Van Canto
+4
limanegative13
Rapha Avelino
Cantão
Bhernardo
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Van Canto
Olá a todos do fórum \o/
Então pessoal...
Van Canto é uma banda alemã de Heavy Metal A Capela, onde cinco pessoas fazem a voz e um baterista faz a levada das músicas. É realmente sensacional o que eles conseguem fazer, principalmente se você parar para observar o quão fieis eles são às versões originais das músicas que eles fazem covers, vale a pena dar uma conferida, mesmo que você não goste de metal. A ideia dos caras é a mesma que a do Apocalyptica (que também vale a pena dar uma conferida), só que ao contrário. No começo é meio estranho ouvir só as vozes fazendo os instrumentos, mas quando você se acostuma que da graça. Só vendo mesmo pra entender o que eu to falando.
Vou postar aqui duas músicas que eles fizeram cover e quem se interessar procure outras músicas deles no YouTube que são muito boas
Cover de Battery - Metallica
Cover de Fear Of The Dark - Iron Maiden
E é isso mesmo, divulgando essa banda porque eu realmente fiquei impressionado com o que eles fazem, que além de ser inovador, é muito bom ^^
Obs: Agradeço a pessoa que moveu meu tópico pra área certa
Então pessoal...
Van Canto é uma banda alemã de Heavy Metal A Capela, onde cinco pessoas fazem a voz e um baterista faz a levada das músicas. É realmente sensacional o que eles conseguem fazer, principalmente se você parar para observar o quão fieis eles são às versões originais das músicas que eles fazem covers, vale a pena dar uma conferida, mesmo que você não goste de metal. A ideia dos caras é a mesma que a do Apocalyptica (que também vale a pena dar uma conferida), só que ao contrário. No começo é meio estranho ouvir só as vozes fazendo os instrumentos, mas quando você se acostuma que da graça. Só vendo mesmo pra entender o que eu to falando.
Vou postar aqui duas músicas que eles fizeram cover e quem se interessar procure outras músicas deles no YouTube que são muito boas
Cover de Battery - Metallica
Cover de Fear Of The Dark - Iron Maiden
E é isso mesmo, divulgando essa banda porque eu realmente fiquei impressionado com o que eles fazem, que além de ser inovador, é muito bom ^^
Obs: Agradeço a pessoa que moveu meu tópico pra área certa
Bhernardo- Membro
Re: Van Canto
Coisa de louco véio...muito bom...conhecia não...
Cantão- Moderador
eu ja conhecia, é impressionante oque eles fazem, apesar de eu não gostar de Metallica, coisa que eles mais fazem, é show de bola o trampo deles...
Rapha Avelino escreveu:eu ja conhecia, é impressionante oque eles fazem, apesar de eu não gostar de Metallica, coisa que eles mais fazem, é show de bola o trampo deles...
Sim, muita gente nem curte metal, mas quando vê eles fazendo isso, no mínimo gosta muito da ideia dos caras, que é muito boa ^^
Bhernardo- Membro
Ja escutei. Ou melhor, tentei escutar porque achei extremamente chato e enjoativo. Claro que ninguem discute a originalidade e o talento de todos eles.
limanegative13- Membro
Também não curto, mas são muito competentes...
Fabio Motta- Membro
é.... a afinação não é boa, aí lascou.
Cid- Moderador
Conheci o trabalho deles pouco depois que saiu o primeiro cd.
Fiquei curioso de escutar, de começo achei interessante, mas é muito enjoativo.
Fiquei curioso de escutar, de começo achei interessante, mas é muito enjoativo.
Clube Rock/Metal #055
Monzão- Membro