDI.
fiz um outro teste ontem, pra mostar algumas coisas pra um amigo metaleiro... usei os seguintes vsts:
- Guitarras: Realstrat 2 + Amplitube
- Baixo - Trilogy + Ampeg SVX
- Bateria: Ezdrummer Drumkit From Hell
nao eh meu estilo de musica, foi so pra testar alguns timbres(principalmente de guit), mas achei ate q ficou legalzinho:
esse fico legal...a bateria do ez drummer eh d+...a guitarra fico mto boa,e eu gostei do timbre do baixo tmbm...tenta adapta isso pro seu estilo + "jazzistico" e ja era...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos