Aprendendo uma nova musica
+4
Binão
gobatto
phfelicio
Robson Bs
8 participantes
Página 1 de 1
Aprendendo uma nova musica
Galera como sou iniciante estou pegando uma musica. It's now or never do Elvis. nao estou conseguindo pegar o ritino dela alguem pode me dar umas dicas.
Robson Bs- Membro
Re: Aprendendo uma nova musica
Existe um programa chamado Guitar Pro onde vc pode pegar pela net as musicas separadas por instrumento (na maioria das vezes) em partitura ou tablatura, é só seguir o que está lá que vai te dar uma boa ajuda para tirar não somente esta, mas a música que vc quiser..
phfelicio- Membro
gobatto- Eterno Colaborador
Robson, o lance é vc ouvir mais e com mais calma, procure dominar a linha de baixo com a mente antes de tirar no instrumento...
Se vc está tendo dificuldades em igualar o ritmo tocado na gravação, é porque ele não está nítido nos ouvidos ainda. Ouça mais e vá dominando cada trecho de uma vez. Espero que ajude...
Se vc está tendo dificuldades em igualar o ritmo tocado na gravação, é porque ele não está nítido nos ouvidos ainda. Ouça mais e vá dominando cada trecho de uma vez. Espero que ajude...
Convidado- Convidado
^Grande Pagode.
Sempre solicito.
Dicas dada pelo Sá foi sufuciente.
A minha é mais pragmatica: Entre numa escola ou procure um professor.
Sempre solicito.
Dicas dada pelo Sá foi sufuciente.
A minha é mais pragmatica: Entre numa escola ou procure um professor.
vlw todos pela dica. obrigado
^^ Binaõ, ja estou em uma escola, mas meu professor esta viajando. se ele estive aki nao estaria pergunto ne pegaria com ele.
^^ Binaõ, ja estou em uma escola, mas meu professor esta viajando. se ele estive aki nao estaria pergunto ne pegaria com ele.
Robson Bs- Membro
Robson Bs escreveu:se ele estive aki nao estaria pergunto ne pegaria com ele.
Calma tigrão... A bola de cristal do Binão tá no conserto, por isso ele não advinhou que você já tem professor. O cara só quer te ajudar...