DESVIRTUANDO TÓPICOS - LEIAM TODOS POR FAVOR
+5
Claudio
Gomba
CG
fiuzabass
Cid
9 participantes
Página 1 de 1
DESVIRTUANDO TÓPICOS - LEIAM TODOS POR FAVOR
Pessoal, evitem em tópicos técnicos desvirtuarem com brincadeiras e outros... quando paramos pra contar, às vezes de 50 posts muitas vezes num tópico, 30 nada tem a ver com o assunto em pauta, pra isso basta uma pessoa tomar iniciativa pra uma brincadeira que todo mundo aproveita, me incluso aqui também.
No OFF Topic, nós deixamos a coisa correr muito mais solta...
Então pela ordem das coisas, e que os assuntos não descambem para outro lado, nós da moderação às vezes intervimos apagando posts que nada tem a ver com o assunto afim de preservar o material do tópico.
Se a sua mensagem foi apagada, por favor nao insista escrevendo elas novamente, faça uma autocrítica e veja a relevância do post para o assunto.
Se vc procura liberdade de expressão, vá no Off Topic e mande bala por lá...
Já recebemos e continuamos recebendo muita reclamação de gente que vai ler o tópico e quando vai ver o que se aproveita é pouco.
No OFF Topic, nós deixamos a coisa correr muito mais solta...
Então pela ordem das coisas, e que os assuntos não descambem para outro lado, nós da moderação às vezes intervimos apagando posts que nada tem a ver com o assunto afim de preservar o material do tópico.
Se a sua mensagem foi apagada, por favor nao insista escrevendo elas novamente, faça uma autocrítica e veja a relevância do post para o assunto.
Se vc procura liberdade de expressão, vá no Off Topic e mande bala por lá...
Já recebemos e continuamos recebendo muita reclamação de gente que vai ler o tópico e quando vai ver o que se aproveita é pouco.
Última edição por Cid em Qua Set 08, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Cid- Moderador
Re: DESVIRTUANDO TÓPICOS - LEIAM TODOS POR FAVOR
^Verdade.
Boa iniciativa!
As vezes o pessoal se deixa ser tomado por um espírito humorístico, e acaba prejudicando quem chega pra pesquisar sobre determinado assunto.
Boa iniciativa!
As vezes o pessoal se deixa ser tomado por um espírito humorístico, e acaba prejudicando quem chega pra pesquisar sobre determinado assunto.
Pessoal um Up e mais um recadinho do coração....
Vou fazer um desabafo aqui... esse negócio aqui tá ficando muito chato.
Pra que essa coisa de fazer piada com tudo? Ser engraçado é bom, mas ser engraçado o tempo todo é muito chato e não agrega...
Vamo acabar com esse negócio em todo tópico de Troll Detected, de isso e aquilo outro, mania de perseguição...
Essa semana já vi um monte de tópico sendo criado e aprimeira resposta era uma piada, aí vinha mais 3 colegas e riam... ou seja, de 5 respostas do tópico, 4 eram lixo, e um tópico que tinha tudo pra ter uma discussão legal acaba virando uma palhaçada e inibindo as pessoas sérias...
Pessoal é normal num tópico grande depois de muitos posts dar uma desvirtuada e tal e depois voltar pro lugar mas começar assim????
Tem gente aqui que fica só procurando tópico pra zuar com a cara dos outros e "fazerem os outros rirem".... só que nem todo mundo acha graça... e muitas vezes as pessoas sérias que poderiam muito contribuir se cansam dessa palhaçadas sem fim....
Sinceramente não gostaria de ter vindo aqui pra dizer isso....
Vou fazer um desabafo aqui... esse negócio aqui tá ficando muito chato.
Pra que essa coisa de fazer piada com tudo? Ser engraçado é bom, mas ser engraçado o tempo todo é muito chato e não agrega...
Vamo acabar com esse negócio em todo tópico de Troll Detected, de isso e aquilo outro, mania de perseguição...
Essa semana já vi um monte de tópico sendo criado e aprimeira resposta era uma piada, aí vinha mais 3 colegas e riam... ou seja, de 5 respostas do tópico, 4 eram lixo, e um tópico que tinha tudo pra ter uma discussão legal acaba virando uma palhaçada e inibindo as pessoas sérias...
Pessoal é normal num tópico grande depois de muitos posts dar uma desvirtuada e tal e depois voltar pro lugar mas começar assim????
Tem gente aqui que fica só procurando tópico pra zuar com a cara dos outros e "fazerem os outros rirem".... só que nem todo mundo acha graça... e muitas vezes as pessoas sérias que poderiam muito contribuir se cansam dessa palhaçadas sem fim....
Sinceramente não gostaria de ter vindo aqui pra dizer isso....
Cid- Moderador
Foi como disse em outro post...
Uma pessoa recebe fortes recomendações pra entrar aqui no fórum e pesquisar, e chega no tópico só tem piadinhas...
Claro que o fórum não vai ser um acervo de artigos científicos, uma hora ou outra tem que ter algo pra descontrair, mas realmente nos últimos posts a galera tá pegando pesado mesmo.
Uma pessoa recebe fortes recomendações pra entrar aqui no fórum e pesquisar, e chega no tópico só tem piadinhas...
Claro que o fórum não vai ser um acervo de artigos científicos, uma hora ou outra tem que ter algo pra descontrair, mas realmente nos últimos posts a galera tá pegando pesado mesmo.
^ E.... é por conta disso que reforço a promessa de não medir esforços para garantir a preservação do conteúdo útil dos tópicos técnicos, totalmente amparado pelas regras de utilização do nosso espaço.
Esse sentimento que o fiuzabass passou, já foi (e continua sendo) subject de várias MPs que recebo.
Esse sentimento que o fiuzabass passou, já foi (e continua sendo) subject de várias MPs que recebo.
Claudio- Membro
Concordo e
Eu mesmo tenho participado de forma bem discreta, tem muito nhenhenhé!!!
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
Rapaz você falou uma palavra que se encaixa bem, é muito nhenhenhé!!...Toninho (Tequeba) escreveu:Concordo e
Cid- Moderador
Pessoal nos últimos dias a moderação tem tido mais trabalho pra deixar a coisa organizada... vamos evitar por favor brincadeiras e desvirtuamentos dentro dos tópicos técnicos. Nos ajudem por favor.
ABraço e obrigado.
ABraço e obrigado.
Cid- Moderador
^Tá demais mesmo!!
As vezes até desanima de acompanhar o tópico...
As vezes até desanima de acompanhar o tópico...
^é verdade, e às vezes até eu mesmo dou umas vaciladas...
Vou me policiar mais, e já sugiro o mesmo aos demais colegas.
Vou me policiar mais, e já sugiro o mesmo aos demais colegas.
Todos entendemos que uma discussão às vezes naturalmente caminha por outros lados e isso é normal. Mas a turma que visita todos os tópicos só pra postar fotos que não tem nada a ver com o tema, fazer piadas e fazer pouco caso dos outros não vai durar muito tempo no fórum.
Olha que eu ainda aviso.
Olha que eu ainda aviso.