Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo SJ Guitars

+9
Thiago_Groove
LuCaSbass
Filipe Castro
Pauler4
luizclaudiobarboza
Ivanov_br
Pagode Alto Astral
Fabio Motta
rogerbass
13 participantes

Ir para baixo

Baixo SJ Guitars Empty Baixo SJ Guitars

Mensagem por rogerbass Qui Set 30, 2010 9:03 pm

Olá Pessoal do Fórum Contrabaixo BR

Sou novato e esse é um dos meus primeiros tópicos e gostaria de parabenizar quem teve a idéia de criar esse fórum, estou aprendendo muitas coisas aqui e conhecendo várias marcas de contrabaixo e inclusive conhecendo mais sobre marcas como Lakland e Alleva Coppolo que recentemente conheci, gosto muito de conhecer novas marcas de contrabaixo.

Não sou expert no instrumento, estou estudando pra ser, mas gostaria de compartilhar somente uma informação sobre uma marca de baixo que conheci na ExpoMusic esse ano, SJ Guitars and Basses, é um Luthier de Goiânia que criou essa marca, já vi algumas informações sobre a marca aqui mas gostaria só de falar que toquei em um contrabaixo deles lá e um amigo meu tocou em uma guitarra e o que tenho a dizer é que o instrumento me pareceu sensacional, ótima tocabilidade e um timbraço, o braço é inteiriço e um desenho que me agradou não é aquele desenho parecido com uma baleia, minha opnião é humilde, pois creio que outros baixista mais experientes podem dizer mais, só o que me assustou foi o preço que segundo o dono da marca custa R$ 8500,00 e vem com case, ainda é salgado pra mim Laughing

Mas é isso ae pessoal deixo algumas fotos do instrumento que toquei:

Baixo SJ Guitars Dsc00104oou
Baixo SJ Guitars Dsc00103p
Baixo SJ Guitars Dsc00101z

Muito obrigado.
rogerbass
rogerbass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo SJ Guitars Empty Re: Baixo SJ Guitars

Mensagem por Fabio Motta Qui Set 30, 2010 10:10 pm

Seja bem vindo ao fórum Roger !!! up

Bonito o instrumento, mas acho o preço absurdamente caro.
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro