Liquidação sem enganação
5 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Liquidação sem enganação
Fiquei perplexo ao assistir ao comercial do Ponto Frio ontem à noite!!!
Dizia o dito comercial: "Dia Ponto Frio, dia da liquidação sem enganação, apoveite pois só acontece 1 vez no ano!!!"
Conclusão: O ano tem 365 dias, sendo assim, somos enganados durante 364 dias, e só 1 dia é sem enganação!?!?!?!?!?
O que vocês acham disso?
Dizia o dito comercial: "Dia Ponto Frio, dia da liquidação sem enganação, apoveite pois só acontece 1 vez no ano!!!"
Conclusão: O ano tem 365 dias, sendo assim, somos enganados durante 364 dias, e só 1 dia é sem enganação!?!?!?!?!?
O que vocês acham disso?
Re: Liquidação sem enganação
eu acho q o gerente de marketing vai se enforcar na hora q ver a burrada que fez...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Se eu fosse um diretor do Ponto Frio eu comeria o fígado do cara que concebeu essa campanha.
Interpretacao de Texto... O cara quis dizer que o dia ponto frio so acontece uma vez no ano. E que é uma liquidacao sem enrolacao, pois as outras liquidacoes por ai podem ser enrolacao.
Cid- Moderador
+ cara que concebe uma propaganda que vai ser veiculada num meio desse(TV) não pode deixar brecha pra dupla interpretação...se não esses caras chatos q nem agnt ficam dando pitaco...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Alex Guimaraes escreveu:Fiquei perplexo ao assistir ao comercial do Ponto Frio ontem à noite!!!
O que vocês acham disso?
Acho q eles tem razão....meu amigo comprou "a casa toda" numa dessas...e realmente é liquidação e não essa propaganda enganosa q Lojas como Casas Bahia, Insinuante e Ricardo Eletro fazem....são propagandas apelativas, ofensivas e enganosas pois é facil de constatar que qdo no muito o que eles conseguem nessas "liquidações" é vender pelo preço razoável do mercado pois nos demais dias são juros absurdos embutidos no preço de vitrine além dos juros caso a compra seja feiuta a crédito....num vou nem falar dos "seguros obrigatórios" e "garantias extendidas" que muitas vezes ou são compulsórios ou então o vendedor tenta te enfiar pela goela a qualquer custo, logrando exito com isso sobre os incautos.
Obs...não trabalho no Ponto Frio e tenho um carnê das Casas Bahia..uahuahuaha
O sentido é exatamente esse...Cid escreveu:Interpretacao de Texto... O cara quis dizer que o dia ponto frio so acontece uma vez no ano. E que é uma liquidacao sem enrolacao, pois as outras liquidacoes por ai podem ser enrolacao.
e isso incui todas as outras liquidações do próprio Ponto Frio que foram feitas nos outro dias.
Alex Guimaraes escreveu:O sentido é exatamente esse...Cid escreveu:Interpretacao de Texto... O cara quis dizer que o dia ponto frio so acontece uma vez no ano. E que é uma liquidacao sem enrolacao, pois as outras liquidacoes por ai podem ser enrolacao.
e isso incui todas as outras liquidações do próprio Ponto Frio que foram feitas nos outro dias.
O Ponto Frio não é como as Casas Bahia q fazem Ultimo dia de Liquidação por 1 mês....ahhh es queci da Casa&Vídeo !!!! Ano retrasado tiveram quase umas 50 "últimas liquidações malucas do ano"
Aqui no Rio por ex, admiro a postura da Tele-Rio...não apelam em propaganda na TV, não dividem em um milhão de vezes "sem juros", não aprovam crédito a qualquer custo, mas em compensação tudo lá é muito mais barato do que em qualquer loja do ramo e caso o pagamento seja a vista fazem ótimos descontos (já consegui 20%)
Obs..não trabalho na Tele-Rio tb não...rsrs
Discordo, Dia Ponto Frio é uma so vez no ano, é uma promocao famosa que eles fazem todo ano.Alex Guimaraes escreveu:O sentido é exatamente esse...Cid escreveu:Interpretacao de Texto... O cara quis dizer que o dia ponto frio so acontece uma vez no ano. E que é uma liquidacao sem enrolacao, pois as outras liquidacoes por ai podem ser enrolacao.
E na minha opiniao nao cabe dupla interpretacao, pra mim o texto ta bem claro.
Cid- Moderador
O problema não é a liquidação em si, e sim um slogam mal colocado, que afirma que essa é a única liquidação (durante um ano inteiro) que é sem enganação, esquecendo que o próprio Ponto Frio pratica várias outras liquidações durante o ano.Guilé escreveu:O Ponto Frio não é como as Casas Bahia q fazem Ultimo dia de Liquidação por 1 mês....ahhh es queci da Casa&Vídeo !!!! Ano retrasado tiveram quase umas 50 "últimas liquidações malucas do ano"
Aqui no Rio por ex, admiro a postura da Tele-Rio...não apelam em propaganda na TV, não dividem em um milhão de vezes "sem juros", não aprovam crédito a qualquer custo, mas em compensação tudo lá é muito mais barato do que em qualquer loja do ramo e caso o pagamento seja a vista fazem ótimos descontos (já consegui 20%)
Obs..não trabalho na Tele-Rio tb não...rsrs
Sequindo o raciocínio do slogam, todas as liquidações que serão praticadas pelo Ponto Frio nos próximos 12 meses, serão enganações!!!
Exactamente!
Rssss
Rssss
VictorLuigi- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos