baixo ibanez roadster
5 participantes
Página 1 de 1
baixo ibanez roadster
Li em alguns comentários tanto nesse fórum como em outros sobre as séries antigas da ibanez a rodstar e a musician;e eles foram serem muito positivos.em andanças pela net me deparei com uma série dessa mesma época de nome roadster, junto com isso uma chance de adquirir um.
Como não vou ter a oportunidade de testá-lo queria colher informações de amigos do fórum que ja tiveram a oprtunidade de tocar em um desse, e se possível opinar o que seria um preço justo para o mesmo.
obs:esse baixo tem captação pj e é ativo e passivo
Como não vou ter a oportunidade de testá-lo queria colher informações de amigos do fórum que ja tiveram a oprtunidade de tocar em um desse, e se possível opinar o que seria um preço justo para o mesmo.
obs:esse baixo tem captação pj e é ativo e passivo
claytonbass- Membro
Re: baixo ibanez roadster
Cara, essa série é muito legal, embora a série Roadstar e Musician sejam melhores.
Creio que um preço justo seja algo em torno de R$ 1000/1500.
Creio que um preço justo seja algo em torno de R$ 1000/1500.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
primeiramente mt obrigado bertola!!
e aproveitando seu conhecimento,esse baixo tem um timbre moderno ou mais vintage?
abraço
e aproveitando seu conhecimento,esse baixo tem um timbre moderno ou mais vintage?
abraço
claytonbass- Membro
Depende do que seria "vintage" ou "moderno" para vc (para mim isso é meio irrelevante). Mas o circuto dele é como Eq. paramétrico.
A série Roadster antecedeu a Roadstar e correu junto com a Musician. Já toquei em muitos Roadstar mas que nem o seu apenas um e notei o mesmo nível excelente dos Ibanez antigos.
Provavelmente é do modelo 824 ou 924. Se tiver uma foto , pode postar.
É difícil falar sobre preços pois depende muito do estado do baixo, do aperto do vendedor e do sentimentalismo que rola em torno de um instrumento dessa idade. Pena vc não poder testar pois aí sim poderia ter a certeza de que será do seu agrado.
É difícil falar sobre preços pois depende muito do estado do baixo, do aperto do vendedor e do sentimentalismo que rola em torno de um instrumento dessa idade. Pena vc não poder testar pois aí sim poderia ter a certeza de que será do seu agrado.
Pagode Alto Astral- Membro
bertola acho que fui meio vago queria na verdade saber se ele soava na praia de baixos como fender passivo,gibsons ebs,ou como warwicks,trbs.Mauricio Luiz Bertola escreveu:Depende do que seria "vintage" ou "moderno" para vc (para mim isso é meio irrelevante). Mas o circuto dele é como Eq. paramétrico.
claytonbass- Membro
pagode,Pagode Alto Astral escreveu:A série Roadster antecedeu a Roadstar e correu junto com a Musician. Já toquei em muitos Roadstar mas que nem o seu apenas um e notei o mesmo nível excelente dos Ibanez antigos.
vc acertou na mosca o modelo é o 924 ta ai uma foto de um identico sendo que o que esta a venda é na cor natural
quanto a valores o vendedor esta me pedindo um pouco acima do que o bertola mencionou acima que teria sugerido um preço entre 1000 a 1500 reais ,será que na caso dos 2mil eu estaria pagando muito por ele?
abração
[img][/img]
claytonbass- Membro
Acho que por R$ 2mil "tá valendo".
Eu toquei em um que era mais simples do que esse, passivo (pelo catálogo era um RS800BS).
Dá uma olhada aqui:
http://www.ibanez.co.jp/anniversary/list.php?era=80&p=1
Eu toquei em um que era mais simples do que esse, passivo (pelo catálogo era um RS800BS).
Dá uma olhada aqui:
http://www.ibanez.co.jp/anniversary/list.php?era=80&p=1
É o baixo que está consignado lá na krokodille?
É um baixo muito bom!
É um baixo muito bom!
clabass- Membro
Deve ser esse mesmo...
Dependendo da regulagem ele faz um som meio que de piano...
Eu acho na "praia" dos "vintage", mas com mais "punch"
Dependendo da regulagem ele faz um som meio que de piano...
Eu acho na "praia" dos "vintage", mas com mais "punch"
Clayton , se estiver inteiro e original(pelo menos quase todo) vale 2 mil tranquilo pois para mim ele é tão bom quanto os Yamaha da antiga série BB.
abs
abs
Pagode Alto Astral- Membro
é esse mesmoclabass!!!clabass escreveu:É o baixo que está consignado lá na krokodille?
é esse mesmo clabass!!
vc ja testou-o?
vale a pena o preço que estão pedindo?
abração
claytonbass- Membro
se eles se assemelham em qualidade com os yamahas bbs antigos então são excelentes!!Pagode Alto Astral escreveu:Clayton , se estiver inteiro e original(pelo menos quase todo) vale 2 mil tranquilo pois para mim ele é tão bom quanto os Yamaha da antiga série BB.
abs
valeu pela informação!!
abração
claytonbass- Membro
claytonbass escreveu:é esse mesmoclabass!!!clabass escreveu:É o baixo que está consignado lá na krokodille?
é esse mesmo clabass!!
vc ja testou-o?
vale a pena o preço que estão pedindo?
abração
Clayton,
Eu não testei o baixo que está na krokodille, mas já toquei em um desses e achei um baixo excelente.
clabass- Membro
to desenterrando esse topico,pra dizer que adquiri o baixo e que fiquei realmente muito satisfeito e ele atendeu a todas expectativas e comentarios postados pelos companheiros bertola,pagode e clabass que muito contribuiram para minha decisão de compra-lo.
claytonbass- Membro
Parabéns pela aquisição claytonbass, quando possível posta umas fotos e audio pra gente.
Warwick Club #003
MINGO- Membro
Fizeste excelente compra!claytonbass escreveu:to desenterrando esse topico,pra dizer que adquiri o baixo e que fiquei realmente muito satisfeito e ele atendeu a todas expectativas e comentarios postados pelos companheiros bertola,pagode e clabass que muito contribuiram para minha decisão de compra-lo.
com certeza parceiro!!!e saiba que suas considerações sobre o mesmo foi de grande valia!!e realmente pude constatar o nível que a ibanez tinha nessa época,são instrumentos realmente de excelente qualidade e sonoridade.Mauricio Luiz Bertola escreveu:Fizeste excelente compra!claytonbass escreveu:to desenterrando esse topico,pra dizer que adquiri o baixo e que fiquei realmente muito satisfeito e ele atendeu a todas expectativas e comentarios postados pelos companheiros bertola,pagode e clabass que muito contribuiram para minha decisão de compra-lo.
claytonbass- Membro
vou providenciar MINGO.abraçãoMINGO escreveu:Parabéns pela aquisição claytonbass, quando possível posta umas fotos e audio pra gente.
claytonbass- Membro