JAZZigo
+123
Raul S.
charles lopes kuster
miki_san
CoyotteMetal
rmap
danielfbl
Willian Casagrande
Franco_bass
Ricardo
jr.ramiro
Polattus
galegonobaixo
Anand Brito
arturbmallmann
Vinicius F
gsfteodoro
igorsrv
NeyBass
RBORCARI
GuilhermePastorius
Wilton César
HenriqueBessa
vcrz
Kobaia
Coder
Rogério Badland
Mike_
Rex
Jfactor
Normando Neto
bodhan
greengo
renan baldin
Mauricio Luiz Bertola
joseluiz.avilajr
subgrave
Edão
joabi
Guih_amaral
refuse / resist
gpraxedes
Juninho Sampaio
Jonathan Moreira
Licas
pedro.broggini
rafaelravazzi
Alex BHT
Thiago Almeida
Osmar Oliveira
Stormbringer
SRTO
Jeff
pedrohenrique.astronauta
jogenio
Psycho Killer
DigoPJBass
RodrigoBR
vinibassplayer
lehnemann
caionew
FelipeSL
zanforlin
ana tonet
Ixra
pesinho
MudBass
henrique padovan
Felipe Matos
Djabass
andsong13
edumoraes
diegomorosino
fheliojr
Baixista
Eduardo Chaves
wodtke
Gomesbass
nefelibass
Claudio Jardim
Tarcísio Caetano
Dpaulo
LFBruschi
HAS
edumerino
chaosMan
Paulo Penna
GilliamGatto
fmt90
afonsodecampos
Renato
*JAPA* PICKER BASS
DenisLM
Edu Fettermann
GusVCD
Aionius
cristianosantos
André Souza
Tripa Bass
LuCaSbass
DUDUBASS
Guilé
Thales_Sr
Keep Rocking
webercar
João Marcel
SILVIAO
Cid
Glauco
Cantão
KIQ
Daniel
Gomba
Maurício_Expressão
Binão
leandrosf89
Christian
CG
Toninho (Tequeba)
siodoni
NETOULTRA
Cris Simões
Alencar
JAZZigo
127 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 3 de 20
Página 3 de 20 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20
Re: JAZZigo
JAZZigo, e o headless?
Tem um pouco mais de 1 ano, que você comentou sobre este projeto, e não achei nada a respeito além disto? Como anda?
Tem um pouco mais de 1 ano, que você comentou sobre este projeto, e não achei nada a respeito além disto? Como anda?
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano- Membro
^eh, jazz, assim vc nos decepciona! hehehehe brincadeira, mestre!
off-topic: grandeeee tarcisio!! abraco, irmao!!
Parabéns pelo setup, JAZZigo! Quantidade e qualidade!
Você tem mais pedais que o meu filho tem Hotwheels... heheheh
Você tem mais pedais que o meu filho tem Hotwheels... heheheh
diegomorosino- Membro
Caraca, se ligar todos esses pedais de uma vez dá blackout em Brasília,
edumoraes- Membro
Grande Hélio!!! Abração, meu irmão Prazer demais estar com vocêfheliojr escreveu:^eh, jazz, assim vc nos decepciona! hehehehe brincadeira, mestre!
Tarcísio Caetano escreveu:JAZZigo, e o headless?
Ficou pronto, Mestre JAZZ? É este do seu avatar, não é? Fotos e mais fotos, "pleaseeeeeeeeeeee"
Fale dele - configurações finais, etc, etc, etc - Vai rolar um review, não é? Sem falta?
Tarcísio Caetano- Membro
JAZZ, que avatar novo é este???
Tarcísio Caetano- Membro
Parabéns Jazz, brincadeira seu set, aproveitando o ensejo, como eu não tenho nem um pedal, mas gostaria de ter um que me ajudasse a ter aquele gravão que bate no forte no peito, roncado. Qual pedal voce me indicaria? Obrigado abrço Jazz.
Djabass- Membro
jesus, maria e josé......... jazzigo vc é representante de alguma loja????
e depois minha mulher briga por que quero mais um pedal ou um baixo
parabens, continui assim com essa loucura.....hihihihi
até mais galera...
e depois minha mulher briga por que quero mais um pedal ou um baixo
parabens, continui assim com essa loucura.....hihihihi
até mais galera...
As três lojas de instrumentos da minha cidades JUNTAS não possuem 40% dos pedais que você tem.
Parabéns, amigo, deve ser um grande orgulho conseguir reunir tantos equipamentos de qualidade.
MudBass- Membro
Que coisa hein....Fará uma turnê meses a fio e não vai conseguir usar todos os pedais....
pesinho- Membro
JAZZigo, só não monto um set igual ao seu porque eu não uso palhetas, senão...
huahuahauhaua
huahuahauhaua
Cara parabens pelo set eu nunca imaginaria em ter 1% do seu set!!!! Definitivamente loucura. Cara deixa eu perguntar vc consegue desfrutar de tudo um pouco?
Cara parabens pelo set eu nunca imaginaria em ter 1% do seu set!!!! Definitivamente loucura. Cara deixa eu perguntar vc consegue desfrutar de tudo um pouco?
FelipeSL- Membro
Jazzigo, onde você conseguiu comprar o soundblox pro bass envelope filter?? to doido num desses.
caionew- Membro
jazz, seu rickenbacker precisa constar nesta lista do seu setup
jazz, apos quase 2 anos de uso deste equipamento, vc estah satisfeito com seu trace elliot?
neguim apaixonado por chorus, esse JAZZigo..
Cara, é pedal que não acaba mais! Excelente set! Parabéns!
quase tres ano de tópico e nada de foto!
DigoPJBass- Membro
Há algumas fotos espalhadas pelo Fórum...e se você conhecesse um pouquinho mais do JAZZigo, saberia que é quase impossível manter atualizado o setup dele, ou mesmo, postar algumas fotos - não caberia no ForumeirosDigoPJBass escreveu:quase tres ano de tópico e nada de foto!
Tarcísio Caetano- Membro
^há quem diga que o ambiente "internet" no mundo não tem espaço suficiente pra hospedar todas as fotos dos pedais do Jazz...
^
só na deep web pra encontrar fotos do arsenal do Jazzi...
só na deep web pra encontrar fotos do arsenal do Jazzi...
Na verdade, não conheço muito bem o JAZZigo, melhor dizendo não o conheço e tbm não consigo acompanhar tanto assim o forum, mas já que ele tem um setup tão rotativo, vou tentar garimpar o forum e achar algumas fotos dos equipamentos dele.Tarcísio Caetano escreveu:Há algumas fotos espalhadas pelo Fórum...e se você conhecesse um pouquinho mais do JAZZigo, saberia que é quase impossível manter atualizado o setup dele, ou mesmo, postar algumas fotos - não caberia no ForumeirosDigoPJBass escreveu:quase tres ano de tópico e nada de foto!
Muito obrigado Tarcisio.
DigoPJBass- Membro
Clube dos efeitos analógicos é um bom ponto de partida.
Na realidade, Diego, nem é questão principal ele ter um setup rotativo - o lance é que é ggggrrrrraaaaaannnnnndddddeeee demais!!!DigoPJBass escreveu:Na verdade, não conheço muito bem o JAZZigo, melhor dizendo não o conheço e tbm não consigo acompanhar tanto assim o forum, mas já que ele tem um setup tão rotativo, vou tentar garimpar o forum e achar algumas fotos dos equipamentos dele.Tarcísio Caetano escreveu:Há algumas fotos espalhadas pelo Fórum...e se você conhecesse um pouquinho mais do JAZZigo, saberia que é quase impossível manter atualizado o setup dele, ou mesmo, postar algumas fotos - não caberia no ForumeirosDigoPJBass escreveu:quase tres ano de tópico e nada de foto!
Muito obrigado Tarcisio.
Releia o post de abertura deste tópico, atualizado em 2012, e já tem muito mais coisa...
Tarcísio Caetano- Membro
Eu li Tarcisio, o tópico todo e vi varias das fotos deste tópico, mas assim dei uma pesquisada e vi muita foto de pedais e estas coisas, algumas de baixo, curto muito os Jazz bass, por isso fiquei curioso no equipo dele.Tarcísio Caetano escreveu:Na realidade, Diego, nem é questão principal ele ter um setup rotativo - o lance é que é ggggrrrrraaaaaannnnnndddddeeee demais!!!DigoPJBass escreveu:Na verdade, não conheço muito bem o JAZZigo, melhor dizendo não o conheço e tbm não consigo acompanhar tanto assim o forum, mas já que ele tem um setup tão rotativo, vou tentar garimpar o forum e achar algumas fotos dos equipamentos dele.Tarcísio Caetano escreveu:Há algumas fotos espalhadas pelo Fórum...e se você conhecesse um pouquinho mais do JAZZigo, saberia que é quase impossível manter atualizado o setup dele, ou mesmo, postar algumas fotos - não caberia no ForumeirosDigoPJBass escreveu:quase tres ano de tópico e nada de foto!
Muito obrigado Tarcisio.
Releia o post de abertura deste tópico, atualizado em 2012, e já tem muito mais coisa...
E a proposito Tarcisio, não é Diego, mas sim Digo abreviado de Rodrigo.
Valeu e Até mais.
DigoPJBass- Membro
Ôps...falha minha...desculpe-me, Rodrigo.DigoPJBass escreveu:Eu li Tarcisio, o tópico todo e vi varias das fotos deste tópico, mas assim dei uma pesquisada e vi muita foto de pedais e estas coisas, algumas de baixo, curto muito os Jazz bass, por isso fiquei curioso no equipo dele.Tarcísio Caetano escreveu:Na realidade, Diego, nem é questão principal ele ter um setup rotativo - o lance é que é ggggrrrrraaaaaannnnnndddddeeee demais!!!DigoPJBass escreveu:Na verdade, não conheço muito bem o JAZZigo, melhor dizendo não o conheço e tbm não consigo acompanhar tanto assim o forum, mas já que ele tem um setup tão rotativo, vou tentar garimpar o forum e achar algumas fotos dos equipamentos dele.Tarcísio Caetano escreveu:Há algumas fotos espalhadas pelo Fórum...e se você conhecesse um pouquinho mais do JAZZigo, saberia que é quase impossível manter atualizado o setup dele, ou mesmo, postar algumas fotos - não caberia no ForumeirosDigoPJBass escreveu:quase tres ano de tópico e nada de foto!
Muito obrigado Tarcisio.
E a proposito Tarcisio, não é Diego, mas sim Digo abreviado de Rodrigo.
Valeu e Até mais.
Temos a grande satisfação e privilégio de ter o JAZZigo por aqui - um super pesquisador de efeitos e que tem toda a boa vontade de partilhar as impressões dele.
Tarcísio Caetano- Membro
é verdade, ele é um dos membros mais solícitos daqui!Tarcísio Caetano escreveu:...Temos a grande satisfação e privilégio de ter o JAZZigo por aqui - um super pesquisador de efeitos e que tem toda a boa vontade de partilhar as impressões dele.
fheliojr- Membro
^vejo isto como um premio para o forum, e como ja ouvia falar do forum, vim participar dele!
Sem problemas com relação ao nome, só falei mesmo, tive um amigo que me chamou de Diegão por muito tempo.Tarcísio Caetano escreveu:Ôps...falha minha...desculpe-me, Rodrigo.
Temos a grande satisfação e privilégio de ter o JAZZigo por aqui - um super pesquisador de efeitos e que tem toda a boa vontade de partilhar as impressões dele.
DigoPJBass- Membro
JAZZigo, desses que vc mencionou, ql o melhor custo beneficio? vc axa q encontro no brasil?JAZZigo escreveu:Edu,
já tive o MXR Super Comp e não gostei!
Nunca testei o Aguilar TLC, mas, por tratar-se de um fabricante de excelentes amplificadores e pela qualidade dos pedais Octamizer, Filter Twin e Tone Hammer que eu tenho, garanto que deve ser muito bom também!
Antes de adquirir um compressor, a consulta ao seguinte site é obrigatória: http://www.ovnilab.com/
O bom compressor não deve colorir (alterar) o timbre do instrumento e ter baixo nível de ruído.
Recomendações (pedais que eu já tive e/ou que já li a respeito):
- MarkBass Compressore
- T-Rex Squeezer
- Demeter Compro-1 Opto Compulator Pro
- Demeter Comp-1 Opto Compulator
- Maxon CP-9 Pro+ Compressor
- Diamond Bass Compressor
- EBS MultiComp True Dual Band Compressor
- Aguilar TLC
Acho que, com qualquer um deles, você estará muito bem servido!
Abraço e boa sorte!
abraços e parabens pelo set
jogenio- Membro
Dando uma pesquisada aki, axei a média de preço e converti pra real, mas nao tem no brasil... pelo menos nao encontrei ainda... rsrsrs
- MarkBass Compressore .................... R$ 470,00
- T-Rex Squeezer .............................. R$ 477,52
- Demeter Comp-1 Opto Compulator ...... R$ 407.42
- Maxon CP-9 Pro+ Compressor ............. R$ 573,00
- Diamond Bass Compressor ................. R$ 542.94
- Aguilar TLC .................................... R$ 433,91
paz a todos!
- MarkBass Compressore .................... R$ 470,00
- T-Rex Squeezer .............................. R$ 477,52
- Demeter Comp-1 Opto Compulator ...... R$ 407.42
- Maxon CP-9 Pro+ Compressor ............. R$ 573,00
- Diamond Bass Compressor ................. R$ 542.94
- Aguilar TLC .................................... R$ 433,91
paz a todos!
jogenio- Membro
Olá pessoal! Peço desculpas por ter abandonado este tópico há um ano e meio atrás...
Bom, acabo de editar o primeiro post, com a inclusão de algumas fotos e a atualização da relação dos instrumentos, amplificadores/caixas, pedais/efeitos e periféricos de maior relevância. As miudezas foram excluídas.
Devo incluir mais imagens em breve, mas, por favor, não me peçam fotos dos pedais, pois elas já estão espalhadas pelas mais de 200 páginas do tópico Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos.
Responderei aos poucos aos posts publicados neste meio tempo e tentarei manter o tópico atualizado daqui por diante.
Valeu! Abraços a todos,
JAZZigo
Bom, acabo de editar o primeiro post, com a inclusão de algumas fotos e a atualização da relação dos instrumentos, amplificadores/caixas, pedais/efeitos e periféricos de maior relevância. As miudezas foram excluídas.
Devo incluir mais imagens em breve, mas, por favor, não me peçam fotos dos pedais, pois elas já estão espalhadas pelas mais de 200 páginas do tópico Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos.
Responderei aos poucos aos posts publicados neste meio tempo e tentarei manter o tópico atualizado daqui por diante.
Valeu! Abraços a todos,
JAZZigo
JAZZigo- FCBR-CT
Wow JAZZigo! Que set! Meus parabéns! Só agora tive a oportunidade de conferir com calma. Parabéns também por esta bênção em seus braços!
pedrohenrique.astronauta- Membro
É pessoal, a esta altura do campeonato, acho que só faz sentido responder aos posts publicados este ano. Peço desculpas mais uma vez!
Satisfeitíssimo. Depois de quase 20 anos como gallien-kruegerista fanático, virei a casaca e agora me considero um trace-elliotista!fheliojr escreveu:jazz, apos quase 2 anos de uso deste equipamento, vc estah satisfeito com seu trace elliot?
Acho a expressão “custo benefício” muito subjetiva e imprópria para equipamentos musicais. De qualquer forma, entre os que citei acima, se eu não tivesse compressor nenhum, acho que pegaria o Maxon CP-9 Pro+.jogenio escreveu:JAZZigo, desses que vc mencionou, ql o melhor custo beneficio? vc axa q encontro no brasil?JAZZigo escreveu:Edu,
já tive o MXR Super Comp e não gostei!
Nunca testei o Aguilar TLC, mas, por tratar-se de um fabricante de excelentes amplificadores e pela qualidade dos pedais Octamizer, Filter Twin e Tone Hammer que eu tenho, garanto que deve ser muito bom também!
Antes de adquirir um compressor, a consulta ao seguinte site é obrigatória: http://www.ovnilab.com/
O bom compressor não deve colorir (alterar) o timbre do instrumento e ter baixo nível de ruído.
Recomendações (pedais que eu já tive e/ou que já li a respeito):
- MarkBass Compressore
- T-Rex Squeezer
- Demeter Compro-1 Opto Compulator Pro
- Demeter Comp-1 Opto Compulator
- Maxon CP-9 Pro+ Compressor
- Diamond Bass Compressor
- EBS MultiComp True Dual Band Compressor
- Aguilar TLC
Acho que, com qualquer um deles, você estará muito bem servido!
Abraço e boa sorte!
abraços e parabens pelo set
Valeu, Pedro! O carinha do avatar é o Marcelo, meu primogênito e herdeiro de toda a minha tralha!pedrohenrique.astronauta escreveu:Wow JAZZigo! Que set! Meus parabéns! Só agora tive a oportunidade de conferir com calma. Parabéns também por esta bênção em seus braços!
JAZZigo- FCBR-CT
Bicho, já está deste tamanho??? Rapaz do céu...JAZZigo escreveu:Valeu, Pedro! O carinha do avatar é o Marcelo, meu primogênito e herdeiro de toda a minha tralha!
Meu número 2 chega até o fim do mês, do jeito q anda a dilatação da patroa...
GusVCD- Moderador
Muito legais as fotos dos baixos! Ler aquela lita de pedais um desafio rsrsrsrsrss
Parabéns meu velho!
Parabéns meu velho!
Aionius- Membro
Parabéns Jazz pelo super set e o superherdeiro!
SRTO- Membro
Mais algumas fotinhas lá no primeiro post, incluindo alguns pedais.
JAZZigo- FCBR-CT
linda as fotos, Jazz, tem de abrir uma tour pra conhecer teus baixos e pedais..
Christian- Membro
Jazzigo, não conheço outra pessoa pra quem eu possa perguntar isso, hahaha.
Uma vez eu vi um cara(guitarrista) tocando com uma caixa muito peculiar, eu consegui olhar de ladinho as entranhas dela: parecia que tinha um falante com uma corneta que ficava RODANDO dentro da caixa.
Essa "máquina" deixava o som com uma espécie de "efeito doppler", que eu achei muito legal, não é um tremolo propriamente dito.
Enfim, a pergunta: existe algum pedal que simule um efeito parecido com esse?
Uma vez eu vi um cara(guitarrista) tocando com uma caixa muito peculiar, eu consegui olhar de ladinho as entranhas dela: parecia que tinha um falante com uma corneta que ficava RODANDO dentro da caixa.
Essa "máquina" deixava o som com uma espécie de "efeito doppler", que eu achei muito legal, não é um tremolo propriamente dito.
Enfim, a pergunta: existe algum pedal que simule um efeito parecido com esse?
Stormbringer- Membro
^
Você está falando das caixas LESLIE, com falantes rotatórios, atualmente produzidas pela Hammond – vide abaixo:
http://hammondorganco.com/products/leslie/g37-g27/
Sim. Existem vários pedais que simulam o efeito das LESLIE SPEAKERS, aliás, qualquer pedal de modulação com um DEPTH mais acentuado pode fazê-lo. Pedais de VIBE (ou VIBRATO), TREMOLO, PHASE SHIFTER ou CHORUS.
Você está falando das caixas LESLIE, com falantes rotatórios, atualmente produzidas pela Hammond – vide abaixo:
http://hammondorganco.com/products/leslie/g37-g27/
Sim. Existem vários pedais que simulam o efeito das LESLIE SPEAKERS, aliás, qualquer pedal de modulação com um DEPTH mais acentuado pode fazê-lo. Pedais de VIBE (ou VIBRATO), TREMOLO, PHASE SHIFTER ou CHORUS.
JAZZigo- FCBR-CT
Ual, o sistema era exatamente assim! Só tinha o fundo aberto (e parecia ser de construção própria), ehehhe.
Valeu rapaz.
Ouvindo o som daquela caixa ao vivo teve um impacto tão grande que guardei o som na cabeça, ehehhe. Nao consegui reproduzir com um tremolo da joyo, mas agora que você respondeu, acho que uma mistura de efeitos pode fazer algo parecido.
Valeu rapaz.
Ouvindo o som daquela caixa ao vivo teve um impacto tão grande que guardei o som na cabeça, ehehhe. Nao consegui reproduzir com um tremolo da joyo, mas agora que você respondeu, acho que uma mistura de efeitos pode fazer algo parecido.
Stormbringer- Membro
Stormbringer, realmente é possível chegar num som leslie-like com os os efeitos que o Jazzigo citou. Porém, se seu interesse for uma simulação mais precisa dos falantes Leslie, existem pedais específicos para isso, como esse da Roland:Stormbringer escreveu:Nao consegui reproduzir com um tremolo da joyo, mas agora que você respondeu, acho que uma mistura de efeitos pode fazer algo parecido.
http://www.rolandus.com/products/details/696/514
Já toquei com um guitarrista que usava um e era animal!
Osmar Oliveira- Membro
Página 3 de 20 • 1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20