Primeira apresentação como baixista
4 participantes
Página 1 de 1
Primeira apresentação como baixista
Boa tarde a todos !!
Resolvi postar esse video da primeira vez que eu me apresentei com a minha banda atual "Maria da 2ª Distração" foi na festa de um Motoclube, foi muito divertido não reparem nos erros eu estava nervoso apesar de ter tomado um vinhosinho durante a apresentação .
Ps : a segunda música é música própria.
Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho !
Um abraco a todos !
Resolvi postar esse video da primeira vez que eu me apresentei com a minha banda atual "Maria da 2ª Distração" foi na festa de um Motoclube, foi muito divertido não reparem nos erros eu estava nervoso apesar de ter tomado um vinhosinho durante a apresentação .
Ps : a segunda música é música própria.
Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho !
Um abraco a todos !
bobsnunhes- Membro
Re: Primeira apresentação como baixista
Ficou ótimo. Eu lembro a primeira vez que subi num palco. Fiquei tão nervoso que me escondi atrás do P.A. e fiquei lá até o fim hahaha
Cantão- Moderador
cara otima musica, mas mal escutei o baixo nessa gravação. O solo tem uma notas na trave mas no geral bacana....
Christian- Membro
bobsnunhes escreveu:Me da um desconto pois foi a primeira vez tocando baixo rs ,mas agora não consigo mais largar o bixinho
Fala meu camarada, ainda não posso ver o video (aqui tá bloqueado), mas preciso dizer, depois de ouvir suas palavras:
Bem vindo! hehe Agora sentiu o gostinho não tem mais jeito, tá perdido pra sempre kkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Muito obrigado pessoal ! fico feliz em saber que gostaram !
Dá pra escutar um pouquinho só não está com muita qualidade pois foi gravado do meu celular rs e já viu a qualidade de gravações de celular né ?
Mas se tiver sub no PC fica bem melhor eu falo pq coloquei um aqui esses dias e vi o antes e depois do videos rs ! Um abraço e ótima semana a todos !
Christian escreveu:cara otima musica, mas mal escutei o baixo nessa gravação. O solo tem uma notas na trave mas no geral bacana....
Dá pra escutar um pouquinho só não está com muita qualidade pois foi gravado do meu celular rs e já viu a qualidade de gravações de celular né ?
Mas se tiver sub no PC fica bem melhor eu falo pq coloquei um aqui esses dias e vi o antes e depois do videos rs ! Um abraço e ótima semana a todos !
bobsnunhes- Membro
AhuahuAHU essa foi boa ! no comeco é dificil controlar o nervoso neh ? mas acho que sem ele não teria mais graça rs !Yngway escreveu:
Ficou ótimo. Eu lembro a primeira vez que subi num palco. Fiquei tão nervoso que me escondi atrás do P.A. e fiquei lá até o fim hahaha
bobsnunhes- Membro
No começo é, depois vai ficando mais fácil. Mas o 'frio na barriga" da entrada não some nunca. E provavelmente é uma das melhores coisas num show.
Acho que nada se compara à felicidade de ver seu nervosismo indo embora quando percebe que o show está agradando.
Acho que nada se compara à felicidade de ver seu nervosismo indo embora quando percebe que o show está agradando.