Onde comprar jack Musicman no Brasil?
+2
CG
Danuco
6 participantes
Página 1 de 1
Onde comprar jack Musicman no Brasil?
Fala pessoal!
Alguem sabe alguma loja no Brasil que venda Jack para Music Man? O meu ta dando uns mal contatos, e ja vi que eh interno do jack, e não em soldas.
O sistema do jack do music man é um pouco diferente de outros prés que eu ja vi. Ele não é stereo... O jack do cabo empurra um dos contatos atraves de uma peça plastica, até encostar num outro contato, fechando o circuito de alimentação do pre. Ele nao usa jack stereo.
Se eu nao achar no Brasil, vou importar mesmo (demora bem mais).
Valeu!
Alguem sabe alguma loja no Brasil que venda Jack para Music Man? O meu ta dando uns mal contatos, e ja vi que eh interno do jack, e não em soldas.
O sistema do jack do music man é um pouco diferente de outros prés que eu ja vi. Ele não é stereo... O jack do cabo empurra um dos contatos atraves de uma peça plastica, até encostar num outro contato, fechando o circuito de alimentação do pre. Ele nao usa jack stereo.
Se eu nao achar no Brasil, vou importar mesmo (demora bem mais).
Valeu!
Re: Onde comprar jack Musicman no Brasil?
procure um bom luthier, provavelmente ele terá uma solução...
Eu quero é comprar o jack mesmo. Valeu!
A solução acabei ja dando aqui, que foi dar uma pressão maior no "ferrinho" de baixo. Mas tenho medo de nao durar muito.
Vou trocar o jack para ficar mais tranquilo. Pior das hipoteses uso um jack stereo mesmo e faço o acerto da fiação.
Valeu!
A solução acabei ja dando aqui, que foi dar uma pressão maior no "ferrinho" de baixo. Mas tenho medo de nao durar muito.
Vou trocar o jack para ficar mais tranquilo. Pior das hipoteses uso um jack stereo mesmo e faço o acerto da fiação.
Valeu!
cara, isso aparentemente é dificil de achar. Tem um baixo meu que ta precisando do jack e meu luthier falou pra eu ir atras que logo logo ele vai pro saco e ele nao conseguiu achar. Se voce achar algo por favor me fala a fonte.
abraço
abraço
limanegative13- Membro
O jack do meu SR também tá dando umas zicas, mas vou colocar Switchcraft. Mais barato que o original da Ernie Ball e muito bom.
Danuco, vc mora em q bairro? Eu indico uma loja no Centro da cidade chamada Musicware. Dá uma conferida no site www.musicware.com.br. Lá vc encontra o end. da loja, e o principal que é o jack. Cara, é muito difícil vc encontrar aqui no BRA jack da própria marca, mas procure no site ou até vá na loja [de preferência] p/ obter melhores resultados. Se liga, o jack do meu precision e do meu Yamaha BBN5 [além dos seus potenciômetros], foi pro espaço, então comprei tanto Jacks e potenciometros [500K A e B] da Gotoh. Bicho, a satisfação é garantida.
Falando em Precision, a Musicware no Rio de Janeiro, é uma das poucas lojas [senão a única] q vc acha de tudo um pouco de Fender [tanto guitar, quanto baixo]. Ou seja, qualquer peça de reposição.
Qualquer dúvida, é só me chamar. Vlw.
Falando em Precision, a Musicware no Rio de Janeiro, é uma das poucas lojas [senão a única] q vc acha de tudo um pouco de Fender [tanto guitar, quanto baixo]. Ou seja, qualquer peça de reposição.
Qualquer dúvida, é só me chamar. Vlw.
Drigo- Membro
Qualquer jack stereo que caiba serve...