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Re: JAZZigo
Não tocaria com um baixo desses nunca!
Parece um brinquedo..
Parece um brinquedo..
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12183
Localização : Salvador-Ba
Re: JAZZigo
^
É o que todos dizem, antes de ouvir o som. Aliás, é divertido ver a cara de espanto e/ou curiosidade das pessoas na platéia. Mas é "brinquedo" de gente grande, não é pra qualquer baixista não, até porque não é muito fácil de tocar.
É o que todos dizem, antes de ouvir o som. Aliás, é divertido ver a cara de espanto e/ou curiosidade das pessoas na platéia. Mas é "brinquedo" de gente grande, não é pra qualquer baixista não, até porque não é muito fácil de tocar.
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Isso...vi seus dedos!
Se não souber embola tudo. O som né ruim nao..mas eu não tocaria.
Sorry! Não se chateei comigo!
Se não souber embola tudo. O som né ruim nao..mas eu não tocaria.
Sorry! Não se chateei comigo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12183
Localização : Salvador-Ba
Re: JAZZigo
^
E por que haveria de me chatear?
A questão de embolar o som é relativa e eu diria que depende nem tanto do baixista, mas, sobretudo, do estilo musical, assim como ocorreria com um double bass (upright) dentro de uma banda de rock que toca muito, muito alto.
No mais, como eu disse, não um baixo para qualquer um, quer seja por questão de gosto pessoal ou por dificuldade técnica na execução de um fretless com escala tão curta.
E por que haveria de me chatear?
A questão de embolar o som é relativa e eu diria que depende nem tanto do baixista, mas, sobretudo, do estilo musical, assim como ocorreria com um double bass (upright) dentro de uma banda de rock que toca muito, muito alto.
No mais, como eu disse, não um baixo para qualquer um, quer seja por questão de gosto pessoal ou por dificuldade técnica na execução de um fretless com escala tão curta.
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
É verdade...
A escala é muitooooooooooooo curta!
Já tenho dificuldade num fretless normal, imagine nesse!
Mas deve ser uma onda...chegar num espaço de show e as pessoas olharem e quando o grave entrar valendo o povo abrir a boca.
auauuaa.
A escala é muitooooooooooooo curta!
Já tenho dificuldade num fretless normal, imagine nesse!
Mas deve ser uma onda...chegar num espaço de show e as pessoas olharem e quando o grave entrar valendo o povo abrir a boca.
auauuaa.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12183
Localização : Salvador-Ba
Re: JAZZigo
Assim que eu vi esse pequeno gigante, penso em um cavaquinho, na hora.
hehehehe
hehehehe
gsfteodoro- Membro
- Mensagens : 5423
Localização : Brezil
Meu primeiro Squier...
Taí! Chegou esta manhã, na mais perfeita ordem. Muito bem embalado, mas muito bem embalado mesmo... o amigo Flauius foi tão caprichoso, que levei uns 10 minutos desempacotando o bicho!
O baixo realmente está bem conservado, para sua idade, apenas alguns riscos de fivela de cinto atrás do corpo. Vou precisar trocar o nut (quebrado no slot da corda G) e o jack (de praxe), para deixá-lo plug'n play. Testei rapidamente o som dele e curti... melhor do que o do meu Fender Bullet Deluxe B-34, quando chegou. Acho que vou mantê-lo com o captador original, para sentir bem a sua vibe, antes de instalar o Nordstrand NM4 Mustang Bass Pickup.
Squier Bullet Bass by Fender - made in Japan, 1984
O baixo realmente está bem conservado, para sua idade, apenas alguns riscos de fivela de cinto atrás do corpo. Vou precisar trocar o nut (quebrado no slot da corda G) e o jack (de praxe), para deixá-lo plug'n play. Testei rapidamente o som dele e curti... melhor do que o do meu Fender Bullet Deluxe B-34, quando chegou. Acho que vou mantê-lo com o captador original, para sentir bem a sua vibe, antes de instalar o Nordstrand NM4 Mustang Bass Pickup.
Squier Bullet Bass by Fender - made in Japan, 1984
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
JAZZ, qual o tipo de som que você faz/curte?
gsfteodoro- Membro
- Mensagens : 5423
Localização : Brezil
Re: JAZZigo
Belíssimo!
Pela bagatela de quanto essa pérola foi arrematada?
Se quiser pode responder em Off...
Pela bagatela de quanto essa pérola foi arrematada?
Se quiser pode responder em Off...
Re: JAZZigo
https://www.contrabaixobr.com/t33087-abducao-banda-cabeca-de-praia-jazzigo-no-fender-mustang-bassgsfteodoro escreveu:JAZZ, qual o tipo de som que você faz/curte?
https://www.contrabaixobr.com/t35932-o-ovo-da-serpente-banda-papoulas-jazzigo-com-fender-bullet-bass
https://www.contrabaixobr.com/t36380-virus-lento-banda-papoulas-jazzigo-com-fender-bullet-bass
https://www.contrabaixobr.com/t36378-girassois-da-russia-banda-papoulas-jazzigo-com-rickenbacker-4003
https://www.contrabaixobr.com/t36379-globo-de-ouro-banda-papoulas-jazzigo-com-vantage-vp825b-bass
https://www.contrabaixobr.com/t36382-como-vovo-ja-dizia-por-papoulas-com-jazzigo-no-fender-bullet-bass
JAZZigo- FCBR-CT
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Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Valeu, Siodoni!siodoni escreveu:Belíssimo!
Pela bagatela de quanto essa pérola foi arrematada?
Se quiser pode responder em Off...
Pergunta respondida por MP!
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
opa, legal este squier japa! por foto, ele está muito bem conservado para um instrumento de 31/32 anos.
fheliojr- Membro
- Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE
Re: JAZZigo
Antes:
Depois:
Notaram a diferença?!
E agora?
Está aí, no captador da ponte: um Seymour Duncan ProShop SM-2b Custom Mini-Humbucker. Isso mesmo! Um captador de guitarra, no lugar do Gibson Mini-Humbucker original. Bola dentro! Blade com barras de imãs cerâmicos e 16,7Ω de resistência, este SM-2b tem mais ganho, mais presença, com médios mais acentuados e bem definidos, sem perda do low-end característico do captador original. Combinado com o humbucker Dimarzio CP-120 Model One do braço, agora o baixo oferece versatilidade significativamente maior. Mais uma vez, pude constatar por mim mesmo a baixa qualidade de som dos captadores Gibson originais, quer sejam de guitarra ou de contrabaixo.
Seymour Duncan ProShop SM-2b Custom Mini-Humbucker Guitar Bridge Pickup
Made in USA
Depois:
Notaram a diferença?!
E agora?
Está aí, no captador da ponte: um Seymour Duncan ProShop SM-2b Custom Mini-Humbucker. Isso mesmo! Um captador de guitarra, no lugar do Gibson Mini-Humbucker original. Bola dentro! Blade com barras de imãs cerâmicos e 16,7Ω de resistência, este SM-2b tem mais ganho, mais presença, com médios mais acentuados e bem definidos, sem perda do low-end característico do captador original. Combinado com o humbucker Dimarzio CP-120 Model One do braço, agora o baixo oferece versatilidade significativamente maior. Mais uma vez, pude constatar por mim mesmo a baixa qualidade de som dos captadores Gibson originais, quer sejam de guitarra ou de contrabaixo.
Seymour Duncan ProShop SM-2b Custom Mini-Humbucker Guitar Bridge Pickup
Made in USA
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
JAZZigo paga pela ousadia! E acerta...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12183
Localização : Salvador-Ba
Re: JAZZigo
Captadores que eu gostaria de ouvir um dia em um baixo semi-hollow, curiosidade por serem famosos:
http://tvjones.com/pickups-2/bass-pickups/
http://tvjones.com/pickups-2/bass-pickups/
Ricardo- Membro
- Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr
Re: JAZZigo
Qualquer dia desses gravo e posto alguma coisa... sem promessa!Thiago Almeida escreveu:Esse eu quero ouvir
Nem sempre... de vez em quando, a intuição me trai.Juninho Sampaio escreveu:JAZZigo paga pela ousadia! E acerta...
Também tenho curiosidade, mas os TV Jones são maiores que os mini-humbuckers e eu não estou a fim de alterar meu Gibson.Ricardo escreveu:Captadores que eu gostaria de ouvir um dia em um baixo semi-hollow, curiosidade por serem famosos:
http://tvjones.com/pickups-2/bass-pickups/
Última edição por JAZZigo em Sex Abr 01, 2016 3:15 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Amigo, se me permite algumas palavras. Boquiaberto com o teu arsenal. És o meu Google particular se tratando de pedais... Obrigado por proporcionar a ti e a nós enorme satisfação. Siga assim, até o fim dos tempos. Obrigado. Hehehehe.
Franco_bass- Membro
- Mensagens : 382
Localização : RS, Brasil
Warmoth Custom J-Bass® “Lazarus-Brasileirinho” Dragon Burst
E meu Jazz Bass lazarento finalmente voltou e mais feroz do que nunca!!!
Warmoth Custom J-Bass “Lazarus-Brasileirinho” Dragon Burst
Made in USA
http://www.warmoth.com/
Especificações:
Corpo:
Model: Chambered J-Bass
Orientation: Right handed
Scale: 34"
Wood: Swamp Ash on Swamp Ash
Rout: Top Rout
Pickup Rout: J-Bass (Neck, 3 5/8"), J-Bass (Bridge, 3 3/4")
Binding: Natural Masked Accent
Top Finish: Dragon Burst
Back Finish: Black Gloss
Braço:
Style: J-Bass
Construction: Super Bass Construction
Orientation: Left Handed
Neck Wood: Maple
Fingerboard Wood: Ebony
Nut Width: 1-1/2" (38mm)
Back Shape: Slim Taper
Fret Size: Medium-Jumbo Nickel/Silver (6105)
Radius: Straight 10"
Scale: 34"
Fret #: 21
Pre-Cut Installed String Nut: GraphTech White TUSQ XL - Standard Nut
Inlays: Cream Face Dots
Side Dots: White Side Dots
Stiffening Rods:Standard Steel Rods
Finish: Vintage Tint Gloss
Captação:
Häussel J-Bass Split Coil Pickup Set w/ Pau-Ferro Covers
Circuito:
John East J-Retro 01 Preamp Onboard w/ Control Plate and Knobs - Gold
Hardware (Gold):
Hipshot B-Style FM1 Fendermount Bass Bridge Brass
Hipshot HB1 Tuners
Schaller Straplock System Buttons
Kluson String Retainer
Generic Neck Plate and Screws
Cordas:
D’Addario EFX165 Flex Steels (45-105)
Warmoth Custom J-Bass “Lazarus-Brasileirinho” Dragon Burst
Made in USA
http://www.warmoth.com/
Especificações:
Corpo:
Model: Chambered J-Bass
Orientation: Right handed
Scale: 34"
Wood: Swamp Ash on Swamp Ash
Rout: Top Rout
Pickup Rout: J-Bass (Neck, 3 5/8"), J-Bass (Bridge, 3 3/4")
Binding: Natural Masked Accent
Top Finish: Dragon Burst
Back Finish: Black Gloss
Braço:
Style: J-Bass
Construction: Super Bass Construction
Orientation: Left Handed
Neck Wood: Maple
Fingerboard Wood: Ebony
Nut Width: 1-1/2" (38mm)
Back Shape: Slim Taper
Fret Size: Medium-Jumbo Nickel/Silver (6105)
Radius: Straight 10"
Scale: 34"
Fret #: 21
Pre-Cut Installed String Nut: GraphTech White TUSQ XL - Standard Nut
Inlays: Cream Face Dots
Side Dots: White Side Dots
Stiffening Rods:Standard Steel Rods
Finish: Vintage Tint Gloss
Captação:
Häussel J-Bass Split Coil Pickup Set w/ Pau-Ferro Covers
Circuito:
John East J-Retro 01 Preamp Onboard w/ Control Plate and Knobs - Gold
Hardware (Gold):
Hipshot B-Style FM1 Fendermount Bass Bridge Brass
Hipshot HB1 Tuners
Schaller Straplock System Buttons
Kluson String Retainer
Generic Neck Plate and Screws
Cordas:
D’Addario EFX165 Flex Steels (45-105)
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
LINDO PERFEITO!!!
GENTE ALGUÉM LEU ISSO????
John East J-Retro 01 Preamp Onboard w/ Control Plate and Knobs - Gold
GENTE ALGUÉM LEU ISSO????
John East J-Retro 01 Preamp Onboard w/ Control Plate and Knobs - Gold
Juninho Sampaio- FCBR-CT
- Mensagens : 12183
Localização : Salvador-Ba
Re: JAZZigo
JAZZigo, percebe-se alguma melhora na E estando ela mais "esticada", e sendo mais longa do que nos baixos com o head padrão?
Re: JAZZigo
Juninho Sampaio escreveu:LINDO PERFEITO!!!
GENTE ALGUÉM LEU ISSO????
John East J-Retro 01 Preamp Onboard w/ Control Plate and Knobs - Gold
Esse preamp é o bicho e casou perfeitamente com a captação Häussel Split Coil, parece um par de single coil... engana qualquer um num teste-cego.
Toquei um pouquinho esta manhã, talvez não o suficiente para notar essa diferença e nem se o baixo apresenta algum dead spot. Vou checar e depois digo.siodoni escreveu:JAZZigo, percebe-se alguma melhora na E estando ela mais "esticada", e sendo mais longa do que nos baixos com o head padrão?
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Esse baixo é lindo!
Já pode postar no tópico: Mostre o mais belo Jazz Bass que você já viu.
Já pode postar no tópico: Mostre o mais belo Jazz Bass que você já viu.
Thiago Almeida- Membro
- Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI
Re: JAZZigo
Opa, Siodoni! No ensaio de ontem à noite, com o lazarento plugado no stack, pude sentir toda a pressão sonora, os graves gordos, espaçosos, mas com muito punch, agudos aguçados, de slaps cortantes, e toda a versatilidade do J-Retro, enfim um baixo matador pra calar a boca de qualquer sem noção que diz coisas do tipo: "- O que me incomoda no Jazz Bass é o som magrinho." Enfim, respondendo à sua pergunta, sinceramente não notei absolutamente diferença sonora nenhuma na mizona, por conta da tarraxa localizada na extremidade do headstock. O baixo também não apresenta qualquer dead spot, assim como meus demais Warmoth, coisa que especulo acontecer por conta da presença do par de steel rods paralelos ao tensor. Será?!JAZZigo escreveu:Toquei um pouquinho esta manhã, talvez não o suficiente para notar essa diferença e nem se o baixo apresenta algum dead spot. Vou checar e depois digo.siodoni escreveu:JAZZigo, percebe-se alguma melhora na E estando ela mais "esticada", e sendo mais longa do que nos baixos com o head padrão?
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
"Novo" baixo a caminho...
Arrematado esta madrugada no eBay. Mais um baixo da japanese basses golden era, fabricado na lendária Matsumoku Factory em 1979/80, deixando sua terra natal pela primeira vez, para dar a volta ao mundo...
Aria Pro II RSB-600 Bass
Made in Japan, 1979/80
http://brochures.yokochou.com/guitar-and-amp/ariapro2/1979/jp_08.html
Mais notícias em breve.
Aria Pro II RSB-600 Bass
Made in Japan, 1979/80
http://brochures.yokochou.com/guitar-and-amp/ariapro2/1979/jp_08.html
Mais notícias em breve.
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
^
Esse modelo não possui o headstock clássico dos Aria Pro II SB Series, mas, no mais, parece que ele segue especificações muito semelhantes a do Cliff Burton Signature Bass, lançado em 2013.
Aria Pro II SB-Black'n Gold I Cliff Burton Signature Bass
Made in Japan
http://ariaguitarsglobal.com/product/sb-blackn-gold-i/
Esse modelo não possui o headstock clássico dos Aria Pro II SB Series, mas, no mais, parece que ele segue especificações muito semelhantes a do Cliff Burton Signature Bass, lançado em 2013.
Aria Pro II SB-Black'n Gold I Cliff Burton Signature Bass
Made in Japan
http://ariaguitarsglobal.com/product/sb-blackn-gold-i/
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Mais um
Assim fica dificil tirar a foto da turma toda reunida
Parabéns pelo achado!
Assim fica dificil tirar a foto da turma toda reunida
Parabéns pelo achado!
Thiago Almeida- Membro
- Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI
Re: JAZZigo
JAZZ, essa chave seletora dele é para que, exatamente? Selecionar qual cap do humbucker vai usar?
Willian Casagrande- Membro
- Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR
Re: JAZZigo
^
A chavinha serve para alternar as conexões (em série X em paralelo) das bobinas do captador (dual coil).
P.S.: O circuito é passivo, com um pot de volume e um de tone.
A chavinha serve para alternar as conexões (em série X em paralelo) das bobinas do captador (dual coil).
P.S.: O circuito é passivo, com um pot de volume e um de tone.
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Reviewzinha do meu Squier japa:
https://www.contrabaixobr.com/t36568-review-squier-bullet-bass-com-e-sem-o-pedal-boss-bc-1x-bass-comp-compressor
https://www.contrabaixobr.com/t36568-review-squier-bullet-bass-com-e-sem-o-pedal-boss-bc-1x-bass-comp-compressor
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
JAZZigo, qual o espaçamento entre as cordas na ponte do T-40? 20mm?
danielfbl- Membro
- Mensagens : 132
Localização : São Paulo - SP
Re: JAZZigo
^
Não sei, Daniel. Vou checar esta noite, depois digo.
Não sei, Daniel. Vou checar esta noite, depois digo.
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Já que cês levantaram a lebre (hehe): JAZZ, vende ele pra mim? Te pago em suaves 36x kkkk
Mas, sério, tô atrás de um. Só conseguir juntar uns cascalhos e achar alguém que troque por um bass + grana e boa.
Mas, sério, tô atrás de um. Só conseguir juntar uns cascalhos e achar alguém que troque por um bass + grana e boa.
Willian Casagrande- Membro
- Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR
Re: JAZZigo
Opa, Daniel! O espaçamento entre as cordas na ponte do T-40 é de 19,5mm, medido com paquímetro, do meio de uma corda, para o meio da corda vizinha.danielfbl escreveu:JAZZigo, qual o espaçamento entre as cordas na ponte do T-40? 20mm?
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
^
Que nada! Quando cheguei aos 40, decidi que a música seria apenas hobby. 😉
Que nada! Quando cheguei aos 40, decidi que a música seria apenas hobby. 😉
JAZZigo- FCBR-CT
- Mensagens : 16653
Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
Antes:
Depois:
Rio Grande Dirty Harry J-Bass White Pearl Top Pickup Set
Made in USA
http://www.riograndepickups.com/dirty-harry-5
JAZZigo- FCBR-CT
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Localização : Asa Norte, Brasília-DF
Re: JAZZigo
vc gostou do resultado destes ups, jazz?
fheliojr- Membro
- Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE
Re: JAZZigo
^
Opa, Helio! Agora sim! Nota 10!
Antes, porém, não. Não tinha contado essa história ainda...
Quando recebi este Dirty Harry J-Bass Set, no final do ano passado, logo de cara, o captador do braço mostrou-se como o melhor que já ouvi em um J-Bass, poderoso como um bom P-Bass. Já o da ponte foi uma tremenda frustração. Sem brilho e sem médio agudos, sem personalidade. E quando eu abria ambos em 100%, o baixo apresentava um som estranho, a léguas de soar como um Jazz Bass. Fiquei encudado, pois, pelo conheço dos Rio Grande, este set deixava muito a desejar. Frustradamente, voltei atrás e reinstalei o set Aero Type-1 no baixo, pensando em revender o Rio Grande, mas não tive coragem de fazê-lo, pois quem o comprasse ficaria tão decepcionado quanto eu. Então, com a pulga atrás da orelha, medi a resistência dos captadores e constatei que o do braço tinha 14,2Ω, enquanto o da ponte indicava apenas 13,9Ω. "Opa! Tem coisa errada aí!”, concluí. Então, escrevi para Dave Wintz, descrevendo o problema e perguntei se as resistências estavam corretas. A resposta curta e grossa, nas palavras dele, foi: "No, not correct…….”. Então, ele me pediu desculpas e disse que me enviaria outro captador da ponte, que chegou esta semana.
Quanto à qualidade de som deste Dirty Harry for J-Bass Set, como eu disse, o captador do braço é realmente poderoso e, apesar de se tratarem de captadores single coil com barras de imã cerâmico, eu diria que a combinação de ambos apresenta um timbre tão equilibrado, tão Jazz Bass e tão bom quanto o dos Aero. Confesso que a grande diferença e motivação que me levaram a fazer a mudança residiam apenas na questão estética, pois o top em white pearl ficou simplesmente um luxo neste baixo, modéstia à parte!
Opa, Helio! Agora sim! Nota 10!
Antes, porém, não. Não tinha contado essa história ainda...
Quando recebi este Dirty Harry J-Bass Set, no final do ano passado, logo de cara, o captador do braço mostrou-se como o melhor que já ouvi em um J-Bass, poderoso como um bom P-Bass. Já o da ponte foi uma tremenda frustração. Sem brilho e sem médio agudos, sem personalidade. E quando eu abria ambos em 100%, o baixo apresentava um som estranho, a léguas de soar como um Jazz Bass. Fiquei encudado, pois, pelo conheço dos Rio Grande, este set deixava muito a desejar. Frustradamente, voltei atrás e reinstalei o set Aero Type-1 no baixo, pensando em revender o Rio Grande, mas não tive coragem de fazê-lo, pois quem o comprasse ficaria tão decepcionado quanto eu. Então, com a pulga atrás da orelha, medi a resistência dos captadores e constatei que o do braço tinha 14,2Ω, enquanto o da ponte indicava apenas 13,9Ω. "Opa! Tem coisa errada aí!”, concluí. Então, escrevi para Dave Wintz, descrevendo o problema e perguntei se as resistências estavam corretas. A resposta curta e grossa, nas palavras dele, foi: "No, not correct…….”. Então, ele me pediu desculpas e disse que me enviaria outro captador da ponte, que chegou esta semana.
Quanto à qualidade de som deste Dirty Harry for J-Bass Set, como eu disse, o captador do braço é realmente poderoso e, apesar de se tratarem de captadores single coil com barras de imã cerâmico, eu diria que a combinação de ambos apresenta um timbre tão equilibrado, tão Jazz Bass e tão bom quanto o dos Aero. Confesso que a grande diferença e motivação que me levaram a fazer a mudança residiam apenas na questão estética, pois o top em white pearl ficou simplesmente um luxo neste baixo, modéstia à parte!
JAZZigo- FCBR-CT
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