JAZZigo
+123
Raul S.
charles lopes kuster
miki_san
CoyotteMetal
rmap
danielfbl
Willian Casagrande
Franco_bass
Ricardo
jr.ramiro
Polattus
galegonobaixo
Anand Brito
arturbmallmann
Vinicius F
gsfteodoro
igorsrv
NeyBass
RBORCARI
GuilhermePastorius
Wilton César
HenriqueBessa
vcrz
Kobaia
Coder
Rogério Badland
Mike_
Rex
Jfactor
Normando Neto
bodhan
greengo
renan baldin
Mauricio Luiz Bertola
joseluiz.avilajr
subgrave
Edão
joabi
Guih_amaral
refuse / resist
gpraxedes
Juninho Sampaio
Jonathan Moreira
Licas
pedro.broggini
rafaelravazzi
Alex BHT
Thiago Almeida
Osmar Oliveira
Stormbringer
SRTO
Jeff
pedrohenrique.astronauta
jogenio
Psycho Killer
DigoPJBass
RodrigoBR
vinibassplayer
lehnemann
caionew
FelipeSL
zanforlin
ana tonet
Ixra
pesinho
MudBass
henrique padovan
Felipe Matos
Djabass
andsong13
edumoraes
diegomorosino
fheliojr
Baixista
Eduardo Chaves
wodtke
Gomesbass
nefelibass
Claudio Jardim
Tarcísio Caetano
Dpaulo
LFBruschi
HAS
edumerino
chaosMan
Paulo Penna
GilliamGatto
fmt90
afonsodecampos
Renato
*JAPA* PICKER BASS
DenisLM
Edu Fettermann
GusVCD
Aionius
cristianosantos
André Souza
Tripa Bass
LuCaSbass
DUDUBASS
Guilé
Thales_Sr
Keep Rocking
webercar
João Marcel
SILVIAO
Cid
Glauco
Cantão
KIQ
Daniel
Gomba
Maurício_Expressão
Binão
leandrosf89
Christian
CG
Toninho (Tequeba)
siodoni
NETOULTRA
Cris Simões
Alencar
JAZZigo
127 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 14 de 20
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Re: JAZZigo
Caramba esse Jazz Azul está impressionantemente lindo!
Esses novos caps deram um charme a mais.
Esses novos caps deram um charme a mais.
Jazz, eu olho todas as postagens aqui, mas fico até meio com vergonha
p#$% SET TOP.
mano esse Warmoth Dragon e esse novo seu AZUL
penso em varios palavrões pra descreve-los.
realmente que top ficou este azul com o cap perolado.
seu set é uma aula pra todos nós do forum
p#$% SET TOP.
mano esse Warmoth Dragon e esse novo seu AZUL
penso em varios palavrões pra descreve-los.
realmente que top ficou este azul com o cap perolado.
seu set é uma aula pra todos nós do forum
Polattus- Membro
Aria Pro II RBS-600 Rev-Sound Bass
Meu caçula, recém chegado do Japão... peguei esta manhã!
Só tive 5 minutos para testá-lo, por enquanto. Som poderoso e brilhante. A toggle switch funciona em apenas em uma posição. Na outra, fica sem som (extremamente baixo, na verdade) conforme o vendedor havia descrito no anúncio. Tenho a impressão de que apenas 1 bobina do captador está funcionando, quando a toggle switch está no modo em paralelo. Preciso checar. Na pior das hipóteses, substituirei o captador original por um Armstrong Aria Pro II Dual Coil Handwound Bass Pickup (made in England) que tenho sobressalente. Leve, excelente playabililty. O braço está perfeito, os trastes, em excelente estado, sem necessidade de nivelamento. De contra, apenas vários descascadinhos no verniz, especialmente na parte lateral inferior do corpo. No mais, é só alegria, sobretudo pelo investimento relativamente baixo (R$ 2.500,00, incluindo frete e Imposto de Importação), por um instrumento dessa categoria.
Aria Pro II RSB-600 Rev-Sound Bass
Made by Matsumoku Factory, in Japan - 1980
http://www.ariaguitars.com/
Só tive 5 minutos para testá-lo, por enquanto. Som poderoso e brilhante. A toggle switch funciona em apenas em uma posição. Na outra, fica sem som (extremamente baixo, na verdade) conforme o vendedor havia descrito no anúncio. Tenho a impressão de que apenas 1 bobina do captador está funcionando, quando a toggle switch está no modo em paralelo. Preciso checar. Na pior das hipóteses, substituirei o captador original por um Armstrong Aria Pro II Dual Coil Handwound Bass Pickup (made in England) que tenho sobressalente. Leve, excelente playabililty. O braço está perfeito, os trastes, em excelente estado, sem necessidade de nivelamento. De contra, apenas vários descascadinhos no verniz, especialmente na parte lateral inferior do corpo. No mais, é só alegria, sobretudo pelo investimento relativamente baixo (R$ 2.500,00, incluindo frete e Imposto de Importação), por um instrumento dessa categoria.
Aria Pro II RSB-600 Rev-Sound Bass
Made by Matsumoku Factory, in Japan - 1980
http://www.ariaguitars.com/
Última edição por JAZZigo em Sáb maio 14, 2016 10:07 am, editado 2 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
Massa os caps, JAZZ. Eu tô estudando bastante o que fazer futuramente com o meu JB. Não sei se trocá-lo, não sei se trocar os caps, vou pensando nisso e guardando dinheiro ao mesmo tempo, já que tomar decisões sem pensar no que fazer é sempre cilada.
Viu, entre esses aí e os CS62 da Fender, cê ressaltaria qual diferença? Pergunto porque não os conheço mesmo, e os CS já tive contato (e gostei muito).
Viu, entre esses aí e os CS62 da Fender, cê ressaltaria qual diferença? Pergunto porque não os conheço mesmo, e os CS já tive contato (e gostei muito).
Willian Casagrande- Membro
Que belo Aria Pro II.
Não sei onde vc arranja essas preciosidades. Mas parabéns pelo garimpo.
Não sei onde vc arranja essas preciosidades. Mas parabéns pelo garimpo.
O que mais me deixa com a pulga atrás da orelha é comprar coisas no RS ou SP e demorar tanto pra chegar.
JAzzigo compra estes baixos em MARTE e chega com menos de 15 dias.
f***!
JAzzigo compra estes baixos em MARTE e chega com menos de 15 dias.
f***!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Tudo tem seu preço. Paguei 217,00 obamas somente pelo shipping/handling. Felizmente, a Receita fez vista grossa e taxou apenas o valor do baixo (249,99 obamas).
Tudo tem seu preço. Paguei 217,00 obamas somente pelo shipping/handling. Felizmente, a Receita fez vista grossa e taxou apenas o valor do baixo (249,99 obamas).
JAZZigo- FCBR-CT
Não é só com você, não...siodoni escreveu:^Putz que sorte!
Se fosse comigo... eles taxariam tudo! E em dobro
Chegou uma encomenda para mim hoje e paguei de taxas/impostos quase o valor da encomenda. Diferença entre um e outro foi de R$90,00
Tarcísio Caetano- Membro
Não sei, Willian, nunca cheguei perto de um Fender Custom Shop, então não tenho como compará-lo com um Warmoth. De qualquer forma, a construção e o acabamento Warmoth são primorosos.Willian Casagrande escreveu:Viu, entre esses aí e os CS62 da Fender, cê ressaltaria qual diferença? Pergunto porque não os conheço mesmo, e os CS já tive contato (e gostei muito).
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:
Não sei, Willian, nunca cheguei perto de um Fender Custom Shop, então não tenho como compará-lo com um Warmoth. De qualquer forma, a construção e o acabamento Warmoth são primorosos.
Entendi. Na verdade, eu estava me referindo aos caps Custom Shop da Fender mesmo - que não são 62's, e , sim, 60's -, em comparação a esses caps que você colocou. Nunca vi um Custom Shop também, nem um Warmoth, tampouco conhecia a marca. Mas, agora fiquei bem curioso para testar, porque realmente é um instrumento muito bem feito.
^
Ah, tá! Não conheço os captadores Fender CS'62 para Jazz Bass pessoalmente. Tenho um CS'62 para P-Bass em um dos meus baixos que eu acho excelente, vintage e na mesma categoria de um Lindy Fralin, Seymour Duncan Antiquity, Häussel, Aero Instrument etc., eu diria.
Ah, tá! Não conheço os captadores Fender CS'62 para Jazz Bass pessoalmente. Tenho um CS'62 para P-Bass em um dos meus baixos que eu acho excelente, vintage e na mesma categoria de um Lindy Fralin, Seymour Duncan Antiquity, Häussel, Aero Instrument etc., eu diria.
JAZZigo- FCBR-CT
^ Bom saber. Os caps de JB devem ser no mínimo bons, então. Vou pesquisar mais! Valeu das respostas
Os caps Fender Custom Shop 60 JB são muito bons! Já tive alguma experiência com eles em gravação e gostei demais.
joabi- Eterno Colaborador
Dito e feito. Como imaginei, apenas uma bobina do captador original está funcionando realmente. Espero que o problema seja apenas no cabinho, caso contrário, o captador já era, haja vista o bloco de resina epoxi, onde as bobinas estão chumbadas. Na imagem: em cima, o dual coil original MIJ e, em baixo, o dual coil Armstrong inglês, cujos terminais ficam expostos. Já instalei o Armstrong e aproveitei para trocar a toggle switch original por uma On-On-On, para conexões series/single coil (neck)/parallel. Ficou ótimo! Só falta colocar o novo encordoamento, afinar as oitavas e botar esse samurai em combate novamente!JAZZigo escreveu:Tenho a impressão de que apenas 1 bobina do captador está funcionando, quando a toggle switch está no modo em paralelo. Preciso checar. Na pior das hipóteses, substituirei o captador original por um Armstrong Aria Pro II Dual Coil Handwound Bass Pickup (made in England) que tenho sobressalente.
JAZZigo- FCBR-CT
joabi escreveu:
Os caps Fender Custom Shop 60 JB são muito bons! Já tive alguma experiência com eles em gravação e gostei demais.
Opa, valeu. Pelo que li, sei que tem vários tipos de Custom Shop 60, uns bons e outros mais razoáveis. Tem um tópico beeem extenso do Expressão, senão me engano, sobre isso.
Às vezes, preciso retroceder para evoluir, especialmente diante de um baixo com sonoridade deveras peculiar e, sobretudo, de captadores com os quais não estou muito familiarizado.
Gibson Midtown Standard Bass... a saga:
Original:
Mod 1 (ponte):
Gibson 3-Point Bridge
Hipshot Supertone Bridge
Mod 2 (captador braço):
Gibson TB Plus Alnico 2 Pickup
DiMarzio DP120 Model One Ceramic Pickup
Mod 3 (captador ponte):
Gibson TB Mini 8X4 Ceramic Pickup
Seymour Duncan SM-2b Custom Mini Humbucker Ceramic Pickup
Mod 4 (ambos captadores):
DiMarzio DP120 Model One Ceramic Neck Pickup & Seymour Duncan SM-2b Custom Mini Humbucker Ceramic Bridge Pickup
Gibson TB Plus AlNiCo 2 Neck Pickup & Seymour Duncan SM-3b Seymourized Mini Humbucker AlNiCo 5 Bridge Pickup
Tô curtindo demais o som deste novo SM-3b na ponte... warm, muito gordo, menos brilho e menos médios que o SM-2b, bem vintage e que, com o encordoamento D'Addario Chromes (flat wound), tornou este Gibson, disparado, meu baixo com timbre mais aveludado, de graves mais cheios e muito bem definidos. Acho que este mini-humbucker (de guitarra) reforçou ainda mais a principal característica de um bom Gibson e ampliou sua versatilidade, apesar do espaço sonoro relativamente restrito dentro desta categoria de contrabaixo.
Fico devendo as áudios, sem promessas... qualquer dia desses.
Gibson Midtown Standard Bass... a saga:
Original:
Mod 1 (ponte):
Hipshot Supertone Bridge
Mod 2 (captador braço):
DiMarzio DP120 Model One Ceramic Pickup
Mod 3 (captador ponte):
Seymour Duncan SM-2b Custom Mini Humbucker Ceramic Pickup
Mod 4 (ambos captadores):
Gibson TB Plus AlNiCo 2 Neck Pickup & Seymour Duncan SM-3b Seymourized Mini Humbucker AlNiCo 5 Bridge Pickup
Tô curtindo demais o som deste novo SM-3b na ponte... warm, muito gordo, menos brilho e menos médios que o SM-2b, bem vintage e que, com o encordoamento D'Addario Chromes (flat wound), tornou este Gibson, disparado, meu baixo com timbre mais aveludado, de graves mais cheios e muito bem definidos. Acho que este mini-humbucker (de guitarra) reforçou ainda mais a principal característica de um bom Gibson e ampliou sua versatilidade, apesar do espaço sonoro relativamente restrito dentro desta categoria de contrabaixo.
Fico devendo as áudios, sem promessas... qualquer dia desses.
JAZZigo- FCBR-CT
Quando eu digo que vc é doente!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Não esquenta, Juninho, e, ao contrário do que você imagina, vivo em pleno gozo das minhas faculdades mentais e financeiras. Para mim, tem sido um hobby até bastante salutar, eu diria!
Não esquenta, Juninho, e, ao contrário do que você imagina, vivo em pleno gozo das minhas faculdades mentais e financeiras. Para mim, tem sido um hobby até bastante salutar, eu diria!
JAZZigo- FCBR-CT
^ digamos que um hobby praticamente profissional
Christian- Membro
^
Mais ou menos por aí, conterrâneo!
ver ouvir qual é, Juninho!
D'Urbano Magnetics Firebird Mini-Humbucker Bridge Pickup - AlNiCo 5, 10.4kΩ
Handmade in Melbourne, Australia
http://mrfabulous.com.au/
Mais ou menos por aí, conterrâneo!
E já encomendei outro mini-humbucker handmade praJuninho Sampaio escreveu:Quando eu digo que vc é doente!
D'Urbano Magnetics Firebird Mini-Humbucker Bridge Pickup - AlNiCo 5, 10.4kΩ
Handmade in Melbourne, Australia
http://mrfabulous.com.au/
JAZZigo- FCBR-CT
Gente! Precisamos confiscar o cartão desse homi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Outro retrocesso: O Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass restaurado com sua configuração original, captadores excelentes, diga-se de passagem. Motivo: processo de desapego, com a possibilidade de fazer a fila andar.
Antes:
Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass (from Matsumoku Factory, Japan - 1981/83) Armstrong Hand Wound Pickup Set, Alpha 250k Push-Pull DPDT Series/Parallel Pot-Switches, Schaller Strap-Lock Buttons, Rotosound RS66LD Swing Bass 66 Stainless Steel Roundwound Strings.
Agora:
Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass (from Matsumoku Factory, Japan - 1981/83) Rotosound RS66LD Swing Bass 66 Stainless Steel Roundwound Strings.
Antes:
Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass (from Matsumoku Factory, Japan - 1981/83) Armstrong Hand Wound Pickup Set, Alpha 250k Push-Pull DPDT Series/Parallel Pot-Switches, Schaller Strap-Lock Buttons, Rotosound RS66LD Swing Bass 66 Stainless Steel Roundwound Strings.
Agora:
Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass (from Matsumoku Factory, Japan - 1981/83) Rotosound RS66LD Swing Bass 66 Stainless Steel Roundwound Strings.
JAZZigo- FCBR-CT
Bonito!
JAZZ, segui sua dica e comprei o Heart Blower! Só esperar chegar e testar
JAZZ, segui sua dica e comprei o Heart Blower! Só esperar chegar e testar
Pois é Jazz,
Acabei não dando o Warwick rockbass+precision VM TB no que o cara queria...um Aria Pro II - TSB-650 de 37 anos...
http://ba.olx.com.br/sul-da-bahia/instrumentos-musicais/baixo-aria-pro-ii-japones-195400477?xtmc=aria+pro&xtnp=1&xtcr=1
Ele já vendeu!
Acredite se quiser...eu não fiz a troca pq estou apegado num squier( agora veja se tem cabimento)
Acabei não dando o Warwick rockbass+precision VM TB no que o cara queria...um Aria Pro II - TSB-650 de 37 anos...
http://ba.olx.com.br/sul-da-bahia/instrumentos-musicais/baixo-aria-pro-ii-japones-195400477?xtmc=aria+pro&xtnp=1&xtcr=1
Ele já vendeu!
Acredite se quiser...eu não fiz a troca pq estou apegado num squier( agora veja se tem cabimento)
Juninho Sampaio- FCBR-CT
JAZZigo escreveu: Motivo: processo de desapego, com a possibilidade de fazer a fila andar.
Brincadeiras a parte, o que fez tomar esta difícil decisão?
Ps: Desculpe pela pergunta inconveniente
rmap- Membro
É provável.siodoni escreveu:^Esse Aria Pro II vai pros classificados?
Simples questão de espaço físico, isto é, a falta de. Já tem equipamento meu até na casa da sogra. Também não temos perspectiva de mudança para um apê maior, em curto ou médio prazo.rmap escreveu:Brincadeiras a parte, o que fez tomar esta difícil decisão?
JAZZigo- FCBR-CT
^
Parece que o tio Allex é que tinha um esquema desses nos States!
Parece que o tio Allex é que tinha um esquema desses nos States!
JAZZigo- FCBR-CT
^Então!!! Aqui em Ribeirão Preto/SP tem uma empresa dessas...
Ainda bem que estou longe disso!
Ainda bem que estou longe disso!
Próximas experimentações programadas...
Essa é pro Juninho!
E o jogo continua...
Bartolini B-Axis J44J-L/S Bass Pickup Set (AlNiCo 5 - Split Coil) - Made in USA
No baixo:
Warmoth Custom Jazz Bass “Lazarus-Brasileirinho” Dragon Burst
========================================
Hipshot 4-String Bass Tremolo System (Floyd Rose Style Floating Bridge) - Made in USA
No baixo:
Warmoth/Status-Graphite Custom Ultra Special P-Bass
Schaller PBX 236 P-Bass Split Coil Black & Cream Pickup Set (Ceramic) - Made in Germany
No baixo:
Vantage VP700B "Mystic" Bass
Bare Knuckle ’58 Split Coil P-Bass Pickup (AlNiCo 5) - Made in England
Ernie Ball Group II Carbon Steel Flatwound Strings - Made in USA
No baixo:
Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition
Bartolini 6R-T/C Rickenbacker Bass Pickup Set (Ceramic - Split Coil & Dual Coil) - Made in USA
No baixo (óbvio):
Rickenbacker 4003 Jetglo Bass
D'Urbano Magnetics Firebird Mini-Humbucker Bridge Pickup (AlNiCo 5 - Dual Coil) - Made in Australia
No baixo:
Gibson Midtown Standard Bass Chery
Rio Grande V51PZTST Vintage ’51 P-Zazz Bass Pickup Tortoise Shell Top(AlNiCo 5 - Single Coil) - Made in USA
Warmoth Tortoise Shell ’51/’54 P-Bass Pickguard - Made in USA
No baixo:
Warmoth Custom '51 P-Bass Butterscotch
Warmoth Blue Pearl P-Bass Pickguard - Made in USA
No baixo:
Warmoth Custom Super Special P-Bass
Algumas instalações, farei eu mesmo. Outras, no aguardo do Achiles me entregar o Triplex P-Bass.
E o jogo continua...
Bartolini B-Axis J44J-L/S Bass Pickup Set (AlNiCo 5 - Split Coil) - Made in USA
No baixo:
Warmoth Custom Jazz Bass “Lazarus-Brasileirinho” Dragon Burst
Hipshot 4-String Bass Tremolo System (Floyd Rose Style Floating Bridge) - Made in USA
No baixo:
Warmoth/Status-Graphite Custom Ultra Special P-Bass
Schaller PBX 236 P-Bass Split Coil Black & Cream Pickup Set (Ceramic) - Made in Germany
No baixo:
Vantage VP700B "Mystic" Bass
Bare Knuckle ’58 Split Coil P-Bass Pickup (AlNiCo 5) - Made in England
Ernie Ball Group II Carbon Steel Flatwound Strings - Made in USA
No baixo:
Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition
Bartolini 6R-T/C Rickenbacker Bass Pickup Set (Ceramic - Split Coil & Dual Coil) - Made in USA
No baixo (óbvio):
Rickenbacker 4003 Jetglo Bass
D'Urbano Magnetics Firebird Mini-Humbucker Bridge Pickup (AlNiCo 5 - Dual Coil) - Made in Australia
No baixo:
Gibson Midtown Standard Bass Chery
Rio Grande V51PZTST Vintage ’51 P-Zazz Bass Pickup Tortoise Shell Top(AlNiCo 5 - Single Coil) - Made in USA
Warmoth Tortoise Shell ’51/’54 P-Bass Pickguard - Made in USA
No baixo:
Warmoth Custom '51 P-Bass Butterscotch
Warmoth Blue Pearl P-Bass Pickguard - Made in USA
No baixo:
Warmoth Custom Super Special P-Bass
Algumas instalações, farei eu mesmo. Outras, no aguardo do Achiles me entregar o Triplex P-Bass.
JAZZigo- FCBR-CT
Um upgrade? Um é para os pobres mortais (eu)...
afonsodecampos- Membro
Ah! Esqueci deste, que já está na mão inclusive:
Bartolini 8SU Vintage Split Coil P-Bass Pickup (Ceramic) - made in USA
Bartolini P25S-B/T Soapbar Pickup Set (Ceramic - Single Coil) - Made in USA
No baixo:
Vantage VP825B Bass
Bartolini 8SU Vintage Split Coil P-Bass Pickup (Ceramic) - made in USA
Bartolini P25S-B/T Soapbar Pickup Set (Ceramic - Single Coil) - Made in USA
No baixo:
Vantage VP825B Bass
JAZZigo- FCBR-CT
Eu queria ser o luthier dele...ia ficar rico!
Sabe de uma...eu tô virando fã desse JAZZigo.
Puts queria conhecer esse cara! Ele teve aqui em praia do forte e nem falou nada!
Sabe de uma...eu tô virando fã desse JAZZigo.
Puts queria conhecer esse cara! Ele teve aqui em praia do forte e nem falou nada!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Opa, Paulo!
Hoje, 28. O 29º (Precision Triplex) deve sair do forno a qualquer momento e o 30º (S.Martyn Little Bass Headless) está previsto para o final do ano.
Opa, Paulo!
Hoje, 28. O 29º (Precision Triplex) deve sair do forno a qualquer momento e o 30º (S.Martyn Little Bass Headless) está previsto para o final do ano.
JAZZigo- FCBR-CT
Ontem decidi ligar os 4 baixos que tenho...trabalho dos infernos..imagine 30????????????
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
Vou. Se eu pudesse voltar a 2005, jamais mexeria nele. Não que mudança do captador da ponte não tenha ficado legal. Em termos sonoros, a modificação não agregou melhora significativa e, em termos de versatilidade, nada que justificasse uma intervenção cirúrgica tão radical.
Por outro lado, já que a m. já foi feita, o que eu pretendo agora é esconder as "cicatrizes" que ficaram ao redor da cavidade do captador - cortezinhos das orelhas dos captadores J-Bass e MM original e anterior, com a instalação de um par colado de soapbars P2 shape single coil que ocupará toda essa área. É aquele tipo de coisa que tá sempre incomodando, lá no subconsciente... resumo da ópera: É por puro capricho estético mesmo e sei que não afetará o som do baixo negativamente.
Vou. Se eu pudesse voltar a 2005, jamais mexeria nele. Não que mudança do captador da ponte não tenha ficado legal. Em termos sonoros, a modificação não agregou melhora significativa e, em termos de versatilidade, nada que justificasse uma intervenção cirúrgica tão radical.
Por outro lado, já que a m. já foi feita, o que eu pretendo agora é esconder as "cicatrizes" que ficaram ao redor da cavidade do captador - cortezinhos das orelhas dos captadores J-Bass e MM original e anterior, com a instalação de um par colado de soapbars P2 shape single coil que ocupará toda essa área. É aquele tipo de coisa que tá sempre incomodando, lá no subconsciente... resumo da ópera: É por puro capricho estético mesmo e sei que não afetará o som do baixo negativamente.
JAZZigo- FCBR-CT
Já nem consigo mais acompanhar
pedrohenrique.astronauta- Membro
JAZZigo, manda o Samurai para BH e acaba com este incomodo de uma vez!!! Te prometo não reclamar NUNCA e cuidar super bem dele
Tarcísio Caetano- Membro
fique quieto no seu canto, careca!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ah JAZZigo, o problema é esse?
Eu venderia esse baixo agora!
Mas não pro cara de BH não. Pro de Serrana
Eu venderia esse baixo agora!
Mas não pro cara de BH não. Pro de Serrana
^
Eu só cogitaria passa-lo para frente, caso encontrasse um irmão gêmeo dele, como esta belezinha:
Vantage VP825B Bass
Estava disposto a entrar na briga por esse aí, que foi arrematado no início deste mês, pela bagatela de 281,00 euros depois de 23 lances, mas o alemão me mandou duas cotações de frete para o Brasil: 490,00 euros (via Cargo International) e 908,00 euros (via UPS). Sou meio louco, mas ainda não comecei a rasgar dinheiro...
Eu só cogitaria passa-lo para frente, caso encontrasse um irmão gêmeo dele, como esta belezinha:
Vantage VP825B Bass
Estava disposto a entrar na briga por esse aí, que foi arrematado no início deste mês, pela bagatela de 281,00 euros depois de 23 lances, mas o alemão me mandou duas cotações de frete para o Brasil: 490,00 euros (via Cargo International) e 908,00 euros (via UPS). Sou meio louco, mas ainda não comecei a rasgar dinheiro...
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:...no aguardo do Achiles me entregar o Triplex P-Bass.
eu, tb, estou aguardando este baixo chegar aí.
...só fiquei um pouco cético/curioso pelo timbre daqueles baitolinhas no rick.
fheliojr- Membro
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20