Ventoinha do Amplificador
+3
Gomba
allexcosta
Bass005
7 participantes
Página 1 de 1
Ventoinha do Amplificador
Estou para comprar um Ashdown MAG C115-300, mas me disseram que ele possui um barulho chato da ventoinha, é possível deixá-la desligada? Obrigado.
Bass005- Membro
Re: Ventoinha do Amplificador
Possível é, recomendado nem de longe...
Ventoinha que incomode em situação real de ensaio ou show, duvido MUITO...
Ventoinha que incomode em situação real de ensaio ou show, duvido MUITO...
Última edição por allexcosta em Ter Set 14, 2010 12:18 pm, editado 1 vez(es)
E com o amp ligado e você tocando, o único som que você vai ouvir vai ser o da ventoínha...
Prosseguindo!
Não conheço a marca mas, acredito que essa ventoinha só vai incomodar se você estiver tocando sozinho, em volume baixo ... e olha lá!
Não conheço a marca mas, acredito que essa ventoinha só vai incomodar se você estiver tocando sozinho, em volume baixo ... e olha lá!
KIQ- Membro
Se a ventoinha está lá é pq o amp precisa de refrigeração, desligá-la vai ser um risco.
NETOULTRA- Membro
^
Sem contar que é apenas um cooler parecido com os de computador e não uma turbina a jato...
Sem contar que é apenas um cooler parecido com os de computador e não uma turbina a jato...
A maioria dos amplificadores possuem ventoinha?!
Bass005- Membro
^
que eu conheço, os ashdown e os hartke. E quase 100% das potências de P.A mais novas.
que eu conheço, os ashdown e os hartke. E quase 100% das potências de P.A mais novas.
Sim. Ventoinha traz várias vantagens... Permite usar dissipadores menores, o que permite usar gabinetes menores, e também permitem direcionar pra onde o ar quente vai.Bass005 escreveu:A maioria dos amplificadores possuem ventoinha?!
Teoria básica, se o componente está lá, é por que deve ter uma utilidade prática. Se não tivesse nenhuma função o fabricante não colocaria para economizar custos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos