DenisLM
+78
bassfuria
SILVIAO
pedrohenrique.astronauta
TheHenriq
Zubrycky
Psycho Killer
gpraxedes
DimoBR
Osmar Oliveira
Laysson
Rafael_Araujo
djmmaster
Robson.Van / Sidinéia
gsfteodoro
Juninho_Bass
Wilton César
Polli
YellowBoy
Dan
CaQuinhO
refuse / resist
André Souza
Tarcísio Caetano
Ricardo Petrone
Travbass
thorian-maskier
marujo
fheliojr
LeandroMuniz
Cayo Castro
Gil Gonzaga
daniloviana7
andsong13
Andremoura
Vlad
tfk
MPSGODOY
HAS
Dpaulo
wellrod
Licas
afonsodecampos
jaopiao
edumerino
Djabass
*JAPA* PICKER BASS
malka_aff
Toninho (Tequeba)
GusVCD
Keep Rocking
Binão
Alencar
Davi Motta
siodoni
Dabahia
LucasJazz
João Marcel
Cantão
Tripa Bass
webercar
Maurício_Expressão
gobatto
Rex
Cid
Nando Vasques
Gomba
Christian
Ivanov_br
Tiago Bass
wsacco
Edu Fettermann
leandrosf89
LuCaSbass
Renato
Rodrigodw
Aionius
Glauco
DenisLM
82 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: DenisLM
Então, moro um AP aqui nos USA, e como quase tudo aqui é de madeira, dae quando ligo o GK + Berg treme tudo... dae uso essa tranqueirinha ae pra estudar ou tocar na madrugada...Edu Fettermann escreveu:Que coisa linda esse Rick, hein Denis? Rapaz... Agora tem um ampzinho Vox ali, o que é aquilo?
o mais legal disso ae é que tem uma bateria eletronica embutida, dae só seleciono o ritmo e o tempo. toco no ampli de verdade e deixo o vox com o ritmo... enfim, várias coisas... eu ganhei, pois se fosse pra comprar pegava um da roland que é beeeem melhor...
Definitivamente, vou parar de ver esse tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk....!!
Que baixo lindo!
Que baixo lindo!
CaQuinhO- Membro
coisa feia, só eu que nao curto baixo com corpo de guitarra?
Que baixo lindo!
Edu Fettermann escreveu:Coisa linda, Denis! Sai um som legal desplugado também?
bem suave, dá pra estudar só.
pior que eu também não curto... laranja ainda? vixi!malka_aff escreveu:coisa feia, só eu que nao curto baixo com corpo de guitarra?
peguei ele totalmente só pra "ver qualé" numa guitar center aqui e apaixonei no som roncadão e gordo... aos poucos me acostumei com a cor e tudo mais. tá longe de ser meu favorito, mas confesso que o som me fez gostar mais desse tipo de baixo (semi-acústico)
belissimo baixo denis!! é Stereo tbm?
djmmaster- Membro
malka_aff escreveu:coisa feia, só eu que nao curto baixo com corpo de guitarra?
+2
Rafael_Araujo- Membro
Está se tornando o "Tio Denis" hein!!!!! Vai encher um container de baixos em menos de 1 ano!!!!!!!
Wilton César- Membro
^com a diferença que eu nao toco pourra nenhuma né...
mas acaba sendo pourra nenhuma em diversos timbres!
Fanfarrão!!! Queria tocar pourra nenhuma como voces!!! Tio Denis, se eu fosse morar aí, provavelmente dormiria dentro de um case, pois eu ia comprar todos os baixos do mundo e do Brasil!! Abraço...
Wilton César- Membro
Achei estiloso esse semi-acústico!
Peguei bem!
Peguei bem!
Maurício_Expressão escreveu:Achei estiloso esse semi-acústico!
Peguei bem!
Mauricião confidenciando que já pegou bem a Gretchen!
siodoni escreveu:Denis, esse Gretchen é lindo ein! E que cintura ein!
Meus parabens cara.
é sexy!
E depois eu q tenho Síndrome de Sá Reston... toca bem mais q eu e troca de baixo q nem cueca agora q está por ai! KKKKKKKKKDenisLM escreveu:^com a diferença que eu nao toco pourra nenhuma né...
Setup muito bom. Clássicos pra um lado e modernidades do outro. Parabéns cara! hehehe
Laysson- Membro
Fala Denis,
Já usou o Gretsch ao vivo?
Tenho curiosidade de saber como esse baixo se comporta.
Será que dá pra levar um show inteiro com ele? Ou precisaria levar 2 baixos?
Já usou o Gretsch ao vivo?
Tenho curiosidade de saber como esse baixo se comporta.
Será que dá pra levar um show inteiro com ele? Ou precisaria levar 2 baixos?
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Ultimamente não tenho tocado nem em casa...
Desde que me mudei não parei quieto para arranjar uma banda e colocar os instrumentos pra rodar de verdade.
Mas uma coisa é fato, a versatilidade é limitada. Mas se for uma banda meio rock 50/60 talvez 70, acho que rola sim.
Desde que me mudei não parei quieto para arranjar uma banda e colocar os instrumentos pra rodar de verdade.
Mas uma coisa é fato, a versatilidade é limitada. Mas se for uma banda meio rock 50/60 talvez 70, acho que rola sim.
Belo setup! Sou louco para pegar um Stick, mas aqui no Brasil é impossível de se achar e importar torna o preço amargo demais...
Sucesso!
Sucesso!
tudo.malka_aff escreveu:o que exatamente voce mixa naquele mixer, denis?
imagina que toda a banda vai pra um mixer digital que por sua vez repassa 16 canais para esses mixers pessoais. e ae eu escolho o que eu quero ouvir.
gpraxedes escreveu:Esse Gretsch é lindo demais !
valeu!Psycho Killer escreveu:To babando vendo esse tópico...
Quanta coisa linda Denis!
o phoda é quando vou ensaiar com a outra banda e não tem toda essa parafernália...
mal acostuma isso ae...
mal acostuma isso ae...
parabéns, denis, seu setup fica cada vez mais legal!
fheliojr- Membro
Rapaz! Set profissa heim mano! Parabéns!
Aionius- Membro
Quando crescer quero ser igual a você Denis!
Aionius- Membro
Muito bom.
TheHenriq- Membro
Muito bom este set. Como nunca tinha visto este tópico, aproveitei para conferir os sets anteriores também. Todos maravilhosos! Parabéns!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Aionius escreveu:Quando crescer quero ser igual a você Denis!
Zubrycky escreveu:Belíssimo Set! Parabéns!
TheHenriq escreveu:Muito bom.
essa é uma coisa legal desse tipo de tópico, "voltar no tempo" e ver o que já passou é tudo de bom!pedrohenrique.astronauta escreveu:Muito bom este set. Como nunca tinha visto este tópico, aproveitei para conferir os sets anteriores também. Todos maravilhosos! Parabéns!
fora a saudade de algumas bandas e equipos que se foram.
e no meu caso todo o lance de mudar de país também contribui.
Denis sobre TRB, qual a sua opinião sobre o pré dele, é muito forte,varia bem o timbre?
SILVIAO- Membro
se forte significa que tem um nível de saída alto, sim, mas não absurdo.
pouco mais que o Rickenbacker (que é passivo).
os controles de grave/médio/agudo são bem responsivos, eu uso praticamente tudo no meio, as vezes um extra no médio para dar mais destaque.
eu particularmente não teria o TRB1006 como único baixo. é excelente, mas acho o timbre bem moderno, sinto falta da pegada mais "vintage" que o Rick dá.
pouco mais que o Rickenbacker (que é passivo).
os controles de grave/médio/agudo são bem responsivos, eu uso praticamente tudo no meio, as vezes um extra no médio para dar mais destaque.
eu particularmente não teria o TRB1006 como único baixo. é excelente, mas acho o timbre bem moderno, sinto falta da pegada mais "vintage" que o Rick dá.
Sua amplificação ta perfeita mesmo, se tivesse no Brasil seria praticamente impossível, não sei como esse seu Mesa responde em termos de pressão sonora, mas toquei em um Mesa All tube e foi o melhor timbre da minha vida, ta ja na minha lista de aquisição, o 750 tem aquela pressão no peito?
Christian- Membro
Ótimo baixo esse TRB1006. Tive um e curtia bastante, mas como tava tocando muito pouco nele, passei pra frente em um rolo (novidade! hahaha)
GusVCD- Moderador
Sim, o BB750 vem no peito sem dó nem piedade, com as limitações das caixas de 1x12 né...Christian escreveu:Sua amplificação ta perfeita mesmo, se tivesse no Brasil seria praticamente impossível, não sei como esse seu Mesa responde em termos de pressão sonora, mas toquei em um Mesa All tube e foi o melhor timbre da minha vida, ta ja na minha lista de aquisição, o 750 tem aquela pressão no peito?
não é um amp "limpo", mas pra mim não é um problema, e sim uma vantagem.
tou com vontade de pegar caixas maiores ou uma terceira 1x12.
vou fazer um teste com a Berg e as duas Mesas qualquer dia desse.
eu ainda estou me adaptando, voltando a ter duas cordas a mais é complexo as vezes...GusVCD escreveu:Ótimo baixo esse TRB1006. Tive um e curtia bastante, mas como tava tocando muito pouco nele, passei pra frente em um rolo (novidade! hahaha)
fiz a "torre" com as 3 caixas que tenho ontem e não resisti e tirei foto: (coloquei mais algumas no primeiro post)
rapaaaaaaaaz... vem no peito com vontade!
rapaaaaaaaaz... vem no peito com vontade!
Interessante... Mas por ter um som mais "clean" não seria melhor a Berga embaixo das duas Mesas...?
E como ficou a ligação...?
E como ficou a ligação...?
bassfuria- Membro
verdade.
tava meio na correria trazendo as coisas do outro estúdio.
vou tentar depois apesar da berg ser "rasa", não dando muita estabilidade na "torre".
mas som não ficou ruim não.
nunca tinha ligado o BB750 na Berg, bem melhor que o GK na minha opinião. (prefiro o timbre)
a ligação não tem segredo, tudo em paralelo (2.666 ohms). teoricamente o BB750 aguenta até 2 ohms, ou no meu caso 4x 1x12
mas a idéia não é ter essa galera toda ligada junta, é deixar o GK + Berg e os Mesas como dois sets.
também penso em vender a berg e pegar mais uma mesa 1x12 e um troco em $, deixar o GK de reserva (ou mandar ele pro Brasil... )
vou tentar depois apesar da berg ser "rasa", não dando muita estabilidade na "torre".
nunca tinha ligado o BB750 na Berg, bem melhor que o GK na minha opinião. (prefiro o timbre)
a ligação não tem segredo, tudo em paralelo (2.666 ohms). teoricamente o BB750 aguenta até 2 ohms, ou no meu caso 4x 1x12
mas a idéia não é ter essa galera toda ligada junta, é deixar o GK + Berg e os Mesas como dois sets.
também penso em vender a berg e pegar mais uma mesa 1x12 e um troco em $, deixar o GK de reserva (ou mandar ele pro Brasil... )
Já vi várias vezes baixistas usando 3 de 1x12, e os resultados são realmente surpreendentes, acho que chega perto de 2 de 4x10, com muito mais portabilidade... Só tem que escolher bem o cabeçote, como esse não é o seu problema, eu iria de mais uma Mesa 1x12...DenisLM escreveu:verdade.
bassfuria- Membro
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7