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Problema(ço) com os Correios

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Problema(ço) com os Correios Empty Problema(ço) com os Correios

Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 4:21 pm

Pessoal, nem sei se esse é o lugar certo pra este tópico...mas vamos lá.

Só queria compartilhar um fato triste que ocorreu hoje ao receber meus pedais novos e saber se já houve algo parecido com alguém por aqui:

Recebi hoje uma encomenda (nacional) do meu TC Polytune e do MXR M82. Aliás recebram para mim, a embalagem estava feia mas não aparentava tamanho estrago...o MXR chegou DESTROÇADO. Coloco fotos pra vocês verem como meu produto foi tratado com carinho pelos Correios. É triste sermos dependentes de uma empresa como essa. Espero que o processo de reclamação e POSSÌVEL reembolso seja tratado com seriedade por eles...

Ressalto que o vendendor, o qual prefiro não identificar, está tratando tudo com muita seriedade e já está verificando o que pode ser feito... Acredito mesmo que a questão tenha acontecido com nosso maravilhoso Correio.

Enfim, se alguém já teve essa situação e tenha uma luz, seria legal... se não, fica a dica para não receberem os produtos quando notarem avarias na embalagem

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Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 4:23 pm

CAramba, alguma coisa passou por cima, só pode...
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Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 4:25 pm

Caraca! Que tnso... e esses pedais são resistentes a pampa, pra ta nesse estado só uma coisa muito bizarra mesmo...

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Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Seg Nov 01, 2010 4:26 pm

Cacetada!

Rolo compressor

Lemento muito cara.... espero que se resolva!
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Mensagem por Cantão Seg Nov 01, 2010 4:34 pm

Isso é caso de policia véio...devem ter passado com uma empilhadeira em cima...pau nos correios... Evil or Very Mad

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por cristianosantos Seg Nov 01, 2010 4:51 pm

Que tenso brother. Concordo com o Cantão. Neste caso é interessante ter até um B.O. para o caso... Rolling Eyes
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Mensagem por Licas Seg Nov 01, 2010 5:10 pm

Destroçaram com o pedal. Ou passaram por cima ou jogaram na parede, de qualquer forma, tente o ressarcimento com os correios.
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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 5:14 pm

Pois é, um dos motivos de eu curtir os MXR é justamente por serem robustos! pra fazer isso a pressão tem que ter sido MUITO forte... Até pq o pedal estava bem protegido na caixa, com plástico bolha etc.

Sei lá o que pode ter feito isso, sei que furou tudo... tivesse a embalagem a proteção que fosse isso teria acontecido, foi alguma pressão bizarra.

Vamos ver, o correio ficou de em cinco dias dar um parecer. Eu bem suspeito que o parecer vai ser que a culpa foi minha por ter aberto a embalagem. Talvez desconfiem que eu tenha usado meu Mjölnir pra destruir o pedal e ficar meses tendo dor de cabeça pra dar algum tipo de golpe neles...

Valeu pelos comentários galera!

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 5:15 pm

Ah, o TC Polytune que estava ao lado desse ficou intacto, está funcionando normalmente.

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Binão Seg Nov 01, 2010 5:25 pm

^ Me desculpe, mais sou pessimista por natureza...
Sei não, mais está cheirando uma baita dor de cabeça.
Eles tentarão por a culpa em vc. Isto é bem provavel...

Tenha calma e da próxima vez tente comprar este tipo de coisa mais perto, se possivel.

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 5:28 pm

Pois é, Binão, tbm to pessimista... Vamos ver, vamos ver....

Quanto à distância, foi a primeira vez que compro algo pela internet... tenho amigos que fazem um negócio desse por semana e nunca tiveram problemas. Eu mesmo inclusive recebi o meu MXR M80 vindo do Japão (minha irmão que enviou) com 0 transtorno...

Fui sorteado, só isso. Agora é esperar e arcar com as dores de cabeça.

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Mensagem por LuCaSbass Seg Nov 01, 2010 5:28 pm

Só para constar, eu já recebi e enviei muuuuuitos pedais por correio e nunca vi nada parecido...
Muito tenso.

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Mensagem por allexcosta Seg Nov 01, 2010 5:43 pm

A pessoa que recebeu a encomenda abriu na hora e olhou? Se não é muito, mas muito difícil você conseguir algum ressarcimento...

Agora, eu já vi coisa destruida por correio, mas isso aí tá anormal... p*** falta de sacanagem...

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 5:49 pm

Não, foi a funcionária da casa, só recebeu o pacote.
Quando me trouxeram eu notei que estava "feio" mas abri, não esperava isso tudo...

Como não lembrar do velho:
https://www.youtube.com/watch?v=5YGc4zOqozo

Vou ver se gravo algo pra ficar famoso no youtube: "Correios Breaks MXRs" hhe

Só rindo pra não chorar...

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Mensagem por allexcosta Seg Nov 01, 2010 5:52 pm

edumerino escreveu:Não, foi a funcionária da casa, só recebeu o pacote.

Se não me engano o fato de receber já é uma declaração de vistoria e há pouco o que se fazer. Talvez no site dos correios você encontre mais informações sobre essas leis...

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 6:15 pm

Vamos ver, só esperar, a reclamação tá feita... Parece piada, mas espero bom senso nesse caso...

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Mensagem por Nando Vasques Seg Nov 01, 2010 6:29 pm

Cara,muito estranho isso tudo,ainda mais pelo fato do outro pedal q estava junto ter chegado intacto.Eu ja desconfiaria nao so dos correios, mas do vendedor q te enviou ele,e toda a gentileza q ele esta tendo com o caso,talvez ate pra livrar o dele da reta,e triste mas pode ser verdade.Mas se vc confia no cara e ele tem credito contigo, tudo bem.
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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 6:31 pm

Na verdade, Nando, a embalagem do Polytune estava um pouco amassada tbm, mas o produto intacto. Pelo estrago eu não consigo desconfiar do cara não, acho impossível o produto ter saído do local já daquele jeito, tem muito jeito de que foi no transporte que a caixa passou por uma pressão tremenda.

Enfim, tudo é possível.. vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos, vou informando por aqui..

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Mensagem por Ber Seg Nov 01, 2010 6:33 pm

Talvez uma solução pra fugir de uma dor de cabeça como essa é sempre utilizar o Sedex e na hora de enviar fazer o seguro da mercadoria. O valor é bem baixinho e eu acho que compensa muito.

Enviei meu Bass Attack pro Zadá e nem cogitei. Fiz o seguro na hora. Acho que é 1% do valor total do produto ou coisa assim.

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 6:41 pm

Parece que ele mandou com o seguro, mas o medo é da burocracia, porque, como o Allex disse ali em cima, o produto foi recebido né...

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Mensagem por Cid Seg Nov 01, 2010 6:49 pm

Eh complicado isso, quantas vezes recebemos as coisas que os correios simplesmente deixam na portaria do predio...
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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Ber Seg Nov 01, 2010 6:56 pm

Se ele mandou com o seguro já é uma coisa boa.

Eu acho que você não vai ter problema. Seu caso não se enquadra em nenhum dos ítens abaixo:


13.1.1.O pedido de informação – PI sobre atraso na entrega ou suspeita de extravio ou avaria poderá ser formulado no site www.correios.com.br ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente – CAC 0800-7250100;

13.3. Responsabilidade sobre indenizações
13.3.1. Os Correios não se responsabilizam e não concedem indenizações para:

1. objetos entregues com atraso em função de endereçamento incorreto ou incompleto, que impossibilite a entrega ao DESTINATÁRIO ou a devolução ao REMETENTE.

2.objetos entregues com atraso, danificados ou extraviados em decorrência de situações de natureza fortuita e de força maior, tais como tempestades, inundações, queda de barreiras, fechamento de aeroportos, queda de aeronaves, terremotos, ciclones, greves, atos ou omissões de autoridades públicas, etc.

3.objetos entregues com atraso em função de retenção ou requisição da encomenda para fiscalização por autoridades competentes alfandegárias (Receita Federal ou Estadual), sanitárias (Vigilância Sanitária) ambientais ou outras.

4.objetos com danos de natureza elétrica, magnética, gravações eletrônicas, fotográficas ou de filmagens, que tenham perda ou avarias.

5.encomendas não-entregues, após as tentativas de entrega previstas para a modalidade, em função de ausência ou da recusa de recebimento pelo DESTINATÁRIO.

6. avarias ocasionadas por utilização de embalagem inadequada.

FONTE:
http://www.correios.com.br/encomendas/info/termo_prest_serv.cfm

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 7:04 pm

Ber, MUITO OBRIGADO pelo link! Vai ser muito útil.

Fico mais tranquilo lendo-o...só esperar agora.

Embora eles possam alegar que a embalagem era inadequada, ou seja, não estava em um cofre de aço... só assim pra resistir a sei lá o que estragou o pedal...

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Mensagem por allexcosta Seg Nov 01, 2010 8:03 pm

Aproveitando o assunto, é bom SEMPRE se embalar qualquer coisa pra sobreviver a uma queda do quinto andar de um prédio, pois NENHUM funcionário do correio ou de QUALQUER transportadora jamais vai tratar sua encomenda diferente do que trataria um saco de lixo, independente de ter adesivo FRÁGIL ou milhares de recomendações.

Mais uma vez, é plástico bolha, MAIS jornal amassado, MAIS isopor, MAIS duas caixas de papelão e ainda cruzar os dedos pra o negócio chegar inteiro...

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Mensagem por Cantão Seg Nov 01, 2010 8:10 pm

^E rezar muito , né Tio...pois do jeito que está o pedal na foto , não há quantidade de plastico bolha que aguente o samba... No

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por allexcosta Seg Nov 01, 2010 8:14 pm

^ Pois é... Nesse caso aí só se o pedal viajasse dentro de uma outra caixa metálica maior.

Falando em outra caixa, edumerino, se o pedal estiver funcionando talvez seja mais prático colocá-lo em outra caixa metálica qualquer...

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Ber Seg Nov 01, 2010 8:15 pm

edumerino, não esquece depois de colocar o desfecho da história. É legal servir de referência pra quem tiver problema semelhante.

Boa sorte na resolução do problema!

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 8:16 pm

Valeu, pode deixar que vou colocando sim...

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Mensagem por KIQ Seg Nov 01, 2010 8:17 pm

Nossa cara!

Parece que tacaram fogo e apagaram com um martelo o_O

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Quando tomei calote de um baixo que encomendei de um "suposto fornecedor" e o mesmo não entregou o produto (loja fisica hein) fiz esse procedimento e fui ressarcido.
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Mensagem por RFFanBR Seg Nov 01, 2010 8:24 pm

Se foi enviado com seguro, então você tem chances sim de ressarcimento. É pra isso que serve o seguro.

Bom, meu ex trabalhava no Correio, e meu irmão é carteiro. Tive a oportunidade uma vez de ver a máquina de triagem das encomendas. É um negócio gigantesco com esteira, que lê o código de barras e remete para o "pallet" respectivo.

A caixa simplesmente escorrega por uma altura de quase dois metros dentro do cercado. Agora, imagina sua caixinha quietinha lá no fundo do pallet e vem um troço bizarro, enorme e pesado e bum em cima.

Ah, e não adianta escrever frágil. A máquina não sabe ler, hahahaha.

Mas é tenso meu, quando vi aquilo funcionando, pensei: putz, dá-lhe plástico bolha, restos de isopor e sabe-se lá oq ue mais pra proteger o produto.

Só que nesse seu caso, acho que nem foi na triagem. Alguém derrubou no chão e passaram por cima com uma empilhadeira.

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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 10:40 pm

Que maravilha hein RFFanBR?

Essa possibilidade de uma empilhadeira ter passado é boa...dado o estrago. A não ser que algum dinossauro tenha mordido o pacote, o que acho difícil, é uma boa possibilidade a da empilhadeira.

Em todo caso, acho que foi azar mesmo...quanta gente que faz esses negócios há anos e nunca deu nada...

Acho que vou criar o Clube dos Zicados. Edumerino #1

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Gomba Seg Nov 01, 2010 10:50 pm

Cara, eu não consigo acreditar no estrago que tá o teu pedal. Não consigo mesmo...


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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Daniel Seg Nov 01, 2010 11:23 pm

ja ligou o pedal? Ele tá funcionando?

Caso esteja, tente isso aqui e monta ele novamente. Razz

Desejo sorte aí na empreitada. Realmente é uma dor de cabeça, mas são alguns contratempos que aqueles que compram online (pagando menos) podem sofrer. Bola pra frente.
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Mensagem por edumerino Seg Nov 01, 2010 11:40 pm

Ta nada, um dos jacks saiu, e o outro, com a curvatura da carcaça, nao deixa sequer o cabo conectar...
Além de dois knobs travados. Foi PT pelo jeito... Em último caso, dando tudo errado, eu tento aproveitar a placa, levar em um especialista, mas essa é uma possibilidade que eu realmente nem quero pensar hehe

Pois é, é um risco, agora é correr atrás do preju. Espero ter o pedal antes do ano que vem!

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Mensagem por edumerino Ter Nov 02, 2010 9:00 pm

Dia 2.

Feriado. Sem respostas dos Correios. Esperamos o dia 3.

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 03, 2010 1:26 pm

Mininuuuuuuuuuuu...

Tô apostando na hipótese do T. rex mordendo esse pedal, com um lençol de guardanapo no pescoção e pedindo: "Me passa o sal, por favor?"

PQP...

É certo! Seu pacote caiu no chão e um caminhão ou empilhadeira passou por cima!
Se os Correios ainda fossem uma instituição séria, isso seria anotado no livrão deles. Mas agora, como quase tudo é terceirizado, se anotar, a seguradora cobra deles e eles cobram do funcionário responsável.
Então o responsável se torna irresponsavel, pensa: "Ihh! Fiz caquinha!", pega o pacote e joga de volta no lugar, sem antes esquecer de dar aquela balançada básica, ouvir o barulho de chocalho e pensar: "Karay! f**eu de vez...".

Se vc já fez a reclamação e a paradinha tem seguro, vc vai ser ressarcido em uns 2 ou 3 meses... após alguma dor de cabeça pra provar que não foi você que mordeu o pedal! Ou seu T. rex de estimação, que vc cria no quintal de casa ou varanda do AP...

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Mensagem por edumerino Qua Nov 03, 2010 4:11 pm

^hehehehe

Pois é, acho que foi tudo isso aí mesmo... Não acredito que eles colocarão algum impecílio, pode mandar qualquer perito em casa e verão que não tem NENHUM instrumento ou ferramenta capaz de resgar esse MXR assim...
Acho mesmo que só daqui uns 2 ou 3 meses pra estar tudo certo... Mas sei lá, uma vez garantido o ressarcimento eu vou ver se o vendedor já me adianta o pedal novo...

em todo o caso, estou mais conformado, quando chegar eu já estarei prestes a pegar o M288 Bass Octave Deluxe! HOOHEY!

Ah, dia 3 - Nada ainda

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Mensagem por RFFanBR Qua Nov 03, 2010 4:13 pm

Dia 3 é o dia logo após o feriadão, quando os funcionários não estão de bom humor. Espere mais um pouco.

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Problema(ço) com os Correios Empty Re: Problema(ço) com os Correios

Mensagem por Renato Qua Nov 03, 2010 4:21 pm

Gomba escreveu:Cara, eu não consigo acreditar no estrago que tá o teu pedal. Não consigo mesmo...


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Mensagem por basslave Qua Nov 03, 2010 8:10 pm

Cara, sei bem como funciona esse tipo de coisa, já fui conferente em transportadora, muita coisa passa pelo "teste do pezinho" que é empurrar a caixa com o pé "levemente". Geralmente só encomenda cara vem com recomendação, o resto é jogado atirado e chutado. E não adianta, eu não podia ficar mandando os caras tomarem cuidado todo o tempo. É complicado, tomara que se resolva esse caso, senão mete o correio no pau.

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Mensagem por edumerino Qui Nov 04, 2010 3:28 pm

Dia 4 -

Em contato com os Correios a atendendente informou a posição que eles tinham até o momento:
Dizia que vai ser feito o reembolso do valor da POSTAGEM do produto, por ter sido entregue com atraso. Não citava nada sobre a PT do produto.
Então ela abriu uma contestação em cima desta posição, questionando sobre o ressarcimento do produto. Tenho que aguardar mais alguns dias...

De qualquer forma ela deu informações valiosas: Disse que a fita "reacondicionado e reembalado" que veio com o produto ocorre quando há algum problema no manuseio que tenha danificado de alguma forma a embalagem ou o produto, talvez por ser frágil (o que não é exatamente o caso do MXR, não em comparação com itens menos robustos).
No rastreamento do produto consta uma sáida para entrega no sábado e um retorno com a informação "empresa sem expediente". O endereço de entrega NÃO é uma empresa, e tinha pessoas no sábado o dia todo em casa, ou seja, não foi tentada a entrega e foi colocada uma situação imaginária.
Na segunda foi entregue.
Minha suspeita: Fizeram a cagada no sábado, voltaram com o negócio pro CEE Jaguaré, e entregaram na segunda...

Enfim, vamos ver, pelo menos está sendo tratado...

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Mensagem por Pagode Alto Astral Qui Nov 04, 2010 5:36 pm

allexcosta escreveu:

Agora, eu já vi coisa destruida por correio, mas isso aí tá anormal... p*** falta de sacanagem...

Se tem coisa que não faltou nisso aí foi sacanagem. albino
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Mensagem por edumerino Qui Nov 04, 2010 6:00 pm

Famosa #putafaltadesacanagem

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Mensagem por Renan Catito Qui Nov 04, 2010 6:21 pm

Cara, que coisa...
Recebi hoje um par de caps intactos da Malagoli: caixa de alumínio protegendo-os com espuma dentro e muito jornal dentro da caixa de papelão.
Tu teve um azar do caramba =/
Agora é ir atrás dos direitos.
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Mensagem por edumerino Sex Nov 05, 2010 5:10 pm

Dia 5 - NADA.

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Mensagem por andremega Sáb Nov 06, 2010 3:14 am

UP para saber o q aconteceu

Pelo que li deve ter caido do carro de entrega e o de trás passou por cima.

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Mensagem por edumerino Sáb Nov 06, 2010 7:22 pm

Dia 6 - Sábado. Naturalmente nada...

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Mensagem por edumerino Seg Nov 08, 2010 12:45 pm

Dia 7 - Domingo, naturalmente sem novidades.

Dia 8 - Ainda nada até o presente momento.

E a GAS pra tocar o pedal a todo vapor!

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Mensagem por edumerino Ter Nov 09, 2010 2:01 pm

Dia 9: O vendedor vai me enviar hoje um pedal novo! Vou enviar o danificado assim que receber.
Agora é torcer.

PORÉM, os Correios ainda não responderam NADA. Quanto a isso ainda teremos que esperar... haja paciência!

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Mensagem por edumerino Sáb Nov 13, 2010 11:18 am

Dia Não Lembro:

O vendedor mandou meu pedal novo que CHEGOU INTEIRO! claps

Agora vou mandar o quebrado de volta.

Porém NADA da resposta dos Correios até agora, o cara apenas substituiu.

Hoje a tarde vou brincar com o bichinho FINALMENTE!

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