Alguém ai brinca no mercado de ações?
+3
Claudio
Maniaky
Binão
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Alguém ai brinca no mercado de ações?
Pessoal, bom dia a todos...
Comecei a uns meses brincar no mercado de ações.
Já levei uns tombos, mais já ganhei uns trocados tb.
A brincadeira está se tornando séria. Resolvi entrar de corpo e alma e pegar o preço.
Gostaria de saber se alguém ai se arrisca neste negócio e quais suas sugestões e expectativas.
Comecei a uns meses brincar no mercado de ações.
Já levei uns tombos, mais já ganhei uns trocados tb.
A brincadeira está se tornando séria. Resolvi entrar de corpo e alma e pegar o preço.
Gostaria de saber se alguém ai se arrisca neste negócio e quais suas sugestões e expectativas.
Re: Alguém ai brinca no mercado de ações?
Opa Binão, eu tenho o perfil conservador e estou começando a fazer o meu pe de meia, aplico em Renda fixa, poupança e Tesouro direto, mais pra frente qdo tiver uma boa base financeira vou começar a investir uns 10% na bolsa, mas pra mim não é a hora.
Boa sorte
Boa sorte
Maniaky- Membro
Eu ia comprar agora as ações da Petrobras (leva do pré-sal), mas depois de algumas considerações, preferi não correr o risco!
Claudio- Membro
Rapaz, eu tenho umas porcentagem de algumas empresas de ambito estatal. Se eu nao me engano é na Vale do Rio Doce e a Petrobras. Devo ter uma merreca no banco Safra.
Agora nao me pergunte essas coisas especificas, pois quem ve as cotações e os redimentos (prolabores em porcentagem) é a minha mãe... Eu mesmo não manjo é nada!
Atualmente, eu estava pensando em fazer previdencia privada. Da para aposentar com 50 anos se eu começar agora!
Agora nao me pergunte essas coisas especificas, pois quem ve as cotações e os redimentos (prolabores em porcentagem) é a minha mãe... Eu mesmo não manjo é nada!
Atualmente, eu estava pensando em fazer previdencia privada. Da para aposentar com 50 anos se eu começar agora!
*JAPA* PICKER BASS- Membro