Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sucesso: Existe forma de desvendar esse mistério?

+14
Cid
Gabriel Oliveira
allexcosta
Fá Mendonça
Mauricio Luiz Bertola
Licas
bruno nunes
Rafael_Esp
Binão
LuCaSbass
Renato
Ivanov_br
jiroumaru
Maurício_Expressão
18 participantes

Ir para baixo

Sucesso: Existe forma de desvendar esse mistério? Empty Sucesso: Existe forma de desvendar esse mistério?

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Jan 07, 2009 10:10 pm

Sou um veinho que adora rock and roll. Sou viciado em música. Tenho que tocar pra não morrer. E música pra mim sempre foi como ar. Ou seja uma necessidade. Apenas isso. Nunca pensei em fazer sucesso. Eu quero é tocar, compor, ou seja, respirar música.
Mas de 1980 a 2002 (22 anos de minha vida que fiquei parado com esse negócio de música) vi um grupo de moleques (pelo menos no início dos 80's) da minha cidade começar a despontar.
Ou seja, uma ou outra canção nas rádios da cidade, uma ou outra música numa novela da Globo, uma ou outra aparição na Xuxa, no Serginho (Altas horas), Jô Soares, e até contratos com gravadoras.
Sempre torci muito por esses moleques. Como não estava tocando, me espelhava neles pois me lembravam os bons tempos. Até patrocinar um show (pela loja que minha esposa tinha na época) eu cheguei a fazer pra eles.
A uns 3 anos atrás parecia que finalmente, depois de uns 15 anos e 3 nomes diferentes para a banda (com pequena alteração de componentes) parecia que nada seguraria a banda... p*** contrato com gravadora grande, shows pelos principais festivais do Brasil, grana alta de divulgação.
Ledo engano. Foi um dos maiores prejuízos da gravadora em todos os tempos.
E olha que os caras são muito bons.
Nem sempre sucesso é 10% de inspiração e 90% de transpiração. Pelo menos na música !!!

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo