Sugestão de compra de cubo acima de 100W até R$ 1300,00
+16
Edson Sousa
tfk
edu_carvalho
Silouco
Rodrigo Simão
Mauricio Luiz Bertola
Pauler4
Fernando Zadá
Dabahia
Dpaulo
Renato
fmt90
Rauser
Gomba
CG
Fabio Motta
20 participantes
Página 1 de 1
Sugestão de compra de cubo acima de 100W até R$ 1300,00
Olá galera,
Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação à compra de um cubo acima de 100 Watts que custasse até uns R$ 1300,00.
Pesquisando aqui no fórum cheguei a conclusão que o cubo nessa faixa de preço mais interessante e que apresenta a melhor relação custo x benefício seria a Staner BX200, que possui 140W de potência e tem uma durabilidade excelente, mesmo tendo uma certa limitação de timbres, segundo quem a possui e conhece e pesquisando mais detalhes sobre ela, percebi inclusive que está bastante difícil de encontrá-la para venda.
Eu tenho preferência em comprar um cubo novo, pois sinceramente acho muito complicado de se comprar um equipamento assim usado.
Sei bem que nessa faixa de preço, aliando-se potência e durabilidade não me sobram muitas opções e fatalmente iria "cair" em algo como Meteoro, Warm Music ou Sound Maker, mas pelos comentários que li aqui no fórum a respeito, principalmente das duas primeiras, me deixou bastante desanimado até mesmo em testá-las.
No momento infelizmente não disponho de mais $$$$$ e sei que muita gente vai sugerir inteirar um pouco mais e partir para as Hartke por exemplo, mas realmente esse é o meu limite, não posso passar realmente disso.
Alguém sugere alguma outra marca?
Mais alguma sugestão?
Quem puder ajudar com opiniões e dicas, agradeço muito.
Um forte abraço a todos !!!
Gostaria de pedir a opinião de vocês em relação à compra de um cubo acima de 100 Watts que custasse até uns R$ 1300,00.
Pesquisando aqui no fórum cheguei a conclusão que o cubo nessa faixa de preço mais interessante e que apresenta a melhor relação custo x benefício seria a Staner BX200, que possui 140W de potência e tem uma durabilidade excelente, mesmo tendo uma certa limitação de timbres, segundo quem a possui e conhece e pesquisando mais detalhes sobre ela, percebi inclusive que está bastante difícil de encontrá-la para venda.
Eu tenho preferência em comprar um cubo novo, pois sinceramente acho muito complicado de se comprar um equipamento assim usado.
Sei bem que nessa faixa de preço, aliando-se potência e durabilidade não me sobram muitas opções e fatalmente iria "cair" em algo como Meteoro, Warm Music ou Sound Maker, mas pelos comentários que li aqui no fórum a respeito, principalmente das duas primeiras, me deixou bastante desanimado até mesmo em testá-las.
No momento infelizmente não disponho de mais $$$$$ e sei que muita gente vai sugerir inteirar um pouco mais e partir para as Hartke por exemplo, mas realmente esse é o meu limite, não posso passar realmente disso.
Alguém sugere alguma outra marca?
Mais alguma sugestão?
Quem puder ajudar com opiniões e dicas, agradeço muito.
Um forte abraço a todos !!!
Fabio Motta- Membro
Re: Sugestão de compra de cubo acima de 100W até R$ 1300,00
BX 200, Na playtech tem... 1.100 lulas a vista.
eu acho mais negócio comprar um A70 usado.
Cara,
Vi um amigo meu com o Staner e, realmente, dá um trabalho pra timbrar, principalmente após algum tempo, com os desgastes. Porém, o amp. é potente paks e resistente.
Eu to muito a fim de me desfazer do meu Meteoro Swing pra pegar um Staner novinho.
Vi um amigo meu com o Staner e, realmente, dá um trabalho pra timbrar, principalmente após algum tempo, com os desgastes. Porém, o amp. é potente paks e resistente.
Eu to muito a fim de me desfazer do meu Meteoro Swing pra pegar um Staner novinho.
BX 200 + Behringer ADI-21... Resolve o problema de potência e de timbres a um precinho camarada.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Galera, falando de cubos mais baratos, uma curiosidade, o que houve com aquela marca Warmmusic, faliu? nunca mais ouvi falar
Dpaulo- Membro
^Corre dela!
#21 clube Strimberg #24 Clube Cort
Dabahia- Membro
Põe mais 100 mangos e pega o Roland CB100 do Tequeba!
Eu sou do contra......VoxStorm Top Bass 250 150w na faixa de 750 reais xD
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Você tem valor, o Esperito Santo se move em você.
Pauler4- Membro
Concordo.Renato escreveu:BX 200 + Behringer ADI-21... Resolve o problema de potência e de timbres a um precinho camarada.
E fuja de "Merdeoro" e "Wermemusic"....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Pauler4 escreveu:Eu sou do contra......VoxStorm Top Bass 250 150w na faixa de 750 reais xD
Cara, essa marca voxStorm é legal ?? Ela tem uns preços bem interessantes !
Rodrigo Simão- Membro
Um cliente meu tem um.... Sinceramente: Um Ciclotron melhorado.....Rodrigo Simão escreveu:Pauler4 escreveu:Eu sou do contra......VoxStorm Top Bass 250 150w na faixa de 750 reais xD
Cara, essa marca voxStorm é legal ?? Ela tem uns preços bem interessantes !
Eu tenho um VoxStorm 72w, cara eu não reclamo pois meu dinheiro so pode comprar esse, mais se eu tive uma grana boa, eu compraria um Ibanez Promethean
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Pauler4- Membro
Pauler4 escreveu:Eu tenho um VoxStorm 72w, cara eu não reclamo pois meu dinheiro so pode comprar esse, mais se eu tive uma grana boa, eu compraria um Ibanez Promethean
Digo o mesmo, e embora eu não seja experiente como o Bertola, eu não vi uma diferença muito grande entre os Staners que eu testei e o meu VoxStorm Top Bass 125, acredito que ele é um bom custo benefíco pra quem precisa de um pouquinho de potencia e tem pouca grana pra investir.
Silouco- Membro
Digo o mesmo, e embora eu não seja experiente como o Bertola, eu não vi uma diferença muito grande entre os Staners que eu testei e o meu VoxStorm Top Bass 125, acredito que ele é um bom custo benefíco pra quem precisa de um pouquinho de potencia e tem pouca grana pra investir..____________________________
Aí eu concordo com vc....
Aí eu concordo com vc....
Gomba escreveu:Crate BT100b.
A única ressalva em relação a esse combo da crate são as dimensões e o peso do combo: impraticáveis, na minha opinião, principalmente depois de chegar de uma gig no fim de uma madrugada. Iria de staner BX 200, sem medo de errar. E fugiria de todo e qualquer meteoro que aparececesse...
[ ]´s
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
Mas ele e o BX200 tem o mesmo peso... Amp de baixo é pra ser levado em carrinho. Desde os pequenos de 30w até esses maiores...
É rapaz, pelo jeito Meteoro por aqui é uma unanimidade negativa...rsss
Vou procurar mesmo pela Staner BX200 e comprar também um equalizador e minimizar a parte negativa dela.
Agora, está bastante difícil de se encontrar a Staner para vender por aqui no RJ. Fui hoje dar uma rodada na Rua da Carioca, no Centro e em nenhuma das lojas da região tem para vender.
Vou procurar mesmo pela Staner BX200 e comprar também um equalizador e minimizar a parte negativa dela.
Agora, está bastante difícil de se encontrar a Staner para vender por aqui no RJ. Fui hoje dar uma rodada na Rua da Carioca, no Centro e em nenhuma das lojas da região tem para vender.
Fabio Motta- Membro
Tu deve encontrar na planeta Rock lá na Barra.
O equalizador do VoxStorm é melhor que do staner....não toco meu voxstorm por staner não.
Clube Strinberg #057
Pauler4- Membro
acho que vou investir num voxstorm... tem bons comentários aqui ! tá em torno de 750 no ML o de 140W 15"
fabiormotta escreveu:É rapaz, pelo jeito Meteoro por aqui é uma unanimidade negativa...rsss
Cara sinceramente até gosto do bx200 mas acho um valor alto em relacao aos recursos dele....como já foi citado tem o roland nos classificados, o crate que tambem acho grandao, tem os Ashdown que me agradam entre outros...da uma pesquisada por ai ou espera um pouco mais e coloca uma grana que acredito que vc possa comprar algo mais interessante...
abraço
tfk- Membro
IMHO, testei um Voxstorm e não curti não...
O grande problema é que só vejo vendendo Voxtorm em lojas virtuais, fui em muitas lojas físicas aqui no RJ e não vi nenhum cubo da marca exposto. Não tenho por hábito fazer um pré julgamento, mas comprar sem ter a oportunidade de experimentar é muito complicado.
Fabio Motta- Membro
fabiormotta escreveu:O grande problema é que só vejo vendendo Voxtorm em lojas virtuais, fui em muitas lojas físicas aqui no RJ e não vi nenhum cubo da marca exposto. Não tenho por hábito fazer um pré julgamento, mas comprar sem ter a oportunidade de experimentar é muito complicado.
Anunciei meu kickback 12 (120watts) nos classificados do forum. se quise vir aqui em casa testar, moro em sao gonçalo/boaçu.
Abraços
fabiormotta escreveu:O grande problema é que só vejo vendendo Voxtorm em lojas virtuais, fui em muitas lojas físicas aqui no RJ e não vi nenhum cubo da marca exposto. Não tenho por hábito fazer um pré julgamento, mas comprar sem ter a oportunidade de experimentar é muito complicado.
Aqui na região de Brasilia vc acha desses na maioria das lojas, mas é dificil achar algo das marcas top, nunca vi um GK, já vi uns Oranges, A70 mas sobra Meteoro, e geralmente vale mais a pena comprar em loja virtual pagando frete que não costuma sair barato devido ao peso do equiopamento.
Silouco- Membro
Já se passaram quase dois anos desse tópico. Gostaria de reabrir para pedir opinião aos mais entendidos em amplificadores, porque pretendo comprar um para baixo até R$ 1.100,00. O Staner BX 200 da escola onde dou aulas, não me convenceu muito. Será que o Top Bass 250 Voxstorm seria a melhor opção dentro da faixa de preço ???
CESAR- BASS- Membro
Cara, já toquei em Staner todo quebrado, sem knobs, sem alça lateral, sem 1 jack. Pra resumir, tava todo fu***o. Mais quando liguei meu baixo, o som dele era melhor que do meu ampli que esta zeradinho!!
Esse cara e um tanque de guerra! Agüenta muito pau, e tem um som muito bom, além de ter uma potência invejável...
Eu pensaria duas vezes antes de descarta-lo.
Esse cara e um tanque de guerra! Agüenta muito pau, e tem um som muito bom, além de ter uma potência invejável...
Eu pensaria duas vezes antes de descarta-lo.
Juninho_Bass- Membro
CESAR- BASS escreveu:
Será que o Top Bass 250 Voxstorm seria a melhor opção dentro da faixa de preço ???
Em hipótese nenhuma um Voxstorm é uma boa opção.
Fernando Zadá escreveu:Põe mais 100 mangos e pega o Roland CB100 do Tequeba!
CESAR- BASS escreveu:
Já se passaram quase dois anos desse tópico. Gostaria de reabrir para pedir opinião aos mais entendidos em amplificadores, porque pretendo comprar um para baixo até R$ 1.100,00. O Staner BX 200 da escola onde dou aulas, não me convenceu muito. Será que o Top Bass 250 Voxstorm seria a melhor opção dentro da faixa de preço ???
CB100, eu agarantio.
CESAR- BASS escreveu:
Justa mais um pouquinho atoa, e compra o melhor pra essa categoria, MB 200 + 1x12
Rick Charles- Membro