Aos amigos do forum
+4
Fabio Motta
Cantão
João Marcel
ct.colela
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Aos amigos do forum
Ae galera quem quizer alguma imformaçao sobre baixos ou fazer alguma manutençao
estarei trampando na ultima loja da galeria do lado da bass center numa luthieria
convido a todos de sampa e os visitantes que quando vir a sao paulo de uma passada por la
estarei a espera de voces para trocarmos figurinhas
ok
abraços Cristiano Colela
estarei trampando na ultima loja da galeria do lado da bass center numa luthieria
convido a todos de sampa e os visitantes que quando vir a sao paulo de uma passada por la
estarei a espera de voces para trocarmos figurinhas
ok
abraços Cristiano Colela
ct.colela- FCBR-CT
Re: Aos amigos do forum
É isso ai Colela!
Se for pra Sampa apareço por lá!
Sucesso na nova empreitada!
Um abraço!
Se for pra Sampa apareço por lá!
Sucesso na nova empreitada!
Um abraço!
João Marcel- Membro
Quando for a Sampa , passo ai com certeza , pra apertar essa mão cheia de dedo ai brother...abraço...
Cantão- Moderador
Desconto para os amigos do fórum?
Rssss........sucesso !!!
Rssss........sucesso !!!
Fabio Motta- Membro
tive o prazer de receber em minha oficina o Glauco que apareceu por la
trocou um papo bacana tocou nos meus franks
pena que estava com pressa nao deu tempo para o cafe
espero a presença de todos
quando passarem pela teodoro de um pulo la estartei a espera de nossos colegas foristas
trocou um papo bacana tocou nos meus franks
pena que estava com pressa nao deu tempo para o cafe
espero a presença de todos
quando passarem pela teodoro de um pulo la estartei a espera de nossos colegas foristas
Infelizmente a pressa é uma companheira constante!
Consegui tocar no favtor e no JB, realmente vale a pena conhecer, só tem q preparar p ficar com GAS irresistível. estou querendo muito fazer um frank nesse com meu Strinberg music man!
Guenta ai colela, q vai rolar!
abçs
Consegui tocar no favtor e no JB, realmente vale a pena conhecer, só tem q preparar p ficar com GAS irresistível. estou querendo muito fazer um frank nesse com meu Strinberg music man!
Guenta ai colela, q vai rolar!
abçs
Glauco- Membro
Opa, amanhã passarei por lá!! Quero ver o System 9 em ação e conhecer os franks...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Sábado à tarde dei uma passada-relâmpago na Teodoro e na loja do Colela, onde pude conhecer e testar seus Frankies... Realmente impressionante a qualidade do trabalho e a diversidade de som que se pode tirar do instrumento após o o trabalho efetuado.
Bateu uma senhora GAS, logo aplacada por minha digníssima senhora, que me acompanhava impaciente, junto como minha filha e irmão...
Em minha próxima ida à Sampa mês que vem devo ir novamente à Teodoro, mas dessa vez desacompanhado, para poder andar, pesquisar e testar instrumentos, acessórios e afins (e se o bolso deixar comprar também... ). Devo levar um de meus baixos para algumas mudanças/upgrades que conversei com o Colela e enquanto o serviço é feito aproveitarei para fuças nas lojas da região.
Ah, os preços continuam alarmantes... Warwick por R$ 2.680,00, Fender Higway por 4.600,00...
Bateu uma senhora GAS, logo aplacada por minha digníssima senhora, que me acompanhava impaciente, junto como minha filha e irmão...
Em minha próxima ida à Sampa mês que vem devo ir novamente à Teodoro, mas dessa vez desacompanhado, para poder andar, pesquisar e testar instrumentos, acessórios e afins (e se o bolso deixar comprar também... ). Devo levar um de meus baixos para algumas mudanças/upgrades que conversei com o Colela e enquanto o serviço é feito aproveitarei para fuças nas lojas da região.
Ah, os preços continuam alarmantes... Warwick por R$ 2.680,00, Fender Higway por 4.600,00...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Renato- Membro
Opa Colela...
Com certeza apareço também.
Quem sabe também me animo a fazer um frank...
Abraços e boa sorte.
Com certeza apareço também.
Quem sabe também me animo a fazer um frank...
Abraços e boa sorte.
gsfteodoro- Membro
Viu Colela,Renato vai voltar desacompanhado da esposa...
Nando Vasques- Membro
Pow, sempre aparece alguém para querer atrasar minha bóia...Nando Vasques escreveu:Viu Colela,Renato vai voltar desacompanhado da esposa...
Renato- Membro