Grupo Labareda de Fogo DVD. - Amagomes on bass
+17
Toninho (Tequeba)
Alex Guimaraes
fiuzabass
SILVIAO
rodrigogomes
Maurício_Expressão
Daniel
CG
Binão
LuCaSbass
Claudio
edu_carvalho
Cantão
LFBruschi
Glauco
Guilé
Amagomes
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Grupo Labareda de Fogo DVD. - Amagomes on bass
Está quase pronto o DVD do qual participei no final de agosto, como sideman. As duas primeiras músicas já estão no YT. Ainda não é o produto final, e além disso ,sei que muitos não curtem o estilo (pra ser sincero nem eu...) por isso os amigos do fórum que são músicos saberão analisar e criticar, sobretudo do ponto de vista "contrabaixístco"... Este DVD foi gravado com pouquíssimos recursos, não teve nenhum tipo de patrocínio e a pós-produção ( Mixagem, Masterização,Vídeo) está sendo toda feita no meu HS. A primeira música o arranjo é meu e a segunda é um hino da Harpa Cristã em ritmo de sambaião, arranjo do Maestro Geraldinho.
Banda:
Bateria: Jefferson Borges
Baixo/dir. musical: Eu
Teclado: Raoni Magno
Cavaco: Léo do
Guitarra/dir. musical: André Barbosa
Percussão: Marcelo Fontoura
Trombone: Joelmir Rocha
Trompete: André Paz
Vocal:
Kelly Barbosa (arranjos vocais)
Aninha Gomes
Nívea Santos
Damaris Lima
Banda:
Bateria: Jefferson Borges
Baixo/dir. musical: Eu
Teclado: Raoni Magno
Cavaco: Léo do
Guitarra/dir. musical: André Barbosa
Percussão: Marcelo Fontoura
Trombone: Joelmir Rocha
Trompete: André Paz
Vocal:
Kelly Barbosa (arranjos vocais)
Aninha Gomes
Nívea Santos
Damaris Lima
Última edição por Amagomes em Qua maio 23, 2012 5:44 pm, editado 6 vez(es)
Amagomes- Membro
Re: Grupo Labareda de Fogo DVD. - Amagomes on bass
Grande Ama !!!
Curti pacas a levada eo arranjo cara, e como bom admirador do Samba, tenho q elogiar tb o backing bem peculiar ao estilo (çlembrando Bezerra, Clementina, etc.)
E esse solo de semi aí ???? vc é aluno do prateado né ??? hehehe , ele q ta inovando bastante no pagode...roal até guitarra com wah-wah...acho bacana !!
Só não curti muito o vocalista e acho q tá carregado no efeito...soa muito artificial....
Ahhh.. e bem vindo ao Clube dos Baixistas Bailarinos !!!!
Curti pacas a levada eo arranjo cara, e como bom admirador do Samba, tenho q elogiar tb o backing bem peculiar ao estilo (çlembrando Bezerra, Clementina, etc.)
E esse solo de semi aí ???? vc é aluno do prateado né ??? hehehe , ele q ta inovando bastante no pagode...roal até guitarra com wah-wah...acho bacana !!
Só não curti muito o vocalista e acho q tá carregado no efeito...soa muito artificial....
parabéns pelo trabalho cara!
abçs
parabéns pelo trabalho cara!
abçs
Glauco- Membro
Parabéns Ama, acho demais colocar uma nova roupagem nos hinos da Harpa Cristã...
um grande abraço
Deus te abençoe em Cristo
um grande abraço
Deus te abençoe em Cristo
LFBruschi- Membro
Excelente Amagomes...esse é o tipo de samba que eu gosto...e o baixão tá arrebentando , coisa de louco o timbre desse bass hein brother...muita musicalidade...curti bastante...já baixei os videos pro meu pc..rsrsrss...valeu por dividir com a gente e parabéns pelo trabalho de vocês...abraço...
Cantão- Moderador
Guilé escreveu:Grande Ama !!!
Vlw,galera, como eu disse, ainda não é o produto final, mas eu quis postar aqui devido às qualificadas opiniões de vcs.
Guile´,
Como vc bem observou,eu sou entre outros estilos (graças aos bailes da vida) um baixista de samba. A minha primeira influência, claro, é Luisão, mais sou mesmo fã do "Prata" mas não tanto qto nosso amigo Tiago...hehe. Quando tocava na noite, no auge do pagode, eu passei a usar baixo de 6 para reproduzir com total fidelidade as levadas dele, apesar de que como sabemos dá pra fazer tranquilamente com o de 4.
Qto ao arranjo desta música, a única arranjada 100 % por mim ( as outras eu só acrescentei uma coisinha aqui ,outra ali,mudei algumas harmonas,mas respeitei o ótimo trabalho feito originalmente pelo maestro Geraldo, iniciou o trabalho) foi mesmo tudo de caso pensado: e o solo de semi foi mesmo com intensão de inovar, em nehuma das músicas foi usado violão.
Alguns detalhes: A guitarra e o cavaco e toda a percussão ,exceto batera, foi refeita no meu "home" devido a problemas técnicos, falhas na gravação etc. O baixo, a batera e o teclado que estão ouvido, é o que foi gravado na hora,só tratado depois, devido a vazamentos e talz...
O vocalista é fraco mesmo e ele sabe disso,mas, no meio evangélico, nem sempre a técnica prevalece ,e esteja certo de que o sucesso que esse grupo faz no circuito pentecostal se deve muito ao carisma e espiritualidade dele ( esse cara já foi bandido, "dono" de morro e sua vida é um grande testemunho da transformação que Jesus opera) e acredite, as desafinações os problemas de diccção e os erros de português dele acabaram virando "cult"... Mas a voz dele será refeita e veremos o que dá pra melhorar. O grupo ainda tem outro cantor, o moleque da tan-tan, esse sim, muito talentoso, ótimo cantor e batera.
O pessoal do grupo, (os caras de paletó) são todos oriundos de samba, mas há outros ritmos. O lançamento é novembro, e a medida em que as músicas ficarem prontas vou colocando aqui e comentando.
Em tempo: EU AMO ESSE JAZZ BASS BRANQUINHO!! FALA MUUUUUUUUUUITO COM ESSES CABRERA!!
Não teve efeito, não teve pré externo, é o som dele mesmo , purinho!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ahhh.. e bem vindo ao Clube dos Baixistas Bailarinos !!!!
Última edição por Amagomes em Qui Set 23, 2010 2:14 am, editado 1 vez(es)
Amagomes- Membro
Valeu, AMAGOMES, o timbre desse baixo é um veneno, mesmo.
O legal dos vídeos é que eles mostram de maneira clara o ambiente que a banda costuma se apresentar (igrejas), ao contrário de grande parte das gravações do gênero que, no meu entendimento, abrem mão dessa espontaneidade e investem mais nas "superproduções" (em tempo: nada contra as mesmas). E a questão do vocalista principal, a despeito das limitações, concordo que se trata sem dúvida nenhuma de alguém que acredita no que está cantando, e o carisma que ele transmite é fruto certamente do seu comprometimento com a fé e com o seu testemunho. Excelente trabalho, e que DEUS continue abençoando a todos!
O legal dos vídeos é que eles mostram de maneira clara o ambiente que a banda costuma se apresentar (igrejas), ao contrário de grande parte das gravações do gênero que, no meu entendimento, abrem mão dessa espontaneidade e investem mais nas "superproduções" (em tempo: nada contra as mesmas). E a questão do vocalista principal, a despeito das limitações, concordo que se trata sem dúvida nenhuma de alguém que acredita no que está cantando, e o carisma que ele transmite é fruto certamente do seu comprometimento com a fé e com o seu testemunho. Excelente trabalho, e que DEUS continue abençoando a todos!
#001- GUILÉGuilé escreveu:Ahhh.. e bem vindo ao Clube dos Baixistas Bailarinos !!!!
#002 - CLAUDIOBASS
#003 - AMAGOMES
edu_carvalho- Membro
Muito legal, parabéns... o som do baixo tá bonito pacas... essa gravação foi feita direto do PA?
Claudio- Membro
Muito bom cara! Seu som realmente lembra o grande Luizão nas conduções.
Grande som... Bem inovador mesmo.
Gostei demais mesmo.
JB é o baixo. Som espetacular.
Não é facil gravar um monte de percussão assim.
Ainda mais com pouquissimos recursos.
Mais acho que o produto final ficará bem legal.
Gostei demais mesmo.
JB é o baixo. Som espetacular.
Não é facil gravar um monte de percussão assim.
Ainda mais com pouquissimos recursos.
Mais acho que o produto final ficará bem legal.
Belo som Amagomes, aguardaremos ansiosamente a gravação final.
Honrou a classe, Amagomes!! Mandou muito bem!!
Daniel- Membro
Nossa, que trabalho bonito. Belos e coerentes arranjos. O back vocal é sensacional, bem tradicional mesmo.
Não é o estilo que eu gosto, mas trabalho bem feito é sempre bom ouvir, mesmo não sendo entusiasta do gênero.
Percebe-se que o pessoal da banda tem estrada na noite ou em numerosas rodas de samba.
Parabéns!
Não é o estilo que eu gosto, mas trabalho bem feito é sempre bom ouvir, mesmo não sendo entusiasta do gênero.
Percebe-se que o pessoal da banda tem estrada na noite ou em numerosas rodas de samba.
Parabéns!
Lembra quando eu tocava nas rodas de samba, mas não vamos nos ater aos detalhes, muito boa sua condução AMA... Uma pena que estou partindo para outro estilo no momento (para louvor e adoração), mais uma vez parabens.
Clube dos Pedreiros #050 / Clube dos Víciados no ContrabaixoBR #042 / Gospel Club #061 / Condor Club #056 / Clube do Funk #23
rodrigogomes- Membro
Parabens , muito bom,pra tocar este estilo tem que ter muito swinge e pegada!!
SILVIAO- Membro
Timbrão!
Claudio,
A gravação foi feita em 16 canais,duas Delta 1010 e uma mesa Behringer daquela série Eurorack... com apenas tres mics na batera, pouco espaço, ambiente reverberante, um monte de vazamentos além de uma certa má vontade do técnico ... Quem está consertando a caca que ficou o original é o assistente dele no dia, meu amigo Daniel Luz à bordo do meu home que foi montado na casa dele... é pedreira...
A idéia era essa mesmo, fazer da forma mais espontânea possível...por isso, o Jorge , vocal que é o líder, optou por fazer na nossa igreja. Superprodução não tinha como fazer mesmo...então fomos com o que tínhamos e sempre dependendo de Deus...
Maurício,
1- As meninas do backing cantam muito mesmo, sobretudo a "grandona", esposa do guitarrista e a senhora, que é sogra do Jorge, a Nívea (a única branca) é uma compositora de mão cheia.
2- Também não é o meu estilo predileto...mas como ex músico "da noite" e com uma certa experiência, a gente acaba "jogando nas onze"...hehe.
3- Cara,da banda de apoio, na verdade, só que tem experiência de "noite" somos eu e o guitarrista e procuramos passar para os garotos.
Em tempo:
ClaudioBass escreveu: Muito legal, parabéns... o som do baixo tá bonito pacas... essa gravação foi feita direto do PA?
Claudio,
A gravação foi feita em 16 canais,duas Delta 1010 e uma mesa Behringer daquela série Eurorack... com apenas tres mics na batera, pouco espaço, ambiente reverberante, um monte de vazamentos além de uma certa má vontade do técnico ... Quem está consertando a caca que ficou o original é o assistente dele no dia, meu amigo Daniel Luz à bordo do meu home que foi montado na casa dele... é pedreira...
Edu carvalho escreveu:
O legal dos vídeos é que eles mostram de maneira clara o ambiente que a banda costuma se apresentar (igrejas), ao contrário de grande parte das gravações do gênero que, no meu entendimento, abrem mão dessa espontaneidade e investem mais nas "superproduções" (em tempo: nada contra as mesmas).
A idéia era essa mesmo, fazer da forma mais espontânea possível...por isso, o Jorge , vocal que é o líder, optou por fazer na nossa igreja. Superprodução não tinha como fazer mesmo...então fomos com o que tínhamos e sempre dependendo de Deus...
Se eu conseguir chegar aos tornozelos dele já fico feliz...saudades do grande mestre!!Lucasbass escreveu:
Muito bom cara! Seu som realmente lembra o grande Luizão nas conduções.
Mauricio expressão escreveu:
Nossa, que trabalho bonito. Belos e coerentes arranjos. O back vocal é sensacional, bem tradicional mesmo.
Percebe-se que o pessoal da banda tem estrada na noite ou em numerosas rodas de samba
Maurício,
1- As meninas do backing cantam muito mesmo, sobretudo a "grandona", esposa do guitarrista e a senhora, que é sogra do Jorge, a Nívea (a única branca) é uma compositora de mão cheia.
2- Também não é o meu estilo predileto...mas como ex músico "da noite" e com uma certa experiência, a gente acaba "jogando nas onze"...hehe.
3- Cara,da banda de apoio, na verdade, só que tem experiência de "noite" somos eu e o guitarrista e procuramos passar para os garotos.
Em tempo:
#004- MAURÍCIO EXPRESSÃO - Tu também está nessa...Guilé escreveu:
Ahhh.. e bem vindo ao Clube dos Baixistas Bailarinos !!!! Very Happy
#001- GUILÉ
#002 - CLAUDIOBASS
#003 - AMAGOMES
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:ClaudioBass escreveu: :Muito legal, parabéns... o som do baixo tá bonito pacas... essa gravação foi feita direto do PA?
Claudio,
Legal... mas mesmo com todos esses contratempos, a gravação ficou ótima, e estéreo ficou perfeito, e dá pra ouvir o som do baixo de forma bem clara!
Amagomes escreveu:
Peco's Bar que o diga! ... essa é a grande vantagem de ser formado na escola da noite!
Claudio- Membro
"^" É Verdade, a noite é um excelente escola de música, quem passou e soube aproveitar colhe frutos na hora de tocar.
E quanto a gravação , realmente, e eu tive bastante cuidado na execução, pois é complicado tocar contrabaixo no meio daquele monte de percussão ( O Allexcosta que o diga...), é como andar em um labirinto, se não frasear e timbrar certo vc some no meio daquilo tudo e não tem mixagem que dê jeito. Alías, um dos trabalhos que desenvolvi nos ensaios foi "educar" o pessoal da frente, eles não tinham NENHUM hábito de tocar com banda, estavam acostumados a ter, no máximo acompanhamento de cavaco... E eles assimilaram muito rápido, pode ver que a levada da percussão está "enxuta."
E quanto a gravação , realmente, e eu tive bastante cuidado na execução, pois é complicado tocar contrabaixo no meio daquele monte de percussão ( O Allexcosta que o diga...), é como andar em um labirinto, se não frasear e timbrar certo vc some no meio daquilo tudo e não tem mixagem que dê jeito. Alías, um dos trabalhos que desenvolvi nos ensaios foi "educar" o pessoal da frente, eles não tinham NENHUM hábito de tocar com banda, estavam acostumados a ter, no máximo acompanhamento de cavaco... E eles assimilaram muito rápido, pode ver que a levada da percussão está "enxuta."
Amagomes- Membro
Pois é, baixo é percussa é complicado mesmo, o cara tem que ter jogo de cintura mesmo.
Quando fui tocar no carnaval desse ano em salvador, quando estava chegando lá, o trio do timbalada estava vindo, eu ouvi uma linha de bass meio misturada com os tambores mais graves, aí quando chegou perto vi que não tinha baixista. Tem tambor que fala na mesma frequencia do baixo aí fica saturado demais o som.
O que mais viajei é que o som dos tambores pareciam muito com tonica e quinta. Fantástico.
Quando fui tocar no carnaval desse ano em salvador, quando estava chegando lá, o trio do timbalada estava vindo, eu ouvi uma linha de bass meio misturada com os tambores mais graves, aí quando chegou perto vi que não tinha baixista. Tem tambor que fala na mesma frequencia do baixo aí fica saturado demais o som.
O que mais viajei é que o som dos tambores pareciam muito com tonica e quinta. Fantástico.
Pareciam não...deviam ser mesmo tônica e 5ª...
Amagomes- Membro
Pois é... eu me expressei errado, soavam como tônica e quinta.
Em banda de axé na Bahia o cara da mesa tem que se garantir pra deixar os dois aparecendo.
Em banda de axé na Bahia o cara da mesa tem que se garantir pra deixar os dois aparecendo.
"^" É verdade, e no caso de gravações a mixagem é complicada, contrabaixo já não é um instrumento dos mais fáceis para mixar, ainda mais numa gravina ao vivo com percussa pra tudo quanto é lado, ainda bem que o Daniel é fera, o cara tira leite de pedra...
Amagomes- Membro
^Verdade, o som do baixo está lindo!
Em tempo:
#004- MAURÍCIO EXPRESSÃO - Tu também está nessa...Guilé escreveu:
Ahhh.. e bem vindo ao Clube dos Baixistas Bailarinos !!!! Very Happy
#001- GUILÉ
#002 - CLAUDIOBASS
#003 - AMAGOMES
Vou te pegar de porrada na saída... Não estou nesse clube não !!!
Hehehehehe
Acho que vc está sim! aheaihiasisudhidha
Já dividimos o "palco" uma vez na ADMAF de Irajá.
Maurício, uma imagem vale mais do que 10000000 palavrasfiuzabass escreveu:Acho que vc está sim! aheaihiasisudhidha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clube dos Pedreiros #050 / Clube dos Víciados no ContrabaixoBR #042 / Gospel Club #061 / Condor Club #056 / Clube do Funk #23
rodrigogomes- Membro
Sim Mauricio, não adianta negar..... vc está sim no clube dos bailarinos!!
hauhauhauhauha
Legal q vi mais uma vez o clip!!
E já veio a idéia da aula de dança pro guita solo! hauahiehhaiehiuha
hauhauhauhauha
Legal q vi mais uma vez o clip!!
E já veio a idéia da aula de dança pro guita solo! hauahiehhaiehiuha
Glauco- Membro
^aoiusdfhoaiufoisfosifdaoihf
Mas é astral o cara tocar curtindo o som!
Gosto de ver os bassmans se balançando sentindo o groove...
É que as vezes o baixista é cara mais introvertido da banda, fica lá, paradão tocando.
Eu mesmo, curto balançar com a música.
Mas é astral o cara tocar curtindo o som!
Gosto de ver os bassmans se balançando sentindo o groove...
É que as vezes o baixista é cara mais introvertido da banda, fica lá, paradão tocando.
Eu mesmo, curto balançar com a música.
Squier Club # 30 - Clube dos Pedreiros #41 - Clube dos Amantes Só de 4 cordas #17
Toninho (Tequeba)- Membro
fiuzabass escreveu:Acho que vc está sim! aheaihiasisudhidha
Maurício,não adianta, contra imagens não há argumentos...hehe
Alex Guimarães escreveu:
Eu já conhecia essa galera...
É mesmo? Qdo foi? Acho que eu não estava nessa não...na verdade, é difícil ir a banda completa,devido a uma série de fatores (disponibilidade do pessoal, estrutura das igrejas...etc )quem é mais "fixo" é o batera, que é do grupo, e o cara do cavaquinho.
Toninho (tequeba) escreveu:
Muito bom Amagomes, gostei muito, o som JB...matador!!
O som de um JB é sempre uma massagem nos ouvidos.
Mas...esse seu avatar está impagável!! PUG VADER!!...kkk
Amagomes- Membro
Há uns 2 anos.Amagomes escreveu:Alex Guimarães escreveu:
Eu já conhecia essa galera...
É mesmo? Qdo foi? Acho que eu não estava nessa não...na verdade, é difícil ir a banda completa,devido a uma série de fatores (disponibilidade do pessoal, estrutura das igrejas...etc )quem é mais "fixo" é o batera, que é do grupo, e o cara do cavaquinho.
Eles não levaram baixista e me chamaram pra tocar com eles, mas eu não tenho "samba no dedo" (hoje eu até me viro, mas na época não rolava nada).
"^"
Pois é...devido `a minha escala de trabalho eu até que saio pouco com eles. O outro cara que costumava ir também tem o mesmo tipo de dificuldade.
Pois é...devido `a minha escala de trabalho eu até que saio pouco com eles. O outro cara que costumava ir também tem o mesmo tipo de dificuldade.
Amagomes- Membro
^Complicado, muita banda sofre do mesmo problema, as vezes tem um membro que não pode viajar sempre.
Quando é evento no final de semana menos mal, mas quando é no meio da semana pra o cara viajar, pelo menos pra mim que tenho outras correrias fora música, é complicado.
De vez em quando dá até pra dar uma escapada, mas não sempre.
Quando é evento no final de semana menos mal, mas quando é no meio da semana pra o cara viajar, pelo menos pra mim que tenho outras correrias fora música, é complicado.
De vez em quando dá até pra dar uma escapada, mas não sempre.
Pois pra mim até aos finais de semana fica complicado...trabalho por escala. Quando se trata de evento grande, tem que tem antecedência para eu poder me programar... mas já estou pensando em providenciar um "sub" para eles não ficarem na mão...
Amagomes- Membro
Então já vai mandando o sub estudar samba viu! aoiusfhdoaiuoiufads
Substituir o homem aí não pode ser qualquer um. heheh
kkk...na verdade, a primeira opção é exatamente um ex aluno...
Amagomes- Membro
Então tá todo mundo em casa! ahehahehaheahehae
Mais uma vez parabéns pelo som.
Quando eles chegam às igrejas, sem baixista, com aquele monte de percussão e muitas vezes com um repertório (geralmente feito na hora...) de "corinhos de fogo" e um monte de louvores em ritmo de samba, eles normalmente pedem ajuda aos músicos da casa, e os baixistas desaparecem...kkk ou então, como já presenciei algumas vezes, ficam lá parecendo que estão no meio de um tiroteio....
Quando eles chegam às igrejas, sem baixista, com aquele monte de percussão e muitas vezes com um repertório (geralmente feito na hora...) de "corinhos de fogo" e um monte de louvores em ritmo de samba, eles normalmente pedem ajuda aos músicos da casa, e os baixistas desaparecem...kkk ou então, como já presenciei algumas vezes, ficam lá parecendo que estão no meio de um tiroteio....
Amagomes- Membro
Eu sou o 1º a sumir!!!Amagomes escreveu:Detalhe...quase todos os baixistas aqui da área "correm" de tocar com esses caras...hehe
Pode crer... o cara não pode correr o problema não, pois aprende coisa demais.
Tem um tecladista daqui, que ele sempre me chama pra tocar em alguns esquemas, só que o bicho nunca ensaia! aiusdhfsa
Na hora ele só diz o tom e o cara vai desenrolando.
É meio tenso saca? rss o cara ir tocar numa parada sem saber o que vem, mas em contrapartida vc fica muito desenrolado em alguns lances.
Tem um tecladista daqui, que ele sempre me chama pra tocar em alguns esquemas, só que o bicho nunca ensaia! aiusdhfsa
Na hora ele só diz o tom e o cara vai desenrolando.
É meio tenso saca? rss o cara ir tocar numa parada sem saber o que vem, mas em contrapartida vc fica muito desenrolado em alguns lances.
kkk...Mas veja. O tecladista do DVD , o Raoni, nunca havia tocado esses Ritmos. Garotão, rockenroll, poprock, alguma coisa de jazz e talz. Caiu no colo dele, simplesmente substituir o maestro Geraldo. Pra vc ter uma idéia, esse cara tem um disco (raríssimo, peça de colecionador , disputado a tapa...) gravado a dois pianos com o Eduardo Lajes (maestro do Roberto Carlos), é um cara de 60 anos que já trabalhou com um monte de medalhões, trabalhos no exterior, maestro formado, enfim...top de linha,da turna e do nível de Wagner Tiso , César Camargo Mariano etc... ele era o tecladista do Raça Negra no auge do sucesso da banda. Mas o Raoni não correu da raia, se esforçou e seguiu a minha sugestão que foi a seguinte : " ESCUTE MUUUUUUUITO ESTES RITMOS, MESMO QUE NÃO GOSTE, MÚSICO,SE QUER TRABALHAR, TEM QUE SER VERSÁTIL!!!" . A coisa é mais ou menos por aí...hehe
Amagomes- Membro
Ow Amagomes! Somente agora consegui ver o vídeo aqui no trabalho!
Creio que os comentários do pessoal dizem tudo mas não poderia deixar registrado aqui meus parabéns!
Ficou muito bom mesmo!
Gravar desta forma, dentro de igreja realmente dá um certo trabalho.
Já fiz e participei de algumas gravações neste mesmo contexto (como técnico de áudio/gravação) e reconheço que a dificuldade de "educar" as os participantes do projeto é mais difícil do que a parte técnica ...
Mas é isso ai, parabéns novamente e logo que sair o oficial não se esquece de nos avisar.
P.S.: Vocês tem o costume de tocar fora, digo a convite de outras igrejas?
Estamos planejando um evento para o ano que vem e quem sabe...
Depois nos falamos mais...
Creio que os comentários do pessoal dizem tudo mas não poderia deixar registrado aqui meus parabéns!
Ficou muito bom mesmo!
Já fiz e participei de algumas gravações neste mesmo contexto (como técnico de áudio/gravação) e reconheço que a dificuldade de "educar" as os participantes do projeto é mais difícil do que a parte técnica ...
Mas é isso ai, parabéns novamente e logo que sair o oficial não se esquece de nos avisar.
P.S.: Vocês tem o costume de tocar fora, digo a convite de outras igrejas?
Depois nos falamos mais...
cristianosantos escreveu:
Vlw,Cristiano,
Cara,vc falou tudo... a luta neste sentido foi muito grande, mas Deus foi misericordioso conosco.
O lançamento será em novembro.
]size=9]P.S.: Vocês tem o costume de tocar fora, digo a convite de outras igrejas?
Depois nos falamos mais...[/size]
Com certeza!!
Amagomes- Membro
Guilé lançou moda....Guilé escreveu:
Amagomes- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2