Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online)

4 participantes

Ir para baixo

Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online) Empty Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online)

Mensagem por djmmaster Seg Set 20, 2010 6:55 pm

bom pessoal to com uma possibilidade de trazer alguma coisa da inglaterra (minha cunhada vem de lah em novembro) e queria saber se vcs sabem de alguma loja boa em londres ou que venda online e entregue em londres, procurei um pouco na net e não achei nada muito promissor (não como nos USA ou perto disso) e fiquei sem saber onde procurar, dei uma olhada no ebay deles mas não tem muita coisa. bom, oq quero comprar ainda não decidi, se peças de upgrade, um bass novo ou um mini amp, mas de qualquer forma procuro uma loja de instrumentos musicas legal por lah, se vcs souberem de alguma e puderem compartilhar ficarei muito agradecido.
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online) Empty Re: Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online)

Mensagem por Batista Bass Qua Dez 11, 2013 7:39 am

Tambem estou atras dessa informação. alguem sabe? chegou a alguma resposta, djmaster?
Batista Bass
Batista Bass
Membro

Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online) Empty Re: Indicação de lojas na Inglaterra (fisicas ou online)

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Dez 11, 2013 8:14 am

Quando meu amigo passou um mês lá eu comprei umas coisas aqui:
http://www.thomann.de/gb/index.html
e também na amazon:
http://www.amazon.co.uk
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

https://nacodecachola.wordpress.com/

Mensagem por Rico Qua Dez 11, 2013 8:48 am

Quando estive em Londres me divertí na Fat Ricks (se você quer instrumentos modernos, corra de lá) e na Bass Centre (lá sim, de vintage a moderno, incluindo amps).

Nas duas lojas ganhei um monte de brindes que incluíram um hard case, correias, cordas boas e caras, cabos e etc...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Batista Bass Sex Dez 13, 2013 6:26 pm

Valeu, galera  :curti: 
Batista Bass
Batista Bass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo